domingo, 16 de outubro de 2016

TROPAS CONJUNTAS DA FRELIMO VÃO HOJE ATACAR A BASE DE MANGOMONHE!

      ÚLTIMA HORA!

      Temos informações segundo as quais um grupo das tropas conjuntas da Frelimo estão neste exacto momento em na sede de panja. Segundo as mesmas fontes são no total 2 BTR'S e um camião ensardinhados de militares e estes por sua vez estão para encetar mais uma tentativa de ataque e assalto a temível base de Mangome no distrito de Chibabava. Mas 0or outro lado, as perdizes de Afonso Dhlakama já tem conhecimento e garantem que vão esmagar os mancebos da Frelimo da pior forma possível. Vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos!
      General Nitafa.
      17 de Outubro de 2016!
    Peter Casimiro Boa viagem e sucessos os k vão morrer e os feridos oxala k morra rapidamente por k todis eles o satanas ta a espera deles
    GostoResponder11 h
    Zulficar Mahomed Kkkk.
    Depois de saberem da tomada da base de Murrupula pelas FDS, onde não houve nem mortos, nem feridos, nem armas, mas uma enorme quantidade de munições, num total de 17 (dezassete) estão em prontidão combativa
    Leston Massingue Força meus Cambas em breve triunfaremos nas 6 autarquias provinciais!!!
    Fernando Fernando Que venham queremos mais armas. 15 Dias de prazo que papa Dhlakama comesa 1 amanha. Queremos arrabentar bem esses piriquitos da frelimo sem mais pena. Brincadeiras da frelimo tem de acabar.
    Cufa Acuna Memba Nguenha Esses prikitos tao assi disfarsa si d sofriment d vida n pais causado por guepato , eles preferem ir morer d q sofrer d dispesas d custo d vida.
    Paulino Mbaigone Dane Thomo A renamo tenq aceitar aperder prq o governo e governo.
    Pedrocas De Ana Kadzombe Pra mi é triste por ovir esse tipo de informacao,pk esses miudos stao a receber ordens com gentes criminosos.stao a antecepar com a morte dos jovens,pais de familia.nas nossas comunidades stao cheio de mulheres viuvas,filhos k nao irao conhecer o pai por razoes alheias.
    Pedrocas De Ana Kadzombe Keria emprego n estado.emprego dele esse de ser militar?
    Força Da Mudança Mas porq esquadroes de morte nao procuram por esse nitafa hi mavunwa com os seus colegas
    Matin Sabin
    Escreve uma resposta...
    Manuel Nunes Nonua Nunes Quem procura encontra, idem morrer mas que pena?!
    Euclidio Costa Costa Já não tenho pena deles, estou cansado de apelar, omais engrasada vao morer sem razao, direitamente para inferno.

    Ferraz Pereira Vidal que as vossas alma descansa em paz

    Sem comentários: