domingo, 15 de maio de 2016

Reviravolta: Os esquadrões da morte começam a ser mortos

Informações em poder do Moçambique Terra Queimada dão conta que o país está ficando pequeno para os esquadrões da morte que, a mando do regime, raptam e assassinam opositores políticos, com destaque para os membros da Renamo. Segundo as referidas informações, após o episódio da Beira em que a polícia soltou dois esquadrões de morte que tinham sido pegues em flagrante supostamente por ordem superior via telefone a partir da presidência, o Departamento de Segurança da Renamo tratou de estudar nova forma de actuação. A fonte não mencionou as formas, porém, só nesta semana que termina pelo menos seis esquadrões da morte já foram mortos, em Tete e Manica, havendo outros que estejam capturados pelos homens armados da Renamo a fim de fornecerem mais pormenores. O MTQ poderá acompanhar de perto esta reviravolta.





SINTAM SE COMPRIMENTADOS RESISTENTES DE CHIMOIO

Há Informações de que Esquadrões da morte foram encasa do chefe do protocolo provincial da Renamo no bairro 25 de junho não lhe encontraram e foram atear fogo no seu restaurante, mas com ajuda dos vizinhos conseguiram debelar o fogo fracassando assim mais uma tentativa das Fir.

No distrito de sussundenga foram neutralizados 4 homens dos Esquadrões da morte e a população matou todos eles a sangue frio, ainda em sussundenga na zona de chimukhono no sabado passado os Rangeres abriram crateras na Estrada que liga mussorize e sussundenga.

Ultimas noticias
Em tete moatize 2 esquadroes da morte foram abatidos as 11hr/20minuts do dia 15/5/2016 resta nos saber se sao os mesmo que estavam no bairro sansao mutemba a circular com os ranger traremos mas noticias em torno desse assunto.....enquanto que em manica susudenga foram abatidos 9 na madrugada de hoje...voltamos daqui a pouco.

Carlitos Jose Macoto Mais detalhes mano

Like · 9 hrs

Cristiano Manejo Aguardando

Like · 9 hrs

Humberto Mabasso O Mai's rapido possivel tamos cansado d vinganca

Like · 9 hrs

Mike Mambalo Deve si eliminar esses gatunos ki andam a matar membros da Renamo-afinal ser membro de outro partido fora da frelimo e caso?

Like · 1 · 9 hrs

Eduardo Lopes Pascoal Bandidos armados!

Like · 9 hrs

Humberto Mabasso Nao somos iguais. É igual termos clubs diferentes. Gostos diferentes.

Like · 9 hrs

Gulumba D. Mutemba Que sejam perseguidos até nas suas residências,ou hoteis.

Like · 1 · 9 hrs

Tomas Humbe Abater os gajos sem piedade e palavra de ordem

Like · 9 hrs

Nhamomo Invisevel Vao ser abatidos por isso renamo e nosso

Like · 2 · 9 hrs

Faria Mandomando Carrega renamo,xaxa nao tem pena.

Like · 9 hrs

Sinembo Ndaneta Se for verdade dou meu parabens a frelimo, mas queria tanto que isso sucedesse ao CHICALANGO.

Like · 2 · 9 hrs

Eusebio Bestana e so ter fe"

Like · 8 hrs

Fauzia Miguel Ki bom

Like · 1 · 8 hrs

Eusebio Bestana bom mesmo

Like · 8 hrs

Gildo Julio Vicente Tudo faz nesta vida aproveita agora a fazer a tua historia, ai estao os grandes homens o ++ Jacama, Mondlane,Samora,Chissano...pelomenos nos livro k falam a historia d Moz. La eles estao patentes isso diz k ja fizera a sua parte. Assim o futuro d pais espera da tua contribuiçao e a minha e dos outros jovens desta patria diazia assim o pensador gildo.

Juda Jacobo Nguiraze Eu tambem ja fiz a minha primeira parte de 2013 a 2015 ja fui transformado de borracha pra ferro e agora falta a segunda parte deixar de ser homem e passar pra Homem com letra H maiuscula.

Lhuvanhane Ticatica Belo trabalho.

Anabela Santos Foram abatidos com quem?.

Sacrifício Muxlhanga Mãos a óbra,viva a revolução moçambicana....viva rangers.....

Agostinho Joao Filipe Mabunda Vamos trabalhar pra acabar com isso

Cardoso Machai Mentira isso eu sai hoje de caia para Tete a trabalhar, tudo isso é fofoca. estamos atentos manambwas

Muzungu Ndini Voce diz que esta toda semana a trabalhar em Tete ora dizes saiste hoje de Caia, afinal voce ocupa quantos lugares ao mesmo tempo?

Cardoso Machai Eu sempre estou em movimento. É pena você não está cá. Mas um dia vais ver a vida é assim, o seu dia vai chegar pergunta unay que escapou numa curva

Muzungu Ndini Es muito pequeno para isso. Ocupe te em outras actividades porque este teu sonho é simplemente inrealizavel.

Cardoso Machai Hehehehe sinto muito. Mas vamos a isso. Em off vou te mandar imagens dos seus comparsas postos fora da acção só um cheirinho

Cristiano Manejo Cardoso, sera k os Esquadrôes da Morte cometem esses actos a olhos da populaçâo ? Tu podes sim estar em Tete,Caia,Chimoio ou em qualker parte deste pais,duvido k eles te convidem pra assistir as execuçôes..

Cardoso Machai Já perguntei muitas jovens sobre isso para os adultos nem pena tenho. Espera você bater azar para si. Esse Muzungu ñem esta ñem zona centro. Muitos de vós ñem se conhece a ñao ser que estejam a nós enganar, mas eu acredito que ñao se conhecem. Reparem que sou único que troco SMS convosco nem?.

Cardoso Machai Melhor tratar vossa vida não se Meter nisto. Se és jovens procuras outras formas de sobreviver e nunca seguir estes manambwas. Repito sinto muito de vós jovens que se julgam ser desempregados e se metem nisto. Agora sai de tsengano vou a songo podem informar outros matsangas vão rastar aqui eu sou sathane.

Balalaica Salgado Tsamba cardoso, eu tambem diria que e mentira, mas acho que deve ser verdade. os esquadroes da morte, sequestram e vao executar longe.

Jeque Vara Olho a olho aqui se faz aqui se paga


Cardoso Machai É não se meter nisto vais morrer e sua família fica na desgraça nada vai ganhar nisso. É preciso matar todos que fomentam mentiras e intrigas. Vai doer estamos a rastrear todas as chamadas de vocês manambwas


Ismael Luis Francisco Merci bokó


Thokozani Innocent FORÇA HOMENS VERDES RANGERS 2MARTCH POWER FALTA UM POUKO PARA VESSER


Zviripa Chena Machava Conhesso dela q moreu ia machaze.


Zviripa Chena Machava Yaa venceremos.


Surate Atibo Murrateia Murrateia Força resistentes.


Mauro Estevao Abater hackers, esquadroes da morte é tudo bonito, mas as xtradas nao, nao fica bem façam o vosso trabalho, inspcionem mas deixem o civil livre.


Elia Langa Langa Pork n fala das mortes k os rangeres atacaram nagi em murothoni a vir de nampula hoje? Paz paz.


Thokozani Innocent CUIDADO MEUS IRMAOS POR CAES DA FRELIMO COM CADELAS TAMBEM.


Samuel Bola Sussundenga é zona da renamo,ninguem brinca la atoa..


Samuel Bola Valeu povo de sussendenga.continuem assim..


Elia Langa Langa Mauro estevao concordo cm vc; triste o k os homens verdes fizeram em murothoni quase mocuba cm nagi a vir d nampula houve mortes ; pessoas inocentes nada juro, paz paz porfavor.


Tomas Humbe Valeu pela neutrarizacao dos esquadroes da morte.


Thokozani Innocent voce mana langa tas maningi bonita.


Mauro Estevao É triste ver akela situaçao, mas atensao uma coisa k devemox pôr em mente, ha um tempo vi nessas informaçoes para nao subir nagy, e etrago, quando é assim nós civis evitemos subir tamos a morrer com coisas k nao sabemos, os k sabem ate nem viajam so kerem relatorio ou vao de voo.


Elia Langa Langa Eu to apdir mas paz irmao thokozani innocent, n e hora d julgar niguem mas nos o povo xorams pela paz.


Thokozani Innocent mozambique paz paz.

ATENÇÃO TETE!

ESQUADRÕES DE MORTE À SOLTA NA CIDADE. 
Inbox " bom dia mano, avise a todos resistentes de Tete que se mantenham em alerta máximo. Durante a noite de ontem aqui em Tete particularmente no bairro Mateus Sansão Mutemba, uma viatura dos homens estranhos acompanhados por um secretario do bairro, marca ford ranger dupla cabine cor branca, matricula ADK 305 MP está a circular à deriva pelos bairros da cidade, acabam de passar pela estrada proxima do MADZINGUIRAZ BAR. Está semear medo isso".
Comments

Tomas Humbe Vigilancia total resistente,vale pena colocar essa merda em guerra do que viver de aparencia.

· 5 · 12 hrs

Ismael Luis Francisco Botem fogo nestes Faraos, Sátanas, Freliassassinos.

· 2 · 12 hrs

Jeque Vara Resistentes de tete estiguem antenas botam pneu com gasolina nesse carro

· 1 · 12 hrs

Flavio Amone Vilanculo Vilanculo Ja vejo a necessidade de rastreio de chamadas, há gente com má fé, so promove a guerra, não se justifica um Moçambicano axar k deve incendiar um carro porque vê pela primeira vez na sua cidade mesmo sabendo k tem companhia de autiridade do bairro........ Tirem guerra das mentes.

· 12 hrs

Jeque Vara Flavio esse carro leva consigo esquadroes da morte, eu tenho informacoes de que estam a procura de membros da renamo para serem assasinados, estamos apenas nos defender e voce fica no seu cantinho

· 2 · 12 hrs

Cristiano Manejo Os Secretarios dos bairros nalgum momento tem sido cùmplice de certas mortes.

· 12 hrs

Flavio Amone Vilanculo Vilanculo Então aí está o problema, se tem tanta certeza, faz sentido se precaver......más vamos lutar pela paz e não dizernos k s guerra resolve as diferenças. .... A pior das ditaduras é sempre melhor que a melhor das guerras.

· 12 hrs


· 11 hrs

Nhimbilde Magnifico Magnifico Isso quem escreveu é muzungu conheço sua maneira de abordar asuntos . Nao recebeste nenhuma sms seu malandro

· 11 hrs


· 11 hrs

Ngonhamo Ngonhamo So quando as valas comuns enchem de Carne's humanas num estado de decomosicao eh quando vao comecarem alamentar pelo sangue derramado ,quem de espada fere tambem Sera ferido.Resistentes defendam se.

· 11 hrs

Nhimbilde Magnifico Magnifico Kem nao conhece muzungu vai acreditar nisso

· 11 hrs

Unay Cambuma Estes da frelimo nas cidades devem comecar a levar bala também.

· 4 · 10 hrs

Paulo Besteleve Moçambique É tempo da oposição também preparar esquadrões

Mulandi HI Mina Kheni Há uma necessidade extrema de tomar conta desses lambebotas da frelimo, esses tais secretários

· 1 · 9 hrs

Cardoso Machai Esses matsagas semeiam terror e mentiras aqui nas redes sociais pá. Já começamos a rastrear as chamadas por isso vamos de em bairro em bairro capturar estes moluenes. Unay cambuma fugiu para Quénia

· 9 hrs

Pedro Jovo Cambuma ja está em Quénia kkkkkkkkk afazer oquê em Quénia,,? será!

· 7 hrs

Cardoso Machai Não fala com ninguém. Queremos pegar esse

· 6 hrs

Tomas Humbe cardoso continuem na operacao,ja porke esta avisar??

· 9 hrs

Cardoso Machai Sinto muito porque são jovens as vezes deixo cair lágrimas. Mas não como eu sempre faço estão questão de chamar atençao

· 9 hrs

Cardoso Machai Controlem emoções vão caindo na ratoeira sinto muito

· 9 hrs

Tomas Humbe Cardoso es um dos esquadroes da morte?

· 8 hrs

Saimon Ynhasena Ynhasena esses carro sao de maputo,maputo provincia indo matar chingondos filhos da mae isso vai acabar deus e grande

· 8 hrs

Cardoso Machai Vocês é que se matam aqui. Nem vergonha tem lá no sul tudo calmo só vocês aqui a criar valas comum

· 6 hrs

Saimon Ynhasena Ynhasena voces de sul e que sao assassinos saem de maputo irem matar membros da renamo nas cidade voces em quem que nao tem vergonha quando alguem nao ti gosta nao precisa matar ou obrigar ou burro ninguem precisa mais da frelimo ficas a saber bem disso

· 1 · 6 hrs

Cardoso Machai Você manambwa eu não sou de sul. Nos áqui somos parvos. A guerra esta no sul ou aqui? Ou você é um louco

· 1 hr


· 7 hrs

Lucas Alberto Miambo Depois vao se matar entre eles porque a divisao dos 11 bilioes de dolares nao foi justa.

· 6 hrs

Marinheiro Candeado Vocês não tem nada de fazer o que...? Sempre pública mentiras so burros! !

· 5 hrs · Edited

Cardoso Machai Mañambwas dos gajos pá sempre a postar mentiras apenas

· 2 · 5 hrs

Muzungu Ndini Voce pode ser banido agora, qual é a tua versao? O povo esta clamando e voce diz é mentira?

· 5 hrs

Muzungu Ndini Todas denuncias que recebemos para ti sao uma mentira porque?

· 5 hrs

Cardoso Machai Mentira você pá eu estou em Tete agora qual é o esquadrão que vocês atacaram? Eu estou a trabalhar aqui está semana

· 5 hrs

Teixeira Boane Olho vivo

· 2 hrs


· 1 hr

Muvengwa Wepanhika Mahiza Cardozo umashimba amunu we buru da merda karaio mwanambwa porra!

· 1 · 1 hr

Cardoso Machai Mukongo wamai wako

· 1 hr


Cardoso Machai Mbolo ya mako

Sem comentários: