quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mas preciso dizer ao meu querido irmão e amigo Bow: zanga e tens direito a isso sei lá


Katia Agy@katiagy
Página inicialSobrePublicaçõesVídeosFotosGostos



Katia Agy a sentir-se relaxada.
Ontem às 11:01 ·


Vi um homem chorar porque a namorada lhe disse que já não gostava dele, que a paixão tinha acabado.

Confesso que bem lá no fundo até fiquei com um sorrisinho, não por se tratar da pessoa em questão, um rapaz do seus trinta e tais, seguro, de bom humor, nada dado a grandes paixões,solitário até, bom rapaz por sinal. Ria-se da vida e com ela, mas só de pensar que sempre tenho visto as marias a chorarem que nem madalenas, quando são traídas, rejeitadas e esquecidas, fiquei um pouco, nem sei como explicar, surpreendida...não, não foi bem isso, foi mais com aquele arzinho levemente irónico, pecaminoso, satisfeita não direi, porque não sou assim tão mazinha a ponto de gostar de ver alguém sofrer.


Sempre ouvi dizer que homem não chora, muito menos por amor e agora ver aquele bom gigante a chorar compulsivamente e à espera de receber um telefonema, uma mensagem, algo que lhe desse esperança de um recomeço foi algo constrangedor e surpreendente. Esse telefonema há tanto desejado chegou...rejubilou, voou num fim de semana escaldante em que tudo fazia crer que a coisa se recompunha, mas ao final do dia o fogo transformou-se em gelo e a decisão dela foi definitiva...acabou.
Com o peso do mundo às costas e o coração de novo despedaçado continua a torrente de lágrimas, a desilusão, e um sem fim de perguntas para as quais não tem resposta.E eu sentada aqui, continuo a pensar quão complicado é amar e ser amado/a.

Pois!Homens tambem choram por amor!





Ernesto Jorge Zimba Nova vida

Gosto · Responder · 21 h



Calo De Carlos Muitos nao acreditam na biblia porq nao prestam atecao.
Esata escrito que os que estao afrente hoje amanha estarao atraz.
Os que estao a chorar hoje amanha terao chuva de risoz,e os que hoje rim amanha chorarao ate vomitar....Ver mais
Gosto · Responder · 1 h


Katia Agy
18/10 às 10:48 ·


Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, ao inves de reflectir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me numa pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
Mas sou...feliz do meu jeito. E tu?




Katia Agy
17/10 às 21:15 ·


Não curto nada meter-me nessas cenas de bafafás que circulam pela net. Prefiro criar as minhas próprias piadas e quando sinto que extravasei ou fui contra os meus princípios...apago!!
Mas preciso dizer ao meu querido irmão e amigo Bow: zanga e tens direito a isso sei lá...mas quando escreves " mãe de 3 filhos de pais diferentes não é santa"...aí já tocas na ferida de outras mães que se encontram na mesma situação. Lembra-te que tudo o que uma figura pública escreve, causa " frisson "! Mas sendo pai de meninas devias ter mais cautela pois um dia se tornarão mulheres e podem até ser donas de si mas quiçá não consigam evitar certas situações que as tornem mães de 2/4/6 filhos de pais diferentes. Não digo que seja normal ou correcto mas é preciso ver as coisas por todas as vertentes. Eu sou mãe de duas meninas de pais diferentes. As minhas filhas têm diferença de 7 anos. 7....os anos que levei para me recompôr dos meus dramas até que conheci um homem especial e impecável que me fez acreditar que é possível voltar a amar e ser amada. Um homem que acabou sarando minhas feridas e propôs-se a viver comigo e cuidar de minha filha como se fosse dele. E fê-lo muito bem. Decidimos ter mais uma. Tivemos. Os anos passaram. Infelizmente não deu certo. Quem me questiona sobre as razões do fim eu apenas respondo: não deu certo. Os detalhes somente a nós dizem respeito. E eu "terminei" como mãe de duas meninas de pais diferentes. Mas foram concebidas com muito amor. Amor genuíno que nunca desejei que acabasse mas...acabou. Ser mãe de filhas de pais diferentes não tira de mim a dignidade nem o respeito que a sociedade me deve. Não preciso ser chamada santa por exemplo pois há virgens nada santas mas preciso ser respeitada como mulher, mãe, humana. Escrever um desabafo e mencionar filhos foi de um erro muito grave. Eles devem saber ler. E devem ter lido. Qual seria a intenção? Fazê-los pensar que a mãe não é uma mulher digna? Fazê-los perder a admiração? 😢😢😢. Doeu ler isso. Doeu porque independentemente do vosso drama tu és pai e era suposto teres cuidado ao mencionar o lado mãe dessa mulher. Nada tenho contra ou a favor de nenhum de vocês mas...as palavras mano, foram insensatas. Vão dizer-me " devias ter enviado para ele ao invés de publicar"! Talvez sim...mas talvez este seja o desabafo de muitas mães com filhos de pais diferentes.




Gizela Moreira Falaste tudo, ele feriu sensibilidades, não sei qual era o objetivo dele😕
Gosto · Responder · 5 · 17/10 às 21:26


Alcídio Pedro Langa Amei tens todo razao akilo foi uma ofensa a milhares d maes solteiras e ele acha k desejaram k fosse assim???
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 21:27


Anapaula Silva Ele também tem 4 filhas de mães diferentes,e ninguém lhe julga por isso.. esse aí não tem nada pra falar.......
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 21:27


Valdina Narciso Ngoka pois e mana, ele foi mto infeliz por publicar aquilo...esse king perdeu 1a grande oportunidade de ficar quieto
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 21:27


Olga Lidia Nhambe Força mulher
Gosto · Responder · 17/10 às 21:31


Amina Vasco Apoiada Katia eu 4 filhos 2 Sao do mesmo pai e as 2 meninas Sao de outro pai nào quis que fosse assim eu so queria lembrar ao Bow k ele tem ,4 meninas e nào sao da mesma mae portanto bow fecha a sua latrina nao fala ok nao sabe
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 21:36


Márcia Anassilia Pearl Congrats👏👏👏👏👏. força mulher 😚
Gosto · Responder · 17/10 às 21:37


Anushwes Bartolomeu Boque Machucou fundo....eu sou mãe e na mesma situação da Lurdes n gostei fogo
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 21:40


Evelyn Jonathan Mahunguana Sábias palavras!!
Gosto · Responder · 17/10 às 21:40


Sheila Beca Amei! Falou e disse! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Gosto · Responder · 17/10 às 21:45


Jaime Jose Chambule Essa história ainda vai bater!
Gosto · Responder · 17/10 às 21:47


Rakel Chongo Aplausos....
Gosto · Responder · 17/10 às 21:50


De Lamour Massango Ha uma coisa que estamos a esquecer,ele errou sim,....mais que já passou p uma separação tensa sabe o que eh agir de cabeça quente,como consequência metemos os pés na camisola,eu penso que ao apagar o post ele quiz se retratar do erro,mais enfim a nós só resta perdoar,nos afectou sem nos dizer com respeito o barulho deles
Gosto · Responder · 8 · 17/10 às 21:53


Zubaida Ibrahimo Sabias palavras. Qdo formamos uma familia em nenhum momento imaginamos k um dia tudo possa acabar.
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 21:53

1 resposta



Marcos Guto Guto com razao mana Katia
Gosto · Responder · 17/10 às 22:00


Pato Ga Duna Mas n verdade mulher com 3 filhos de pais diferentes e um marido que lhe fugiu haaa essa temos q ver bem ani swipoko
Gosto · Responder · 4 · 17/10 às 22:00


Dálvio Machava Comecei a seguir-te por causa deste post.

Espero que sejas compreendida!!!
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 22:00 · Editado


Natercia Daniela Manjate

Gosto · Responder · 17/10 às 22:01


Celso Mutheto Mutheto O amor é cego e mr bow é xiphunta isso ele é muitos sabem o k significa.
Gosto · Responder · 17/10 às 22:02


Nucha Macatane Parabens falou bonito,toda mulher deve ser respeitada
Gosto · Responder · 17/10 às 22:05


Meque Magira E as filhas são da mesma mãe? É louco esse puto emocionada pela bunda falsa.
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 22:05


Celso Mutheto Mutheto O k ele ia fazer com mãe d 3 filhas de pais diferentes?queria taco? Teve e vazou esse maluco nos envergonha pah. Atenção Liloca veja o homem k vc escolheu.no dia do txau cuidado o k ele falará escrevera ou sei lá.
Gosto · Responder · 4 · 17/10 às 22:07


Dinafatima Ismael Dinafatima Ismael Louco mesmo
Gosto · Responder · 17/10 às 22:08


Laurinda Mula Palavras sabias
Gosto · Responder · 17/10 às 22:09


Adriano Antonio Dimande Ele falou à verdade e o que todos sabemos: mãe de 3 filhos de pais diferentes santa não é pessoal.
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 22:12

3 respostas



Nelson Cumbi Parabéns.
Gosto · Responder · 17/10 às 22:15


Marilda Guiliche Machungo

Gosto · Responder · 17/10 às 22:15


Marilda Guiliche Machungo

Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 22:16


Costancia Anselmo Vilanculos Vilanculos Sem palavras, é muito profundo isto
Gosto · Responder · 17/10 às 22:16


Dulce Gabana 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 gostei
Gosto · Responder · 17/10 às 22:16


Jofina Josefa Afonso Amei katia,eu tmbm sou mãe de 2filhos de pais diferentes, n vejo crime nenhum nisso, esse esta perdoado ,n sabe o k anda falar.ele precisa de tratamento
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 22:16


Samy-g Cumbi Espero k ele entend
Gosto · Responder · 17/10 às 22:18


Liria Da Conceição Machava Palavras sàbias
Gosto · Responder · 17/10 às 22:19


Felismina Chibindje Chipuala Sábias palavras
Gosto · Responder · 17/10 às 22:20


Hulluty Langa LikeVer Tradução
Gosto · Responder · 17/10 às 22:23


Manuel Luis Amosse A vida das nossas celebridades, a ser expostas por elas propias... nako nada juro!...
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 22:23


Neusia Moises Nhacutoe Palavras sabias mana
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 22:23


Iswilly Buchechuda António Antonio Sabias palavras
Gosto · Responder · 17/10 às 22:25


Flora Sitoe Hedjouuuu
Gosto · Responder · 17/10 às 22:25


Tembe Tembe Pronto, ele falhou e reconheceu! Vamos ter em conta a nova página dele após ter pedido perdão! Todo mundo erra, e poucos reconhecem os seus erros!!! Por isso manos e manas, mais uma vez o Mano Bawito pede perdão...
Gosto · Responder · 17/10 às 22:27


Eulatéria Manjate Eu tbem so mãe separada duma menina e mereco respeito
Gosto · Responder · 17/10 às 22:29


Filho Da Lbd Falou e disse
Gosto · Responder · 17/10 às 22:30


Judite Simao Fanzenda pois
Gosto · Responder · 17/10 às 22:31

4 respostas



Celeste Chissico Lgd Kátia Agy belas palavras... Por mais mulheres assim
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 22:31


Dynerya Lyna Ele tem filhos com a mesma mulher? Anghaaa hetangaa a murhi wa weethiii...
Gosto · Responder · 3 · 17/10 às 22:33


Celia Machava As palavras d bawito nao m comovem pork ele foi o primeiro a beijar nas televisoes, redex sociax e ... Mx nao ouvimos e nem vimos posts da reaccao d Lurdes. A um ditado k diz o ultimo a rir ri melhor agora aguenta com as consequencias...fui
Gosto · Responder · 4 · 17/10 às 22:34


Elisa Mula Bow pedindo desculpas...eisx " Nasci e cresci numa família onde aprendi que o respeito pelo outro é uma base que devo manter em todos os momentos da vida. Recordo-me como se fosse hoje, quando sempre que saísse para passear, minha avó Luísa dizia assim: nwanaga, a loku vaku pfuka ungava tlelisseli! Traduzindo, ( quando te provocarem, não lhes devolva pela mesma moeda)! Não sou perfeito mas sempre me contive perante várias situações na minha vida e ensino às minhas crianças a serem assim!Ontem me excedi de tanto ouvir meu nome sendo mal falado como se eu fosse criminoso! Furioso escrevi aquela mensagem na tentativa de defender-me, há um ditado que diz, na briga de casal não se mete colher! Na verdade quem sabe da verdade somos nós e mesmo que apareçamos em redes sociais televisões tentando justificar ou puxar a razão para cada um de nós, isso perde importância se nós os dois não resolvermos o problema! Esta poeira toda tem alguma razão, não é possível um casal chegar a este extremo sem motivo algum, talvez estejamos a precisar de mais assistência para gerência de certas situações! Na mensagem acabei escrevendo coisas que deixaram algumas mulheres feridas! Meu Deus, não me identifico assim, nem em casa nem na rua, nem no trabalho! Por isso refleti e decidi escrever esta mensagem para pedir perdão mesmo ciente de que na nossa sociedade, quando o homem pede perdão ganha títulos negativos! Peço imensas desculpas as pessoas que se sentiram ofendidas pela minha mensagem! Boa noite. Obrigado".
Gosto · Responder · 4 · 17/10 às 22:34


Olga Lidia Nhambe Uma pessoa antes de escrever teki ver oki crevi nao depois pedir perdão isso não tem lógica nos mães e si cêntimos ofendidos
Gosto · Responder · 17/10 às 22:40


Olga Lidia Nhambe

Gosto · Responder · 17/10 às 22:41


Lopes Fumo Esse babaca precisa de um psicologo liloca acho que lhe faz mal embora eles declaram se amar...
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 22:45


Saryma Vida Disse tudo 👏👏👏👏👏👏
Gosto · Responder · 17/10 às 22:48


Acácio Carlos Tinga Entendu teu ladu mana e cncordo, foi um erro da parte deli acredto k tava transtornad n foi issu k ele kis dizer...... Vamux ponderar, acho k ninguem gostou dessa parte nem eu, pois existem varias mulheres cm 4 e muit mais filhos d pais dferentes, ninguem escolhe ter filhos d pais diferentes.
Gosto · Responder · 6 · 17/10 às 22:50


Mateus Samuel Muchune Amei
Gosto · Responder · 17/10 às 22:58


Zubaida Keypon A Queen ta certo ee isso ai
Gosto · Responder · 17/10 às 23:02


Celsa Fernanda

Gosto · Responder · 17/10 às 23:03


Sandra Muapaz Michely da Lisley Chega aqui
Gosto · Responder · 17/10 às 23:05


Crescência Maunze Falou e disse Kátia,, eu também condenei. as palavras dele,, muito antes de se envolver com ela ele já sabia muito bem que ela tem três filhos de Pais diferentes,, e ele não tem filhas de Pais diferentes?? Qndo somos nós as mulheres somos criticadas e até atiradas pedras mas qndo e o lado oposto tudo bem!! Se calhar essa que ele tem a encontrou virgem 😄😄😄😄😄,, tenha cuidado meu irmão ao querer publicar qualquer coisa,, coitada dessa mulher ela não ofendeu a ninguém meu Deus somente respondeu as perguntas que a foram lançadas e por educação outras ela preferiu não responder,, mas aí surge um ignorante e a apedrejar. O seu comportamento Bow foi👎👎👎👎👎. Me decepcionou também não esperava isso dela,, mas é tinhas que respeitar ela porque ainda é sua mulher.
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 23:06


Elisa Tchembene Hahaha, não há diferença Lurdes e Liloca gostam de marido das outras a Lurdes encontrou a ele com filhos acredito k ele tava com mãe das crianças ninguém criticou pk???
Gosto · Responder · 2 · 17/10 às 23:11


Felix Moiane Falou bonito
Gosto · Responder · 17/10 às 23:14


Estevao Cossa Bow meteu agua um dia vamox lhe perguntar o que ele falou.
Gosto · Responder · 17/10 às 23:16


Lituânia Dos Reis Cuna

Gosto · Responder · 17/10 às 23:16


Minória Eduardo Bio Exactamente
Gosto · Responder · 17/10 às 23:18


Elsa Manhique Manhique Katia Agy ,ele falou que Lurdes tem 3 filhos de pais diferentes ....mas se esqueceu dele porque tbm e pai de 3 filhas com maes diferentes.
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 23:20

2 respostas



Santos Pedro Barros Ele ja pediu perdão resta saber se realmente ele está arrependido porquê o que ele disse foi muito feio e magoou muitas mães antes de postar algo em redes sociais deve-se ter muita calma.
Gosto · Responder · 17/10 às 23:34


Chriss Lucas Aquimu Macuacua Bem dito, haja respeito pra com as mulheres, especialmente para as maes independentemente d nr de filhos d pais diferentes
Gosto · Responder · 17/10 às 23:38


Aida Eydneess Bahule Ele devia sentir vergonha de ter dito aquilo. Perdi todo o respeito e admiração por ele
Gosto · Responder · 1 · 17/10 às 23:45


Isidrâncio Muhandula Discurso interessante...tomara que mude o pensar deste músico assim como da sociedade no geral com este tipo de pensamento. Blessings!!!
Gosto · Responder · 17/10 às 23:51


Lídia José

Gosto · Responder · 17/10 às 23:55


Luisa Chirindza Parabens pela analise Katia, oxala o visado tenha lido e perceber que esta a agir por emocoes, como humano esta sujeito a falhas, mas o reconhecimento e acto de humildade. Vai a tempo de pedir perdao ao publico que o admira.
Gosto · Responder · 18/10 às 0:04


Erca Joaquim Bow pelomenos uma vez na vida tenha respeito com as mulheres, seja educado!!!
Gosto · Responder · 18/10 às 0:04


Bianca Valéria Dos Santos Mr.bow Feriu sensibilidade de quase todas mulheres nao sou as maes, Foi muito infeliz o poste dele.
Gosto · Responder · 18/10 às 0:08


Regina Sibinde Agiu sem pencar, o bon eq reconheceu e se redimiu o erro é humano,a buric é individual. Releven
Gosto · Responder · 18/10 às 0:26


Armingaldo Guelengue Gostei mana
Gosto · Responder · 18/10 às 0:52


Alvaro Chigule

Gosto · Responder · 18/10 às 1:04


Telma Luis Falou e disse
Gosto · Responder · 18/10 às 1:05


Alvaro Chigule Cartão vermelho desta vez baw
Gosto · Responder · 18/10 às 1:05


Erca Joaquim Kkkkkk bow ficou com a boca aberta!!!!!!!!!
Gosto · Responder · 18/10 às 1:40


Sheylla Gwambe Falou bonito mana katya
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 1:41


Jose Mahel

Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 4:47


Euclides Antonio Entende se a situação, mas paremos de julgar. Ele agiu em momento de nervosismo e pressão, acredito q ele mesmo tá consciente do erro q cometeu assim como a esposa. Sabias palavras Katia, sentimento de mãe ferida mas orgulhosa de ter essas 2 bênçãos q Deus te deu. Perdoem ao Bow e a Lurdes porque eles não sabiam o q estavam a fazer.
Gosto · Responder · 4 · 18/10 às 5:03


Xina Inácio Matável Ele não pensou em ninguém ali só na raiva que vai li fazer mal si actual esposa dar 1 filho si quer terá 2 de pais diferentes ta o caso da neyma a própria Cátia.decepcionou muita gente que não conhecia esse teu lado...
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 6:17


António Júnior Da XF Força katia agy
Gosto · Responder · 18/10 às 6:20


Sitoe Lourenco Sitoe

Gosto · Responder · 18/10 às 6:26


Edy Egidio Chaleca bow precisa do psicólogo
Gosto · Responder · 18/10 às 7:07


Sergio Victorino Verniz

Gosto · Responder · 18/10 às 7:34


Sergio Victorino Verniz

Gosto · Responder · 18/10 às 7:34


Isabel Minbir Esse e' analfabeto e preconceituoso e esquece k ele também tem filhas cm mães diferentes e k ate a mas velha e' dificiente k deixou em manjacaze k nem cuida dela.e esqueceu k a boss lady também e' mae.yu
Gosto · Responder · 5 · 18/10 às 7:36 · Editado

1 resposta



Luisa Bartolomeu Jovo Viva mulher
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 7:37


Amelia Francisca Pronto...
Bem dito
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 7:37


Lito Heliodoro Mundlovo Bem dito minha linda, também achei que o jovem foi muito infeliz nesse trecho, ainda carrega aquele pseudo-moralismo rural que só penaliza as mulhere; o que é desonroso é ser pai de muitos filho de mães diferentes ou não e não dar assistência...
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 7:38


Elcidio Justino Langa Mana Katia falou bem e bonito,esta de parabéns.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 7:46


Lourdes Mariah Bow perdeu a razao, amava essa mulher e ate a exibia. Isso e canalhice, perjuriar a ela e os filhos pelo facto de ter acabado a relacao. Mexa cm ela e deixe os filhos de fora. Ele bow pode estar na msma situacao de ter pais k tem outros filhos alem dele. As vezes saber ficar calado e sabedoria. E ofender a tua ex e os filhos nao te fara nem melhor e nem mais feliz. Pense nixo o julgamento e a justica a Deus pertence.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 7:58


Cem Rodrigues Mandofa Bow tenta se civilizar deixa de comportar se como se estivesses ainda la nas zonas recondidas de gaza.juro vc agiu mal puto
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 7:59

2 respostas



Cremilde Carmona Polana Falou bem katia ,amei
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:04


Tiiniinhaa Tiinaa fazer ms kmu pessoas sem cultura agem sem pnsar i esse ai nos provou k nuh studou i k nuh tm etica,
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:11


Geraldo Chemane Assim cmo a lilove por mi deveria primeiro analisar o homem k substituí mulher por mulher, abre os olhos irmã pois um dia poderá aparecer uma outra k poderá te substituir
Gosto · Responder · 18/10 às 8:11


Faustina Sitoe

Gosto · Responder · 18/10 às 8:14


Ana Cleta Palavras sabias .
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:18


Clementina Bomba Mto obgada Katia!
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:20


Badru Massingue Antes de julgarmos as pessoas temos que reparar em nos primeiro, Baw diz a Lurdes nao ee santa porque tem filhos de pais diferentes, e ele tem filhos da mesma mae?! E com a actual "santa" com quem esta, tera filhos do mesmo pai?!
Sabe se que o que tem principio tem fim, mas o fim nao deve ser determinado pela destruicao da muralha do outro. Deve se Manter viva a honra e a dignidade do outro.
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 8:22


Jacinta Fernando Mateus Palavras que edificam, eu precisava ouvir isso Katia Agy. Sou mãe de 3, duas de mesmo pai e uma de diferente.Também já fui julgada até com mulheres que nem eu.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:22


Milton Malate eu era teu fa bow

Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:34


Cleyd Samial Palavras sábias.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:34


Nelta Peu Puanela Ele agiu mal ao falar dos filhos. mas ele so tava tentar se defender tabem acredito k tenha sido no momento de raiva e phaa logo desabafou.mas isso k a mana lurdes diz ai o motivo da relação terminar n cola não. so eles os dois sabem da verdade.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:38

2 respostas



Raquel Fernando As mulheres sempre vítimas. Pk? Uki seria dos homens sem as mulheres? São 3, são 4 são 20... Todas de pais diferentes Uki isso importa? São filhas dela. N ha nada no mundo mais sagrado k os filhos. Ms Bow, meteu água. É akilo k dizem a pesso até sai do gueto mais o gueto n sai da pessoa. Deve saber separar a água do azeite. Os vossos problemas n devem afetar os vossos filhos, n julgue para k n seja julgado amanhã. devia adimira lá pela coragem e força k tem para cuidar das filhas. Aceita o meu conselho, vai se tratar, ce precisa de deus, precisa ser perdoar . 😢😢😢
Gosto · Responder · 4 · 18/10 às 8:46 · Editado


Maria Ivete Bm falado linda!!!
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 8:48


Delfina Cuna Isso sim bem falado
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 8:56


SoniaAugusto Bila Amei a Publicação Kátia as vezes nos calamos em nome da Amizade.
Mas Mr Bow anda deixando triste todas as Mulheres de Moz e até os Homens que se defendem de tudo andam desiludidos com ele.
Espero mesmo que ele perceba o que estamos a tentar dizer e que a chama da Paixão pela Liloca não lhe Cegue mais uma vez.
Mexeu com uma Mãe mexeu com a Sociedade
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 9:04


Magreth Six Six E isso aiii katia**bem dito
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 9:34


Tyna Mazive Mazive palavras sabias hoje sao tatuagens nus seus pescoscos amanha serao secatrizes nu coracao isso n vai durar
Gosto · Responder · 18/10 às 9:35


Xifruda Timondzo Disse e falou mae
Gosto · Responder · 18/10 às 9:36


Gerson Figueiredo Katia sou homen mas nao gostei do tal dito cota de familia erro muito
Gosto · Responder · 18/10 às 9:39


Stelia Abneiro Bauque Bem falado
Parabens Katia
Gosto · Responder · 18/10 às 9:47


Sheik Bachir Sem duvidas!!acredito que nao tenha feito uma analise a prior...
Gosto · Responder · 18/10 às 9:48


Belmiro VoiceMelody Verdade
Gosto · Responder · 18/10 às 9:50


Sumáila Matano 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 9:55


Sonia Pereira Pereira Gostei das tuas palavras amuitas mae nessa situacao,e pergunto sera k a liloca nao tera filhos d pais diferente????
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 9:57


Jaime Manhique Hop!!! Respeito é uma vertude muito boa, mesmo quando estivermos em problemas .
Gosto · Responder · 18/10 às 9:59


António Matlombe Esse dai e um sem nocao, ta se achando o maximo dos maximos. Mesmo ele pode ter irmaos de pais diferentes e se ele fosse tao honesto e perfeito pq nao aranjou uma virgem? Vai se orgulhar por uma coisa que ja girou com meio mundo?
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 10:03


Mamy Da Graça Ele foi longe de mais
Gosto · Responder · 18/10 às 10:07


AmyltOn Rui Cumbanejr Palavras sabias minha querida, o bow foi muito desrespeitoso nesse aspecto km a sua esposa e km as mulheres em geral......por min ele teria respondido nada,pois do mesmo jeito k ele beijou a LILOCA em directo foi uma falta de respito por k ainda ta casado oficialmente km Sra lurdes...que deus lhe perdoe pois ninguem merece tamanho dispreso....Paz
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:13


Celeste Ndlate Mdlate concordo Katia..nao querer ofender a esposa actua do Mr se tiver filho com ele...sera segundo filho de pais diferentes...
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 10:14


Habiba Mulungo Entao minha mae nao e digna de nos os filhos pk eu e meus irmaos somos de pais diferentes(3)e tu as asuas filhas sao da mesma mae?achas k ela k quiz estar nessa situacao?o filho k teras com ela sera com as maes anteriores?foste infeliz ate de mais e espero sincerramemte k nao te arrependas pla escolha k fizeste pk a liloca tambem nao e nada samta.estou muito indignada com o seu poste por mim apagavas.nb:ja nao sou sua fa ,ja nao te tenho como meu idolo,unidanissile.durma com o senhor
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:17


Alsacia Nhantumbo Nhantumbo Lindo
Gosto · Responder · 18/10 às 10:19


Ana Alice Ele estava nervoso,vamos perdoar
Gosto · Responder · 18/10 às 10:21

1 resposta



Arnaldo Jordao Huó Bonitas palavrax,,,,,
Gosto · Responder · 18/10 às 10:27


Mateus Fulano Pois
Gosto · Responder · 18/10 às 10:29


Domingos Boene Boene Katia um conselho d irmao senta feche os olhos n pesa nada somente diga pra Deus....fala cm migo...fala n meu coraxao...de me o homem d minha alma...So Deus pr mudar exa situaxao....amei foste aberta sincera muit mulher e mae...Deus se alegra dixo..bjs abraxos
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:30


Isabel Capota Capota Apoiada querida...e fizeste muito bem em postar porque nem todas mulheres tem essa oportunidade de falar... eu sou mãe solteira e feliz com minha filha... belas palavras
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:33


Neuza Cuamba Lourena Lidimba....👏👏👏
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:34


Edna Angela Cesar Matusse Sabias palavras...nenhuma mulher quer ter filhos de pais diferentes...mas a contece ninguem planeia isso
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:37


Jinho Matcheve Matcheve So com deus receberá perdao
Gosto · Responder · 18/10 às 10:38


Salvador Antonio Nibile Nibile mano bow,disculpe pela minha expreccao directa,essa sua recente eu sei k nao t vai durar por muito tempo,sinta se perder vair ao encontro da mae dos teus filhos bem humilhado va pedir perdao a dona lurdes,ela nao vai t negar cria teus filhos ainda sedo.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 10:47


Nwana Augusto Chirindza Chirindza É realmente chato quando algumas palavras tocam nos sem intensão d ofender sertas pessoas que nada tem minha mana o seu ex marido tem respeito contigo ñ discute a relação nas redes sociais por isso que ninguém tem de se menter pode até ter havid...Ver mais
Gosto · Responder · 18/10 às 10:58


Nwana Augusto Chirindza Chirindza É realmente chato quando algumas palavras tocam nos sem intensão d ofender sertas pessoas que nada tem minha mana o seu ex marido tem respeito contigo ñ discute a relação nas redes sociais por isso que ninguém tem de se menter pode até ter havid...Ver mais
Gosto · Responder · 18/10 às 10:58


Kelucha Cossa Katia falaste tudo parabens,ele publicou,tambem nao tinhas ki mandar mensg pra ele fizeste o certo.so asim podemos ver ki alguem do vosso mundo pensa igual a nos.com certeza ele nao quis ofender,na furia ou zanga acabamos por tirar coisas ki nao devemos.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 11:00


Cristina Jerusalém Dimene Falou bunito
Gosto · Responder · 18/10 às 11:03


Berkhanp Pedro Pedro Catia falou e disse gostei. Mw b por seris humano eu te dzivalelo so espero k vosse refrite e peça disculpas a senhora lurdes
Voce é pai uki sera das tuas filhas diante dessas palavras mais uma vez peça perdao a senhora lurdes
Gosto · Responder · 18/10 às 11:04

1 resposta



Olga Isabel

Gosto · Responder · 18/10 às 11:04


Joana Chana Parabéns pelas sábias palavras querida,eu me questiono o que problema isso tem porque ate ele proprio tem filhas de mães diferentes há alguma diferença.nem tudo o que desejamos,planeamos acontece do jeito planeado
Gosto · Responder · 18/10 às 11:06


Zulmira Jose Ricardo A virtude humana e respeito
Gosto · Responder · 18/10 às 11:23


Elizabeth Samb Assim qui si fala
Gosto · Responder · 18/10 às 11:26


Dudu Cissy Winnie Falou a verdade
Não existe ex mãe
Nem ex pai ...Ver mais
Gosto · Responder · 18/10 às 11:32


Zena Mamudo Sabias palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 11:50


Laura Da Conceiçao palavras de uma mulher mãe, mulher que sabe que é sofrer,obrigada katia
Gosto · Responder · 18/10 às 11:51


Mercya Mercya Mambo Sabe se eu tivesse o mundo em meu poder Dava a #Kátia agy e A # mãe #Lurdes
Essas sim são mulheres com fibra sabem deixar a outra mulher com auto estima! Amei as vossas palavras.Amo vos💖
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 11:57

2 respostas



Albertina Machavane Tas muito certa katia palavras sabias
Gosto · Responder · 18/10 às 11:57


Saimon Jesus Heypha bawito estava zangando porque todos os dias a outra gaja fala dele nas redes socias parece que a culpa é dele somente temos que ir a fundo dessa historia ele não queria ferrir ninguem ele estava a denfender se somente então porfavor tenham pena de mr. Baw
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 12:10


Anacleta Ernesto Tas com toda razão catia ,se fosse possível escolher todas nós teríamos filhos do mesmo pai minha mãe tem filhos de pais diferentes mas não deixa de ser mulher por isso aliás isso a tornou mais forte batalhadora e dona de si
Gosto · Responder · 18/10 às 12:10


Suralal Nath NiceVer Tradução
Gosto · Responder · 18/10 às 12:18


Dianapios Mohamed O Bow ja pediu perdao
Gosto · Responder · 18/10 às 12:19


Joana Gungulo Mulheres furiosas com um Bow burro.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 12:34


Teresa Maumane Lindas e sábias palavras ela nao ajuelhou implorando isso mas sim aconteceu ela pelo menos teve as criancas nao foi assassina como outras deus lhe deu essa bençao nao tinha como parabenx pelas palavras e seja feliz com suas princesas nao interessa o qui os outros dizem
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 12:36


Lucia Yolanda Paulo Falou bonito katia .👏👏👏👏
Gosto · Responder · 18/10 às 12:40


Carlota Macuacua ...Muito forte!
Gosto · Responder · 18/10 às 12:48 · Editado


Deluvia Julia Lindas palavras mae katia
Gosto · Responder · 18/10 às 12:48


Martinha Ferrao Parabéns Mulhreres Unidas por uma só causa. Descriminação por ter filhos de pais diferente NÃo.
Gosto · Responder · 18/10 às 12:50


Amalia Cossa

Gosto · Responder · 18/10 às 12:52


Constancia Stoe Amei menina falaste bonito
Gosto · Responder · 18/10 às 13:03


Daly Ussumane

Gosto · Responder · 18/10 às 13:03


Daly Ussumane

Gosto · Responder · 18/10 às 13:03


Damadofogo Viviane Sim senhora!
Gosto · Responder · 18/10 às 13:16


Telma Adriano

Gosto · Responder · 18/10 às 13:23


Gilda Vilanculos Tens rezao Cátia e ele Baw pontos filhos tem são com a mesma mãe liloca não tem filha é dele?
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 13:33


Manuelito Jaime Tens razao
Gosto · Responder · 18/10 às 13:41


Joys Zunguze correto...tens razão...
Gosto · Responder · 18/10 às 13:42


Fenias Sebastião Massinga palavras sabias
Gosto · Responder · 18/10 às 13:45


Humberto Lucas Ai esta mano Bow estes conselhos serviram tambem para nos, mas sao para te. Nao estou contra como diss a mana Katia . Como homem para mim e' feio publicar esse tipo de palavras. Se te ofendi desculpa.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 13:51


Keitha Aboobacar Se o Baw fechasse à boca deixaria de dizer disparates.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 13:53


Charles Ivan Charles Eu devo ter percebido mal pois, nao acho k o bow falou mal, o meu conselho é evitem falar da voxa vida porque unx vox criticam outros elogiam deixem axim, é tipo nos os fãs somos os voxox soldados.
Gosto · Responder · 18/10 às 14:02


Zinha Matusse Palavras sábias mana katia.subeste defender bem a nossa parte poucas ias se pronunciarem mas com medo.
Gosto · Responder · 18/10 às 14:03


Nilza Da Graca Gracinha E tem mais a liloca ja tem uma filha e vai ter outo/a filho/a com ele.nao seram pais diferentes?deixara de ser respeitada por isso?pense bem salvador
Gosto · Responder · 18/10 às 14:05


Monica Macamo foi muito triste uk o baw escreveu
Gosto · Responder · 18/10 às 14:07


Cathy Baptista Sábias palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 14:10


Esmeralda Joao Sitoe Disse tudo
Te admiro muito
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 14:14


Lucia Carlos Safrao Falou tudo Katia Agy 👏👏👏
Gosto · Responder · 18/10 às 14:20


Zinha Chirindza John Sitoe Palavras sabias ...
Catia..
Gosto · Responder · 18/10 às 14:22


Kinita Kiteria Cossa Falou bonito cátia 👏👏
Gosto · Responder · 18/10 às 14:24


Rosangela Celeste Celeste Sabias palavras katia ta apaixonado e perdeu anocao d perigo
Gosto · Responder · 18/10 às 14:28


Laisa Dimene muito obrigada pelo poste Kátia, e ele também terá filho com Liloca também sera pai de filhas com mães diferentes a regra não muda pelo género... as palavras machucam ele disse e esta dito e não será esquecido...
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 14:29 · Editado


Dércia Mariquel se mesmo a tal namorada dele"Liloca" será mãe de filhas/os de pais diferentes, e Bow também é pai de filhas de mães diferentes, então esse assunto da ex esposa ter filhos de pais diferentes lhe encomodava, agora que separou-se é que decidiu desabafar, mano engula tuas palavras, pk assim perderás teus fãs...
Gosto · Responder · 18/10 às 14:29


Betinho Armando Caboverde Mesmo ele tem filhas e a mãe das filhas não pode ter mais filhos com outros homens so porque tera medo de ter filhos com homens diferentes. Envergonhar homens só. Ausência de escola
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 14:30


Yolanda Cau Falou Bonito mana
Gosto · Responder · 18/10 às 14:36


Yolanda Cau

Gosto · Responder · 18/10 às 14:37


Flavia Mbeve palavras sábias....Parabens
Gosto · Responder · 18/10 às 14:42


Flavia Mbeve Betinho Armando...kkkkkkkkkk Ausência de escola...desaguentei
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 14:45

2 respostas



Flavia Mbeve Mana Kátia thanks por defender as nossas mamanas
Gosto · Responder · 18/10 às 14:46


Arcénia Palmira Matusse Falou lindo nana katia
Gosto · Responder · 18/10 às 14:48


Bibiana Kanama Com certeza Kátia obrigada pela observação.
Gosto · Responder · 18/10 às 14:59


Alice Jose Malancha Malancha Poie e'
Gosto · Responder · 18/10 às 15:07


Joao Fonseca Além de concordar com esta mensagem, percebe-se que a Katia tem um raciocinio interessante. Precisamos de mulheres com esta capacidade para desconstruir muitos mitos que ofuscam o brilho e as liberdades da mulher na nossa sociedade. Infelizmente, muitas mulheres ainda acreditam que ser mãe de filhos com pais diferentes lhes torna menos dignas, por isso, vivem infelizes e injustiçadas por medo de ser rotuladas por uma sociedade “infeliz” – e que não inova as suas regras de jogo. Precisamos de mais Katias......!

Gosto · Responder · 5 · 18/10 às 15:09


Vick Virginia Gosteiiii
Gosto · Responder · 18/10 às 15:14


Crizalda Da Isa Guambe Obrigad katia falast muito bmmmmmmm k Deus t abenço@
Gosto · Responder · 18/10 às 15:15


Ana Tembe Tembe Gostei mana Katia, muito engrassado isso quando diz mae de 3 filhos com pais diferentes e esquece que ele tbem é pai de 4 meninas com maes diferentes
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 15:24


Teresa Filipe Chichongue Chichongue È... em suma dizer concordando com João Fonseca, precisamos realmente de mais Kàtias....
Gosto · Responder · 18/10 às 15:24


Preta Chonguela Manhiça Bawito deve ir prgtr a mae p lh mostrar o pai verdadeirooooo!
Gosto · Responder · 18/10 às 15:25


Angelia Ramos Dos Magaias Muito obrigada o teu comentário valeu
Gosto · Responder · 18/10 às 15:25


Lena Santos Katia uffff falou tudo.
Gosto · Responder · 18/10 às 15:28


Antonio Camejo Finalmente alguém que mostra o sentido verdadeiro das palavras, ninguém tem nada a ver com a vida das pessoas, dê certo ou não, realmente nao interessa a ninguém, mas vir a praça pública e produzir essas palavras nao só doiem nas mulheres que são mães como tb a todos os pais, obrigado Katia por vires esclarecer e pelas lindas palavras de vida que muitos deviam ler e interiorizar, e pensarem antes de criticar ou acusarem. 👍👍
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 15:31


Analda Catine Sim senhora. .. falou bonito
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 15:36


Dos Santos Certoo
Gosto · Responder · 18/10 às 15:42


Alvaro Barronet Muito certo!!! Ate devia ter dito mais Katia. Enfim mas deu pra mais uma vez criticar a atitude errada de um Homem k se considera inocente
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 15:44


Almiro Matias Langa Desculpa Kátia, mas as palavras de Baw foram claras e directas a uma e única mulher ( Lurdes )que é com que ele está a brigar, e é a ela que está a responder , imagine nos os homens se também nos ofendessemos com as declarações que Lurdes faz sobre Baw,julgassemos que ofendem a todos os homem, onde chegaríamos,o que devemos fazer é realmente não nos me termos na briga deles,nas coisas que escrevem um contra o outro,isso é o que nos faz pensarmos que estamos dentro do problema. Baw está a falar da Lurdes e não das mulheres,agora se há outras mulheres na linha-féria, o comboio vai trucidar,e ai a culpa não é do comboio, mas de quem ficou na linha féria . Vamos deixar de dar razao ou retirar razão a quem quer que seja,porque da vida deles ninguem sabe,o que eles dizem na imprensa nao reflete a realidade do que lhes separa. Por mais que seja verdade,todos nós já separamos ,já teríamos,e para isso acontecer, é que alguém teve sua razao. Não podemos ver separação deles como inédita,pela primeira vez em Moçambique.
Gosto · Responder · 4 · 18/10 às 15:44

4 respostas



Criscencio Dava Almiro Matias Langa: olha 1- briga n e somente dos dois (2) pois teve acesso todos k no minimo usam a internet,2-foram desumanas as declaracoes do Mr:BOW,pois devia se ter lembrado k um dia dormiu,andou,comeu,ao lado dessa mesma mulher...PALAVRAS SAIBAS DA SENHORA KATIA...
Gosto · Responder · 6 · 18/10 às 15:51


Lucia Matias Comala Eu também tou na mesma situação , mãe de uma filha.mas cm as palavras do mano B,tou sem filing.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 15:55


Rocina Da Sonia Amei mana tiveste boa observação k muitos deixam passar. Mas isso é muito sério
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 15:59


Tucha Mutuque Mutuque eu pergunto ati matias langa as duas criancas que bow tem ve mais uma crianca da liloca sera com mesma mae.ele como artista tem que saber expresar se
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 16:07

2 respostas



Nencia Mausse Palavras sábias, parabéns muita razão nisso
Gosto · Responder · 18/10 às 16:15


Beatriz Muthemba Concordo com a mana Katia o sr Almiro Matias langa sou abriu a boca e fechou
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 16:20


Fi Mulhovo Sabias palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 16:22


Isabel Samuel Tembe tems toda razão doeu
Gosto · Responder · 18/10 às 16:27


Claudia Junqueiro A mana Lurdes não falou mal do Mano Bow até ela disse k sempre atrasava no serviço a tentar comversar com ele mas ele nunca acordava só dormia...não falou mal de nenhum Homem ...mas o Baw ofendeu mulheres ao chamar mãe de filhos de pais diferentes...isso não é nome ném alcunha pra se chamar uma Mulher.
Gosto · Responder · 5 · 18/10 às 16:28


DayaneCelia SitoeCumbula SitoeCumbula Gosto,lindas palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 16:29


Olimpio Marcelino Agiu sem pensar o mano Bow, mas enfim são coisas de casados só eles sabem os motivos d tudo isso.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 16:32


Danny Xerinda Palavras duma mulher madura. falou e disse.
Gosto · Responder · 18/10 às 16:38


Danny Xerinda Palavras duma mulher madura. falou e disse.
Gosto · Responder · 18/10 às 16:38


Danny Xerinda Palavras duma mulher madura. falou e disse.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 16:38


Lisa Saia Nakonada juru.Ver Tradução
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 16:42

1 resposta



Celia Mariz Manjate Manjate e triste
Gosto · Responder · 18/10 às 16:47


Joaquim Berema Jose Berema Mamã, você falou muinto sabe! Lacrimejei, meu cell molho de minhas lagrimas. Ja que ñ ponho chapeu só vó abaxar a minha cabessa e diserte que mereces titulo de mãe "Onoris Causa"
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 16:49


Emarva Chicava Não precisa perder tempo com Bow já tá tonto xte jovem nunca esperou pegar uk Mega J sabotou a long...Bjo p todas mães de Moz e mais cuidado cm xtes tipos k fogem filhos
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 16:50


Tracado Tayob Falou e disse KATIA AGY

Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 16:57


Tracado Tayob Esse Mr Bow esta a ser comandado não tem voz activa .....
Tipo marionete
Gosto · Responder · 18/10 às 16:59


Bastarina Olivìo Mabunda Palavras sabias mae
Gosto · Responder · 18/10 às 17:13


CufenizZy Manenger Yezzir Agora ja vao criticar a katia, lol....mas bow exagerou.devia ter falado na thivi tambem.como fez a lurdes...katia tem razao em postar isso defendendo o lado mae.pois mae è sagrada.esses filhos nao cairam do ceu.ela nasceu desses homens com comportament...Ver mais
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 17:22


Emmeline Neight Nhabete Palavras sábias
Gosto · Responder · 18/10 às 17:26


Acucena Laundi Pois é. .
Gosto · Responder · 18/10 às 17:32


Mira Macuacua SEM COMENTARIOS MOZ TA BATER HAAA BIFES SERIOS NA ÁREA
Gosto · Responder · 18/10 às 17:36


Xulinha Cossa Cossa Belas palavras sabias katia...
Gosto · Responder · 18/10 às 17:37


Sonia Dinis Marbeu Katia amei as suas palavras e ele k tem 4 filhas cm maes diferentes,,ela tava a responder uk ta no coracao dela e uk viveu,,agora bawito procura ofender nas redes sociais é feio falar d vida dela,,devem falar da vida deles.
Gosto · Responder · 18/10 às 17:40


Stela Tomas Tomas Ya doeu pra mim tambem tenho um casal de pais diferente mais isso nao me faz perversa ou qualquer coisa sou mulher de respeito.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 17:41


Leonel Lutia Boa
Gosto · Responder · 18/10 às 17:42


Baptista Sitoe De facto ele deveria ter tido cautela,nas palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 17:43


Milton Massango Ele já pediu perdão pessoal...
Gosto · Responder · 18/10 às 17:45


Fidalgo Salomao Madeirao Mauai Por favor amigos perdoem a ele
Gosto · Responder · 18/10 às 17:50


Cecilia Goncalves Boca Bow cuidado...
Gosto · Responder · 18/10 às 17:52


Lucas Cossa Leswi hiswi vonaka ka ximadjimadji.
Mas baw atataya
Isso prezume-se falta de escola...Ver mais
Gosto · Responder · 18/10 às 17:54


João Zitha Faço das tuas palavras as minhas mesmo sendo homem esse gajo vacilou ao publicar essa mensagem . bow wahixixa hine vavanhuna. Aprenda a respeita às mulheres porque acredito que você não sabe o que essa senhora passou pra ter 3 filhos com pais diferentes,meu irmão não julgue o livro pela capa.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 17:58

1 resposta



Chiquito Margan Mas se a liloca tem uma filha, e se tiver um filho com ele não seram crianças de pais diferentes!?
Gosto · Responder · 5 · 18/10 às 17:58


Hababe Murepa PARABENS Katia, faco das suas palavras minhas.
Gosto · Responder · 18/10 às 18:06


Boavida Macuacua Muita maturidade minha irmã para alem de seres mãe de duas meninas há outros tantos irmãos de pais diferentes (também foram tocados). O Bow tem de evitar discutir o seu relacionamento passado nas redes sociais (tem de ser homem ou fingir ser)
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 18:12


Boavida Macuacua Mesmo ele parece-me que tem filhos e não está com as mães. Será que estas não podem relacionar se com homens melhores que ele!!!!! E voltar a ter filhos?
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 18:14


Nilza Felix Falou e dice
Gosto · Responder · 18/10 às 18:22


Amilah Aiupa Bem dito Kátia
Gosto · Responder · 18/10 às 18:23


Katy Keysha Da Lowketxyzz Palavras sabias mana
Gosto · Responder · 18/10 às 18:24


Mercia Fulane

Gosto · Responder · 18/10 às 18:39


Gina Mucamba Lindas palavras essas gosto...
Gosto · Responder · 18/10 às 18:43


Gina Mucamba Sabe linda esse bow eh falso e dos falsos tem ele ali filhos com maes diferentes serak foi honesto em todas relacoes dele? A quele eh cobarde mal agradecido e xicohonca.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 18:45


Hiolanda Cassamo Belas palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 18:45


Zinha Chirindza ele k tem 4 filhas de mães diferente,LILOCA tanbm tem filha com outro, sera k isso e normal pra ti ohhhhh Bow de meia tigela
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 18:47


Zeloca Honwane ofensa total pra todas mães
Gosto · Responder · 18/10 às 18:48


Crisflores Milambo Concordo contigo. Muito verdade
Gosto · Responder · 18/10 às 18:48


Gina Mucamba Inclusivei essa tal liloca que se banca te-la como pérua do índico vai se tocar um dia enquanto ja estara no burraco dos piores porq essa tambem vao lhe fazer uk ela fez com a outra. A cantora perola nao mente quando diz uk ele fez comgo baby tambem fara consego presta atencao porq tbem tara na mesma setuaçao.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 18:51


Licy Soto Gostei Kátia lindas palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 18:55


Isa Simbine muitas barbaridades querida, no assunto bow
Gosto · Responder · 18/10 às 18:56


Cláudio Valmâncio

Gosto · Responder · 18/10 às 18:58


Cláudio Valmâncio

Gosto · Responder · 18/10 às 18:58


Cláudio Valmâncio Lindo raciocinio mana...
Gosto · Responder · 18/10 às 18:58


Sultano Aza Falou e disse!!!! #Maturidade_mano
Gosto · Responder · 18/10 às 18:59


Gabriela Gabý Mussavele Bem dito
Gosto · Responder · 18/10 às 19:15


Helio Joao Chivanze Esse bow precisa de Deus
Ou pelo menos espreitar portao duma escola qualquer
Isso resume se na falta de escola, Como homem ele nao devia proferir essas bujardas, aquela senhora foi educada nao falou mal de nenhum dos dois...Ver mais
Gosto · Responder · 18/10 às 19:16


Nelson Macamo Sobrinho Macamo Mais calma guys grato catia
Gosto · Responder · 18/10 às 19:24


Regelia Nhamposse Amei katia
Gosto · Responder · 18/10 às 19:25


Satar Valente Parabens Mr.Baw!
A EMATUM, PROINDICOS, MM...agradecem mto! Por um minuto a sociedade parou de falar de vos, e atacar o teu "desabafu?", ou sei la qual é o nome k dao a isso.
Gosto · Responder · 18/10 às 19:28


Satar Valente Parabens Mr.Baw!
A EMATUM, PROINDICOS, MM...agradecem; por um minuto a sociedade parou de falar de vos, e atacar o teu "desabafu?", sei-la qual é o nome k dao a isso.
Gosto · Responder · 18/10 às 19:30


Sheila Tarmamade Bem falado 👍🏼
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 19:45


Macamo Macamo Disseram me k fama do #moz_king tava no fim, aniku vohemba!!!
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 19:49

1 resposta



Miro Bata Ele próprio tem qnts irmãos de pais diferentes? A nga hi nhenhentsi lweio
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 19:50


Arnaldo Benjamin Matsinhe

Gosto · Responder · 18/10 às 19:51


Ana Leonardo Meus Palavras sabias
Gosto · Responder · 18/10 às 19:56


Isa Chandamela

Gosto · Responder · 18/10 às 20:00


Stela Tomas Tomas Quem foi que disse o Bow que se conta o numero de homens que passars na vida de uma mulher atraves de filhos ate a Liloca que nao tevi tais filhos com pais diferentes de santa nao tem nada pork muitos os homens se pssaram dela inclusive o Yeye Angolano Agora ela tambe tem o mesmo nome dada a mulher com filhod d pais diferentes pork ja rodou tanto como a Lurdes .
Gosto · Responder · 18/10 às 20:04


Benia Baltazar Inguane sabias palavras j
katya
Gosto · Responder · 18/10 às 20:09


Benia Baltazar Inguane Tome nota BOW
Gosto · Responder · 18/10 às 20:11


Eugenio Ernesto Maputuane Da mesma maneira que um famoso pode ofender muita gente, pela mesma pode ser ofendido. Ninguem é perfeito, e sempre que criticamos alguem, cometemos erros, principalmente publicamente!....
Gosto · Responder · 18/10 às 20:17


Isabel Artur Banze Kerida amei das senjelas palavras
Gosto · Responder · 18/10 às 20:19


Elva Da Gloria Gildo Lindas palavras Katia Agy. MR BoW se for uma pessoa com juízo vai refletiir tudo que foi dito e saber medir palavras da próxima que for a publicar algo pá ofender a Ex.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 20:19

1 resposta



Alice Noé Chauque Parabéns katia, palavras sábias
Gosto · Responder · 18/10 às 20:24


Cacilda Nhalungo BonitAx palavrax
Gosto · Responder · 18/10 às 20:24


Inácio Chongo Tudo dito. Parabens Katia pelas palavras sabias...
Gosto · Responder · 18/10 às 20:28


Ilidio Dos Anjos Promiscuidade só...
Gosto · Responder · 18/10 às 20:33


Given Coana Jatniel
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 20:39 · Editado


Leonilde Valoi Falou e tocou lá no fundo mana Kátia
Gosto · Responder · 18/10 às 20:41


Lorna Telma Zita Palavras sabias, ninguém escolhe ser mãe de 2,4 filhos de pais diferentes a vida nos prega essas e muito mais coisa. 😑
Gosto · Responder · 18/10 às 20:46


Iracema Macuhane Feio sim e até se calhar existe uma mãe com 2 ou 3 filhos com pais diferentes que um dos pais pode ser ele
Gosto · Responder · 18/10 às 20:53


Carlos Arone Por momentos esqueci me que estamos em crise, valeu Katia Agy
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 21:02


Apolinário Benedito Banze Palavras sábias Katia
Gosto · Responder · 18/10 às 21:06


Josete Saraiva Bem falado
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 21:21


Angelica Zimba gostei d desabafo
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 21:36


Melane Mondlane Mondlane FALOU E DISSE.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 21:38


Rich-mbangass Mbanguine Boas palavras
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 21:38


Sonia Tembe Sabias palavras.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 21:42


Angelo Mahandzule Palavras sábias
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 21:45


Carina Pack Concordo a assino em baixo
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:01


Ana Júlia Macário Tocou-me bastante... Não sou mãe, mas concordo com tudo que postaste. Bjo :*
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:20


Zenita Monjane Com certeza
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:24


Detinha Da Helena Nhantumbo Tou contg Katia palavras sabias
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:24


Lisa Saia Um beijo Bawito... Deus ti guie ti livre dos seus inimigos.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:29


Francisco Chemane Joao Hadias Qualquer um cometeria erro igual na tentativa de desabafar
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 22:32


Nina Revoredo Mufume Ese e.mr bow e um analfabeto e burro.sem mx comentarios.
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 22:32

3 respostas



Fernanda Banguine Não foi bonito mesmo,
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:35


Elina Damiao Sueia Wau....
Que belas palavras katia Agy
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:42 · Editado


Sandra Muapaz Michely da Lisley Vc vem ca
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:46


Zefanias Cuna Falaste séria Cátia,parabens👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:49


Beoguita Leonardo REALMENTE ,DEVIA TER ENVIADO PARA ELA TALVEZ E ,NÃO DITO NO AR
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:58


Raquel Machava Vc tocou a ferida, palavras sabias
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 22:58


Cris Pascoal Palavras sábias possitivo isso
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 23:02


Ruth Armando Apoiada querida.tambem tou
nessa situacao d filhas d pais diferentes e fiquei um pouco ofendida.digo mais a liloca s vier a ter filhos contigo bow tambem tara nessa d filhos d pais diferentes ou nao
Gosto · Responder · 6 · 18/10 às 23:12


Iveth Vembane Isso mana Kátia. O Bow está sendo muito imaturo na resolução do conflito. Ambos estão sendo muito baixos.
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 23:19


Isa Cumbe foi triste ver aquilo .mais em fim
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 23:27


Noemia Muinga Isso mas q certeza e feio o q ele falo
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 23:37


Raquel Pedro Nhampossa Realmente Katia ,tenho um filho e me separei c o pai e n digo jamais terei outros mais ainda tou c trauma e n pode ofender a mulher pk agente nao ajoelha pedir ser mae de filhos de pais diferentes
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 23:41


Alcinda Pale Sábias palavras!
E dizer que a moça que tá com ele agora Liloca pelo que eu saiba é mãe tbm e já não está com o pai da criança agora está com ele tbm vão ter um filho será mãe pela 2 vez ele vai deixar ela vai se meter com outro homem e aquele homem v...Ver mais
Gosto · Responder · 3 · 18/10 às 23:41


Teresa Malemia Apoiada mana catia
Gosto · Responder · 1 · 18/10 às 23:42


Carlaalfredo Simo Sim sra,palavras pra q?falou tudo katia Agy,respeito e' bom e todo mundo gosta
Gosto · Responder · 2 · 18/10 às 23:49


Fred Kyou Eu era fã desse moleque..... Mas estou caindo fora..... Como ele acha que as crianças que tem padrasto se sentem..... Logo vão pensar que a mãe não é santa... E é???? Haaa bow cresça pah...... Melhor voltar a escola.... Tenta concluir nível medio no mínimo
Gosto · Responder · 6 · 18/10 às 23:51

9 respostas



Nelsa Bila Obrigada katia gostei das palavras
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 0:00


Ivett Cumbe Palavras sábias. Foi muito xato. Nós q temos filhos de país diferente como se sentimos? Xte baw é uma merda de homem
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 0:03


Arlindo Chemane King bow,ponha mão na consciência,nós te admiramos mas vç pisou na bola e te dou força como homem digo peça dxculpe pois tocou na sensibilidade das nossas mães,irmãs,xposa ....
Gosto · Responder · 4 · Ontem às 0:11


Anginha Simione Pereira parabens Catia,palavras sabias
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 0:26


Sadia Jiva Katia isso não foi correto para além de ser colega são amigos! Devias ligar para ele e lhe aconselhar a corrigir esse erro" não usar isso para aparecer ; desculpa lá " Neyma,eunice,e tantas outras mulheres não sentiram o mesmo!!
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 0:27

1 resposta



Arsembass Di Arsen Palavras lindas e admiráveis,o Bawito foi infeliz ao escrever aquele post(todos concordamos),vamos ser realistas muitas manas(que nao tem filho ou tem...) aqui que te dão razao são essas mesmas que criticam a vizinha,prima...por ter filhos com pais diferentes e uma mulher com filhos de pais diferentes é mal vista pela sociedade e o Bawito mostra que ele é resultado do que a sociedade implementou nele...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 0:58

4 respostas



Pedro Matsinhe Eliza saia vc ex uma saia mesmo
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 1:42


Nercy Mariquel Tou encantada com as palavras da katia e traumatizada com o comportamento de bawito...essa paixao pla liloca esta fazer lh perder a razão .até nas últimas publicações tinha fé de que iria voltar em si mas infelizmente ja ta louco...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 2:24


Titino Assuate Acho que a Percia xta apaixonada pelo bow, é só aguentar agora é vez da Liloca...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 3:25


Titino Assuate A percia xta comparar mulher com galinha, assim vc si senti uma galinha??? pork na tentiva de ofender as outras mulhares vc si inclui nesse pacote, então vc e a galinha mãe logo vc é filha de chocadeira...kkkk.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 3:30


Carmen Maduce Fatma Fatima Paula
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 4:40


Eulalia Bila Sabias pålavras Catia
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 5:09


Gildo Macie Para disciplinar o Mr. Bow como se pretende e dando um bom exemplo de comportamento, a sra Kátia, com todo respeito também devia ter enviado a sua reacção directamente ao cantor pois assim não fez melhor que ele.
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 6:35


Jatniel Omega Já vi.... E concordo Given Coana
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 6:40


Elsa Maunze Palavras sábias
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 6:40


Heldbranda Cassamo Catia sabe das coisas...
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 6:47


Izilda Savio Andes d tudo King Bow tinha k saber afama e passageira mesmo o amor e. Andes d falar mae com filho d pais diferent e claro k a Liloca tem uma filha mas quantos homens passaram por ela pra ser a cantora k mais troca d homens em Mocambique. E sao quantos cantores k xtavam no top k agora xtam na rocha? Tudo k tem seu principio tem seu fim
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 7:07


Dulce Gentil Acho eu k nao era ixo k ele queria dizer , as 4 filhas k ele tem sao da mesma mae? E com a mana liloca nao pretende ter um fruto d suposto amor deles ou ja k ela tem um filho nao pretende faze-la ser chamada d mae d filhos com pais diferentes? E no fim qual eh o nome k podemos dar a ele? Bow. Nada contra mas nao se emocione tanto por hei a xidosana aku lobela ka xona . belas palavras mana katia eu também ja sou e doeu ler ixo triste 😂😂😂
Gosto · Responder · Ontem às 7:37


Avalencio Stish Acho que aqui a ideia é vir mostrar que os problemas vossos são relativamente menos escandalosos em comparação com os do Bow...

Estou cansado de ver publicações em torno desses, parece que a separação foi msis importante que o casamento! A culpa esteve com os dois ... Mas a questão é: ONDE ESTA ESSA CULPA?

Esta a solta com certeza.

Mr Bow e Lurdes são dois idiotas separados por uma terceira idiota e pronto.
Gosto · Responder · 4 · Ontem às 8:02


Joaquim Waite Parabens Katia...palavras sabias
Gosto · Responder · Ontem às 8:12


Julieta Fumo K procuraxe virgem pk a lady tambem n é santa
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 8:17


Thercya Andrew Certissimo Katia. Mesmo ele o bawito não terá filhos de mães diferentes. A própria liloca tem filha que não dê bow assim não terá outro com ele. O bow assim como Lurdes devem serem discretos na solução da separação deles e não lavarem roupa suja na midia
Gosto · Responder · Ontem às 8:21


Elia Salva Chichava Mto obrigada Cátia.
Gosto · Responder · Ontem às 8:40


Luisa Cumbane Concerteza k sim katia ,ofendeu a mtas d nos k somos mae...ai esta quem sabe qual sera o destino das suas 4filhas foi um desabafo mtito baixo da parte dele.logo ele k se diz ser o tal ...k feio mr bow
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 8:40


Maria Gomes Gomes Katia foste firme e directa boa
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 8:52


Beth Dajoe Nhancale Fiquei arrepiada com as palavras bem ditas!nao preciza humilhar ninguem pra se sair Por cima!
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 9:07


Beth Dajoe Nhancale Esse bow é uma decepcao juro
Gosto · Responder · Ontem às 9:08


Anatânia Alexandre Chume Chume Stress creio k e uki li fez agir assim .
Gosto · Responder · Ontem às 9:32


Carla Domingos Macuacua bow ja pediu dexclpa gente
Gosto · Responder · 2 · Ontem às 9:34


Nordine Mussagy Amide Falou bonito
Gosto · Responder · Ontem às 9:56


Dalila Chingueleze Lamentável k fera sensibilidades de muitas mães, de facto ele foi infeliz ao responder e nao se mostrar um homem vivido com auto estima ms ele já pediu perdão
Gosto · Responder · Ontem às 10:04


Dalila Chingueleze Olha Kátia eu respeito o seu desabafo e digo continue sendo essa mãe exemplar k é pa suas meninas
Gosto · Responder · Ontem às 10:05


Hortênçia Saute Comeu cuspiu;no próprio prato que ele comeu;desse jeito ele nunca será feliz
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 10:07


Constantino Antonio Tive, como de habito, ler a indignacao da Katia Agy
Gosto · Responder · Ontem às 10:53


Isaque Claudio Arao Nao atire pedras para o seu tecto sabendo que o mesmo e de vidro de pequena expessura e nao laminado.
Gosto · Responder · Ontem às 10:59


Lele Leticia Tembe Catia vc falou tudo k tinha no meu coração como mae e cmo mulher ele nao devia ser assim pork loiça suja nao se lava nas redes sociais e antens d ele publicar esse tipo d coisa devia pensar primeiro na actual namorada dele va k ele engravid um dia tambem sera chamada d mae d dois filhos com pais difentes
Gosto · Responder · 1 · Ontem às 12:24


Ney Abdalah Katia Agy🙏
Gosto · Responder · Ontem às 12:48


Ney Abdalah

Gosto · Responder · Ontem às 12:49


Julia Pelembe K triste
Gosto · Responder · Ontem às 13:12


Cândida Inguane Muito chocante notícias d King bow
Gosto · Responder · Ontem às 13:35


Liria Justino Lili Zimba Falou muito bonito
Gosto · Responder · Ontem às 13:38


Hiquy Olaia 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Nada a dizer...
Bem dito👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gosto · Responder · 1 · 23 h


Caroca Junior Hi
Gosto · Responder · 23 h


Betyna Tembe Falou e disse.
Gosto · Responder · 23 h


Cristina Macuaca parabéns mana katia .
Gosto · Responder · 23 h


Mamudo Omar Baissa Falta em Mocambique celebrarmos casamentos por contracto ou prazo.
Gosto · Responder · 23 h · Editado


Gilezia Paulo Kátia tem razão!não podes torrar o mérito ,valor social de uma mulher,abrange outra palavras para desabafar,pork nao sabes o k e ser mãe.Então não fere as mulheres em particular as maes com filhas d pais diferentes
Gosto · Responder · 23 h


Rostino Xavier Katia muito cuidado com as tuas palavras cada qual tem o seu fim de pensamento vcs nao sabem pok o mr bw disse isso entao falem o k saben
Gosto · Responder · 1 · 23 h


Carlos Da ZaiCar ZaiCar Tens razao Katia. Cz
Gosto · Responder · 21 h


Rosa de Sucessos Bem falado Sem palavras.
Gosto · Responder · 21 h


Amelia Lucas Simango Wau katiya agy, tuas palavras emocionaram mi, tou passada, grande mulher vc é.
Gosto · Responder · 21 h


Amelia Lucas Simango Kkkkk mamudo
Gosto · Responder · 21 h


Rasmina Alice boa observacao....
Gosto · Responder · 21 h


Erica Francisco Falou tudo , mana Kaká.
Gosto · Responder · 21 h


Luisa Ernesto Macuacua Macuacua Katia muito obrigada pelas suas palavras
Gosto · Responder · 21 h


Samuel Antonio Jose ñ é da nha konta
Gosto · Responder · 20 h


Lucila Mula Mula Hum
Gosto · Responder · 20 h


Gabriel Machel Katia escreu tudo que milhões de moçanbicanos queria escrever ao tal bow
Gosto · Responder · 1 · 20 h


Rainha Nhachale Nhachale Pronto falou
Gosto · Responder · 20 h


Mario Mucavel Ele esajerou nas palavras que faloue não sabe que tem Mulheres com filhos de pais deferentes que pensam melhor que ele , acha que ser Artista é tudo já não vem ninguém em MOZ
Gosto · Responder · 20 h


Nilza Sitoe DESSE maneira ele nunca vai ser feliz pk esta pizar o teclado k nao deves pizar bow a tua desebafo devia enviar para ela ,pk nosso k somos mulher nao entremos nenhum sitio da vossa drama,oky tens k saber analisar as coisa alem de k assim k vc xtas zangado e outras tambm deves ser machucado isso bawito erraste pensa bow pensa bow e respeita a palavra "mae"
Gosto · Responder · 20 h


Nilza Sitoe Mna catia concordo cm digo gostei
Gosto · Responder · 20 h


Iva Sabino Banze Gostei
Gosto · Responder · 20 h


Gotcha Dimande Muito certo
Gosto · Responder · 20 h


Ercilia Pelagio É isso mesmo.... muito bem falado...
Gosto · Responder · 20 h


Maria Maputso Gostei
Gosto · Responder · 20 h


Kimora Francisc Bow evitá.saiba medidar as tuas palavras e o k escreves.Katia tas de parabéns bonitas palavras agente k nao tem noção.
Gosto · Responder · 20 h


Arifa Ncono Ncono Olha katia,tem tda razao,e ele pai de 4 filhas,sera k sao da mesma mae? Vê se pode,ha homems k usam calsinhas mesmo, pk n n diz k um dia a lurdes deu lhe um prato de comida?coisas de vergonha pha
Gosto · Responder · 20 h


Fernanda Virginia Mazuze bravo kátia falou tudo...
Gosto · Responder · 20 h


Moz Munguambe Moz Munguambe Amen
Gosto · Responder · 19 h


Arsenia Argentina Macuacua Concordo, katia ele não pode umilhar dessa maneira.porq têm filhos cm pais diferentes. Antes ele n via isso so depois de sepsrar è que vio essa parte.
Gosto · Responder · 19 h


Amosse Armindo Tocou na ferida Mr Bow..........
Gosto · Responder · 19 h


Tucha Chirinda Tadinho nao sabe uk ta fazer nem sabe onde ta com a cabeca.
Gosto · Responder · 19 h


Valentyna David Yumi Cumba Falou e disse....
Gosto · Responder · 19 h


Mariamo Manhique Manhique Não adianta perder tempo.Esse tipo não tem carácter. Gostei, Parabéns mulher.
Gosto · Responder · 19 h


Ruquia Chabane lindas palavras e ajudou a muitas maes a desabafarem
Gosto · Responder · 19 h


Dulia Rodrigues Gosto!
Gosto · Responder · 18 h


Guida Ventura Cumbane Gostei
Gosto · Responder · 18 h


Samyra Dzimba Dzimba HUM O POVO JA TAVA QUIENTO AINDA TAS ACONTINUAR COM MESMA HISTORIA HA HA KATIA FOFA CHEGA O KING TENM OUVIDOS I JA PEDIU PERDAO HUMM OUTRAS COISAS
Gosto · Responder · 18 h

1 resposta



Rosalia Mavambe Palavras sábias
Gosto · Responder · 18 h


José Nuvunga Tas muito certa minha, ele não só feriu muitas mães até país não podia ter dito em público " mãe de 3 filhas com pais diferentes" independente do relacionamento não ter dado certo.
Gosto · Responder · 18 h


Argentina Cassamo Mondlane Gosto e agradexo
Gosto · Responder · 18 h


Neli Tembe As filhas do Bow sao da mesma mae??? Hooo como ele é homem pode nem!!!! Ora ele k me faça o favor!!! Kátia Agy disse tudo!!!
Gosto · Responder · 2 · 17 h


Talia Dimas Lindas palavras
Gosto · Responder · 17 h


Monica Da Conceição Conceição Muito certo Cátia Agy, ter filhos com pai diferente é normal nada sai numa mulher pork tem filhos com pai diferente e nem são julgadas por isso.
Gosto · Responder · 17 h


Cicilia Abu Tangata Tangata CERTO
Gosto · Responder · 17 h


Amélia Zuairr Hamuza Certissima gostei
Gosto · Responder · 17 h


Amélia Zuairr Hamuza Falaste por todas nós , Bravo
Gosto · Responder · 17 h


Virginia Tembe Falou certo
Gosto · Responder · 17 h


Georgina Ernesto Timba Amei
Gosto · Responder · 17 h


Horacio Calete Todo e normal vai ter um homem como eu que vai ti fazer esquecer todo ser de novo carrinho ea mor ma goste de ti por serio.
Gosto · Responder · 17 h


Helenawaenny Massango Falou bonito. Bjs katinha
Gosto · Responder · 17 h · Editado


Nazia Macucul Macucul Palige Grand liçao p todos os homenx como Baw
Gosto · Responder · 17 h


Adelina Tivane Gostei katia ele precisa pedir perdao a todas maes
Gosto · Responder · 17 h


Carmen Nuvunga a escrever...
Gosto · Responder · 17 h


Amelia Vilanculo Apoiada fofa mandou bm o facto d...não implica k....em nome de todas mulheres merecems o respeito consideração
Gosto · Responder · 17 h


Catarina Armando Cuambe Falou bonito , ax criancax n tem culpa nenhuma
Gosto · Responder · 16 h


Lucas Vilanculo A partir de já sigo te mana #Katia
Foste a porta voz da mulherada...👏🏾👏🏾👏🏾
Gosto · Responder · 16 h


Sandy Dos Santos Santos Falou bonito mana, pai de verdade não faria isso
Gosto · Responder · 16 h


Dayma J Nuvnga Mana se eu pudesse senpre ouviria as suas dicas mulher.voce fala muito bonita e ja fizeste grande favor a nos tanbem k somos dado nomes por ter 2 filhos de pais diferentes mas k na verdade ali foi um amor tao grande k fez akela crianca mas como alguns homens muito menos mulheres ainda n intendm nada da vida falam de boca pra la cem se controlar.amei linda parabens.
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Chayne Chaúque Falou e dici
Gosto · Responder · 15 h


Arena Storyteller Bawito falou a verdade e segredos já tão a revelar-se... Força bow. Kkkkkkk
Gosto · Responder · 1 · 15 h


Osvalda Gune Bem falado catia
Gosto · Responder · 14 h


Erika Maliza Eu acho corecto o que dexaste cá para que muita gente possa reflitir nisso e faça diferente .Deus te abençoe e olhe e guarde algo o resto é resto nunca deixará de ser resto.
Gosto · Responder · 14 h


Natasha Trucata Gomane Palavras sábias kátia
Gosto · Responder · 14 h


Kévina Rogério Bernardo Desculpem-me mas eu não sou fã do bow muito menos da Agy,porem estou tao farta a tod momento ter que ver essas publicações...no meu fio de pensamento o bow não escreveu com o intuito de dizer que uma mulher com filhos d pais diferentes não valem nada,m...Ver mais
Gosto · Responder · 3 · 14 h

1 resposta



Amelia Arcanjo Falou tdo adoreiiii
Gosto · Responder · 14 h


Aura Momad Valentim #faloudisse
Gosto · Responder · 13 h


Danny De Sousa Imaturidade do Bowito e falta de caneta.
Gosto · Responder · 1 · 13 h

1 resposta



Lina Pedro Mandlate Falou tudo
Gosto · Responder · 13 h


Stélio Manhique As mal amadas todas felizes com o post
Gosto · Responder · 4 · 12 h


Yonisse Manhisse Belas palavras
Gosto · Responder · 9 h


Antipas Ozias Mate Good katia
Gosto · Responder · 7 h


Mansur Adamo voces mulhers so kerem se aproveitar d errozinho dele para justifcar a vossa malukice,,na verdad mulher com 10 filhos d pais diferent e goia ,, mr bow , continuara a ser o nosso artista d momento.. deixem ele em paz e passem a controlar as voÇas perninhas....pronts ja falei !!!!!!!!!!!!!!!!!
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Ritha Jaime Falou bonito linda
Gosto · Responder · 1 · 6 h


Sara Arlindo Palate Gostei dessa mana katia.....palavras singelas,,,,, toda mulher merece o respeito....
Gosto · Responder · 5 h


Fidel Tambo Ahahaha assim ti doeu neee pois estas a caminho de terceiro filho de pai diferente . Kkkkkkkk
Gosto · Responder · 5 h


Arrone Cumbane Concordo... É lamentável ver gente a responder um texto que leu e nao compreendeu patavina...
Gosto · Responder · 4 h


Sancho Magaia Magaia Esse bow e muito infantil...
Gosto · Responder · 4 h


Cezartina Carlos Pois e Katia tambem sou mae de 2 filhos d pais diferentes e tho mto orgulho deles, e as 2 relacoes nao deram certo, nao e por isso k n vo merecer o respeito da sociedade. Ele so hj k descobriu k ela e mae de filhos com pais diferentes??!!! Se eles kerem se ensultar k se insultem, mx baw acabaste insultando todas nos maes de pais diferentes.
Gosto · Responder · 4 h


Cezartina Carlos Voces k falam mal de maes com filhos de pais diferentes tomara k as vossas filhas e irmas tenham 14 filhos com pais diferents. Ai eu kero ver!!!
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Diodato Nhabinde Sábias palavras RESUMINDO RESPEITAR PARA SER RESPEITADO A WANSATO HI XILUVA XA MISSAVA OU COMO DIZIA O FALECIDO JOÃO CABAÇO MAMANAWANGA HI XIKWEMBO XA MISSAVA FIRME E ERGUIDO DEVE SER UM VERDADEIRO HOMEM GENTLEMAN SABER SER E ESTAR NÃO OCUPA LUGAR PRINCIPALMENTE QUANDO ES UMA FIGURA DE ALTO GABARITO COMO O BOW PEÇO PERDÃO POR ELE E EM NOME DE TODOS HOMENS A FAMA LHE SUBIU A CABEÇA FORÇA LURDES FORÇA BOW SAIBAM PERDOAR SE NINGUÉM É DE NINGUÉM MAS QUANDO HÁ COMPROMISSO HÁ QUE RESPEITAR ABRAÇO FORTE Diodato Nhabinde
Gosto · Responder · 1 · 4 h


Bos Tamele Eu deria que Mr bow lhe falta etìca e moral
Gosto · Responder · 4 h


Juma De Alzira Paulo So olho....
Gosto · Responder · 3 h


Sara Matsimbe Nice
Gosto · Responder · 1 · 3 h


Cesar Damas Chirindza Mana fizeste Bem publicar gostei estas de parabens
Gosto · Responder · 2 h


Antonio Alfredo Tembe Parabens Agy ... Palavras muit sabias... Forca p todas mulherx k tao nessa situacao ... Nao importa os k vos separou dos vossos parceiros ,,,o importante e k sao maes mulherx e humanas...
Gosto · Responder · 1 · 2 h


Helena Mucachua Sábias palavras linda, vê se esse Mr Bow aprende algo. Quando se casou com ela não sabia que tem filhos?? Ele decepcionou muita gente
Gosto · Responder · 1 · 1 h


Odete Mauricio Se depois dessa o Bow não mude de postura e dignidade, então só posso concordar que a burrice lhe consome.
Gosto · Responder · 1 h


Odete Mauricio Mr. Bow meteu muita água. Já nem sabe o que diz pk até a mulher k esta com ele agora tem filha de outro pai.ele sabe o que eque o destino lês reserva mesmo?
Gosto · Responder · 1 h


Paula Hendrina Bow ainda é adolescente.
Gosto · Responder · 1 h



Marilia Charas 👏👏👏👏👏....
Gosto · Responder · 42 min


Escreve um comentário...








Katia Agy a sentir-se desiludida.
15/10 às 11:36 ·


Parece-me que já ninguém se apaixona de verdade.
Já ninguém quer viver um amor impossível.
Já ninguém aceita amar sem uma razão.
Hoje as pessoas apaixonam-se por uma questão de prática.
Porque dá jeito.... Ver Mais


GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
Ordem cronológica
145 145
5 partilhas
Comentários

Ver mais 16 comentários


Biute da Alerta Certo
Gosto · Responder · Ontem às 13:04



Victor Hugo Mendes Brutal
Gosto · Responder · 4 h

Escreve um comentário...








Katia Agy partilhou uma ligação.
12/10 às 18:15 ·




Katia Agy - I'll Be ok 4K UHD
Katia Agy - I'll Be ok (2016)
youtube.com


GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
Ordem cronológica
55 55
Comentários


Milton Armando Mesa great song! you should shoot videos with international directors like marcel cause u got an international great voice.Ver Tradução
Gosto · Responder · 1 · 16/10 às 15:50



Horacio Matimbe Que palavras sabias, e de admirar seu intelecto sao palavras que merecem uma reflexao em muitos casos ou seja em muitas pessoas.
Gosto · Responder · 12 h

Escreve um comentário...








Katia Agy
22/8 ·


........quando escrevi esta música, foi num momento em que buscava forças para ajudar uma amiga a ultrapassar uma situação complicada que INFELIZMENTE ela não conseguiu ultrapassar nem resolver mesmo após separar-se. Até porque separação NEM SEMPRE É A SOLUÇÃO para uns mas pode ser para OUTROS!
A mensagem é uma mistura de " BUSCAR FORÇA INTERIOR E SER O HERÓI DE QUE EU ESTOU À ESPERA PARA ME SALVAR DE TAL SITUAÇÃO" e um apelo em forma de fala que acrescentei (inspirada num tr... Ver Mais



Katia Agy - I'll Be ok 4K UHD
Katia Agy - I'll Be ok (2016)
youtube.com


GostoMostrar mais reaçõesComentarPartilhar
Ordem cronológica
116 116
1 partilha
Comentários

Ver mais 6 comentários


Claudia Nhacule Top
Gosto · Responder · 18/10 às 0:01



Michael Stiven Magaia Linda música e o vídeo também é the Best amo esta música
Gosto · Responder · 4 h

Escreve um comentário...

Ver Mais








15 805 pessoas gostam disto


Convidar amigos para gostarem desta Página




Sobre

Sou um misterio para os outros e ate para mim mesma! E vou me re-descobrindo pela Vida!
Pede o site de Katia Agy











Fotos


Vídeos






148



29







68



14







60



12




Publicações dos visitantes



Nïcöläü Jöäö NïcöläsHoje às 12:55
Oi Kátia aqui é Nicolau Sou Teu Fã Número 1 e Eu Também Gosto De Ca... Ver Mais

Gosto · Comentar




Julito Francesco Francesco Mussa8/10 às 22:39Oy genty ak julito pesso o vosso amizad

Gosto · Comentar




Antonio Dance5/9 às 23:36U endomavel kemax e i nem eu aki cem +nem - komvox ou tal DAUCE kem max aguenta ak

Gosto · Comentar


· ·







Chat

Sem comentários: