sábado, 18 de junho de 2016

Vende-pátria VII

Canal de Moçambique, nr. 361 - 15 de Junho de 2016.
Allan Clf, Mavuto Matias, Antonio Bule e 175 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Heraclito Macamo
Heraclito Macamo Ganancia dismedida Pelo dinheiro da nisso. Esse vovo è ganancioso, deviam lhe prender e confiscar todos os seus bens. Ta cheio de tako espalhado pelo mundo fora, dinheiro esse que pertence o povo Mocambicano
Eliminar
Stelio Semedo
Stelio Semedo Eu acho que podemos escrever um livro sobre AEG com esse título, já estamos no 7o capítulo, vamos chegar ao décimo capítulo e mais, olha que se formos a analisar muito bem iremos notar que isso já deveria iniciar na altura do SM quando AEG era ministro e foi governador. 😂😂😂😂😂😂
Eliminar
Gildo Afonso
Gildo Afonso Eu ja esperava a presença de FBI em Maputo. Visto que, estiveram aqui em Angola-Luanda com o mesmo proposito. Para aí em Moçambique como Angola, só esperamos ouvir que os ladrões já estão na barra do tribunal.
Eliminar
Francisco Montes
Francisco Montes Caso de Moçambique sendo investigado e levado a sério na Holanda. Aqui na Pátria amada nada acontece... Mais uma vez estamos de Parabéns
Eliminar
Custodio Faustino Mabunda
Custodio Faustino Mabunda Estou com pena do Dr. Maleiane que aceitou sujar a sua ficha. Aceitou assumir coisas que não conhece. Nos seus discursos, vé-se claramente de que este homem não foi feito para mentir. Na minha opinião, já devia ter abandonado o barco da falsidade, em nome da sua boa reputação e educação.
Eliminar
Eurico Paulo Airone Ferro
Eurico Paulo Airone Ferro Espero um dia viver numa nação em que a justiça serve a tudo e a todos, e não apenas aos pobres inocentes como eu!
Eliminar
Tetao Da Silva
Tetao Da Silva Dinheiro por acaso desaparece!frelimo jhon eu nao sei,a crise que tamos mergulhados nela nunca pensei que seria tao grave como ta acontecer,tudo ta caro,ja nao há nada mesmo como refúgio para pelomenos te esconderes pra sobreviver-se,só nao sei como abandonar este pais cheio de promessas falsas pa ahhh djo,até parece k tal dinheiro tas a pagar sozinho insistidamente?!?!ntla
Eliminar
Paulino Mabica
Paulino Mabica Sera que todas as coisas ruins que acontecem neste pais devem vir de fora , entao pork existe uma instituicao chamado procuradoria geral da republica. Qual e a funcao desta instituicao , gasta anualmente rios e rios de dinheiro para investigar roubo de patos e quando o assunto e serio nenhuma acao e feita . nos mocambicanos queremos que esta onstituicao faca algo para mostrar o povo mocambicano a tal imparcialidade tap propalada pela frelimo.... Tai uma oportinidade de mostrarem que o vosso partido nao coaduna com larapio e coruptos seja la quem for...
Eliminar
Nandinho Mboana
Nandinho Mboana Djicaze Dzovo Dzovo...não es Moçambicano ou nao entendes nada? O problema não é terem pedido emprestado. É por sermos avalistas sem o nosso consentimento.
Eliminar
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Perguntei sobre a presença do FBI no nosso país. Tú sabes o que é o FBI?
Eliminar
Nandinho Mboana
Nandinho Mboana Sabes, o pior cego é aquele que não quer ver.
Eliminar
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Descanse. A simpática Paula Santos me tirou a dúvida.
Eliminar
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Afinal assaltaram um banco ou lhes deram emprestado o tal dinheiro? O que vem fazer o FBI em Maputo?
Eliminar
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Muito obrigado pelo esclarecimento.
Eliminar
Marisa Tavira Ibrahimo
Marisa Tavira Ibrahimo Na CEE, tb existe a Policía Europeia, similar a Interpol
Eliminar
Djicaze Dzovo Dzovo
Djicaze Dzovo Dzovo Thanks Marisa.
Eliminar
Tomas Pedro Carvalho
Tomas Pedro Carvalho Só os deputados da frelimo não exergam a verdade,l e maleiane coitado.
Eliminar
Odencio Zacaria Huo
Odencio Zacaria Huo Ya' nao ira preso por qwe ne ele copia uqw fez colega isso nao havemos de conseguir ne esse qwe ta afrente agora qwando xegar otempo muitas historias qwe ovimos mapara deles deixao o sofrimento ao povo qwe faz eles terem bom lugar. Ocabrito come onde foi a marrado. Hinga ta zwikota lezi cheio de disprezo o pais orgulo vazio.
Eliminar
Binito Mawai
Binito Mawai Não percebi nada o que escreveste
Eliminar
Tetao Da Silva
Tetao Da Silva Na verdade nós em liberdade e os que tao na cadeia nao há muita diferença,aqueles que xtão dentro vale a pena pk sao servidos comida e sao controlasos,agora ca fora é só phandar pra pagar dividas que nunca nem sequer contraimos pra o nosso sustento,fuck esses politicos
Eliminar
Nandinho Mboana
Nandinho Mboana Capece junior. Nosso consentimento. Sem nós sabermos. Por acaso sabias que eras avalista?
Eliminar
Sergio Fernando Cebola
Sergio Fernando Cebola Isso é falta de sensibilidade.....72 milhoes de USD pa comissao?k vergonha
Eliminar
Lucas Samuel Nhabinde
Lucas Samuel Nhabinde Eu nao seu k criterio usa,tentou se falar de greve e ninguem se manifestou. O povo sta assistir esse ladrao a esbanjar.
Eliminar
Tomas Humbe
Tomas Humbe Devido da cumplicidade entre os camaradas e a justica de moz capturado pelo gueba nada sera feito,acredito k estao nus rir
Eliminar
Amonge Rafael Macuacua
Amonge Rafael Macuacua viva o canal o unico com jornalismo investigativo sem manipulacoes parabens
Eliminar
Andries Ouana
Andries Ouana Grande ambicioso esse landrao.
Se moçambique tivesse justiça,ia preso esse gatuno com seus comparsas.
Eliminar
Amade Jamal Jamal
Amade Jamal Jamal Há Elton esquesa issu ele nunca ira preso,dest no mandado de shr presidende Machel ele foi anpisioso por issu foi ministro sem pasta.
Eliminar
Salane Mario
Salane Mario Ministro sem pasta Kkkkkk LADRÃO
Eliminar
Fernando Guimarães
Fernando Guimarães desmedida????? não com medida a com prevenção não vá o diabo tecer-las!
Eliminar
Titos Sentinela
Titos Sentinela Favor não o critiquem o homem, pois sempre foi umilhado com samora
Eliminar
Daniel Reflito Nhantumbo
Daniel Reflito Nhantumbo Patria amada
Eliminar
Rajabo Wizzy Brown
Rajabo Wizzy Brown De facto chegarem a esse ponto,Mancharem o nosso pais.
Eliminar
Nandinho Mboana
Nandinho Mboana Que bom
Eliminar
Capece Junior
Capece Junior Custodio Faustino Mabunda, ...???
Eliminar
Capece Junior
Capece Junior Nandinho Mboana nosso Oque?
Eliminar
Capece Junior
Capece Junior FBI, ?
Eliminar
Gugas Fulaho
Gugas Fulaho Espero que não sejam mortos esses de FBI
Eliminar
Elton Nhantumbo Magrelo
Elton Nhantumbo Magrelo Esse Guebaz devia ir preso
Eliminar
Larseny Cassiano
Larseny Cassiano vamos a marcha no sabado
Eliminar
Sergio Massingue Massingue
Sergio Massingue Massingue Esse ambicioso sou falta vender os seu óculos por dinheiro
Última Hora *Última Hora *Última Hora *Última Hora *
Polícia está no Jornal Zambeze para prender o Editor e o Chefe da Redacção (‪#‎canalmoz‬)
Maputo (Canalmoz) - Um contingente policial fortemente armado está nas instalações do jornal Zambeze em Maputo, com alegadas ordens para prender o director do jornal, João Chamusse e seu adjunto. João Chamusse enviou-nos uma mensagem a informar que a polícia cercou a redacção do Zambeze e logo depois ficou incontactável. "Polícia à porta do Zambeze para prender João Chamusse e o chefe da Redacção" lê-se na mensagem que o director do Zambeze nos enviou do seu número pessoal. A esposa do director do zambeze também confirmou. Contamos trazer mais detalhes. (Em actualização)
Nito Do Minguene Macondzo, Sofia Massihete, Ezerlindo António e 324 outras pessoas gostam disto.
Actualização
Terminou audição ao director e ao chefe de redacção do "Zambeze"
Maputo (Canalmoz) - Terminou há instantes na PIC em Maputo, audição ao director editorial e chefe de redacção do "Zambeze", João Chamusse e Egídio Plácido. Os dois jornalistas foram levados pela polícia para prestar depoimentos sobre dois textos publicados no jornal Zambeze. Um dos textos fala de "mercenários zimbabweanos ao serviço do Governo abatidos pela Renamo em Gorongosa." o outro tem que ve...r com denúncias de populares sobre actos de roubo e pilhagem de bens das comunidades levados a cabo pelas forças governamentais. O que os inspectores da PIC, em número de três, queriam saber era se os jornalistas tinham certeza da informação publicada e se as fontes eram fidedignas.
No final da audição segundo Egídio Plácido, os inspectores da PIC fizeram apelos para a observância da ética e deontologia profissional e dispensaram os jornalistas.
Ver Mais
Joaquim Manhengue, Toninho Gaskin da Costa, Johnny Wiliam Rocha e 218 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Dércio Micane Nhabanga
Dércio Micane Nhabanga Deixem a polícia fazer o seu trabalho. ..eu não vejo nada de atropelo mas simplesmente procura exclarecimentos acerca das informações vinculadas....parabéns PRM.
Eliminar
Pelle Nelson Macuacua
Pelle Nelson Macuacua Acho que os dois deveriam ter sido notificados para prestar esclarecimentos e nao levados a força pela PRM como se de criminosos se tratasse.
Eliminar
Karým Da Rick Gang
Karým Da Rick Gang Nao foram levados a força. Nem foram algemados... Informe se caro compatriota
Eliminar
Dércio Micane Nhabanga
Dércio Micane Nhabanga Até ai concordo houve um exagero por parte da polícia. ....mas procurar esclarecimento acerca de uma informação publicada pelo mesmo jornal.
Eliminar
Fernando Lavieque
Fernando Lavieque O que você sabe de polícias, isto não é trabalho nenhum é um acto de intimidação e violação ao direito de expressão. Aonde a prova em contrário a notícia publicada estou certo que os jornalistas têm fontes.
Eliminar
Valgy Agy
Valgy Agy Nao vao procurar pelo paradeiro do atum , porque?
Eliminar
Fauze Amade
Fauze Amade Creio que os órgãos de informação/ jornalistas, devem prestar esclarecimentos ao Gabinfo ou Conselho de comunicação social. Serem levados à Pic...parece ser para os intimidar.
Eliminar
Manuel Joaquim Luis
Manuel Joaquim Luis Porque e que nao notificaram os jornais que publikaram ax mangawas.
Eliminar
O Dito Basilio
O Dito Basilio Não vejo mal nenhum, Os jornalistas fizeram seu trabalho e os policiais também, que eu saiba eles não foram sequer detidos ou coisa parecida, simplesmente prestaram depoimento.
Eliminar
Thony Blay Kekulé
Thony Blay Kekulé Então a PIC deve fazer pra toda informação que passa em qualquer jornal.
Eliminar
Cremildo Isaias Rafael
Cremildo Isaias Rafael A ultima gracha da marca Mc Roger esta no silencio
Eliminar
Pascoal Nguilaze
Pascoal Nguilaze Tanta coisa parada p PRM esclarecer, vão atrás dos jornalistas?falam sério, kdo afecta o chefes lá em cima são rápidos, kdo é p população xtao a investigaremos,kal PRM vão trabalhar d verdade manos,kem d vocês foram notificar Guebuza sobre as dívida, tbem saiu no jornal exas informações, kem foi dar ele notificação? vocês só se humiao pá, fazer se não vão ser dado Mahendra p ir comprar carvão e semente com ele né, ya vá lá vocês lambe botas.
Eliminar
Iris Maria Monteiro
Iris Maria Monteiro O nosso dinheiro em tempo de crise da pilhagem poderia ser poupado mandando uma intimação aos jornalistas enquanto houver quem aplaude não precisaremos fazer abdominais
Eliminar
Hussen Mussa Francisco
Hussen Mussa Francisco #Dercio fale coisa por coisa...lol
Eliminar
Macome Antonio
Macome Antonio Dercio Micane Nhanbaga, tens toda razao meu irmao. Quem nao deve, nao teme.
Eliminar
Binito Mawai
Binito Mawai Já Ouviste que a justiça moçambicana está a investigar sobre a dívida pública? Se você entende de democracia não devia falar assim, aqui não há nenhuma justiça que está a ser feita, esses parabéns que estas a dar são de ignorância ou falta de conhecimento
Eliminar
Gabriel Da Silva
Gabriel Da Silva Concordo contigo Mauai há pessoas que não analisam o que parabenizar, há monte de criminosos que até compra armamento para desestabilizar o país no lugar de fomentar a agricultura. Esses é que merecem uma operação de tamanha envergadura e não dois jornalistas que usam papel e caneta e máquina fotográfica que vão precisar dum aparado policial fortemente armado. Em Moçambique é uma vergonha ser polícia pois muitas vezes não se usa para qual serviço foi criada mas sim para defender interesses de gente gananciosa com medo de ser derrubada.
Eliminar
Abel Albazino de Almeida
Abel Albazino de Almeida Dercio Dércio Micane Nhabanga ; as pessoas que fizeram esses empréstimos ilegais e que deveriam ir a pic prestar declarações, ou melhor a pic deveria lhes procurar para pedir esclarecimentos não acha? ???
Eliminar
Pedro Januário Chapo
Pedro Januário Chapo Boa piada
Eliminar
Chico Pita Pita
Chico Pita Pita Sera que estamos em estado de sitio onde quem dita regras sao individuos armados. O que custou notificar os dois jornalistas? Havia necessidade de um esquadrao fazer meio cerco as instalacoes do Jornal Zambeze para uma simples audicao? Pelo que vejo e o proprio Governo que atropela as Leis.
Eliminar
Jeronimo Jose Nhavotso Jerry
Jeronimo Jose Nhavotso Jerry Segundo PELESSIER(1994:237), os problemas políticos internos dos Estados Africanos favorecem a implantação da nova ordem mundial e de domínio do capital extrangeiro pois, enquanto os Africanos lutam entre si, os extrangeiros fazem alianças diplomáticas com os mais fortes, perdoam dividas e ainda podem vender armas para os dois lados em conflito. O mais grave é que nós os africanos, destraímo-nos e matamo-nos em vez de articular contra o inimigo comum, o Neocolonialismo disfarçado e fortemente mascarado e a pobreza absoluta. Diante disto, Roland OLiver completa dizendo" um intruso externo neste caso o Neocolonialismo with all the tools of the exploitation encontra muitos aliados, tentando atraí-lo para seu lado nas disputas intestinais locais para a posterior denunciá-los gratuitamente e assisti-los espetacularmente.
Eliminar
Ester Melo
Ester Melo A PIC é muito célere para umas coisas e menos para outras. Ainda estou à espera que me chamem para uma queixa que apresentei há mais de 15 dias. No mínimo vou esperar sentada, pelo andar da carruagem....
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel A FRELIMO Sempre fez o que bem entendeu neste país! Estamos num abismo jamais visto na face da terra, já não sei a quem cabe erradicar tamanho mal de, subordinação jornalística. Não há liberdade de expressão, o povo paga n-impostos para ficar informado, más vai tudo por água a baixo! E, há até mesmo assassinatos dos mídia!!! Que país!!?? Aff...
Eliminar
Jonas Joaquim
Jonas Joaquim Oh Carlos Manuel no dia que a Renamo ou outro partido estiver no poder a PIC nao ira investigar jornalistas ou outras camadas profissionais. Tens que saber que todos jornalistas sabem que sao responsáveis daquilo que dizem e liberdade de expressao nao ...Ver mais
Eliminar
Stelio Semedo
Stelio Semedo Sendo assim, porque não procuram saber e se esclarecer melhor em relação a outros assuntos (dívidas publicas) quem são os sócios singulares das empresas privadas. Porquê até agora ninguém foi intimado? O mais lamentável disto tudo é que eles invés de investigar os assuntos que são vinculados, investigam as pessoas que vinculam as notícias. A vala comum tentaram a todo custo intimidar o jornalista, mas investigar o assunto que é mais relevante nada. Força aos jornalistas que mesmo com toda a desinformação e contra informação de alguns órgãos de comunicação social eles continuam a nos trazer a verdade em notícias.
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel Jonas Joaquim, lol chamas a mim de inconsequente! "Meio hipócrita-mereces esse título" basta colocares na balança no que a FRELIMO tem feito aos mídias! Verás que até a pena de morte, encerramento de instalações de mídia entre outros males a FRELIMO sempre fez! Portanto não vem aqui dizer que a FRELIMO, reage com ética perante assuntos ou problemas derivados do jornalismo. Aff...
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel Stelio Semedo, tens toda razão do mundo! O país vive a mercê de uma governação mafiosa.
Eliminar
Jonas Joaquim
Jonas Joaquim Ainda nao disseste porque metes o nome de um partido num caso que envolveu jornalista e a PRM pode ser equivoco
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel Jonas Joaquim, FKU, calado és um poeta! Então não sabias!!??... A FRELIMO é a besta que atormenta o povo moçambicano, a PRM e as FDS são o seus malditos exércitos cujos, através dos quais colocam o povo moçambicano sob seu jugo.
Eliminar
Jonas Joaquim
Jonas Joaquim Os fracos nao discutem ideias recorrem a insultos daqui a pouco vais me chamar de lambebota da Frelimo nem analisas o que dizes passe mano nao seja intolerante comigo nao sou da PRM e muito menos da Frelimo
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel Jonas Joaquim, igualmente também não sou da FRELIMO. Sou do povo moçambicano, desculpe se fui muito evasivo consigo! E faço votos para que um dia Moçambique seja casa de um verdadeiro jornalismo! Pois nós pagamos impostos para tal. E, é inadmissível perder-mos esse direito.
Eliminar
Jonas Joaquim
Jonas Joaquim Passe bem mano
Eliminar
Felisberto Nankuta
Felisberto Nankuta Precisavam se insultar?
Eliminar
Prince Abraham
Prince Abraham Mas Jonas Joaquim, as dividas foram em primeira mao divulgadas no Facebook de pois pela imprensa e assim sucessivamente. Entao porque tornou se dossier de exclusao policial!? A Routers para seu conhecimento foi persuadido a desinformar/anular a noticia por vias politicas mas na verdade ha valas comum. Hoje em dia a tecnologia e mais potente que Facebook tras noticias fiaveis e rapidas do que no passado. Um exemplo e esta noticia na pagina do Canalmoz que voce e nos estamos comentando, debatendo e interagindo sobre esta audicao
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel Prince Abraham, tens razão o país está mal mesmo. E, isso está a levar cidadãos ao fora de normal no que concerne ao amor mútuo. Paz à todos moçambicanos...
Eliminar
Henriques Massango
Henriques Massango È notorio que trata-se de acção intimidatória para com os jornalistas,e nós que fazemos parte da sociedade civil pedimos aos guerreiros(jornalistas)que continuem informando-nos e colocando-nos apar da situação real do nosso pais.os jornalistas estão de parabens.
Eliminar
Fernando Cerveja
Fernando Cerveja Triste cenário para onde que vamos com isso?Mais com isso quero encorajar meus colegas forças para frente é o caminho sempre sucesso preocupa as pessoas...mais não disse,muito obrigado,boa noite!
Eliminar
Faustino Baptista
Faustino Baptista Voce ja imaginou se um dia voce acordasse de um sono e encontrasse pessoas armadas no seu quintal a sua espera so para ir esclarecer alguma coisa?como te sentirias? Nao se escova ferro com escova de dente
Eliminar
Prince Abraham
Prince Abraham Kkkkk frelimo a chorar com a verdade dos factos. Quem duvida qui varios mercenarios foram chacinados na gorongosa!? E quem duvida qui as milicias da frelimo roubam e saqueiam e vandalizam bens do povo e varios locais!? Nos temos provas e ja noticiamos tanto casos bem localizados e detalhados. Frelimo e medroso
Eliminar
Amisse Ibraimo
Amisse Ibraimo E que outros jornais exageram divulgam uma informacao ouvida por terceiras pessoa sem ir ao local e isso traz consigo varios problemas sociais e culturais, um jornal deve apresentar noticias verdadeiras objectivas a nao ter titulo de manchete para venda
Eliminar
Abdul Afonso
Abdul Afonso Que PIC que nada, resumindo e concluindo o Grande Unay Cambuma ja disse tudo. Intimidacao. Ha tanta coisa por investigar e nao o fazem porque sao os seus patroes que as fazem. Deixem as pessoas trabalharem em paz, deixem os que na verdade querem dizer a verdade que o facam pelo bem deste povo sofredor que e humilhado e escravizado com o seu proprio governo. Chega de intimidacoes. Que etica que deontologia que nada, se as pessoas sao raptadas a luz do dia, sao baleadas e mortas sem respeito pela dignidade humana sub olhar impavido e sereno dos famosos investigadores que de investigadores nada tem.
Eliminar
Octávio Zimbico
Octávio Zimbico Mas porquê essa preocupação com a informação sobre a morte dos tais mercenários? Quer dizer, os mercenários, por serem da terra de Mugabe, são mais importantes que od moçambicanos que morrem dia após dia devido à crise politico-militar?
Eliminar
Mauro Manhica
Mauro Manhica heheheheheeheheh... Vejo que a nossa Polícia de Investigação Criminal anda sem trabalho.
Eliminar
El Patriota
El Patriota Como anda sem trabalho, Mauro? Com tanta macaquice no país...
Eliminar
Laercio Eder Camal Mulima
Laercio Eder Camal Mulima Deviam fazer isso com o tio patinhas
Eliminar
Gabriel Tembe
Gabriel Tembe Deviam investigar os q. Provocarao a divida,assacinos dos magestrados e corrpçao
Eliminar
Azarias Jose Matavela
Azarias Jose Matavela Parece que estamos numa bananalandia onde alguns só come as bananas enquanto outros passam por cima das cascas só para tombar .
Eliminar
Neclino Chaphata
Neclino Chaphata E dai qual será o próximo passo?

Julgo que os Jornalistas responderam as questões, demostrando com A+B que os informações passadas no jornal deles, são inequivocamente verdadeiras, ou seja, eles mostraram aos Agentes que as fontes são fidedignas.
Eliminar
Mário João Francisco Francisco
Mário João Francisco Francisco desde quanto a PIC ensina aos jornalistas.
jornalísticas do zambeze nunca pediram assessoria da pic
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia Essa noticia é novidade para eles? o povo moçambicano têm cunhecimento disso. deixem os nossos jornalistas trabalharem a vontade sem intimidacões, aqui em moçambique a liberdade de expressão é total. não tentem intimidar jornalistas. são eles qui informam o povo.
Eliminar
Francisco Montes
Francisco Montes Hehehehehe..... Grande Motivo, estão de parabéns.... Já que em outros assuntos esta-se a trabalhar
Eliminar
Alvaro Frank Poyo
Alvaro Frank Poyo com tantos casos por se esclarecerem, ainda vao perder tempo com isso, nao tenho duvidas de que foi mas uma ordem cumprida.
Eliminar
Germano Manuel
Germano Manuel Dércio Micane Nhabanga achax que isso é normal, olhando as situações que Moz faz se sentir? Se é normal porque não vão investigar as pessoas que atropelaram lei, individando Moçambique? Isso nem mesmo eu que nem sei da política posso trazer ao público os golpistas.
Eliminar
Guibo Charfudine
Guibo Charfudine Ditadura não é amor,ditadura é martelo a qual se usa para golpear o adversário. ...
Eliminar
Delfim Devanye
Delfim Devanye Ntlannnn, quando é para prender verdadeiros ladrões nao têm coragem, coitados
Eliminar
Samuel Alberto Mucavele
Samuel Alberto Mucavele Tiveram a vergonha porque a noticia estava a sercular nas redes socias, esse nosso governo ja era o povo esta atento qualquer passa que da estamos de olho mas que vergonha desde quando que pais que a policia julga afinal nao a procuradoria neste pais? Porque nao vao a traz desses que desviaram o dinheiro do povo e a esses que sequestraram o satar? A gora o povo e' que faz e a frelimo e' fez
Eliminar
Sebastiao Da Isabel Valentim
Sebastiao Da Isabel Valentim Eles querem intimidar os órgãos de informação para não divulgarem as irregularidades que este GOVERNO TINHOSO faz.
Eliminar
Francisco Pacheco Chigogoro
Francisco Pacheco Chigogoro ESSES INSPECTORES DEVIAM E IR ESCOVAR MACACOS, sera que ainda se perceberam que Mocambique nao e china ou Turquia. Deixem os escribas nos informar
Eliminar
Binito Mawai
Binito Mawai Já apanharam o assassino do cistaq? Já apanharam o assassino que baleou Macuane? Já apanharam o assassino do siba siba? Não.
Agora......
Eliminar
Daniel Costa
Daniel Costa Eu não discuto o óbvio porque såo factos contra os quais pouco ou nada se argumenta.
Eliminar
Celestino Salomao Maúte
Celestino Salomao Maúte Kikiki, não tem com que se preocuparem. Já se decretou a liberdade de imprensa em Moçambique.
Eliminar
Costantino Chimbili
Costantino Chimbili Ele não tinha coisa para fazer além de investigar assunto de crimenalidade que faz sentir ao mz
Eliminar
Alberto Muamba Panigue Panigue
Alberto Muamba Panigue Panigue Dercio voc nao tens opiniao pork ainda xtas ajerar leite d mamas se deixar atolescencia d mijar na cama vais conheser ador da morte
Eliminar
Alberto Francisco Ajonda Ajonda
Alberto Francisco Ajonda Ajonda Espero que nao tenheis receiu de publicarem coisas boas, que fazem bem ao cidado atento, lá por que foram ouvidos pela pic.
Eliminar
Faustino Baptista
Faustino Baptista Dercio seja inteligente,primeiro voce nao sabe o que sao leis por isso que estas a dizer que nao ves nenhum atropelo,pra que servem as notificacoes?
Eliminar
Mavuie Mavuie
Mavuie Mavuie Nossa policia foi sempre assim. Um numero elevadissimo p conduzir um inofensivo a esquadra. S sao gatunos nao tem combistivel. Kkkkk
Eliminar
Nasser Ossemane
Nasser Ossemane Palhaçada e intimidação! A polícia que vá investigar melhor os corpos espalhados na zona centro
Eliminar
Leonel Armindo
Leonel Armindo É isso k v6s chamam de paz? Liberdade de expressão? Phutsecaneee....
Eliminar
Raimundo Aguiar Almonte
Raimundo Aguiar Almonte Kkkkkkkk.agora essas denuncias sao veridicas ou nao? kkkk.o povosabe de tudo
Eliminar
Manuel Simate Maquisse
Manuel Simate Maquisse Governo nunca a nenhum país tem vergonha pá mesmo tá confundir democracia e governo.
Eliminar
Hassan Osman
Hassan Osman Com aquele aparato todo, não se tratou dum procedimento normal, anormalíssimo, sim!
Eliminar
Edwin Hounnou
Edwin Hounnou Quem nao sabe que ha mercenarios a lutar ao lado das fadm/FIR?
Eliminar
Iris Maria Monteiro
Iris Maria Monteiro Precisavam de mostrar músculos a porta do zambeze? Custava mandar uma intimação ?? Nosso dinheiro mal gasto com essas palhaçadas em tempo de crise da pilhagem
Eliminar
Manuel Simate Maquisse
Manuel Simate Maquisse Deixa a polícia trabalhar
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Até dá nojo.
Eliminar
Amos Madjiruane
Amos Madjiruane Sao filhos da puta esses da pic
Eliminar
Nelson Badaga Badaga
Nelson Badaga Badaga Hehehehehehe Precisava levar um contigente policial???
Eliminar
Felix Henriques Henriques
Felix Henriques Henriques será que este pic não tinha este informação? Intimidacoes de disispero total.
Eliminar
Armando Tomas Fernando Fernando
Armando Tomas Fernando Fernando Ale de ir investigar as mortes que anda espalhado em gorongoza, so intimida jornalistas
Eliminar
Cassamo Aboobacar
Cassamo Aboobacar Pressão. Intimidação
Eliminar
Fatima Catita
Fatima Catita Vergonha Moçambique. Pra onde vamos
Eliminar
Andries Ouana
Andries Ouana Uma tentativa de intimidaçao.
A frelimo e a sua policia nunca gostaram da verdade.
Eliminar
Afonso Chicuare Chicuare
Afonso Chicuare Chicuare kkkkkkkkk desespero
Eliminar
Filho Do Cinzentinho
Filho Do Cinzentinho Prontos já está, o caminho é a frente.
Eliminar
Antonio De Sousa Sousa
Antonio De Sousa Sousa Ladrão
Eliminar
52 de 111
Ver mais comentáriosComentários
Prince Abraham
Prince Abraham Frelimo e inimigo da verdade. Inimigo da democracia. Inimigo da liberdade de expressao, imprensa, etc. Frelimo tem que acabar a bem ou mal. Nos povo Mocambicano estamos determinados para sepultar os frelimistas monopartidarios e neocolonos. A luta continua
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Nós povo não, você sim.
Eliminar
Rosse Chipanhola
Rosse Chipanhola Nós povo, esse é que é o português
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Prince Abraham, esta a generalizar, a frustação é individual. Quanto a si Rosse Chipanhola só moçambicano com muito orgulho mas não compactuo com agitadores. Alguns estão aí no parlamento não sei se o seu pai ou marido está lá e são bandidos. Se quiseres posso citar alguns nomes.
Eliminar
Denzel Aliyah
Denzel Aliyah cita todos bandidos destes pais incluindo aquele k estão a governar ta bom
Eliminar
Alberto Ernesto Zico
Alberto Ernesto Zico Olha Paulo, você não conhece bem kem é a...
Eliminar
Afzal Said Aly Muhammad
Afzal Said Aly Muhammad Nós o povo tá bem correcto pra prince Abraham,porque ele fala em nome da renamo, renamo é todo povo! No teu caso Paulo Melchior Focas, tens que dizer eu não nós,porqu você representa frelimo, e frelimo não representa o povo.
Eliminar
Rosse Chipanhola
Rosse Chipanhola O que é ser a gitador? Paulo Melchior Focas, voce e moçambicano sim mas não sabe o como deve se orgulhar pela sua moçambicanidade, você se acha melhor moçambicano mais que quem? Os que neste momento estão sendo vítimas da frelimo não são moçambicanos? Não pensa si por você mas por todos nós, vamos lutar pelo bem do país não dos partidos
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Denzel Aliyah, o líder da renamo, o secretário geral, etc são generais, incluído aqueles que estão a governa meu o caro não conheço ninguém, peço a sua ajuda para citar.
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Afzal Said Aly Muhammad, em nenhum momento eu disse que era da frelimo e muito mais Prince Abraham é da renamo. Prince generalizou o seu pensamento e ele não tem legitimidade pelo que eu sábia.
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Meu caro Rosse Chipanhola, eu acho que estas um pouco deslocado no seu pensamento que está sendo é o povo que vive na zona Centro do país que estão a ser privados de circulação, estudar, fazer machamba, etc.
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Alberto Ernesto Zico, realmente não conhecia foi preciso ir ver o perfil dele para saber se homem ou mulher. Mas a dúvida já foi sanada.
Eliminar
Affonso Guerreiro
Affonso Guerreiro Pessoal, nao percam tempo discutindo com um jovem mentalmente velho, fanático e burro. Um jovem que defende a FRELIMO é o mesmo tipo de quadrado que em Angola apoia o MPLA e o filho da puta do José Edusrdo dod Santos.
Nao se preocupem com esse tipo de alienado.
Eliminar
Pablo Marcovich Aimar
Pablo Marcovich Aimar Cuidado com a língua e......com a linguagem
Eliminar
Kota Ualla
Kota Ualla Tem muitos malucos aqui
Até pensam que o POVO em maiúscula é bandido
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Affonso Guerreiro, facilmente consegue concluir. Parabéns, será este um super dotado😅😅😅😅
Eliminar
Affonso Guerreiro
Affonso Guerreiro Mais fácil, impossível.
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Affonso Guerreiro, informe-se melhor. Moçambique-Angola; Frelimo-MPLA; Renamo- Unita. Quanto aos idéias de cada partido/movimento e de cada Estado.
Eliminar
Affonso Guerreiro
Affonso Guerreiro Informar-me de quê, seu oligofrênico complexado?
Eliminar
Gulumba D. Mutemba
Gulumba D. Mutemba Defensores da frelimo são egoístas filhos das putas.
Nós o povo sim,é o termo certo que o Prince usou.
A maioria dos moçambicanos está farto da frelimo,incluindo os inconscientes. Só querem que essas poras de políticas continuam,aqueles que sugam o pouco que o cidadão tem. Exemplo: polícia de trânsito,polícia camaral,polícia alfandegárias e outros. esse paulo pode ser um deles.
Eliminar
Salvador Lichate
Salvador Lichate Eu nao entendo o motivo de tanta discussao se ainda nao foi avancado o motivo que levou a policia para o local. Como julgamos se nao temos materias para tal? Vamos ter calma, canalmoz prometeu actualizar a informacao, dai teremos bases para discutir.
Eliminar
Genito Good Liff
Genito Good Liff sinceramente com tantos gatunos , aí a solta a comerem atum do povo moçambicano.
patética política policial
Eliminar
Genito Good Liff
Genito Good Liff Quem me dera
Eliminar
Delmar Bazima
Delmar Bazima António Milton, ja não existe comissão dos direitos humanos aqui em Moz e sociedade civil é frágil.
Em suma,nôs o povo já perdemos voz activa e somos silenciados com o material bélico que o Guebuza txenecou.
A procuradora nada faz e liga dos D.H também anda muito ausente.
Eliminar
Chissano J Jacinto
Chissano J Jacinto Senhores busquem a verdade pela verdade! Pelo que a minha rażão mi deixa dizer é que quanto a deontologia profissional dos Jornalistas e agencia de notícias ou jornais em Moçambique é vuneravel, isto é, Muitos agem nas margens da ética Jornalistica a mentira em Moçambique é normal, portanto para mim não dúvida que Canalmoz tropeça os limites legais, mas também creio que a liberdade da imprensa ainda não existe em Moçambique!
Eliminar
Antonio Milton
Antonio Milton O cmandante prov de manica mentiu, oki foi feito?
Eliminar
Afzal Said Aly Muhammad
Afzal Said Aly Muhammad Estamos acostumados com governo mentiroso, e não quer que se fala a verdade no país,apenas mentira
Eliminar
Chissano J Jacinto
Chissano J Jacinto É essa verdade por mais que exista senhores, ela não é pura porque o sistema que orienta os mídias é faminta e partidária, por mais vós esforçai a veracidade! Assim diz HABERMAS '''trata-se do mundo sistémico'' não funciona a lógica e rażão pura, mas sim a ideologia grita maiis que as preocupações da sociedade
Eliminar
Chissano J Jacinto
Chissano J Jacinto Não mi obriguêm a responder um assunto que a minha rażão não mi permite dizer nada!
Eliminar
Jorge Xavier Uamusse
Jorge Xavier Uamusse Devíamos procurar o móbil e depois tecer algum comentário. Estamos a fazer um juízo precipitado, quando a partida já temos um julgado e condenado
Eliminar
Araujo A Mathe
Araujo A Mathe Em alguns jornais o que é verdade é apenas a data. O resto nao tem interresse
Eliminar
Custodio Silvano Tchauque
Custodio Silvano Tchauque Iiiiiiiiiiiii......o k quer dizer com isso compatrionta?
Eliminar
Anselmo Acacio
Anselmo Acacio Ele quiz dizer oqui disse
Eliminar
Custodio Silvano Tchauque
Custodio Silvano Tchauque Ok, mas quem vai seguir?
Eliminar
Egidio Goncalves
Egidio Goncalves Mas e atraves desses jornais que so a data e verdade muitos souberam qual e a situacao actual desse pais , a corrupcao organizada
Eliminar
Maria Jorge Boana
Maria Jorge Boana Deixem nos divertir o estômago cm exas mentiras
Eliminar
Paulo Melchior Focas
Paulo Melchior Focas Concordo contigo irmão
Eliminar
Sebastiao Da Isabel Valentim
Sebastiao Da Isabel Valentim GOVERNO TINHOSO,eu cansei de ouvir essas coisas que revelam autêntica DITADURA, no país supostamente DEMOCRÁTICO,está na hora de chamarmos TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL,pra eliminar esses SANGUINÁRIOS,vou parar por aqui senão o meu vizinho pode me prender é da PIC
Eliminar
David Abilio
David Abilio Muita parra e pouca uva. Ainda ninguém se dignou a dizer o que se passa? O porque da polícia no local! Alguma coisa boa ou má deve haver. Quem sabe diga para agirmos com conhecimento de causa.
Eliminar
Maria Jorge Boana
Maria Jorge Boana O q acha? ?????
Eliminar
David Abilio
David Abilio Não acho nada. Preciso de ser explicado por quem sabe do que se passa para poder emitir minha opinião. Ou não é assim como se procede? Ou basta ouvir um grito é só correr e gritar também? Só estou a perguntar!
Eliminar
Joao Jone Chicote
Joao Jone Chicote Esperava no minimo que estes cidados fosse notificados para prestar depoimentos na PIC e nao o teatro que temos assistido.
Eliminar
Eddy Waku Lombëla
Eddy Waku Lombëla Afinal qualé o problema do governo deste país?? Kasi Gomate Wa Zaurinha iya yini ulavaka aku hi komba ka tiko Leli hêm???
Eliminar
Olympius J. Mondlane
Olympius J. Mondlane Para criar inimigos em Moçambique não precisa fazer guerra, basta dizer ou falar a verdade sobre o estado actual da Nação.
Eliminar
Celia Santos
Celia Santos Só não conseguem prender quem rapta, quem mata nas estradas e quem rouba sem autorização do povo.
Eliminar
Gabriel Da Silva
Gabriel Da Silva Lastimável polícia que serve para obedecer não a constituição da república como se jura em Matalane mas sim a um grupo de gananciosos, saqueadores, corruptos bando armado e companhia. Uma total vergonha.
Eliminar
Celso Simbine
Celso Simbine Hum coisa feia falam tanto democracia liberdade de expresão para depois isso e assim querem que a renamo se desarme isso sera muito dificil garantir essa confiança com esses actos vergonhosos agora ta se mal
Eliminar
Enísio Guilhermina Cuamba
Enísio Guilhermina Cuamba É o aparelho repressivo do Estado a funcionar. Aguardemos por mais notícias que agora só podemos discutir em torno da "condução coerciva" e da suposta intimidação. Reitero aguardemos pelas conferências de imprensa.
Eliminar
Alex Gove
Alex Gove Deviam cercar a TVM, Rádio Moçambique, Jornal notícias e AIM.
Eliminar
Pita Fundice
Pita Fundice Acho k deve haver armas ai. '' Nao invadimos. Fomos buscar as armas'' hahahaha saudades do cota Khalau.
Eliminar
Vinho Julio Francisco
Vinho Julio Francisco Hummmm coisas de Moz, mas pq o kerem prender mesmo? qual e' a razao da tal pretendida detenÇao? tragam nos mais detalhes
Eliminar
Eloutério Francisco Klg
Eloutério Francisco Klg Prende los porque?pork nao sao escovas como os otros por estarem a revelar a verdade?esses senhores macham a imagem d Pais aprovam leis e depois tornam si os primeiros a violar a constituicao é uma pena mxm democracia,liberdade d xpressao teoricamente na pratica nao sao aplicadas
Eliminar
Francisco Montes
Francisco Montes Água velha em pedra dura, bate bate até que furra. .. Akuna Matata... Viva a Intolerância política.
Eliminar
Jennifer Raunde
Jennifer Raunde Não seria água mole? em p.....
Eliminar
Francisco Montes
Francisco Montes Seria em outras situações..
Eliminar
Alfredo Machava
Alfredo Machava Engraçado isso quando precisamos desse forte contigencial policial para garantir a ordem e tranquilidade pública nunca vemos...mais quando é pra esse tipo de apressoes aí sim...
Eliminar
Rostino Mandlate
Rostino Mandlate A liberdade de expressão/imprensa continua ser uma utopia neste país tido como democrático.
Eliminar
Ercilio Giro
Ercilio Giro Sinceramente!!! Pensar diferente é um atentado contra o Governo. Estamos num País Democrático, onde a liberdade de expressão e imprensa, servem para enaltecer, e elogiar quando estiver-se a trabalhar, e contestar e criticar quando prejudicam os interesses do povo.
Eliminar
Almeida F. Massango
Almeida F. Massango Sao momentos como este que eu me envergonho em pertencer essa Policia...
Eliminar
Tomas Humbe
Tomas Humbe Esse regime ker k toda imprensa seja lambebota mais k merda desse regime heim?? Ate quando
Eliminar
Miguel Álvaro Manuenca
Miguel Álvaro Manuenca Kkkk ditadura du proletariado aindi preciste nessa pora de pais, isso para as pessoas n si expressar livremente.
Eliminar
Felisberto Catao
Felisberto Catao Governo sem noção sempre confia em armas deixando de resolver os problemas por eles criados. Vergonhoso segunda angola.
Eliminar
Dalfino Panachande
Dalfino Panachande Quem não deve não teme. Queremos que nos mostre os mercenários Zimbabwe nos que ele publicou que foram mortos. É só isso
Eliminar
Tetao Da Silva
Tetao Da Silva Lavadores do dinheiro,os ladroes,os corruptos os criminosos,quem vai prender a eles!sinceramente pa,com tantos malfeitores que andam por ai que sequestram pessoas,vao pegar um jornalista!?!?esta frelimo ta mudar tudo a força mesmo
Eliminar
Francisco Montes
Francisco Montes Sem palavras.... Desgastante algumas coisas que vem acontecendo no país, isso vai de mau a pior
Eliminar
Antonio Simões Martinho
Antonio Simões Martinho Estamos a caminho do abismo por ambição ao dinheiro tudo val pra defender a intolerancia politica nesta terra os primeiras a violar a constituição estao no puder falam dela como carta magma do pais no final sao os maiores violadores da mesma certas indeviduos estao desposto a transformar o pais numa Siria assacinando tudo e todos
Eliminar
Lucrecio Rungo
Lucrecio Rungo A luta contra a verdade e luta perdida, o inimigo desesperado usa sempre as mesmas tacticas.
Eliminar
Alex Gove
Alex Gove Ditadura, criaram a guerra agora que aguentem com as verdades dos medias.
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate Bem feito, devem prender voces de canaMoz tambem
jornalistas das mentiras
Eliminar
Jr Chauque
Jr Chauque Estas habituado a jornalistas da VERDADE na Tvm. RM, Notícias, domingo? Hahahahahah
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate Estou habituado a ouvir verdades com provas, nao noticias que ouviram alguem bebado a falar, ou um maluco
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate CanalMoz acaba de publicar mentiras sobre Nini Satar e vc quer que eu acredite nesse tipo de jornais...sao criminosos esses, lugar deles e" na cadeia!
Eliminar
Jorge King Pop
Jorge King Pop filho da tua mae
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate Muito obrigado, agora, escuta: vc e" intolerante pessoa que nao respeita o posicionamento dos outros
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate Insultar pessoas q pensam diferente de ti nao faz de ti melhor que eles mas baixo, vc e" baixo moralmente falando
Eliminar
Jr Chauque
Jr Chauque Salvador Mandlate O Lugar Da cadeia É para Inocentes sabes muito bem disso.os Criminosos estao fora. E o Canalmoz ainda vai te doer muito mal meu irmão nem que não gostes.
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate A me nao vai doer porque nao publico mentiras e nao acredito em mentiras, quanto aos que publicam inverdades terao o mesmo fim com a agencia lusa e a britanica reuters...vergonhoso nem???
Eliminar
Humberto Filipe
Humberto Filipe Tomara que daqui a uns quantos anos certa imprensa "lambebotas" chegue aos calcanhares da Lusa ou da Reuters....
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate Querem liberdade de expressao, aperece salvador a pensar diferente, lancam lho pedras, insultam...que contradicao meu Deus!
Eliminar
Chissano J Jacinto
Chissano J Jacinto Senhores busquem a verdade pela verdade! Pelo que a minha rażão mi deixa dizer é que quanto a deontologia profissional dos Jornalistas e agencia de notícias ou jornais em Moçambique é vuneravel, isto é, Muitos agem nas margens da ética Jornalistica a mentira em Moçambique é normal, portanto para mim não há dúvida que Canalmoz tropeça os limites legais, mas também creio que a liberdade da imprensa ainda não existe em Moçambique!
Eliminar
Samuel Alberto Mucavele
Samuel Alberto Mucavele Querem me dizer que se o carlos cardoso nao estivece morto com esses corruptos estaria a publicar as mentiras no seu jornal? Se esses corruptos nao tinham matado o syba syba estariamos a discutir dessa divida? Se esses corruptos nao tinham tirado a vida do prof cister teria a vido a guerra no pais? Se esses corruptos nao tinham baliado mortalmente o procuradoria Sr vilanculo a corrupcao nao teria baixado? Se esses corruptos nao teriam maltratado o massango a socus a armas brancas neste momento nao teriamos a resposta no que esta a contecer no pais? Se esses corruptos nao teriam baliado imortalmente o nosso camarada estou a me asquecer do nome ele nao estaria a debater sobre o que esta a contecer hoje com a noticia zambezia, voces so falam mas a verdade tem que ser dita eu estou cansado com as mentiras e tu meu compartiota?
Eliminar
Binito Mawai
Binito Mawai Muito triste, nesta altura do campeonato ainda ver este tipo de comentários, acordem irmãos, este país está entregue, falta muito pouco para igualar Angola, um pais sem liberdade
Eliminar
Binito Mawai
Binito Mawai Você salvador ainda é bebé para falar disso
Eliminar
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate O ser bebe nao me tira o direito da liberdade de pensamento e expressao, que os mais velhos se nao fossem intolerantes deviam respeita-lo, inclusive o sr
Eliminar
Titos Sentinela
Titos Sentinela Já estou a procura de um país longe d África para mudar de nacionalidade
Eliminar
Cateia Mate
Titos Sentinela
Titos Sentinela Me sinto envergonhado com a governação da Frelimo,pois toda minha família foi por eles traído em 1975,assim como o meu filho de seis meses e meio esta tdo ele encurtado
Eliminar
Cateia Mate
Stefan Zweig
Stefan Zweig sinceramente querem intimidar toda gente k traz a verdade historica do nosso país sobre a má governacao? no minimo Tenham vergonha deixem pessoas em paz
Eliminar
Jack Daniel
Jack Daniel triste, mas tudo isto deve se a governo somra, espero ouvir do que se trata ou seja o porquê da detensão.
Eliminar
Carlos Manuel
Carlos Manuel É um atentado a liberdade de expressão. O país mergulhado em corrupção e crises.
Eliminar
Satungira Gorongosa
Satungira Gorongosa O pblema é qe a frelimo n qer qe alguem divulguem a verdade. Sao eles esqadroes da morte
Eliminar
Rafael Miguel Macuacua
Rafael Miguel Macuacua Esse governo ja esta caducado e usa o povo como se fosse escravos deles o povo nao Tem direito de nada temos k ficar com boca fechado do tipo nao acontece nada o povo esta casado
Eliminar
Oquilga Costa
Oquilga Costa Este país cada dia a surpreender. Mas esses tipos pensam o quê? Que isto é mundo só deles? Dão Raiva pah.
Eliminar
Zacarias Tivane
Zacarias Tivane HALA HALA NÃO HÁ LIBERDADE DE EXPRESSÃO EM MOZ
Eliminar
Rodrigo F. Rocha
Rodrigo F. Rocha a seguir...
Eliminar
Francisco Joao Moiana
Francisco Joao Moiana Este regime da frelixo e muito off mesmo,deixem os jornalistas divulgarem a verdades,se que existem liberdade de expressão envergonhessem se camaradas a vossa ficha caiu.
Eliminar
Filho Do Cinzentinho
Filho Do Cinzentinho Xa buba Ferelimo.
Eliminar
Torres Chiponde Chiponde
Torres Chiponde Chiponde Este governo juntamente com a sua policia se expoem ao rediculo
Eliminar
Março Yakuzaa Mainote
Março Yakuzaa Mainote Corrompem a democracia e legitimam a ditadura.
Eliminar
Luis Hassane Ibraimo
Luis Hassane Ibraimo VERGONHA...
Eliminar
Jr PNacoma
Jr PNacoma Escrevendo...
Eliminar
Culatra Claudio
Culatra Claudio E ainda ha quem nega a existência dos esquadrões da morte
Eliminar
Job Mutombene Mutomoz
Job Mutombene Mutomoz A ser verdade, Nyusi é um falso, diz uma coisa e faz o contrário
Eliminar
Ismael C. Gocaldas
Ismael C. Gocaldas O regime sanguinário já começou com as suas atrocidades.
Eliminar
Fidel Albano Riadao
Fidel Albano Riadao Kkkkk isso é uma forma de intimidar
Eliminar
Fernando Antonio Madavane
Fernando Antonio Madavane e este Pais que queremos?
Eliminar
Nelson Domingos Sitoe
Nelson Domingos Sitoe Ordens são para serem cumpridas!
Eliminar
Alberto Saide Pente
Alberto Saide Pente Coisas de Moz
Eliminar
Manuel Cardoso
Manuel Cardoso Tristemente, triste. Ninguém esperava tal situação.
Eliminar
Arlindo Nhantumbo
Arlindo Nhantumbo Aguardamos por mais desenvolvimentos.Caricato e absurdo à priori
Eliminar
Leonel Balate
Leonel Balate Isso está ao rubro esses conbatentes da fortuna terão que pagar
Eliminar
Laercio Eder Camal Mulima
Laercio Eder Camal Mulima Com tanta gente para prender vão prender pessoas inocentes. Kkkkkkk
Eliminar
Ricardino Jorge Ricardo
Ricardino Jorge Ricardo Me livrem, por favor! (...)
Eliminar
Chissano J Jacinto
Chissano J Jacinto Canalmoz é perfeiçoador da mentira em Moçambique!
Eliminar
Joelson Diocleciano José Diocleciano
Joelson Diocleciano José Diocleciano Maldita independência, talvez fosse melhor continuar colônia portuguesa PRA todo sempre...
Eliminar
Momade Abudo Chande
Momade Abudo Chande A liberdade de expressão não existe fisicamente mas sim virtualmete
Eliminar
Pedro Banze
Pedro Banze Mas esse partido no poder quer que fiquemos desinformados?
Eliminar
Cesar Mawai
Cesar Mawai mocambique esta a cheirar mal.
Eliminar
Mabeleza Manjate
Mabeleza Manjate Cuidado com mentiras mu-tako Tundzu hi xicosse mu pandzeka a chipe
Eliminar
Costantino Chimbili
Costantino Chimbili Este gajo são maluco ou talvez é para gratir patentiamento dos gajo
Eliminar
Filho Da Lbd
Filho Da Lbd Iso tdo no meu pais
Eliminar
Miguel Cossa
Miguel Cossa Isto já ñ dá para nada!...
Eliminar
Noberdino Da Luana Efigénia
Noberdino Da Luana Efigénia Pra onde vamos com isso?
Eliminar
Constantino Antonio
Constantino Antonio Prendam a vontade, nao pode nos confundir, aqui, mandamos nos.
Eliminar
Amon Chauque Jr.
Amon Chauque Jr. mais fazem isso pra que!?
Eliminar
Serafim Alfainho
Serafim Alfainho Já deu entrevista na RDP África citando as motivações.
Eliminar
Kota Ualla
Kota Ualla Liberdade significa"sem limites" para alguns
Eliminar
Yane Cigarro Damião
Yane Cigarro Damião De mal a pior...
Eliminar
Golden Boy Diamond
Golden Boy Diamond No coment
Eliminar
Varlido Jorge Mahoche
Varlido Jorge Mahoche Acho que tem um informação muito comprometidora
Eliminar
Arcénio Sebastião Neves
Arcénio Sebastião Neves ja comecou o ataque direcro à imprensa, kkkkk ja se cansaram de ataques em discursos... meu deus
Eliminar
Hyippia Valdemar Antonio
Hyippia Valdemar Antonio Ki pouca vergonha??
Eliminar
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro Sao bandidos
Eliminar
Ossifo Jafar
Ossifo Jafar Que país é este
Eliminar
Joe Camilo
Joe Camilo Hummmmm xta mal Pais
Eliminar
Yolanda Marina Fulane
Yolanda Marina Fulane God Save Us
Eliminar
Manuel Joaquim Luis
Manuel Joaquim Luis O que ele publikou?
Eliminar
Ani Zita
Ani Zita Sinto vergonha de ter nascido aqui...
Eliminar
Alfredo Felix Adei
Alfredo Felix Adei É moz isso
Eliminar
Kotta Derry
Kotta Derry Meu Deus até quando isso
Eliminar
Mito Zibia
Mito Zibia O pior ainda ta por vir...
Eliminar
Faruk Daudo
Faruk Daudo oqi foi q o zambezi publicou
Eliminar
Astrogildo Antonio Salvador
Astrogildo Antonio Salvador País do pandza.
Eliminar
Friday Laina
Friday Laina A seguir...
Eliminar
Omar Ibrahim
Omar Ibrahim Mostrem a mensagem
Eliminar
Graciano DE Fátima Basílio
Graciano DE Fátima Basílio país de MARRABENDA
Eliminar
Dion Luís Sumaila
Dion Luís Sumaila A verdade não é para os covardes!!!!
Eliminar
Regalado Onofre
Regalado Onofre Mesmo sistema da Rússia, China, e outros países ditadores
Eliminar
Dudu Mangueze
Dudu Mangueze São bandidos esses frelixos
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena muita vergonha pa posha
Eliminar
Nharadzai Majuta
Nharadzai Majuta pouca vergonha essa e depois dizem q e um pais democratico. miudos cmo diz o madoda
Eliminar
Antonio Milton
Antonio Milton Cadê sociedade civil e a comissao dos direitos humano!
Eliminar
Norlito Chivinde
Norlito Chivinde só no meu País...
Eliminar
Antonio De Sousa Sousa
Antonio De Sousa Sousa Já não pasta nos roubar

1 comentário:

Chuphai disse...

Não sei porquê é que todos os subordinados dos presidentes usam linguagem barata para descrever seus presidentes. Margarida Talapa e seus sanguinários chamavam de Guebuza “o sábio, o visionário, etc., agora na Namaacha alguém chamou Nyusi de sábio e a minha estranheza é:
1. Guebuza de sábio e visionário, agora é o péssimo presidente que Moçambique teve e pior ainda por ter sido o melhor ladrão que no seu reinado de combate a pobreza deixou o povo Moçambicano mais pobre do estava antes e com divida que nunca conseguiremos pagar;
2. Agora chamam de Nyusi o sábio, para me um sábio não espera derrotas para aceitar mediadores ou exigência da população, um sábio evita mortes dos seus concidadãos, mas Nyusi mostrou que de sábio nada tem, se não esperar o comando do seu antecessor que ainda é presidente de Moçambique na sombra…