sábado, 18 de junho de 2016

OS CORPOS CONTINUAM A SER ENTREGUES AOS FAMILIARES, INCLUINDO DOS MERCENÁRIOS CHINESES!


DEPOIS DO DESPACHO PRESIDÊNCIAL, OS CORPOS CONTINUAM A SER ENTREGUES AOS FAMILIARES, INCLUINDO DOS MERCENÁRIOS CHINESES!
Os dados em nosso puder indicam que depois de baixas de grandes proporções sofridas pelas tropas da Frelimo em satundjira incluindo mercenários estrangeiros dentre zimbabianos, tanzanianos, angolanos e chineses, Filipe Nyusse teve que deslocar se até hospital central beira para que pudesse assinar um despacho ligado a translação dos corpos a suas terras. Os dados em nosso puder apontam ainda que as famílias dos mercenários estrangeiros abatidos em gorongosa serão subsiados pelo governo moçambicano durante um período prolongado. De salientar os corpos foram transferidos vida beira até Maputo e de Maputo para o lugar de onde nunca tinham que ter saído.
Os dados em nosso nos afiançaram nos que no aeroporto internacional da Beira, tem sido muito difícil ter acesso aos voos devido ao transportes de urnas diariamente que por sua vez, não querem que isso venha à tona mas par o azar deles o povo já tem conhecimento das manobras do regime comunista. Até porque desde que assinou a tal documentação, os corpos já saem diariamente da beira com o destino a Maputo assim como para os restantes pontos do país assim fora do pais!
Aliás, aluns os corpos foram quando o Gomate deslocou se até Zimbabwe para negociar os subsídios dos mercenários e contudo isso chegaram a conclusão de que o Filipe Gomate deve dar assistência aos família dos mercenários abatidos em satundjira assim como dos zimbabianos abatidos num dos autocarros num passado muito recente.
Outros foram com na mesma noite em que a última visita escondida no hospital central da beira. Falando da China é há algo muito estranho ligado às cooperações entre china e Moçambique.
* Ajudou a frelimo em termos do material bélico;
* Ajudou a frelimo em termos de estratégias militares assim como dos próprios militares;
* Na mesma semana em que os corpos são translado para china, a China o governo perdoa o estado Moçambicano uma dívida de aproximadamente 272 milhões de Meticais.
Qual é o verdadeiro objectivo do governo chinês?
Tenente Muzungu Ndini aguardo o seu parecer!
Like
Comment

Sem comentários: