quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Mr Bow Tenta Partir Câmeras De Jornalistas Na Saída Do Tribunal



Última Hora:


O conceituado músico moçambicano, Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow ou mesmo Bawito, foi flagrado hoje correndo atrás de jornalistas tentando partir suas câmeras quando este saia do Tribunal Judicial da província de Maputo.
Importa referir que Mr Bow e a sua ex-esposa Maria de Lurdes enfrentam um processo ainda no que concerne a separação de bens.
Mr.Bow exige separação de bens á ex esposa alegando ter saído do casamento com as mãos vazias.
O Tribunal já ordenou ao cantor para devolver a viatura de marca Range Rover a Maria de Lurdes.
Mais informações  não percam hoje as 15:00h  no programa do Relâmpago e as 16 : 00h no programa do Fred Jossias.
Elídio Mavume a sentir-se aborrecido em Maputo Province.
3 h
Me desculpem por tudo, mas por ser HOMEM, talvez eis a razão de não conseguir me conter perante a tamanha vergonha que o #GIGOLÔ nos submete.
Tenho um respeito enorme pelo trabalho que este Grande jovem tem feito nos últimos anos. Conseguiu controlar de alguma forma o mercado de entretenimento com a qualidade de música que faz.
Mas o mesmo não tem sabido manter o seu #carácter_ético, de modo que tudo possa ser razão de referência para os moçambicanos, em especial aos seus seguidores pelo bom gosto.
Como dizia o meu mano de sempre #Mc_Roger: É fácil criar a fama, mas o difícil é manter a mesma.
Nos últimos tempos, tem me decepcionado pela negativa, querendo se fazer de macho onde não deve, porque durante este tempo todo de casado, vivia em casa da mana #Lurdes_Patrício, a mesma que hoje o #GIGOLÔ está a mover um #processo_judicial pedido a separação de bens.
Tudo bem, não porque eu esteja contra, mas depois de um comportamento de #MEDÍOCRE que o Bowito tem nos mostrado, não merece nem uma talhere daquela casa.
Primeiro porque a traiu com uma Bandida que era amiga do casal,
Segundo, abandonou a casa sem dar satisfações,
Terceiro, foi através da mídia que a esposa ficou sabendo que ele é namorado da amiga da família e assumindo a relação.
Em pouco tempo que se envolveu com a tal de #bossleite, já tem dois filhos com mães diferentes.
Bawito, tendo em conta que você traiu a tua esposa, mesmo tendo RAZÕES pra sair dessa relação pedindo divórcio, não precisava ir até aos bens meu caro bawito.
Tenha vergonha na cara pra pedir e usar os bens da tua ex.
Digo, você e a tal de #bossleite, até porque so uso pra lavagem, vós sois, são infelizes, até o #Refila boy, escutou cautelosamente a música de #vas_me_amar, porque na verdade essa música, e direccionada a sua bossleite.
Na qualidade de MULHER que na verdade te ama, que tipo de conselhos ela te dá pra te ver livre da ex? Ela procura de colocar contra parede, te manda ir buscar aquele sofá que ela sentava quando ia lá visitar na tua casa? Toda MULHER quando rouba marido de dono, quer distância com a ex, porque nós os homens, não temos problemas em voltar a comer a comida de ontem.
Mas me parece que a tua bossleite não te ajuda em nada, tendem cada vez mais de infernizar.
Era ela que deveria te dizer, bawito, deixa lá tudo isso, vamos comprar novas coisas.
Meu caríssimo ilustre irmão, se na verdade tens tomates no lugar, por favor abandone essa ideia de tirar os bens da tua ex, isso só vai te criar pesadelos, vai infernizar a tua carreira, ainda tens muito por dar na sua carreira profissional. Tenta lá mudar.
Es dos cantores mais caro da Praça, tens tudo pra ter tudo em pouco tempo, sem ir atrás de bens de um casamento que o próprio estragou.
Deixe a Lurdes em PAZ, não conheço a Lurdes pessoalmente, mas toda mulher que vendeu no xipamanine ou que vende lá, não se mede com palma meu caro bawito, tenha calma. Herga a cabeça e diga, foi bom.
Digo que es infeliz porque não se casa com #AMANTE, mesmo depois de ser viúvo, separado e divorciado, não se casa com AMANTE, amante hoje será sempre amante.
Há coisas que alguns não sabem, o verdadeiro inverno é a qui na terra, pois é aqui onde iremos pagar por tudo que agente faz.
By Elídio Mavume
GostoMostrar mais reações
Comentar
Júlio Mutisse Assim, meu amigo virtual, sua vida vai às mil maravilhas que dá tempo para ver e analisar a dos outros. Ok.
Assim também conhece a vida do casal Lurdes/Bow.... e ja tomou partido e fez juízos de valor de quem ali está certo ou errado. Ok...
GostoMostrar mais reações
Responder
1
21 min
Gerir
Júlio Massango Também sou do mesmo entendimento que o do autor do poste e há mais:
Segundo declarações eufóricos e de tristeza da dona Lurdes, em momento algum moveu processos contra o Bawito (mesmo se sabendo que o carro de que se apropriou foi ela quem comprou).


Ainda assim, se a divisão de bens recaisse nos adquiridos desde 2012, altura do início da relação até à data do seu abandono de casa, ainda teria, com muito esforço, alguns apoiantes mas o Mr Bow, quer tudo incluindo aquilo que foi lá encontrar. 
Ora bem, mesmo que a lei dissesse algo a seu favor, macho que é macho teria vergonha de requintar uma casa para viver com a actual queridinha usando o suor de altas e baixas temperaturas de Xipamanine, às que foi sujeita a dona Lurdes. 

Portanto, perante a atitude do Mr Bow, dá para perguntar se ele, com o notável trabalho que faz não consegue construir uma casa, mobilar a mesma e comprar um carro de luxo? 
Não conseguindo, então, abre espaço para que se comece a acreditar que a actual parceria é ágil a mastigar o dinheiro suportando aparências. 
A ser assim, Bawito, os fans vão abandonar-te em proporção igual a Liloca e será a queda do n'uana m'changa.
GostoMostrar mais reações
Responder
2
1 h
Gerir
GostoMostrar mais reações
Responder
1
2 h
Gerir
Helena Vilanculo Duda Good
Falou bonito

Sem comentários: