sábado, 10 de setembro de 2016

AFINAL, ALÉM DE MORRUMBALA E GORONGOSA, TROPAS DA FRELIMO FORAM ATACADAS EM DAMPA TAMBÉM E NO MESMO DIA?



Boa noite e um óptimo descanso para todos Mozamigos em particular aos Resistentes!
No último sábado 9 de Setembro de 2016, os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique tiveram informações bem confirmados pelas fontes que que duas viaturas particulares estavam abarrotadas de tropas da Frelimo e que os mesmo estavam infiltrados na coluna que saia de caia em direcção a Nhamapadza. Assim sendo, o comandante Renger despachou um grupo de super comandos para tomar a conta dos piriquitos e ordem com sucesso foi executada. Desceram até uma zona chamada Dampa e ficaram ali a espera dos hóspedes. Quando a coluna se aproximou do local sem imaginar que teriam suerpresas, os Rengers abriram um fogo contra as duas viaturas viaturas que eram os principais alvos bem difinidos das perdizes. As viaturas ficaram totalmente desgovernadas visto que os a chuva torrencial de balas alvejou os condutores das ambas viaturas como forma de imobiliza-los. Durante a sequência 6 militares foram abatidos no local dos quais 4 estavam a paisana isso na primeira viatura. Já na segunda, 5 foram militares da frelimo contrairam ferimentos graves. Para além disso, houve registo de quatro feridos por destacar: o condutor, o ajudante e um a paisana que se presume também ser um militar. Que foram imediatamente evacuados para hospital de chimoio. Informar bem confirmadas pelas fontes indicam que um dos condutores encontra se num estado grave cuja bala ainda encontra se alojada no corpo. Um dos passageiros foi alvejado num dos membros inferiores e continua sob cuidados médicos e último esta em coma porque a bala perfurou o corpo. Já quanto aos soldados feridos ainda não recebemos correspondência segundo avançou o oficial da Perdiz. Mediadores internacionais estão a par de todos atentados perpetrados pelas forças da frelimo contra as perdizes em Morrumbala e gorongosa. Já por questões da gravidade da situação da tensão político militar que está atingindo níveis alarmantes, uma parte de mediadores estará em Moçambique amanhã e os restantes chegarão na próxima segunda feira. O plano da Frelimo redondou num fracasso uma vez mais porque o plano era atacar e assaltar o quartel general da Renamo que presume se estar sediado em Morrumbala assim como a serra de gorongosa onde presume se que esteja entrincheirado o líder da maior partido da oposição Mocambicana mas pelo contrário todas tentativas resultaram em baixas de proporções épicas em todas frentes.
- Oficial Renger...
General Nitafa.
10 de Setembro de 2016!
BREAKING NEWS* BRAKING NEWS* BREAKING NEWS!
HOUVE UM MASSACRE JAMAIS VISTO DESDE O REINICIO DAS HOSTILIDADES MILITARES EM SABE-MORRUMBALA!
* 4 VIATURAS FORAM DESTRUIDAS NO LOCAL INCLUINDO 2 BTR'S!
Boa tarde Mozamigos!
O Estado Maior das General das forcas armadas da frelimo ja perdeu a cabeca por conpleto, Ja nao se sabe se o Graca Chongo e seus adjuntos sao mesmo generais ou simples camponeses ou milicianos da quinta categoria. ja alinharam repetidas vezes e de forma totamente irresponsavel tropas mistas das FADM, FIR, GF e PRM todos esses dirigidos pelo comandante do batalhao independente da Zambézia coadjuvado por alguns oficiais do Estado Maior General em Maputo para atacar e assaltar o quartel General das forcas da Renamo que se presume estar sediado nas mediações de sabe, distrito de Morrumbala, na provincia da Zambezia. Em menos de 30 dias ja la foram por 2 vezes e todas as tentativas resultaram num clamoroso desastre. Por cada tentativa morre mais de um poletao (mais de 30 homens) e varias dezenas ficam feridos para alem
de abandono de valioso material de guerra. Na ultima Sexta feira, 9 de Setembro 2016, duas companhias de tropas conjuntas da Frelimo foram para lá para encetar mais uma tentativa de atacar e assaltar o suposto e famoso quartel general das perdizes. Quando chegaram em sabe formaram uma fila de militares. Enquanto isso nos 2 cantos haviam 2 BTR para uma cobertura e no meio haviam dois carros militares em prontidão para garantir uma fuga instantaneamente. Não tardou para para que começassem com bombardeamentos cegos sem ver o alvo usando o mais respeitado B-11. Mais tarde tentaram avançar para o interior queimando todas palhotas que estavam nas mediações de Sabe. Até porque porque os comandos da Renamo já previam isso é anteciparam se em pedir a população para que se ausentasse do local dos conflito, pois, as tropas da Frelimo andam descontrolas e matam qualquer cidadão, alegando que é homem do Mano Afonso. Os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique alinharam um grupo de super comandos especiais para fazer um contra ataque. O grupo dos comandos da Renamo escolheu e bloqueiou as principais saídas tendo acampado em 3 faixas com que desaguam em uma única saida. Enquanto as tropas da Frelimo reduziam as palhotas em cinzas, os comandos da Renamo posicionavam suas Bazukas em direcção do inimigo e abriram fogo. Entretanto, as tropas da Frelimo tomaram as viaturas e alinharam em direcção do local de onde partiam os disparos sem calcular a distância da proveniência do fogo. Quando já estavam próximos dos Rangers foram repelidos por um fogo intenso a curta distância de 6 Bazukas. Houve um massacre de grandes proporções. Durante a sequência de duas companhias que constituíam o grupo estima se que um pelotão é que conseguiu escapulir despindo sua farda e alguns até de boxes, outros se faziam passar de camposes e foi assim que conseguiram escapar. Houve registo de dezenas de feridos e abandono de armas pesadas a favor das perdizes. 2 carros militares e 2 BTR foram destruídos no local e até hoje os escombros ainda permanecem no local. De salientar que a maior dos feridos foram evacuados para o hospital distrital de Morrumbala que por sua vez encontra se lotado de feridos graves que continuam morrendo devido a gravidade dos feridos. Segundo o oficial Ranger aí estão estão as evidências claras que o melhor para os novos grupos que serão alinhados a melhor solução é desertar porque vão morrer inutilmente. O comandante Ranger que dirigiu a operação poderá dar um ultimato a qualquer momento para que se ocupar a vila em difinito pois a Frelimo esta abusando de mais. Foram dados avançados directamente do terreno dos conflitos por Golfinho Fastudo (Oficial Ranger) e publicado por:
General Nitafa.
10 de Setembro de 2016!
GostoMostrar mais reações
Comentar
88 comentários
Comentários
Madlha Nhuku Imagens,please
GostoResponder19 h
Manuel Samuel Matsimbe Não irão te mostrar imagens
GostoResponder9 h
TheRock Chitombi Ele deve ir tirar sozinho nunca vai se perder.
GostoResponder8 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Donaldson Peterson kkkk dor de cotovelo.nos vimos na STV que a base foi tomada pelas fds a força.
GostoResponder29 h
Alberto Lucas Miambo Essa força conjunta é uma burla total uma vez que os comadantes sao pessoas drogadas.
GostoResponder9 h
Nitafa Nitafa Nomo Os confrontos ocorreram em sabe. Os Rangers ainda não tomaram a vila sede de Morrumbala mas isso pode vir por acontecer a qualquer momento.
GostoResponder29 h
Nitafa Nitafa Nomo Não estamos a falar da vila sede de Morrumbala não confundam meus caros. Para quem não acredita que vá até sabe agora mesmo.
GostoResponder69 h
Manuel Samuel Matsimbe Mostra imagens
GostoResponder9 h
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi general,lembre duma coisa. os aluns da frelimo k nao
GostoResponder9 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Andries Ouana Bem feito!
GostoResponder9 h
Jj Ramos General, as imagens k a stv exibiu tbm foi visivel no rosto dos elementos da prm uma tristeza total, sem animo e nem festejos o k mostra claramente k houve banho de sangue
GostoResponder39 h
Leoparcilio Hulumene Concordo consigo. O rosto do porta voz e dos militares, PRM e FIR era de tristeza e condolencias. Percebi logo que algo nao esta bem. De facto as pessoas estao a morrer. Parece que rosto dos militares é de total disiluçao e fome.
GostoResponder9 h
Jj Ramos Soluçao é dialogo e infelizmente toda akela logistica militar para desactivar uma base onde se acampam apenas 10 homens onde ja se viu isto. Triste irmao
GostoResponder9 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi é axxim q os frelims morrem.gostei pelo uso d bazuka,um bm pulverizador
GostoResponder19 h
Nitafa Nitafa Nomo Não duvide Mano Ramos houve banho de sangue mesmo.
GostoResponder19 h
Cipriano Maluleque Golfinho fastudo
GostoResponder19 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Agora como polícia diz que foi assaltado abase foi recoperados bens aprendidas nem foi mostrado local como tem acontecido queiro saber se é verdade ?
GostoResponder19 h
Manuel Moises Tods meios d cmonicaçao social falam daqilo q o governo os dizem para publicar.e muito dificil termox a verdade,pk a verdade nao e dita aq em moçambique qndo xta a favor d outro lado.
GostoResponder39 h
Nitafa Nitafa Nomo Lambibotismo.
GostoResponder9 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Salikuchepa Ngadanga Filipe Nyusi tem que demitir o (Des) Graca Chongo, pois, este ja mostrou incompetente e mentiroso. Desde 2013, est menti
GostoResponder9 h
Roque Defy Chicavane E homens da renamo ningue foi abatindo
GostoResponder9 h
Abel Langa Mostra imagens para as suas noticias passarem a ser crediveis
GostoResponder29 h
Abel Langa Eu duvido muito das suas publicacoes
GostoResponder19 h
Carlitos Carlos Abel se voce tem duvidas vai p la saber se voce nao sabe mesmo na guerra dos 16 anos a tropa da frelimo nunca conseguiu vencer no campo d batalha eu te falo na primeira pessoa porque eu conheco bem aqueles velhos da Renamo cada tiro um Homem por isso nao disminta ta?
GostoResponder5 h
Nitafa Nitafa Nomo Em primeiro lugar a Renamo não nenhum quartel em Morrumbala.
GostoResponder5 h
Abel Langa Eu apenas Pedi envidencias para sustentar a noticia
GostoResponder5 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Barao Junior Cuambe Que os rangeres continuem a matar esses minhocas da FRELIMO, estamos cansados desses merdas.
GostoResponder9 h
Salikuchepa Ngadanga Que canal da Stv difundiu imagens da alegada tomada da base de Morrumbala pelas forcas mais indisciplinadas do mundo.
GostoResponder9 h
Manuelito Gervasio Força renamo golooo
GostoResponder9 h
Marrastyle Machava Ja escrevi a musca da vitoria do boss so xtou a espera da hora
GostoResponder9 h
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi estes frelos estao a caminho da morte desd q iniciaram pelas maprovocos
GostoResponder9 h
Elmo Buene A RM falou disto n jornal da tarde diz k a FDS assaltou o quartel da renamo em morrumbala ond se apoderou d varios enquipamentos e computador
GostoResponder9 h
Manjor Lopez Portugal Esses palhaços colonos negros não tem corações! 😢 Entregam a vida dos dos verdadeiros moçambicanos e defesa das suas riquezas. ...
GostoResponder9 hEditado
Valgy Chabuca Chabuca Quero ver a noticia atarde
GostoResponder9 h
Angelo Francisco Suraje Suraje Aquelas imagens são de mopeia quando foi assaltado daquela vez. Afinal órgãos de comunicação negaram cobrir Ivone para depois mentirem? Vergonha uiiiiiiii Moçambique
GostoResponder9 h
Sipo Mtambo ZVINONGORWADZA KUTI MWANA WEMozambique urikufa asi chekuita chiripo.. por favour vamos encorager veshe vanana ava vatize vadzokore kumusha kwamai nababa..vanofira mahara... FRELIMO HAINA TSITSI..
GostoResponder9 h
Angandimasso Alface Luís E a RM ta mentindo ao povo que a BASE de rensmo em SABE MORRUMBALA foi assaltado e ocupado na madrugada de hoje dia 10/9/2016. o grande frelimo da Zambézia disse k reportaram vários bens não houve perdas humanas e não neutralizamos nenhum bandido armado. Afinal das contas quem é bandido armado? É frelimo que mata pessoas, rouba votos,rouba dinheiro do povo.......
GostoResponder9 h
Pedro Taremba Ensino p os frelos.
Quando passarem as exames e quando irao entregar as 6 provincias
GostoResponder9 h
Barao Junior Cuambe Meu caro: Elmo Buene, lembre - se que esse pode ser um boato da Rádio Moçambique. Obs: todos os órgãos de comunicação social em particular públicos são manipulados pela FRELIMO
GostoResponder9 hEditado
GostoResponder9 h
Albertino Corrente GOLOOOOOO,A VITORIA XTA CUAZE,
GostoResponder9 h
Mundjive Wabure Mundjive Frelimo xta sem controlo pha, kkkkkkkkkkkkk, mata, mata, mata, mata esses imbecis da frelixo
GostoResponder8 h
Ernesto Nhaule FDS assaltam quartel general em Morrumbala, onde recuperaram diversos bens. O voces tem a dizer sobre isto?
GostoResponder8 h
Angandimasso Alface Luís Tão a mentir nunca vão conseguir assaltar e ocupar a base,procure bem as informações reais os milicianos foram bem esmagados que nunca, com vergonha falam que ocupamos base. FRELIMO nunca terá mais ganho militar, foram jogados tipo crianças, isto é deixados a entrar dentro e feixados morrendo à ratos.....
GostoResponder8 h
Ernesto Nhaule bwakakaka...quando os "rangers" levam uma boa sova nunca revelam; de igual modo quando as FDS levam sova tambem nao revelam. Mas desta vez, parece que os "rangers" apanharam boa sova, porque as FDS estao a comemorar!
GostoResponder8 h
Volta Samora cara qdo assaltaram santugira em 2014 nyusi levou tv para la ele como minist. da defesa então porque hoje não trazem a imagem da bem dita ocupação,
GostoResponder7 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Mundjive Wabure Mundjive Kkkkkkkkkkkkk, esses são dementes
GostoResponder8 h
Mundjive Wabure Mundjive Eles festejam a derrota, pukwaaaaaaaaa, owiyeeeeeeeeeeeee
GostoResponder8 h
Muemede Anselmo Musica mano nada d novo vce tornou se mini unay tdos dia fdm morrem em massa e nunca acabam e edjo voce mente assim
GostoResponder28 h
Caetano Jose Jone essa mentira e demais nem passarinho tem control
GostoResponder8 h
Jacinto Miguel Muito bruto esse Nitafa. Que beneficio ele tem em relatar cenas horriveis daquelas. Quem lhe disse que a fama se adquir mentindo desse jeito. Bussal esse matsanga, pobre e preguiçoso. Morrerá desgraçado malandro.
GostoResponder18 h
Nelson Machusas As imagens xefe
GostoResponder8 h
Nelson Machusas Eu posso diser qui o nhusse moreu mas onde estao provas?
GostoResponder8 h
Domingos Manuel Cotiha Este k publica estas informaçöes é um maluco,porque isto não constitue verdade.
GostoResponder8 h
Volta Samora diga voçê a verdade quero saber
GostoResponder7 h
GostoResponder7 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Jorje Paulo Sabe eu ja nao concordo muinto convosco a fir ocupou a base da renamo hoje e voces nao imformaram ns porque o povo tem d saber tudo
GostoResponder8 h
David Jose Os maluco mente muito os rengers são próprio ninguém vence é conhecido na africa austral. Kkkkkk
GostoResponder8 h
Leston Massingue Rumo às 6 províncias
GostoResponder8 h
Sergio Manuel Chinaca Chinaca Meus deus isso xta a acontecer aque em sabe?
GostoResponder8 h
Jone Amado Vcs podm falar o que quesirem, darem merito quem quer k seja, mas fiquem a saber que uma coisa é certa a base da renamo em sabe no morrumbala, foi atacada e assaltada pelas fds, mas sera k vcs nao assistem EURONEWS aquela parte que diz no comment. Quer dizr k as imagens falam por si mesma. ser derrotado doí as vezes aceitar custa.
GostoResponder8 h
Sandro Husein Kong Bruto é vce Jacinto Migue,todo o acontencimento deve ser divilgada,mesmo q sera ruim. Mas essa foi das melhores gostei.
GostoResponder18 h
Mangane Mangane Havia aconselhado alguns quadros da frelimo para que abandonasse essas praticas mas pk sao lovens alinhados e nao conhecem verdadeiramente a hist de moz falo da guerra dos 16 anos vao morrer de qualquer maneira como de ratos se tratasse
GostoResponder8 h
Wassala Muzaya Wassala Muzaya A STV FALOU MAS NÃO MOSTROU NENHUMA IMGAGEM, AGORA PORQUE EXIGEM IMAGENS AO NITAFA E NÃO EXIGEM A STV E TVM? SO MOSTRAM ATAQUES NA SÍRIA, ALGO QUE NÃO INTERESSA, OQUE SE PASSA NA ZONA CENTRO, NORTE E UMA PARTE DO SUL NUNCA TEM IMAGENS.
GostoResponder17 h
Paulo Rapaz pode epode por insignificância. Por de capacidade e falta de CAUSA.
GostoResponder7 h
Breezzyinho Danilo Junior Renamo nunca sera derotada
GostoResponder7 h
Paulo Aurelio Chongo Meu Deus ajuda o meu pais
Faça o Nyus e Afonso homens de palavras
GostoResponder17 h
Novais Jose Angolano Angolano São teimosos por isso não perdoar os.
GostoResponder7 h
Moisés João Mano Nhaule, deixa a propaganda renamista. O grito de desespero é notório e enquanto vão ganindo, as Forças moçambicanos (todo o país e de todos filhos de moçambicanos) vão desnorteando os bandidos armados e o seu comandante de "localização incerta".
GostoResponder7 h
Moisés João Quem não deve não se "binladena".
GostoResponder7 h
Manuel Preso A STV diz que o quartel general da renamo em morrumbala foi assaltado e tomado pela policia. Quem tem a verdade?
GostoResponder7 h
Xavier Ernesto Jone Jone EU Sabia k os rangers são muitos melhor ao combate parabéns força do povo
GostoResponder7 h
Xavier Ernesto Jone Jone Esse informações é melhor detar n lixo nunca e não vai conseguir entrar
GostoResponder7 h
Francisco Abujate Francisco AFONSO E HEROI INQUESTIONAVEL
GostoResponder6 h
Nitafa Nitafa Nomo E mentira arquitetada pela frelimo. Antes de mais vou assegurar a todos que a Renamo não tem e nunca teve um quartel em Morrumbala. Kakakaka segundo o quartel general da Renamo não está em Morrumbala como a frelimo pensa. Essa informação é verdadeiramente verdadeira. Quem não acredita que vá até sabe verá com seus próprios olhos!
GostoResponder16 h
Rafa Barroso Bom trabalho para os teimosos que não houve. Façam uma boa limpeza.
GostoResponder5 h
Valter Chiziane EU vi no jornal da 13horas na STV que as FDS tinham assaltado o quartel general da renamo, e que houve 4 mortos mx nao se disse de que lado.......................agora tou em duvida
GostoResponder5 h
Nitafa Nitafa Nomo O tal quartel General são palhota incendiadas pelas FIR em sabe? Kkkkk que palhaçada.
GostoResponder15 h
Costa Martins Noventa Sinto muita pena quando um ser humano se alegra com a morte do seu parente!!! Será que há quem não que um militar seja de um ou outro lado é nosso irmão? Qual é o nosso ganho nisso?
GostoResponder4 h
Moisés João Não tem noção, e ainda chamam de rangers do povo... será k esses renamistas rezam para o mesmo Deus Pai?
GostoResponder4 h
Manuel Cossa Elias Mec Esses que relatam a morte do seu semelhante ou semeia o odio perante ao publico,para mim nao tem nada de lado humano.e pesado perder um seu antiquerido.basta de propaganda barata que nao ajuda em nada.
GostoResponder3 h
Matin Sabin
Escreve uma resposta...
Mulandi HI Mina Kheni Este conflito já dura a um ano e a FRELIMO ainda não conseguiu e não conseguirá desactivar algum quartel dos rangers.
GostoResponder3 h
Agostinho Joao Filipe Mabunda E que esses piriquitos da frlmo nao ouvem ,pork stao indo provocar as perdizes bm sentadinho
GostoResponder3 h
Alfredo Casaco BREAKING NEWS* BRAKING NEWS* BREAKING NEWS!
HOUVE UM MASSACRE JAMAIS VISTO DESDE O REINICIO DAS HOSTILIDADES MILITARES EM SABE-MORRUMBALA!
* 4 VIATURAS FORAM DESTRUIDAS NO LOCAL INCLUINDO 2 BTR'S!
...Ver mais
GostoResponder3 h
GostoResponder2 h
Jacinto Miguel É pura mentira. Voce é um descontente, vai morrer assim palhaço faminto.
GostoResponder2 h
Alfredo Casaco BREAKING NEWS* BRAKING NEWS* BREAKING NEWS!
HOUVE UM MASSACRE JAMAIS VISTO DESDE O REINICIO DAS HOSTILIDADES MILITARES EM SABE-MORRUMBALA!
* 4 VIATURAS FORAM DESTRUIDAS NO LOCAL INCLUINDO 2 BTR'S!


Boa tarde Mozamigos!

O Estado Maior das General das forcas armadas da frelimo ja perdeu a cabeca por conpleto, Ja nao se sabe se o Graca Chongo e seus adjuntos sao mesmo generais ou simples camponeses ou milicianos da quinta categoria. ja alinharam repetidas vezes e de forma totamente irresponsavel tropas mistas das FADM, FIR, GF e PRM todos esses dirigidos pelo comandante do batalhao independente da Zambézia coadjuvado por alguns oficiais do Estado Maior General em Maputo para atacar e assaltar o quartel General das forcas da Renamo que se presume estar sediado nas mediações de sabe, distrito de Morrumbala, na provincia da Zambezia. Em menos de 30 dias ja la foram por 2 vezes e todas as tentativas resultaram num clamoroso desastre. Por cada tentativa morre mais de um poletao (mais de 30 homens) e varias dezenas ficam feridos para alem
de abandono de valioso material de guerra. Na ultima Sexta feira, 9 de Setembro 2016, duas companhias de tropas conjuntas da Frelimo foram para lá para encetar mais uma tentativa de atacar e assaltar o suposto e famoso quartel general das perdizes. Quando chegaram em sabe formaram uma fila de militares. Enquanto isso nos 2 cantos haviam 2 BTR para uma cobertura e no meio haviam dois carros militares em prontidão para garantir uma fuga instantaneamente. Não tardou para para que começassem com bombardeamentos cegos sem ver o alvo usando o mais respeitado B-11. Mais tarde tentaram avançar para o interior queimando todas palhotas que estavam nas mediações de Sabe. Até porque porque os comandos da Renamo já previam isso é anteciparam se em pedir a população para que se ausentasse do local dos conflito, pois, as tropas da Frelimo andam descontrolas e matam qualquer cidadão, alegando que é homem do Mano Afonso. Os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique alinharam um grupo de super comandos especiais para fazer um contra ataque. O grupo dos comandos da Renamo escolheu e bloqueiou as principais saídas tendo acampado em 3 faixas com que desaguam em uma única saida. Enquanto as tropas da Frelimo reduziam as palhotas em cinzas, os comandos da Renamo posicionavam suas Bazukas em direcção do inimigo e abriram fogo. Entretanto, as tropas da Frelimo tomaram as viaturas e alinharam em direcção do local de onde partiam os disparos sem calcular a distância da proveniência do fogo. Quando já estavam próximos dos Rangers foram repelidos por um fogo intenso a curta distância de 6 Bazukas. Houve um massacre de grandes proporções. Durante a sequência de duas companhias que constituíam o grupo estima se que um pelotão é que conseguiu escapulir despindo sua farda e alguns até de boxes, outros se faziam passar de camposes e foi assim que conseguiram escapar. Houve registo de dezenas de feridos e abandono de armas pesadas a favor das perdizes. 2 carros militares e 2 BTR foram destruídos no local e até hoje os escombros ainda permanecem no local. De salientar que a maior dos feridos foram evacuados para o hospital distrital de Morrumbala que por sua vez encontra se lotado de feridos graves que continuam morrendo devido a gravidade dos feridos. Segundo o oficial Ranger aí estão estão as evidências claras que o melhor para os novos grupos que serão alinhados a melhor solução é desertar porque vão morrer inutilmente. O comandante Ranger que dirigiu a operação poderá dar um ultimato a qualquer momento para que se ocupar a vila em difinito pois a Frelimo esta abusando de mais. Foram dados avançados directamente do terreno dos conflitos por Golfinho Fastudo (Oficial Ranger) e publicado por:

General Nitafa.
10 de Setembro de 2016!
GostoResponder11 h
Alfredo Casaco É triste.!
GostoResponder1 h
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo E desta vez...
GostoResponder11 h
Caetano Jose Jone levaram purada em murrumbala mentiroso
GostoResponder1 h
Alfredo Casaco AFINAL, ALÉM DE MORRUMBALA E GORONGOSA, TROPAS DA FRELIMO FORAM ATACADAS EM DAMPA TAMBÉM E NO MESMO DIA?

Boa noite e um óptimo descanso para todos Mozamigos em particular aos Resistentes!
...Ver mais
GostoResponder1 h
Adriana Dos Santos O porta voz dos piriquitos, ocultou a verdade.
GostoResponder11 h
Nitafa Nitafa Nomo Caetano levamos sim na base dos seus familiares, porque a Renamo não tem nenhuma base lá. Seu imbecil!
GostoResponder21 hEditado
Alfredo Casaco Voces estao se insultando porque? Quem tem força é aquele que fez o homem. Deus. Ele é capaz de tudo. Quem lhe acorda nas manhas, te poe adormecido sem contar. O resto é carne morta. Pensem nisso e cuidem se.
GostoResponder1 h
Benerth Ralc Confirmei a informacao agora, realmente em a Renamo atacou em grande oos homens armados da Frelimo, ha problemas serios nas FDS.
GostoResponder11 h
Nitafa Nitafa Nomo Nem precisava consultar Mana Benerth Ralc porque razões haveria de mentir?
GostoResponder1 h
Caetano Jose Jone e acetar eu nao sou membro da frelimo nem renamo nem mdm sou independenti
GostoResponder1 h
Leston Massingue Bom descanso General Nitafa Nitafa Nomo.
GostoResponder1 h
Tomo Paiwa O lider vai ensinar esses embecis
Rafa Barroso Muito bom trabalho meus heróis da democracia.
Tomo Paiwa Nao brinque cm o Moesis;o lider é Moesis d Mocambique ele vai livrar o povo oprimido
Tomas Humbe Vao dancar o ritimo de general chibadura
Caetano Jose Jone ate vao dancar muzica kjaka
Jj Ramos Ahhh caso eu fosse pirikito ja teria desertado ha bom time, meu brother na guerra dos 16 apanhou bem mesmo em muakhiua e nao pensou duas vezes kdo chegou na themba, optao pela desersao. Me lembdo bem desse dia eu xtava na varanda a bater uma papaia ele chegando em casa todo tired e sem moral.
GostoResponder125 min
Nitafa Nitafa Nomo As contas da Frelimo saíram mal. Guebuza pensou que com uma parte das dívidas ocultas mataria Dhlakama e deu se mal. Quando viu desconseguiu apadrinhou aquele prego e bélico anão nas fraudes eleitorais. Come se não bastasse saiu de Moçambique a correr e foi ajoelhar nos chineses pedindo armas e que foram aprendidos pelos homens da farda verde. Kkkkk
Jj Ramos Concordo e todos os calculos dos sanguinarios cairam mal e agora todos ladroes sao obrigados a aparecer em certos orgaos de comunicaçao tentando mentir pensando k o Lider nao abriu as nossas mentes
GostoResponder116 minEditado

Sem comentários: