domingo, 9 de outubro de 2016

Trump dá conferência de imprensa com mulheres que acusam Bill Clinton de assédio sexual


A hora e meia do início do debate contra Hillary Clinton, Donald Trump contra-ataca. O republicano acaba de transmitir, através do Facebook Live, uma conferência de imprensa com mulheres que acusaram Bill Clinton de assédio sexual e outras ofensas.


Neste grupo de quatro mulheres, há mesmo um caso de acusação formal de violação. O vídeo, atribuído à campanha de Trump tornou-se em segundos nviral, e está a passar em todas as estações de televisão que fazem, a esta hora, a antecipação do debate entre Trump e Clinton.

Titinha SCaeiro Mas quem é que está na corrida à casa branca? Ele ou a mulher? Por acaso é a mulher de Trump que fez aquelas declarações ou foi o mesmo? Este homem é do mais baixo que existe, não há ninguém a publicar coisas da mulher dele, este homem é e dar nojo!!!
GostoResponder2416 min
Maria Fonseca E a quantas ele também fez assédio, e que por medo não falam??? Este Ser não existe, é de outro mundo...Deus livre a América de ter uma pessoa destas no comando. Deus livre a América e o Mundo inteiro. Ele é um perigo para o Mundo...
GostoResponder38 min
Manuela Macedo São tão charmosas que qualquer homem NÃO resistiria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A vergonhosa MENTIRA que este candidato horripilante se serve para denegrir a imagem sa sua adversária. Quanto teria pago a essas senhoras sem graça nenhuma. ......Elas deviam acabar na cadeia e ele num hospital psiquiátrico para curar ,se ainda for a tempo, as loucuras absurdas que conectam os seus neuro'nios durante as sinapses.
GostoResponder7 min
Maria Alcobia Os americanos estão entregues à bicharada! Venha o diabo e escolha! Ele é um anormal e ela não passa de um mal menor, pois também não é santa nenhuma! God bless America
GostoResponder4 min
Cristiane Mourão Caraca, a SIC tá sem notícias, hein? Quanta preocupação com o Trump. Vão procurar o que fazer.
A política aí em Portugal deve estar muito boa mesmo, né?
GostoResponder18 minEditado
João Campos Isto é descer a um nível impensável, numa campanha. Etica ou valores morais, deixaram de existir.
GostoResponder716 min
Joaquim Tomás A que horas (ou quando) será transmitido o segundo frente-a-frente entre ambos?
GostoResponder117 min
Ana Catarina Ferreira Assustador, no meio de tudo isto, é saber que mais de 40% de americanos segue a linha de pensamento deste homem...
GostoResponder29 min
Alexandre Gomes Hillary foi pouco inteligente: se tivesse ficado calada, tinha deixado Trump enterrar-se sozinho com o vídeo.
Mas não... não resistiu a tweetar, dizendo que Trump era inqualificavel por tratar as mulheres daquela forma! Bem...isto vindo da esposa de Bill Clinton, só pode ser uma piada de mau gosto! 
GostoResponder16 min
Ana S. Jourdan O que faz o desespero! E tudo porque foi gravado a dizer baboseiras. Agora quer defender-se atacando.
GostoResponder25 minEditado
Susana Cristina Não sei quem é a mulher que quer um porco destes, tão baixo...
GostoResponder4 min
Becas Melo Mota ...pior de tudo é haver mtos a apoia-lo ... loucura á "americana" 
GostoResponder214 minEditado

Sem comentários: