domingo, 22 de maio de 2016

Julgavam que Sibindy, faz política à partir das bajulações no Facebook!

Eduardo Domingos Vai ser dificil voltar ao nivel que tinha atingido. Transforme o pimo numa OBC (Organizacao de Base Comunitaria)
Yaqub Sibindy Meu caro Eduardo Domingos!
Só um estúpido e maldoso é que pode chegar à essas conclusões tão baixas!

Sibindy e o PIMO, nunca anunciaram manifestações que faliram um dia, para ser condenado e perder confiança pelo povo moçambicano!

Eduardo Domingos Quem avisa amigo é o povo ainda nao se esqueceu das suas alianças com a frelimo que hoje cinicamente diz estar a combater. Ja andei e ando por esse pais todo nao me recordo em ter visto a bandeira do Pimo. Nos ultimos dez anos vce como presidente foi muito nocivo ao povo Moçambicano de que faço parte, Yaqub Sibindy, pensa bem e tente reconciliar se com o povo. Que leis vce defende? Ja esqueceu quando nao raras vezes discursavas em cerimonias de estado representando a oposiçao? Que lei te cobria quando sem vergonha fantasiava te?
TENTATIVAS DE BAJULAR SIBINDY NO FACEBOOK AFIM DE INDUZÍ-LO À PISAR A LINHA CONTÍNUA, COM O OBJECTIVO DE PRODUZIR MATÉRIAS CRIMINAIS PARA PRENDER YÁ-QUB SIBINDY, DESTA VEZ FALHOU
Todos insultos tão baixos que vocês dirigem injustamente contra Sibindy, acabam se tornando num estrume para fertizar à minha carreira política!
Falhou à vossa armadilha!
Julgavam que Sibindy, faz política à partir das bajulações no Facebook!
À vossa ísca, João Massango, não conseguiu induzir o Sibindy a envolver-se nas manifestações mal planificadas! E para evitar à próxima armadilha, justamente o Bloco da Oposição Construtiva, acabou tomando uma decisão sábia :EXPULSÃO DO SENHOR MASSANGO DO BLOCO DA OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA, para nunca mais deixar confundir Sibindy, como um Líder que coloca a carroça no focinho dos bois!
Julgavam que era desta vez que se livrariam das minhas críticas construtivas!
Eu senti esse instinto, que de trás do optimismo de Massango para eu liderar manifestações sem antes depositar nas mãos do Governo, os motivos que me levasse a convocar manifestações, constituía uma armadilha para me prender!
Feitiço virou contra o feiticeiro, pois todos estão nervosos porque à vossa presa escapou!
Sibindy saiu a ganhar mais terreno para o seu crescimento político, prova disso é derivado aos vossos insultos contra um inocente no processo da organização da vossa armadilha para prejudicar à partir dos tumultos de manifestações que vocês já tinham armadilhado para finalmente responsabilizar Yá-qub Sibindy!
E sem duvida, responder em Tribunal!
Sibindy aceita ser preso por causas nobres cuja ética ultrapassam os méritos do partido no poder!
Por porta das ilegalidades e vandalismo, não vão me conseguir!
Eu amo o meu país e respeito à Paz e o bem estar do meu povo!
Qual seria a razão para fazer oposição ao Nyusi, usando os instrumentos mal planificados para combater os erros do governo dele?
CORAGEM OU ESTUPIDEZ?

Vania Luis, Abel Carlos Nhanombe, Argelino Antonio Lobo e 26 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Abdul Latif Mussagi
Abdul Latif Mussagi Os estúpidos e fracos quando não têm nada a falar sempre têm a tendência de mencionar o nome de " estado islâmico", o que tem nada a ver o assunto em questão com o tal estado?
116 h
Eliminar
Abdul Latif Mussagi
Abdul Latif Mussagi Ficamos presos por causa nobre, morremos por causa nobre. Não aliamos na estupidez nem na falsidade. Só para quem entende.
116 h
Eliminar
Nelson Cristovao Chitambule Chitambule
Nelson Cristovao Chitambule Chitambule Sibindy o senhor foi militar e bem conhece a estrategia da guerrilha. Desta vez pensou com a cabeça no lugar, só por isso dou lhe os meus parabens. Massango é um emocionado e o resultado da emocao valeu lhe a porada. Akeles homens nao keriam o matar mais lhe avisar k o peixe morre atraves da boca.
Eliminar
Cardoso Machai
Cardoso Machai Kkkkkkk gostei do seu comentário até agora estou a rir Kkkkkkk mas vocês falam pá só que os fanáticos não ouvem. Manda essa para Alice Mabote
Eliminar
Carlos Jose Bacalhane
Carlos Jose Bacalhane Se e assim pork nao aparecem ao publico dizer isso o kem diz o senhor,??? Quem somos nos que o espancaram, voce esta a favor dos bandidos, esse pais nao vai crescer desse tipo de atetudes,.
Eliminar
Fortunato Machava
Fortunato Machava É por isso que estamos envolvidos nesta situação, atitudes deste gênero. Que pena deste defensor do fracassado
Eliminar
Alex Apolinario Joao
Alex Apolinario Joao Traidores vão trair a pátria e sua identidade
Eliminar
Nelson Cristovao Chitambule Chitambule
Nelson Cristovao Chitambule Chitambule Amigo carlos manisfestacao nao é proibido, tdo de uma forma pacifica e ordeira. O senhor massango roubou as ideias dos outros e ker se impor perante o governo. Veja só k ele nao tem cabidal para tal só com uma simples porada apareceu na televisao a fazer comedia. É este tipo d pessoas k devemos confiar? Repito manifestacao deve existir desde k ela seja autorizada.
13 h
Eliminar
Jeremias Custodio Milice
Jeremias Custodio Milice Manifestacao e um direito consagrado e clauzulado na constituicao. Nao carece de nenhuma autorizacao. Apenas deve ser comunicado
4 h
Eliminar
Mauro Dinis Figueiredo
Mauro Dinis Figueiredo Por amor ao povo e a nação Moçambicana, sugiro que não apareças mais em público. dê um fim da sua carreira política hipócrita.
mil vezes Guebuza que você.

Eliminar
Miguel Gomes
Miguel Gomes Foi bom ter agido com muita sabedoria sibinde, o respeitado massango tinha agendas obscuras nas mangas, o Joao Massango, queria ser barrachoque, ds tiranos, acredito que e mais um mocambicano, ao servico ds mercenarios, que tem o objetivo, de precipitar o pais ao abismo, bem aja Hama
Eliminar
Momed Selimane
Momed Selimane Povo ( COBARDE )...querem se esconder por tras de partidos politicos...voces todos que insultam o Sibindy e Massango, sao uns frustrados... porquê voces nao organizam essas manifestacoes para o vosso bem???? Cobardes...querem alguem como vosso escudo?
Povo que sabe e tem coragem, nao espera por politicos, para mudar os destinos de sua vida.
Comentam aqui como se fossem os mais santinhos, mas voces sao uns cobardes...yes ( COBARDES )...sempre querem tudo servido a mesa...como o Massango nao foi a manifestacoes, ficaram nas vossas casas a tomar 3/100...
Porque nao foram fazer sem ele?
Cobardes...

12 h
Eliminar
Eduardo Santos Mapata
Eduardo Santos Mapata Porque apareces na televisão a falar da ematum da proindicus da tal MMA...!?se não sabes mostrar tomates a não ser bajular monhês...!?o sr perdeu credibilidade no seio dos moçambicanos vai se esconder no estado islâmico
Eliminar
Cardoso Machai
Cardoso Machai Não confunde moçambicanos com a Renamo você. Nos não queremos ver sangue chega. Vai você manifestar e deixa de agitar inocentes. Será que Ñao se conforma que o povo não quer ir a rua?
Eliminar
Zulficar Mahomed
Zulficar Mahomed Preferias que ele bajulasse "pretos"?
Cuidado com certos termos.

Eliminar
Jaime Jose Chambule
Jaime Jose Chambule Meu caro Sibindy! vinha bem na política, mas estragou tudo e ja nao te garranto que vai consiguir reconquistar a popularidade que tinha! a melher coisa é deixar a política.
Eliminar
Alex Apolinario Joao
Alex Apolinario Joao Agora me lembro de muita coisa.... Governo sombra oposição construtiva tanta merda falada pra nada até o G40 foi inventado para enfrentar a FRELIMO
Sibindy perceba isso voces são fracos e pobres de ideias jamais serão considerados opositores
Há muita bota na língua
Só posso dizer viva FRELIMO

Eliminar
Zulficar Mahomed
Zulficar Mahomed Ainda tem moral para dizer Viva a FIRLIMO ????
Eliminar
Isaias Adelino Joao
Isaias Adelino Joao Oyeee...
23 h
Eliminar
Candido Zuze
Candido Zuze Nenhuma oposicao tem capacidade e coragem p trazer do bem e do melhor p o povo so a frelimo é fez é que faz mesmo com 7% estamos a bunhar mas a....
6 h
Eliminar
Juma Cateria Cateria Assane
Juma Cateria Cateria Assane Frelimo é único e legítimo representante do povo moçambicano!
1 h
Eliminar
Teixeira Teté da Silva
Teixeira Teté da Silva O senhor é o seu partido são uma vergonha para nação Moçambicana, traidor aqui é voce vê se cresça politicamente para conquistar o apoio do povo, és um zero à esquerda.
Eliminar
Isaias Adelino Joao
Isaias Adelino Joao Ee nisto q da quando se junta a uma bando. Nao podes sair da linha senao ganhas ofensas. Ha muito tempo vinhas bem e mal q te meteste no esquema... Nem para frente nem para tras ninguem mais confia em ti. Agora aguenta Sibindy.
23 hEditado
Eliminar
Juma Cateria Cateria Assane
Juma Cateria Cateria Assane Sr Benjamim Taiobo, na verdade se es muçulmano de verdade peça desculpas ao seu irmào na fé Yacub Yaqub Sibindy e dirija se a Allah pedindo LHE o perdào e arrependimento. Porque é proibido injuriar a um seu irmão de fé por motivos meramente mundanas. Nao deve usar versículos do alcorão para fins de injúrias porque isso chama-se brincar com oo livro divino o que é pecado. Temos que conter as nossas emoçoes políticas de modo a nao ultrapassarmos limites. Que Allah nos guie a senda recta. Amin!
114 h
Eliminar
Benjamim Taiobo
Benjamim Taiobo Afinal, no que seremos julgados, coisa do além que nao vivemos? A religiao de Allah nao tem limites. Se tu fores um governante corrupto e ao mesmo tempo adorador, nao penses q Allha vai de deixar sem julgar este lado da politica, pq tudo quanto o homem faz, é escrito pelos escribas honoraveis. Se soubesses!
18 h
Eliminar
Juma Cateria Cateria Assane
Juma Cateria Cateria Assane Desculpa senhor Benjamim Taiobo, pensei que estivesse a lidar com uma pessoa idónea, sensível e humilde. Dispenço me ordeiramente desejando lhe uma boa tarde!
7 h
Eliminar
Juma Cateria Cateria Assane
Juma Cateria Cateria Assane Sr. Eduardo Santos Mapata, ponha a sua mão na conciência e seja patriótico. Manifestaçao no passado ja troxe cadastrofe ( destruiçao, vandalismo e saques, luto), e as pessoas atingidas nem sequer eram governantes. A renamo que tanto adulas esta matar, esta queimar carros, destroe bens da populaçao, vandaliza estradas e o prejudicado principal é o povo .. Os ataques da renamo ja afugentaram investidores deixando milhares de moçambicanos no desemprego. Portanto nao é bom culturalizar se com a violência. Seja qual for o problema, nós devemos primar pela paz, harmonia e pacificaçao. Alias, que eu saiba mais que metade dos moçambicanos nao sao ateus, sao religiosos. Seja ela a religiao cristã ou muçulmana advoga a paz. Entao nao é bom incitar o povo a violência. Yacub Yaqub Sibindy esta mais que certo e agiu em conformidade com a religião que ele professa. Yaqub Sibindy sabe muito bem que o cumprimento da orientaçao religiosa esta acima das suas convicçoes política!
14 hEditado
Eliminar
Jose Maria
Jose Maria GuN nao eh necessario agora, manifestar tambem nunca se alcanca resultados desejado mesmo k seja pacifica, forcar os 2 politicos para ns devolverem a paz, sim e sim
Eliminar
Rosse Chipanhola
Rosse Chipanhola Sibindy és um sem vergonha, não adianta escrever mais você perdeu reputação no seio dos moçambicanos, a ranja outra área pra enganar na política esquece
Eliminar
Cassandra Novete
Cassandra Novete Você não tem identidade própria. Pareces mas com o vento e por que não dizer com a sombra. Fazes politica por fome infelizmente.... Desaparece não é de políticos como tu que Moçambique precisa !!!
Eliminar
Iassine Joao Ituiriua
Iassine Joao Ituiriua Senhores pimo e Sibindy saiba que o seu projecto de GUN é inconstitucional e manifestaçao é um direito democratico. Assim sendo quem sai mal na fotografia?
Eliminar
Amilcar Vera-Cruz López
Amilcar Vera-Cruz López Jacob, Jacob! Tirou a fotografia errada desta vez. Ao inves de pousar com tuas vestes islâmicas, mostraste a bunda suja de tantos ponta-pés que a Frelimo te deu. Você é uma vergonha para o povo Ndau. Você acha que se manifestar pacificamente é um crime contra o estado? Acha que teu rabo de GUN algum dia vai se concretizar? Heide falar com teu irmão Dinis para te puxar a barba. oh! falso profeta do islamismo.
Eliminar
Elidio Mucunga
Elidio Mucunga sibindy,deixa de vestir lencoes,cresca,deixa a politica pra os politicos,come com a frelimo e limpa a boca.veste calsas,camisa,gravata,casaco,deixa d lencoes.
Eliminar
Star Neves
Star Neves Sibindy, cai na real sr, você nunca foi político, você gosta de protagonismo e vive de migalhas k a Frelimo lhe dá. Quando Você está falido fala mal da FRELIMO e para te calares eles dão te a chupeta. Seu JUDAS .
Eliminar
Abdul Razaque
Abdul Razaque Uma coisa é certa e massango ou sibimdy que pode fazer algo para um povo sofrido? A verdade deve ser o próprio povo a tomar uma atitude a primeira é deixar de ser o que é e tomar atitude de um povo que é dono do país e mostrar isso.
Eliminar
Felixmatimbe B Matsimbe
Felixmatimbe B Matsimbe Senhor simbindy,um homem verdadeiro não disist como o senhor.o massango e herói as dores qui ele sente são do povo qui nem Jesus qui sofreu por nós
123 h
Eliminar
Eduardo Santos Mapata
Eduardo Santos Mapata Melhor ficar calado pois já conhecemos este tipo de cão "rafeiros "
Eliminar
Juma Cateria Cateria Assane
Juma Cateria Cateria Assane O sr. Massango estava em busca de protagonismo em nome do povo. Estas de parabens irmão Yaqub Sibindy. O crente nao é mordido no burraco por duas vezes. Deve estar claro que a violência e agitaçao para tornar o país ingovernável é uma democracia satánica!
14 h
Eliminar
Jelton Rodrigues Botsele
Jelton Rodrigues Botsele As pessoas considerm sibindy um herói por ter postado issso...
Meus irmãos sibindy e Massango são farinha do mesmo saco..lambibotas.

15 h
Eliminar
Salomao Macule
Salomao Macule Lambebota 100%! Mas acredito que um dia Moz vai ter dirigentes que respeitam o povo! O sr deveria estar num Estado islamico.Moz nao the pertence.
Eliminar
Isaldo Pedro Zandamela
Isaldo Pedro Zandamela Da pra ver k vcx é sanguessuga só pela forma como escreves.k reagir com inteligência? se vcx se aliam ao partido no poder si só para viverem bem enquanto nos tudo que temos soamos para ter com ou sem fome batalhamos para ter o pouco que temos sem roubar para os outros ou viver de aparências.
Eliminar
Celino Duarte Alfredo
Celino Duarte Alfredo Sr.yacub tu a partir daquele dia k tavas na tvm miramar com aquele teu amgo miguel mabote vcs ambos o povo vos consedera traidores inclusive eu vos achamo d traidors,foram dados megalhas com a frelimo dpos fecharam as vossas bocas,isto é mau ums politicos como vcs.
Eliminar
Abdul Razaque
Abdul Razaque Caros concidadãos não crusifiquem o sibimdy e evolução do tempo deixou de pensar com a cabeça agora pensa com Rabo
Eliminar
Edgar A Mazivila Mazivila
Edgar A Mazivila Mazivila Estao mal voçeis que confiavam desse homem ai sem nome no pais . Sempre complicavam o meu comentario e hoje . A pessoa que sempre esta a favor d vento . Se nao sabes d onde vês como saber ond vais . Politica politico esta a ver diálgos da Renamo e o Governo . Quere lugar na governação conjunta .esperto .
Eliminar
Nelson Junior
Nelson Junior Eu nao conheco o Sr.Sibindy mas esta a comportar-se como um agente provocador e como uma crianca...O Sr.ainda tras nas veias o sangue frelimista: de criar confusoes desnecessarias- quem perde eh o povo...enfim
Eliminar
Oslec Soares
Oslec Soares Você e mabote traíram o massango. falta de tomates lambebotas ou corruptos ou tudo junto não sei. Desde quando manifestação pacífica é inútil ? o tal d mabote falou k nao vale manifestar porque isso não resolve problema pooooxa pah. não resolve mas já é uma pressão ! de algum sítio temos k começar.

simbindy não entendes de política pous a confundes com intriga fofoca traição e escovismo.

Ou pensas k os monhes k escovas pra darem te sacos de arroz óleo açúcar não sabem k nao vales nada

Eliminar
Alex Apolinario Joao
Alex Apolinario Joao Porque a FRELIMO não se espalha como vocês por um dinheiro que nem da pra combustível, foram até a pancadaria
Eliminar
Alcidis Jery Nhassengo
Alcidis Jery Nhassengo Sibindy voce nunca teve palavra,voce é um parasita,medroso.
Eliminar
Mario Pascoal Comege
Mario Pascoal Comege No facebook meu irmão não educador so tem agitador, Massango demorou entender resultado esta ai quase entra na cova. Yá- qub Sibindy faça sua parte.
Eliminar
Benjamim Taiobo
Benjamim Taiobo Queria dizer q o sibindy é um asno que carrega grandes livro, como diz o alcorao sobre aqueles q nao julgam segundo o q foi revelado ou intituido
Eliminar
Juliao Gasolina M. Mapoda
Juliao Gasolina M. Mapoda ilustre sibindy oqui nos faz agenti saber k um individuo nao é bom ou nao xta bem é o comportamento e as palavras dele.
Eliminar
Jorge King Pop
Jorge King Pop o sr devia se preecupar em cuidar mais os seus vestidos alem da politica
3 h
Eliminar
Serguei Equivocado
Serguei Equivocado Se pertencesse ao partido vermelho, acredito que Sibindy já seria Primeiro Ministro!
Eliminar
Nhanengue Nhanengue Nhanengue Nhanengue
Nhanengue Nhanengue Nhanengue Nhanengue kkkkkkkkkk,bloco de oposição construtiva semelhante ao regime do dia quanto ao uso do slogan "o dito pelo não dito".
Eliminar
Lito Heliodoro Mundlovo
Lito Heliodoro Mundlovo Mas Sibindi, você acredita mesmo que o bloco da oposição construtiva é construtiva mesmo? Vocês estão a procura de taxo pois não tem profissão ou outro modo de ganhar o pão
12 h
Eliminar
Manane Manane
Manane Manane Sbinde cara de pau .diga adeus a pulitica.vai lanber cu da frelimo teu patrao, soa arazado, si voce tive se perto de mi eu cuspia na tua cara , so cachorinho.
Eliminar
Osvaldo Dos Santos
Osvaldo Dos Santos Sibindy, vce não tem intelecto p dirigir... Fala d críticas construtivas ...kikikiki só vce p m fazer rir. Vce e tua empresa bloco d isso... Não tem espaço político em Moçambique ...
13 h
Eliminar
Alberto Joaquim Magaia
Alberto Joaquim Magaia Sem comentário ta tudo dito este gay r um trafulha andam andam lhe comer cu com a frelimo.
Eliminar
Alfredo Munguambe
Alfredo Munguambe Nos aprendemos com os erros dos outro o importante é saber o caminho a seguir
8 h
Eliminar
Joefarman Manjate
Joefarman Manjate Mas que tipo de sociedade é que estamos a construir com este tipo de comportamento? Logo um que se veste impecavelmente à mussulmano como se fosse homem de Deus!
OS MUSSULMANOS DEVIAM TI DESMASCAR expulsando-te PORQUE ESTÁS A DENEGRIR A IMAGEM DE UM MUSSULMANO!
Deste GOLPE BAIXO a um povo já bastante sofrido e nem podes imaginar por ignorancia sua , as consequencias da tua estupidez!
Dizes que o povo ti insulta? Devias agradecer por isso,,

...!

14 hEditado
Eliminar
Estevao Zefanias Chauque
Estevao Zefanias Chauque Eu como moçambicano,só quer apoiar a ideia de manifestação e participar,se ideia era deste ou aquele,não interessava...agora,agenda da manifestação estava claro,repúdio das dívidas do Guebuza à soberanas,esquadrões da morte,vala comum,o conflito no centro e norte,bombardeamento do gorongoza,abate do Rinos e elefantes,madeira.....e irmos rua...
6 h
Eliminar
Momed Selimane
Momed Selimane Estas a espera de quê pra ir a rua e manifestar contra isso tudo?
6 h
Eliminar
Claudio Nunes
Claudio Nunes Kkkkkkkkkkkk o sr é um imbecil mesmo... so lambe botas da frelimo.... palhaço.... k terreno o sr ganhou cm o teu pimo? O povo vi k voce é traidor
Eliminar
Argelino Antonio Lobo
Argelino Antonio Lobo sao traidores sem formaldades .se acham de itelgentes eQanto sao cruptos do 1° grau
10 h
Eliminar
Arone Cuco
Arone Cuco Mas sr Sibindy o que realmente aconteceu com o Sr. Massango?
Eliminar
Raul Mabjeca
Raul Mabjeca Em poucas palavras o Sr. Perdeu creblidade mesmo justificando.
Eliminar
Miguel Gomes
Miguel Gomes
Eliminar
Isabel Zefanias Matinbe Matinbe
Isabel Zefanias Matinbe Matinbe sr eu a muito tenpo ti admirava mas agora nao confio mais a ti .
Eliminar
Leonesio Mazivila
Leonesio Mazivila Admiro a sua posiçao e o povo construtivo esta do seu lado...
Eliminar
Iassine Joao Ituiriua
Iassine Joao Ituiriua Qual povo que está ao lado dele?
Eliminar
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa Kkkkkk...!!!!!
Eliminar
Jacinto Pio Chipangula
Jacinto Pio Chipangula Merda de Sibindy
Eliminar
Cardoso Machai
Cardoso Machai Tocueñes vão vocês a rua o povo ñao quer ir a manifestação desde a 1 tentativa ninguém foi nem vocês agitadores aqui no fb não foram só estavam atentos para fotografar inocentes a serem sovados e vocês vire postar aqui. Agora que massango levou sova esta cheio de imagens dele aqui no fb
Eliminar
Ivo Cuamba
Ivo Cuamba Esse senhor, é um rato asqueroso.
9 h
Eliminar
Alex Apolinario Joao
Alex Apolinario Joao Kkkkkkk só da pra rir mesmo
Eliminar
Abrão Paulo Munguambe
Abrão Paulo Munguambe E preciso pensar com a cabeca e nao com o coracao
Eliminar
Rosy Issá Duarte
Rosy Issá Duarte Vai dormir sr emissário do governo e deixa - nos em paz.
Eliminar
Amos Junior Maunze
Amos Junior Maunze Já era um membro do G40... Agora virou bajulador
15 h
Eliminar
Silvestre Cambula
Silvestre Cambula Você tem mente e cérebro limpo? Você confunde cadeia do povo com a liberdade?
Você ainda o pertence ao mundo dos vivos?
Será que este texto foi por ti editado e postado?
Depois das exunradas de 2000,tinha que passar tanto tempo assim para se saber que a tua mente que sofreu de dilúvio das enxurradas?
Você é um louco mental e de responsabilidade!
,,,,,,, , ,,,,,,,,,,,!!!;!!!!!!??!?!!!!??

119 h
Eliminar
Álvaro Xerinda
Álvaro Xerinda Estou triste, sem comentários
123 h
Eliminar
Fortunato Machava
Fortunato Machava ESCOVAAAAAAAAA FALSOOOOOOO
Eliminar
Guy Armindo
Guy Armindo kikikikikiki seu fracote
Eliminar
Edgardo Militao
Edgardo Militao Com seringa no rabo, kkkkk viva frelimo
Eliminar
Victor Primeiro
Victor Primeiro Prefiro fechar a boca
Eliminar
Joaquim António Zandamela
Joaquim António Zandamela Oposição destrutiva
Eliminar
Oslec Soares
Oslec Soares eish vocês são maus
Eliminar
Assane Nacumbe Assane
Assane Nacumbe Assane Vão catar água.
Vampiros

Eliminar
Tomocene Antonio Tomocene
Tomocene Antonio Tomocene Nos nao temos individuos k vao tirar a nossa frelimo viva nos amamos a frelimo
23 h
Eliminar
Titos Cau
Titos Cau Grande Sibindy. Mostra lucidez.
Eliminar
Felix V. Mondlane
Felix V. Mondlane Dedica se a burlar os islam quanto a politica desista.
15 h
Eliminar
Benjamim Taiobo
Benjamim Taiobo O senhor sibindy um asno q o alcorao diz: o
Eliminar
Nelson Clemesse Manguissa Manguissa
Nelson Clemesse Manguissa Manguissa ?
Eliminar
Amos Junior Maunze
Amos Junior Maunze Ambicioso e traidor
15 h
Eliminar
Francisco Retxua
Francisco Retxua Gun gun,sonho
Eliminar
Jonas Lubela
Jonas Lubela prefiro ficar sem comentários .
Eliminar
Nelito A. Suale Namugeca
Nelito A. Suale Namugeca É uma vergonha
16 h
Eliminar
Benjamim Tomas
Benjamim Tomas
Eliminar
PUBLICAÇÕES RECENTES

Feed de Notícias

A FAMA QUE MASSANGO QUERIA GANHAR! INFELIZMENTE OS TEUS ADEPTOS ESTÃO A RECONHECER QUE SEM SIBINDY NÃO IRIA LOGRAR SUCESSO

Hamilton Lionel LC, Lourenco Ferrao, Francisco Macuacua e 11 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Ernesth Julyo
Ernesth Julyo Senhor Sibindy, por favor, pa o bem do povo Moçambicano agradecia que tirasse essa roupa e entregasse aos verdadeiros donos, os fiéis de Deus. Porque fingir no que não es? Pelo menos devias ter pouco de vergonha
510 h
Eliminar
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva Senhor Ernesth Julyo!

Quando um homem não está interessado numa relação com uma mulher, à mesma não pode continuar a insistir!..

Sibindy não está interessado a aderir à manifestação utópica do senhor Massango, porquê é que vocês estão me obrigar a embarcar nessa canoa furada?

Você não conhece Massango? Que estupidez é esse, obrigar alguém a mamentar um filho do outro?

Não me misture por favor com a vida política do Massango! Está bem?

10 hEditado
Eliminar
Ernesth Julyo
Ernesth Julyo Está muito bem entendido. Vocês se conhecem e me espanta a sua reacção em relação a isso. Mas contudo, na política vocês tem um propósito e essa é a vossa tarefa. Digo e tenho dito muito obrigado
110 h
Eliminar
Armandov Cossa
Armandov Cossa entre vois alguem puchou o amigo com uma corda podre, ou por ultimo usou esperteza do saloio. ponto final.
7 h
Eliminar
Vasco Abrao Francisco
Vasco Abrao Francisco Sr. Sibiindy! De onde surge o M. Mabote nessa história?
1 h
Eliminar
Armandov Cossa
Armandov Cossa comentando os comentarios do senhor Sbindy, eu tinha muito respeito consigo, mas agora nao te entendo de que lado esta, e acho que o senhor ja esta fugindo do enteresse publico ja estas virado contra Massango, o que me falta perceber e se o senhor tambem faz parte de esquadroes da morte, porque o senhor Massango escapou a morte,e estive atento a sua reacao, mas senhor aparece com palavras que nao abona a nossa sociedade. a pareces com voz viva dizendo que estava te desafiando, o senhor vinha condenando muitos assassinatos que acontece dia a pos dia, mas do senhor Massango nao veio a publico condenar porque o senhor Massango pode morrer nao e mocambicano nem ser humano.nao merece a vida.nb eu sou teu fanatico ser Sibindy, so que nao gosto da forma que esta agir contra senhor Massango.
623 h
Eliminar
Costa Manhiça
Costa Manhiça Sibindy,e muçulmo sim mas pertece ao daesh,
110 h
Eliminar
Anifo Mario Mucussete
Anifo Mario Mucussete Pois é irmão Costa Manhiça ele é do daesh
6 h
Eliminar
Armandov Cossa
Armandov Cossa Boa noite a todos amigos do fcb. peco imenso desculpa se e que vou ofender
4 h
Eliminar
Armandov Cossa
Armandov Cossa Boa noite a todos amigos do fcb. peco imenso desculpa se e que vou ofender alguem. eu so quero comentar as declarecoes do senhor Miguel Mabote, as quais diz que nao se podia fazer as manifastacoes, porque la nao iriamos apanhar comida nem dinheiro, mas as dividas estao la, ja fora feitas entao nao podiamos manifestar. agora pergunto ao senhor Mabote porque e que um ladrao e preso mesmo sabendo que o produto do roubo ele ja nao tem? porque e que um assassino e preso que mata mesmo sabendo que o assassinado ja nao estar no mundo dos vivos? subcreve-me senhor Mabote
4 h
Eliminar
Raul Ngovene
Raul Ngovene Kakakakakka Jacob ou seja Ya Cub, não é só de nomes que o Pateta muda! Nem sei porque não fica no silencio, ninguém está a favor da sua mediocridade.
415 h
Eliminar
Obadias Mazive
Obadias Mazive O senhor parece me uma vergonha que temos na arena política em Moz. E saiba está perdendo popularidade com os teus pronunciamentos medíocres sem objectivo comum.
517 h
Eliminar
Leticia Antonio Manhica
Leticia Antonio Manhica Pelo menos massango nao e labe tudo. Se nao aconteceu a marcha e porque quiseram acabar con a vuda dele. Coisa k voce nao sera capaz de fazer porque basta te mostrarem uma nota voce muda daki pra aki
Eliminar
Edgar A Mazivila Mazivila
Edgar A Mazivila Mazivila O Sibindy e um egoista se foçe um jogar a equepa perdia sempre , nos 11 jogadore ele pensa que e bom para marcar . EX PR GUEBUZA te usou muito porque viu que es muleza fraco um pacagaio controlado da ventania e fio . Um homem de juizo menos de senhors , perdeste confiança no povo , sai da politica nao es capaz .
116 h
Eliminar
Costa Manhiça
Costa Manhiça Sibiny,nunca foi fiel ele entrou na politica pra ganhar dinheiro como fazem os outros politicos moçambicanos,ele pertece aos radicais muçulmanos de estado islamico
10 h
Eliminar
Mario Pascoal Comege
Mario Pascoal Comege Valepena escovar e não sofrer alem de aceitar ser agitado e sofrer devem sentir pena do Massango porque sofreu
11 h
Eliminar
Zito Domingos Gimo
Zito Domingos Gimo Sibindi nao merece ser político apenas o she da meskita.Cara sem vergonha ele tem k saber k o povo ja retirou a credibilidade nele.
113 h
Eliminar
Zito Domingos Gimo
Zito Domingos Gimo Aliás quem é Sibinde ao lado de um grande Académico como Massango?
213 h
Eliminar
Edgar A Mazivila Mazivila
Edgar A Mazivila Mazivila O presidente Massango foi agredido em casa quem sera ? Política para os políticos .
15 h
Eliminar
Guy Armindo
Guy Armindo Senhor deixa la senhor massango em paz ta te doer pq nao te deu um pouco de mola?
Eliminar
Steven Maunze
Steven Maunze O senhor é uma vergonha e escova por cima de tudo
111 h
Eliminar
Huggos Delarua
Huggos Delarua Política de palhaçada só
9 h
Eliminar
Vasco Abrao Francisco
Vasco Abrao Francisco Sr. Sibindy, ja eras...quando te alias a um judas chamado M. Mabote dá nisso....
113 h
Eliminar
Razak Abdul
Razak Abdul Viva massago.opovo xta contigo.deixa esse catuno d sibindy traidor.pensa k xtamos nos anos 70
115 h
Eliminar
Melo Antonio Odanene
Melo Antonio Odanene se o massango tivesse morrido o senhor xtaria a festejar?q vergonha
115 h
Eliminar
Anifo Mario Mucussete
Anifo Mario Mucussete Seu traidor de merda. Suca, seu ladrão.
316 h
Eliminar
Isac Ramos
Isac Ramos kkkk
115 h
Eliminar
Eduardo Santos Mapata
Eduardo Santos Mapata Fica calado sr Sibindy pois a sua máscara caiu
215 h
Eliminar
Guy Armindo
Guy Armindo O senhor e camaleao muda de cor toda hora
Eliminar
Leticia Antonio Manhica
Leticia Antonio Manhica Ele se acha
Eliminar
GerSon GS Boane
GerSon GS Boane Político do
Lixo

116 h
Eliminar
Edio Nhantumbo
Edio Nhantumbo Mentiram para ti.
Eliminar
Manane Manane
Manane Manane Sibinde voce merce lanber no meu rabu
5 h
Eliminar
ESTA MENSAGEM É DIRIGIDA PARA TODAS MATILHAS DO MASSANGO QUE ANDAM A LADRAR, ACUSANDO SIBINDY COMO TRAIDOR DO AVENTUREIRO POLÍTICO JOÃO MASSANGO
Vocês não passam mais de um cuco que repete cegamente o que outros cucos cantam!
Sibindy é traidor a partir de que sentido?
...
Eu nunca fui subordinado do vosso fracassado ídolo Massango para eu receber ordens de um aventureiro que remarca à data das manifestações facassadas de 28 e 29 de Abril passado, com ambição de ganhar protagonismo barato, dando a cara duma iniciativa que não foi dele!
Tudo o que é barato, acaba custando caro! Costuma-se dizer quem não pensa com a cabeça acaba pagando com o corpo!
Os que idealizaram à organização dessas manifestações desde 28 e 29 de Abril passado, não quiseram dar cara por motivos que eles mesmos sabem intrepetar melhor!
E vocês queriam que Sibindy e o Bloco da Oposição Construtiva, fossem tão ingénuos para se apuderar de um projecto que não foi da nossa iniciativa, somente para ganhar um protagonismo relâmpago?
Nós nunca rejeitamos o recurso às manifestações pacíficas, mas fique bem claro que o Bloco da Oposição Construtiva, rejeita à imposição duma data que não sabemos em que fórum foi tomada!
O vosso golia Massango, pretende somente ser um bom pescador à partir duma rede de pesca que ele próprio bem sabe que não foi ele que à esticou!
E quando o Massango é vítima da sua própria ambição desmedida de tentar arrancar uma ideia que não foi da sua própria iniciativa, jogando no seu mural no Facebook, para ganhar o protagonismo pessoal, vocês classificam os que não são bola de futebol de Massango como traidores!
Traidores de quem?
Vão vocês com o vosso falhado líder participar nas vossas desorganizadas manifestações que Sibindy e os demais moçambicanos, manifestarão condignamente de acordo com os princípios éticos que orientam o Bloco da Oposição Construtiva e às demais instituições!
Massango, nunca foi transparente! Com quem marcou às inadiáveis datas 21 e 22 deste mês como dias limites para manifestar?
E não faz sentido que pessoas que se distanciam com arrogância de Massango seja apelidadas de traidores!
Sibindy nunca teve nenhum contracto com Massango para a realização de manifestações nos dias acima enunciados por responsabilidade exclusiva de Massango e os seus amigos!..
Ver Mais

Hamilton Lionel LC, Domingas Maria Paulino, Fatima Mouzinho Joseph e 26 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Iassine Joao Ituiriua
Iassine Joao Ituiriua Sibindy é um traidor sim ate posso arriscar que a atitude que tomou é de um hipocrita
Uma das caracteristicas de um hipocrita: Quando lhe é confiado ou combinam trai, quando fala mente. Nós conhecemos Sibindy é assim mesmo

Eliminar
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva Iassine Joao Ituiriua!
Quando o teu filho pede ti para você lhe fazer companhia num roubo e você recusa! Significa que tornaste-te traidor?

Eliminar
Iassine Joao Ituiriua
Iassine Joao Ituiriua Estamos cansados, povo está sofrer. Eu tenho informaçao de uma fonte fidedigna que o homem de turbante, de jubo foi aliciado com somas avultadas de dinheiro e foi prometido um cargo
Eliminar
Iassine Joao Ituiriua
Iassine Joao Ituiriua Aqui onde está o roubo? Não fuja com seringa no rabo
Eliminar
Clementino Mateus
Clementino Mateus Sibinde e lambe bota, eu não vou com cara de massango mas ele está de parabéns.... Esse é Homem de verdade e incorruptível.
A atitude de sibinde no balanço geral por ser tão vergonhoso nem erguia a cabeça.... Caro sibinde você já foi comprado pela FRELIMO por isso dá vergonha que fazes e falas, estava a caminhar bem o povo que por muito tempo você lutou pra conquistar o seu amor é um dia destruiste todo amor e administração que o povo tinha por ti...que pena que você vendeu tudo isso por nada você é teu partido são motivo de vergonha, SIBINDE O POVO já não é o mesmo já despertou

Eliminar
Horácio Allan Costa
Horácio Allan Costa Pode ser traiçao sim se o filho aprendeu a roubar contigo, ele te acompanhava nas suas incurçoes, como que negas quando é a vez do filho? Tenham vergonha sr de Pimo, alias, é por isso nao ganham nenhum acento nas assembleias municipais nem da republica. Pimo tem quantos anos como partido no pais?
Eliminar
Isaldo Pedro Zandamela
Isaldo Pedro Zandamela mas o que é bloco construtivo é so pra roubar de povo
Eliminar
Guy Armindo
Guy Armindo Todos voces sao politicos de meia tigela vossos partidos nunca terao assentos no parlamento so talvez na proxima encarnacao seu politico fracote
Eliminar
Guy Armindo
Guy Armindo Isaldo Pedro Zandamela concordo contigo esses so querem mel, mas wamama so vao apanhar favos so
Eliminar
Muemede Anselmo
Muemede Anselmo Entre sibindy e dhlakama que e o mais traidor,muzungo nao precisa ensultar a politica nao e assim porqe nao insultou o dlhaakama qando anunciou qe tava cansado do mato,apena vi cambuma sosinho a revoltar contra o monstro vivo,voces todos sao cubardes qerem manifestacao mais nao qerem mostrar vossas caras aparecem camufulados com mascaras porqe?qar e o medo se o prpprio dlaakama todos nos conhecemos,apergunta e qem e muzungo,cambuma,nifa hi e outros fantasma qe nao qerem treserem os rostos para agente lidarmos melhor,eu. vejo q sinbiny tem razao d negar vender o rosto dele,e o resultado esta ai do sr massango apresentou se e levou bafutada e voces tao numa boa a ensultar no fecebook,sr sibindy tem medo como sr muzungo nifa e cambuma tmbem tao com medo de bafutada.
Eliminar
Jojo Mucute
Jojo Mucute mas sr. Sibinde, fazer uma manifestacão pacifíca é crime? Se vocês fossem uma oposicão construtiva teriam apoiado a decisão do Massango. Se o sr. Massango quiz ganhar protagonismo barato então que o façam vocês, organizem uma manifestacão pacifíca.
Eliminar
Filipe Mahagaja
Filipe Mahagaja Também concordo plenamente de o senhor Sibindy é traidor, lembro uma vez axo eu se a memória nao falha a 2 ou 3 anos atrás o quando o lider da Renamo estava em satungira foram la os mediadores, quase todos os jornalistas nacionais e estrangeiros cediados ak em moz e alguns partidos extra parlamentares o líder deixou entrar todos menos o Sibndy alegando sendo traidor, o senhor é. Ponto final, estavas tendo alguns seguidores mas desfizeste em pouco tempo, ñ é assim meu
Eliminar
Connor Isequiel Miguel
Connor Isequiel Miguel Sibindy é covarde burro e traidor sim,cara sem vergonha
Eliminar
Gildo Afonso
Gildo Afonso Senhor Sbindy, é por isso que aqui em Nampula não consegues ter se quer um jovem no seu fantasma partido. Assim tens sonho de em algum dia vir a seres predidente deste país? Que tipo de construção faz o seu sonhado bloco? Hoje está mais claro que o senhor está ao serviço de alcateia dos camaradas. Homem sem espírito de patriotismo e corruptível. Continuando assim, eu o aconselharia a extinguir esse promíscuo bloco/partido porque estarás em condições de representar este maravilhoso povo sofredor que, tinha no seu pirata bloco uma alternativa democrática. És um fantoche e "Gatsi Ruser" (nome de um traidor do imperio de Mwene Mutapa.
Eliminar
Gildo Afonso
Gildo Afonso Ressalvo:
...porque não estarás em condições de representar este maravilhoso povo sofredor(...).

Eliminar
Osvaldo Dos Santos
Osvaldo Dos Santos Jamais o povo permitirá que isso aconteca...
13 h
Eliminar
Badjai Namdhasse
Badjai Namdhasse mas onde o sibindy encontra roubo no acto do massango? entao esta a dizer k todos voces politicos roubam? entao se e isso kem vai salvar o povo? exemplo infeliz o seu sr sibindy. reflicta bastante, bastante kem sabe Allah lhe ilumine ao caminho e pensamento certo....
13 h
Eliminar
PIMO - Bloco de Orientação Construtiva Herminia Da Costa Celestino!
Você se compromete-se num negócio falido com alguém bem identificado, e para lamentar o seu fracasso, eís que toca a insultar os terceiros! Onde é que você encaixa o meu nome nesta manifestação do sr Massango?

10 h
Eliminar
Gildo Afonso
Gildo Afonso Seu fracassado, nem um Deputado municipal, provincial ou mesmo da repúbica o senhor terás. Perante essa atitude, meu camarada não te levará a lugar algum.
29 h
Eliminar
Filipe Mahagaja
Filipe Mahagaja Melhor arranjares uma outra forma de sobreviver porque quanto á politica esquece ja amostraste a todos que ñ es bom nessa área, meu senhor Sibindy
9 h
Eliminar
Badjai Namdhasse
Badjai Namdhasse epa eu ja nem sei oque dzer mas a verdade e k as felizes aparicoes k ambos tiveram e os tristes episodios com o massango num momento em j voces de politicos maduros ja tinham dobrado e deitado ao lixo, trazem sentimentos de ira no povo cuja vontade do povo continuou s ser preservada e defendida plo massango enquanto o senhor sibindy procurava detalhes(dunheiro de embaixadas, negociar em surdina o tal gun com o govern k em 2 anos nao respondeu de forma favoravel a alguem k ate tem armas( renamo, e sei la mais oque k procurava).
9 h
Eliminar
Badjai Namdhasse
Badjai Namdhasse epa eu ja nem sei oque dzer mas a verdade e k as felizes aparicoes k ambos tiveram e os tristes episodios com o massango num momento em j voces de politicos maduros ja tinham dobrado e deitado ao lixo, trazem sentimentos de ira no povo cuja vontade do povo continuou s ser preservada e defendida plo massango enquanto o senhor sibindy procurava detalhes(dunheiro de embaixadas, negociar em surdina o tal gun com o govern k em 2 anos nao respondeu de forma favoravel a alguem k ate tem armas( renamo, e sei la mais oque k procurava).
9 h
Eliminar
Taibo Luis Joao Taibo
Taibo Luis Joao Taibo Sr sibind t admirava muito mas até aí nada.só para preservação da sua personalidade não tinhas k ir a imprensa difamar um companheiro só por um pequeno erro que vocês mesmos poderiam resolver? E assim queres que nós ainda continuemos a confiar nas tua palavras/ideias? Prefiro o massango que aceitou ser humilhado por Sr e por outros k percorreram canal em canal para o difamar. E por fim organizar um atentado a vida dele. É muito feio isso para os homens.assim querem k o povo diga que temos uma outra força de oposição fora da RENAMO e MDM k possam precionar o governo moçambicano a por mão na consciência sobre o sofrimento do povo. Não estou contra o Sr mas sobre a vossa desorganização em pleno canal televisivo.
Eliminar
Anselmo Caetano Mulungo
Anselmo Caetano Mulungo Ele recebeu muito dinheiro das maos do Senhor nhusy para calar a boca.
Eliminar
Salomao Xerinda
Salomao Xerinda Precisavas dedicar murais e murais para humilhar o Massango?!?. Quem caiu no descrédito é o sr Sibindy. Num momento atípico para a vida dos moçambicanos, os ditos políticos continuam estomacais e sem bussola. Sibindy é uma vergonha nacional.
Eliminar
Carlos Mairoce
Carlos Mairoce Meus caros, não pretendo acusar a ninguém, mas pelos comentários há muita gente frustrada porque o bloco da oposição não chegou a um acordo sobre as manifestaçoes. Meus caros, pelo que estou a perceber, tanto o Massango quanto o Sibindy tem procurado fazer a diferença. É preciso deixar de acusar e esperar que outros tragam mudanças positivas nas vossas vidas sem que voces tenham participado em nada. Participem da mudança que querem com acções concretas.
Eliminar
Americo Candido Nhacuongue
Americo Candido Nhacuongue Sendo o Pimo e Ecologista a oposição penso que não deviam mostrar as vossas diferenças ao público e nesse sentido, isto porque a vossa União deve ser de tal maneira que mostre que são competentes pra derrubar o poder(frelimo), mas não irmão humilham se entre eles, e neste momento a Frelimo fica relaxada, a manifestação era bem vinda mas pelos vistos não haverá mais porque já estão intimidados.
Eliminar
Constantino Joao
Constantino Joao Há um provérbio que diz: "diz - me com quem andas e, direi quem és". Só o facto de ter aparecido o sr Sibindy na televisão "acasalado" com o sr Mabote, eu vi logo que coisa boa não era. Aquilo era sinal duma fantochada de bradar aos céus. Nunca vi o sr Mabote no lado certo e, nunca esteve preocupado com o sofrimento do povo, para ele, a política e feita em função dos ganhos só e somente para o estômago dele.
Os srs Sibindy e Mabote, são verdadeiros exemplos de políticos fantoches sem vergonha e sem o mínimo de carácter e integridade. Pelas vossas idades, acho ser dois casos perdidos, sem chance de recuperação. Só podemos "olhar" e lamentar.

Eliminar
Osvaldo Dos Santos
Osvaldo Dos Santos Kikikiki... Bateu certo.
13 h
Eliminar
Dino Sattar
Dino Sattar Quando há divórcio lavam a roupa suja em público .
Caros políticos,a oposição é feita ao partido no poder.se a oposição,opõem se entre si ,algo vai errado nas vossas mentes.ao agirem dessa maneira estão demonstrando ao eleitorado a vossa frágilidade em resolver diferenças .
Haja vergonha e tratem de resolver vossos assuntos com responsabilidade .assuntos internos São resolvidos em forum próprio.o que nós queremos é uma oposição seria a quem se pode depositar confiança

Eliminar
Walombo Walikufa M'matsanga
Walombo Walikufa M'matsanga satar,ai ha um grupo que tem mesmas ideias com o partido no poder,{orgulho ,ambissao e traiçao}veja um ter aceite mao externa mas nao-a conhece por identidade-=traiçao;poq massango vai em frent da ideia d quem nao revelam=ambissao e pq faLa muito massango deixa quem tem pacto com frelimo se identificar=orgulho
Eliminar
André Mahanzule
André Mahanzule Swiva Swicoma Massango switibela yena a ta wololoca a nglondo! Yiva yico ntwiiiii. Nunca combatas um inimigo mais forte se não és parvo, metralhando no escuro acabas atingindo o próprio pé. Juizinho.
Eliminar
Jack Daniel
Jack Daniel Swikumile a ntamu waku khoma massango swiba himhaka ya lweyi waku ni vito a lahavulavuleky, a swifaneli a kuva loku nsaty wanga a tlhata punga kambe uswa nimuwulawulela lana kungani vanana ou kumbe vapswaly va hina, swivé swidanissa a mamahele ya sibindi, i nhoka lweyi, a tati dlhaya hi veneno yake, de facto eu se fosse massango encetaria uma acção judicial ao mesmo,tudo indica vantagem ao massagem, enfim pena k tal ñ foi comigo...este sim iria me indenminizar
Eliminar
André Mahanzule
André Mahanzule Kkkk a ter sido o Yaqub Sibindy o mandante do espancamento carro Jack Daniel. O Sibindy poderia estar muito interessado em refrear o Massango mas nao descartes a hiotese de muitos outros terem se beneficiado do pacote contra o massango, espancamento ligeiro - 3.000,00 agora com a inflaccao.
Eliminar
Jack Daniel
Jack Daniel Verdade, é sabido k sibindi ñ fez isso, pra lhe tirar teimosia tinha se que lhe fazer sentir...simplesmente pra servir de lição
Eliminar
Juma Cateria Cateria Assane
Juma Cateria Cateria Assane Até aqui apoio o irmao Yacub Yaqub Sibindy. Manifestaçao nao resolve o problema da dívida. E ficou clarificado que a dívida foi contraída para investir se na defesa da soberania e integridade territorial, uma vez que em algum momento a estabilidade do país tem sido ameaçada pela renamo. Portanto, o culpado principal na contracçao da dívida em alusão é a renamo. Enquando o país em paz o governo contraia dívidas para construçao de estradas, pontrs, escolas, etc. Yacub esta de parabens por ter desencorajado as manifestaçoes !
Eliminar
Pendhe Kanledjela
Pendhe Kanledjela Meus caros concidadaos se o municipio tivesse aceitado a realizacao da suposta manifestacao e para tal. Marcar lugares distintos para concentracao partidaria. Nem sibindy bem Como massango muito menos mabote estariam no local sozinhos podem crer essses ai nao tem membros
Kakakakakak

Eliminar
Fortunato Machava
Fortunato Machava São traidores sim mas do povo moçambicano. Só que o vosso azar é que o povo moçambicano, pode ser pacífico demais mas, nunca vai confiar no Pimo mesmo para ser chefe de quarteirão, não servem. Perdem o vosso tempo indo a televisão para ganhar protagonismo, mas que na verdade dependem do vento. RUAAAAAAAA com esses partidos....TA A VER
Eliminar
Luis Baptista
Luis Baptista A única coisa que me anima quando penso a política moçambicana é saber que Sibindy nunca vai ser presidente de Moçambique, e muito menos da oposição parlamentar...
Eliminar
Leticia Antonio Manhica
Leticia Antonio Manhica Heheheheh acertou em cheio, fico feliz por isso tambem. K o sibindy so vai terminar apenas a lamber botas
14 h
Eliminar
Betinho Jaime
Betinho Jaime Subindy é um cidadão que vem a imprensa para atrapalhar o povo, na verdade Sibindy é um dos maiores braços políticos usado pela Frelimo. Não se deixem levar com ele senão irão cair na água turva.
Eliminar
Jack Daniel
Jack Daniel quando ignorância roça o analfabetismo, chega a um extremo que se confunde com o bussalismo_AZAGAIA_ sibinde,Sibinde,sibinde...o sr é harram em pessoa, como pode sendo político chamar ao povo de tantos nomes pejorativos...tal como tenho dito voltou pior, até k por um momento tive enorme simpatia por tí nos ultimos dias, mas a ficha sempre cai na hora H, é triste fazer se de intelectual pk ñ tem
Eliminar
Manjor Lopez Portugal
Manjor Lopez Portugal É TRISTE para o Sibindy q se considera lider idoneo dum partido político sem portanto saber analisar ou diferenciar o bem do mal. Nao mereces a minha confiança assim como a de muitos outros moçambicanos
12 hEditado
Eliminar
Horácio Allan Costa
Horácio Allan Costa Horácio Allan Costa Os incopetentes politicos a se ensultarem aqui na redes sociais, nao tem forum proprio? Seus famintos de dinheiro.
Eliminar
Celestino Dinis
Celestino Dinis Sr Yaqub Sibindy, és tão apunhalado pela ambição que já todo povo Moz descobriu mesmo de máscaras negras! Suca Suca Suca seu cão covarde! Desde já deves contratar uma escolta de 24/24h porque de simpatia já perdeste tudo! És um estado Islâmico em Moz. Precauções para todos muçulmanos que pensam que és! TRAIDOR MAVURA!
Eliminar
António Mazuze
António Mazuze Voce Sibindy é um palerma, igoista, lambibota, e mais e mais adjectivos que não são eticos duma oposição. Mais uma dica: os egoista são suscestives ao desaparecimento! Tome nota.
Eliminar
Joao Augusto Joao
Joao Augusto Joao Todos vocês são canálias não servem para nada o meu país que se chama Moçambique só tem três partidos que é FRELIMO, RENAMO e a MDM vocês outros são manssequeracudja como dizem os Massena fiquem bem claro vocês infantis políticos
Eliminar
Vasco Abrao Francisco
Vasco Abrao Francisco Outro marginal político que anda neste debate é o imbecil que ostenta o pseudónimo de "Bethe Bernadethe"...o quê que o MDM tem a ver com o fracasso dos Sibindy e Massangos? Esqueceste que o grande traidor és tu que não te identificas...qual é o teu medo? Esquadrões de morte? Fica a saber que enquanto o conflito que opõe a sua Renamo e a Frelimo persistir, tu estarás sempre na mira dos esquadroes de morte, ok?
Eliminar
Raimundo Aguiar Almonte
Raimundo Aguiar Almonte kkkkk.irmao Sibindy tem medo de bala na cara,uma vez que conhece bem o regime que mata e fere deixando sicatrizes por isso torna se camaleao daqui para aqui.risos
Eliminar
Raja Ossufo Momade
Raja Ossufo Momade Kkkk
Eliminar
Ivanildo Mucavel
Ivanildo Mucavel O meu televisor está na sala, agora estou na sala também, mas depende da hora que pacientemente você lê esta minha bojarda que não significa algo. Obrigado.
Eliminar
Herminio Carlos
Herminio Carlos Falar de Yaquib Sibindy em Moçambique, é mesmo falar de um absoluto traidor. Depois aparece ainda nas redes sociais a falar pessoas de caes. Espero da proxima venhas na televisao a pedir desculpas ao povo, caso nao, eu declaro a falencia total do pimo. Aqui o povo é que manda.
5 h
Eliminar
Omar Macuvele
Omar Macuvele Nós sabemos que o sr. não tem contracto com Massango mas sim com o governo do dia, permita me mais 1 vez que lhe chame de autêntico LAMBE BOTA.Está a tentar se distanciar da sua hipocrisia seu escovinha.Recebeu o cheque nem ?Seu ambicioso.
Eliminar
Amilcar Vera-Cruz López
Amilcar Vera-Cruz López Sr Yacub bem que conheço seu historial. Se chamas o povo de cães, chamas o homem que foi teu companheiro de burro. Não imagino como tratas a tua esposa. Foi pela tua eterna burrice que teu partido nunca teve nem se quer um voto nas eleições. Criaste o PIMO como Partido Islamico de Moçambique, depois nem mesmo a comunidade moçulumana te apoiava, e nem mesmo a Constituição da República te protegia, sabias muito bem que é inconstitucional criar partidos religiosos nesse país, dai mudaste para partido independente, que independência Você fala? Um homem que falsificou seu próprio nome de nascença de Jacob para Yacub só para ganhar apoio dos islâmicos. Tu es muito ingenuo, vais morrer como CÃO por não conhecer seu lado.
Eliminar
Raja Ossufo Momade
Raja Ossufo Momade Kkkkkk... essa valeu e mereceu
Eliminar
Amilcar Vera-Cruz López
Amilcar Vera-Cruz López Até que ainda falta muito para ele
Eliminar
Fatima Dima
Fatima Dima Grande verdade pha.
Eliminar
Leticia Antonio Manhica
Leticia Antonio Manhica Falou tudo, esse e um burrrroooo
4 h
Eliminar
Eduardo Santos Mapata
Eduardo Santos Mapata Sibindy é e jamais deixou de ser escova da frelimo o sr perdeu a oportunidade de o povo o reconhecer como um mártir segundo suas profecias
O seu ego acabou consigo vai fazer política para os mais distraídos
Tirano traidor lambe botas G40 falso

Eliminar
Silvestre Cambula
Silvestre Cambula Sibindy devias te mudar de MOCAMBIQUI para a Arábia saudita imediatamente, seu vândalo!
Eliminar
Eddy Waku Lombëla
Eddy Waku Lombëla O sr Sibindy pode escrever e publicar mais d mil ofensas para o Massango e os q nele comfiavam mas quem ficou sem cueca em todo o espectáculo barato vosso é sem dúvidas o sr. #Yaqub #Sibindy, o sr provou a toda nação que é msmo doutorado em #HIPOCRESIA, e especializado em pensar pela barriga, tsem.
Eliminar
Jose Maria
Jose Maria Era uma vez um bispo de nome Diniz,um bispo emerito k ja foi bem acreditado na renamo ,depois foi chamado traidor

Entao temos hoge essa historia de 2 presidentes massango e Yaqub Sibindy k ontem andavam d maos dadas e hoge um chama ao outro de traidor

Eliminar
Francisco Maiete
Francisco Maiete Se vces querem o melhor para o povo melhor se unirem e lutarem contra o colonialismo q vem com os chineses q o ex presidente meteu china vem para nos explorar e tirar nossas riquesas a custo 0 deixem de ser crianças obrigado
Eliminar
Isaldo Pedro Zandamela
Isaldo Pedro Zandamela vc é burro pah hj nos xama de cães amanhã iras precisar de ser votado pelos mesmos cães.suka vc enquanto existirem pessoas k nem vc é o teu yacunb não vamos a lado nenhum
Eliminar
Vasco Abrao Francisco
Vasco Abrao Francisco O sibindy ultrapassou os limites...nao tem perfil de ser dirigente. Nao tem diferença com um tal de ministro que chamou os manifestantes moçambicanos de arruaceiros.
Eliminar
Jeremias Custodio Milice
Jeremias Custodio Milice Sibindy, de politica nao sabe nada. Ele ta ao servico d governo do dia. E um traidor, hipocrita. Apenas anda a pedir que lhe seja servido um prato de atum. Ele E capaz de vender ate tudo em troca de um prato de atum
Eliminar
Manuel Severino Xavier
Manuel Severino Xavier Sibindy e um opositor que tem auto estima. Pois consegui desmantelar um grupo que queria desestabilizar o país.
Eliminar
Abdul Razaque
Abdul Razaque Depois de tantos comentários to a ver que tão a dar muita importância a pessoas futeis que nem Sibindi ou outro qualquer deixando de pensar o que comer amanhã com tantos conflitos políticos militares? Não tão a ver que tão a cervir de cubaios para vos distrair enquanto as situações caóticas vão acontecendo?
121 h
Eliminar
Jame Alberto Joao
Jame Alberto Joao Hoje os votantes sao chamados de matilhas amanhã estao na estrada a mendigar votos kkkk ,votar è perder tempo mesmo,essa gente nao mesmo,So Deus tem a soluçao
Eliminar
Penate Arlindo Dos Santos
Penate Arlindo Dos Santos Eu Apoio Gun e Sibindy.

Força B.O.C

Não se deixe levar pelos adeptos que não sabem e nem querem a Democracia.

Você Sibindy, e seus amigos políticos que lutam pela Democracia verdadeira, eu apoio vocês!

Força B.O.C

Eliminar
Manuel Cossa Elias Mec
Manuel Cossa Elias Mec nao podemos perder tempo em andar atras da politica.o povo so quer o bem estar e harmonia social.politica para os politicos.todos esses querem comer tambem roubar se conseguir,vejamos todos lutam para poder o que e que ha la?se estivesse la tambem,ia tentar a todo custo subtrair algo que nao sou dado.vamos trabalhar para ter o pouco para viver.
Eliminar
Victor Severiano Munjjovo
Victor Severiano Munjjovo Meu caro politico #Sibindy, quer então dizer que a ideia da manifestação é sua
E o seu homólogo Massango, sequestrou-a sem seu consentimento?? É isso?

Razão pela qual, como o consideras #fastClass, preferiste deixá-lo se lixar por isso??

Que o povo e o politico falhado se ferrem?? Esse era seu intuíto??

Então está bem caro #Sibindy!!! Então, o Vitz e o tako, não têm haver consigo não??

Meu irmão no dia em que a Frelimo te cuspir, aparecerás neste povo de pijama...
E este povo jamais, votará nessa #BucaPolitica.

Na verdade aqui o traíra é o Sibindy e seu partido. Pronto.

14 h
Eliminar
Leonesio Mazivila
Leonesio Mazivila Bem Falado meu ilustre suberano...Massango me parece pouco maduro nas suas atitudes.sem falar muito esta certo na sua posiçao.
Eliminar
Custodia Stela Cuambe
Custodia Stela Cuambe k político é o sr k chama pessoas de nomes feios? estas todas palavras demostram k o sr só está interessado no dinheiro do estado não em ter simpatizantes. k feio e vergonhoso. por mais k te doa a gente nunca vai deixar de chamar o sr segundo as tuas atitudes
Eliminar
Assuate Matica
Assuate Matica Estes sao os presidentes que nos temos, sera que da para estes estarem em frente de uma nacao?
14 h
Eliminar
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa "para tOdas matilhas do Massamgo"Matilha=Um Grupo de cães.Matilhas=Vários Grupos de cães.Tipíco Não é????
Eliminar
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa
Hélder Dos Santos Majorntakarikwa "Massango"
Eliminar
Teixeira Teté da Silva
Teixeira Teté da Silva Ele é o pior dog
Eliminar
Jojo Mucute
Jojo Mucute ouviste a voz do povo sr. Pimo ou Yacub Sibinde? O povo está revolatdo com as tuas atitudes e essa é a resposta que pediste!
Eliminar
Junior David Tivane
Junior David Tivane Senhor Yaqub Sibindy Nao foi ao lado deste senhor que a meses eram dedo e unha?antes de juntar se a ele nao conhecia essas aventuras dele ou voces estao brincar com ansiedade do pobre povo?para lograr vossos interesses politicos
Eliminar
Mangala Isac
Mangala Isac Porque estao a perder vosso rico tempo a falar de Sibind, um que nao existe.
Eliminar
Ferreira Salimo Muadica Muadica
Ferreira Salimo Muadica Muadica Não entendo nada de política. Tento mi alinhar mas nada, todos políticos são iguais, mentirosos e gananciosos.
Eliminar
Teodosio Ezequiel
Teodosio Ezequiel não tem amor pela patria esse savinby esta preucupado com o seu bem estar não serve para nada.
Eliminar
Carlos Bormane Chipir Ofinar
Carlos Bormane Chipir Ofinar Antes deviam saber que: A Politica é Arte, é uma ciência, tal como outras e exige, método, objecto e objectivos. Pelos vistos nao sabem disso. Agora essa vossa demonstraçao de imaturidade e irresponsabilidade perante o público, mostra que de hoje em diante pensem numa outra actividade de sobrevivência, excepto A POLITICA.
Eliminar
Metusalem Cuna
Metusalem Cuna Sibindy deixa de ser covarde. Mostra k és político sério devolve o cheque que deram com a frelimo, e covoca uma manifestação talvez assim vais recuperar sua dignidade!!! Seu ganacioso.
Eliminar
Tanque Mário Da Munhava
Tanque Mário Da Munhava Quem quer fazer manifestacao faz sozinho e nao podem induzir no erro ao sibindy. Esta nao É manifestacao,isso chama se greve.tudo o que é greve ,pertence aos marginais, marginal dhlakama,marginal massango e marginal muchanga.
Eliminar
Francisco Mbumila Mbumila
Francisco Mbumila Mbumila Desta vez este senhor Yacub Sibind cometeu o pior pecado ao difamar o seu verdadeiro amigo diante das câmaras da televisão, este homem é pior k Judas Escariotés!
Eliminar
Joao Xavier Antonio Militao
Joao Xavier Antonio Militao Pouca vergonha oque vejo nos bloco de oposição. Seus graxadores lambebotismo barato
Eliminar
Mauro Benedito Chilaule
Mauro Benedito Chilaule Se João Massango é um aventureiro político, o presidente do PIMO também é.
8 h
Eliminar
Carlos Uamusse
Carlos Uamusse Opaaa, queremos paz.
Stop guerra.
Chega de atirar pedras pra o seu irmão

Eliminar
Hamilton Lionel LC
Hamilton Lionel LC É bem sabido por todos nós as suas convergências políticas desde muito se sabe que não passas de um espantalho político sobrinho da perdiz e que guarda as machambas da ferelimo sr. Yakub sibindy vem traindo massango e o povo a muito tempo faz fofocas com o inimigo e participa secretamente como informante do inimigo
Nunca esteve verdadeiramente interessado no bem estar do povo pois ele serve apenas para fingir que estamos num país democrático fingir que temos mais de dóis partidos políticos no país massango foi mais uma vítima do seu veneno afastem sibindy da comissão de partidos que estão a organizar a greve verão que vai resultar pois o fofoqueiro espião não terá informações para dar aos seus chefes...

11 h
Eliminar
Teixeira Teté da Silva
Teixeira Teté da Silva Você como um inteligente nem precisava responder aos comentários ficavas quieto, chamar ao povo de "Cães", e saiba que nem todos são seguidores de fulano " X" e "Y" a população no geral estava sim a favorer da manifestação porque é algo que lhes toca a situação actual que vivemos daí que estava se a favor sim de quem tomaria coragem de liderar isso podia até ser um anónimo todos estaríamos a favor, não gostei de chamares o povo de nomes pejorativos.
Eliminar
Manjor Lopez Portugal
Manjor Lopez Portugal Com estas palavras o Sibindy quer elogiar os bandidos q espancaram o Massango? ......
Heheheheeeeee uma vez traidor , traidor para sempre

12 h
Eliminar
Nelson Cristovao Chitambule Chitambule
Nelson Cristovao Chitambule Chitambule Sibindy nao é maluco, sibindy é muito inteligente e visionario ele previa k a precipitacao d massango ia lhe custar caro.
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Voce é uma vergonha. Seu imbecil,, GUN dele pensa que aparece sozinho sem determinaçao?. Bloco construtivo, constroe oquê?. Comportamento de um militante do estado islâmico.
Eliminar
Calisto Jossefa
Calisto Jossefa Temos que rever as amizades que temos.partir deste momento começo a disconfiar-te.
Eliminar
Alberto Joaquim Magaia
Alberto Joaquim Magaia Sibindy de merda,seu traidor você não merece ser político,lambebota lambe cu em simultâneo.
Eliminar
Titos Cau
Titos Cau Grande lucidez Sibindy. Massango foi um idiota politico. Rapidas melhoras para ele.
Eliminar
Eusodio Do Justino
Eusodio Do Justino Não entendo o espanto de muitos porque esse senhor reagiu da mesma maneira de sempre. Qual é a surpresa afinal?
Eliminar
Almeida Mutemba
Almeida Mutemba Sibidy ainda continua escovinha da frelimo, pensavamos que ja havia mudado
Eliminar
JR Agogo
JR Agogo Eu sou da Renamo mas me sentia bem com a vossa dupla, e nessas desavenças encontro o Sr Y.Sibindy como o culpado. O pior ainda o Sr continua arrebentando, expludindo contra o Joao Massango . Recue Sr procure reconciliar -se com o Massango acredito que ele vai lhe receber e com a vossa dupla o povo sai a ganhar .
Eu espero que o sr sentiu-se bem com o atentado do Massango pois não?

10 h
Eliminar
Lito Heliodoro Mundlovo
Lito Heliodoro Mundlovo Eis a razão desses partidos não conseguirem sequer 2% dos eleitores nas eleições. Senhores tenham vergonha e evitem se expor ao ridículo vocês não representam legitimamente a ninguém a não ser os vossos umbigos
Eliminar
Tocova Amisse
Tocova Amisse Irmaos q uzam fcbook para comentarmos o casovd sibind qm la for, nao poem em causa o islamo porq esta religiao detesta e nao coatuna com hipocritas. Ele sabe das suas responsablidads como " mculmano" diante dum povo oprimito. Precisamos d coragem para enfrentarmos casos do pais, nao temos armas nem pdemos ir a rua para amotrarva nsa insatisfacao, entao vamos lvantar as maos pdirmos socorro ao dono dste universo e criador d tdo qto existe.
Eliminar
Elidio Mucunga
Elidio Mucunga ladrao nunca aceita k é ladrao,sibindy voce é da frelimo,vce é expiao,vce é traidor.aceita as tuas kalidades
Eliminar
Issa Abdala Sumail
Issa Abdala Sumail Epaaa Yaqub SibindySubindo já defende uma coisa erreda ou ele esta envolvido?
23 h
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia O senhor sibindy ao estar contra as manifestaçôes, mostrou o povo qui o senhor está a favor da guerra, da divida qui o governo contraiu sem o cunhecimento do povo e de aumento de produtos alimentares, portanto são essas as razões qui levavam o povo para manifestar. infelizmente o senhor sibindy foi atrás da pessoa qui estava a frente do povo para fazer o qui o senhor acabou de fazer, importa aqui dizer qui o sr massango é grande politico. O senhor sibindy esta dever o povo. fica a saber.
Eliminar
Rosse Chipanhola
Rosse Chipanhola O seu problema sibindy e de seres burru ignorante, o você fala não se deferência com pronunciamentos de chipande
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia Esse sibindy é do grupo estado islamico, essas batas qui ele anda a pôr eu não concordo muito. temos que ser muito vigilantes com ele, pode estar a transportar explosivos qui um dia pode se fazer explodir no meio do povo,seu traidor.
Eliminar
Emanuel Taveira
Emanuel Taveira Vocês k eztao a comentar no fb näo sao ttaidores? Pork se ezcondem nos midias inscitando violencia ou manifestaçao? Prk nao vieram se manifestar no dia 3 de maio a quando a convocatoria? Voces gostam de viver por baixo de sombras...
16 h
Eliminar
Ab Binadre WZ
Ab Binadre WZ Estava a ganhar muito respeito e simpatia pelas suas questões intervenções, mas só veio provar que é um que se vende.
14 h
Eliminar
Dioca Buzy Pensador
Dioca Buzy Pensador O sr Sibimdy é um traidor sim.A pergunta é:ja ke foi dado palavra kdo participa nos congressos da Frelimo? Politico sem objectivo,razao pela qual nunca teve votos suficientes desde 1994!Vale a pena seguir o muçulumanismo!!!
2 h
Eliminar
Parménides Luís Luso
Parménides Luís Luso Bons Momentos,
Bons lugares, Boa Vida.
O ar que sopra os intelectos quer de volta.
Boa tarde Sibindy, Boa tarde PR
Cada um faz a sua parte,
PIMO- Pátria dos Intelectos Maleficos Organizacionais.

Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia Sr carlos todo ser humano têm seu lado politico, voçes qui fazem parte da politica ou qui se formaram na área de ciências politicas, pensam qui nôs o povo qui estamos fora da politica somos burros. Coitado de voçes qui pensam assim.
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia O sr sibindy está contra as manifestacões porque quer qui a frelimo aprove Gun dele. Pare fazer parte da roubalheir. ele sente se excluido dos roubos. Nem á própria renamo não quer saber deste se Gun. quem voçe?? Primeiro porque o povo não ti cunhese.
Eliminar
Inocencio Maute
Inocencio Maute Sibindy foi, e sempre sera assim para sempre sao caractrsticas proprias dele. inresponsavel q deixa a familia sofrer d fome n Beira.
Eliminar
Melo Antonio Odanene
Melo Antonio Odanene Qndo o nyusi falava de inclusão no seu governo ha um líder político q disse q xtava a xpera dessa boleia.mas ñ posso mencionar o seu nome
Eliminar
André Saleua
André Saleua Sibindy e um bom político porq ele é tipo rato k roe a soprar ele mola so...
Eliminar
Chalengue Strukel
Chalengue Strukel Isso significa k podia ser morto ou raptado? Voce so pode ter provado do veneno es o unico dos poucos k defende o inpossivel
Eliminar
Osvaldo Dos Santos
Osvaldo Dos Santos O k é isso d bloco d ... Contrutiva!? Vão fundar vossa empresa n Ásia... Sibindy não digno. Jamais será e kem dá voto d confiança nele ta perdido junto c o próprio sibindy...! P mim nunca...
13 h
Eliminar
Gucho Carros Carros
Gucho Carros Carros Kkkkkkkkkk massango o peixe morre pela boca ... VCS sao n kerem admitir kem manda e a frelimo e vai mandar ateeeeeee
Eliminar
Pendhe Kanledjela
Pendhe Kanledjela Coitado assim o senhor quer ser Presidente usando este tipo de palavras de esgoto?
Eliminar
Orlando Nhambir Isri Ap-moz
Orlando Nhambir Isri Ap-moz Uk queres dizer com a expressão "tudo que é barato acaba saindo caro"
Eliminar
Rui Capaina
Rui Capaina Yacub Sibindy não passa de um demente
Eliminar
Loya Declofenac Injectavel
Loya Declofenac Injectavel Só palhaçadas, esse bloco está composto de alguns malucos
Eliminar
Kyle Tilley Gove
Kyle Tilley Gove É melhor lamber botas do que tar a fazer política... Mafioso
Eliminar
Kyle Tilley Gove
Kyle Tilley Gove Esse sibindy ,é maluco traidor lambi botas que
Eliminar
Aulito Andrade
Aulito Andrade SYBYNDY PORCO PORCO PORCO PORCO PORCO PORCO DE MERDA
5 h
Eliminar
Manjate Custodio
Manjate Custodio O mundo ralha de tudo
Eliminar
Manito Nixon
Manito Nixon SIBINDY É UMA COQMEDIA QUE SO ENVERGONHA OS MUÇULMANOS
3 h
Eliminar
Custodia Stela Cuambe
Custodia Stela Cuambe xiiiii mas vc sibindy pke não deixa a política pra os fortes?
Eliminar
Anifo Mario Mucussete
Anifo Mario Mucussete Sibindy é traidor filho de uma grande puta. Suca seu sacana maluco
Eliminar
Marcio Morais
Marcio Morais São todos uns parvos
Eliminar
Guilherme Gaspar
Guilherme Gaspar Todos vocês são farinhas do mesmo saco. ..
Eliminar
Rosy Issá Duarte
Rosy Issá Duarte Tudo farinha do mesmo saco.Tds comem da frelo
Eliminar
Neto King Dimaria
Neto King Dimaria Sibindy voce é um traidor do caralho
Eliminar
Olindio Alberto Vinte
Olindio Alberto Vinte Sr voçe nao tem razão.Afinal o teu gun é para ?
Eliminar
Nhemo Matimbe
Nhemo Matimbe Sibindy é um rato...
Eliminar
Acacio Sabado Cossa
Acacio Sabado Cossa sr. presidente do Pimo! Respeita o povo se quizer ser um bom lider.
5 h
Eliminar
Bethe Bernadethe
Bethe Bernadethe PIMO E SIMBIDY SÃO TRAIDORES NÃO DEVIAM ESTAR NA POLÍTICA NACIONAL JUNTAMENTE COM A FRELIMO E MDM PARTIDOS. PERIGOSOS PR O POVO
Eliminar
Herculano Dzidzi
Herculano Dzidzi Wamama Massango bem feito quem lhe mandou ser agitador
Eliminar
Escorpiao Magaute Nduza
Escorpiao Magaute Nduza Aiya yaya kkkkk não tens medo kkkk
Eliminar
Escorpiao Magaute Nduza
Escorpiao Magaute Nduza Ndafa kkkk
Eliminar
Anatoli Chambuca Henriques
Anatoli Chambuca Henriques Herculano Dzidzi, não precisava descer
15 h
Eliminar
Herculano Dzidzi
Herculano Dzidzi Anatoli digas tudo o que quiser, mas bem feito pra ele
15 hEditado
Eliminar
Escorpiao Magaute Nduza
Escorpiao Magaute Nduza Waaaa Anatoli Chambuca Henriques pah
14 h
Eliminar
Jaime Jose Chambule
Jaime Jose Chambule O Sibindy é traidor!
Eliminar
Rito Pereira
Rito Pereira Parabéns Sibindy, tu és um verdadeiro cagão mesmo...
Eliminar
Ivo Cuamba
Ivo Cuamba Matilha, é tua mãe seu traidor.
9 h
Eliminar
Parménides Luís Luso
Parménides Luís Luso Me aparenta que esta pagina só sofre de agressões por parte de quem gere a mesma, dai que bloquear a mesma pode ser util em vez do povo ler textos que incitam as pornografias infantis. Eu penso que em Moçambique para se dar bem e' preciso ser escova dos que atrelam sapatos de sujidades. Deve sim ser isso se não morre sabio porque o sábio nunca será comprado( se bem que isso existe). Ademais, aparenta me que quem gere essa Pagina e' um confuso e não quer admitir as opiniões dos outros. Okey, Sibindy da para ser entendido quando ele alega que Joao Massango e' um traidor que não quer entender as opiniões dos outros. Pergunto eu: Quais os outros? Perguntando assim e' que yaCUb Sibindy não veio ao publico desde a tempo que se foi para vir manifestar as impurezas se assim ele chama Joao Massango de ser incompetente para os outros( expressando assim na universalidade dos factos). Eu nunca tinha visto Sibindy na Televisão de Moçambique este ano, após as mentalidades falhadas pela Frelimo quanto a Renamo,que vai ate as dividas, assassinatos de moçambicanos devido as posições partidárias, esse PIMO - Bloco de Orientação Construtiva, começou a escrever aqui nesta mega pagina que a Frelimo deveria renunciar o poder e convocar novas eleições ou para tal, deveria se instaurar um novo Governo, que se traduz em Governo de Unidade. Começaram a traçar as linhas, sabe bem que quem gere essa pagina não e' um qualquer fora do PIMO - Bloco de Orientação Construtiva, ou ate mesmo e' o próprio Sibindy. Ha uma grande duvida que se pode traduzir ao pensamento sibindyiano quanto a sua tentativa de ser político mediante a um Joao Massango, difícil pode se perceber esse constrangimento amigável face a política.
Precisa se pensar bem em Sibindy e Joao Massango, dentro de instante volto, preciso de ter ar.

Eliminar
Augusto Sumaina
Augusto Sumaina Sibindy recebeu algo na Frelimo. Seu traidor nao sabe oque quer
Eliminar
Carlos Uamusse
Carlos Uamusse Esse lambe a bota pornograficamente até a frelimo ejacular
Eliminar
Edgardo Militao
Edgardo Militao frelimo hoye a força da mudança
Eliminar
Quilai Xavier Manjate
Quilai Xavier Manjate N nos dao dores de cabeça
Eliminar
Samuel Ross
Samuel Ross #sibindy jogou casaco fora.malandro e meio
9 h
Eliminar
Custodia Stela Cuambe
Custodia Stela Cuambe k político é o sr k chama pessoas de nomes feios? estas todas palavras demostram k o sr só está interessado no dinheiro do estado não em ter simpatizantes. k feio e vergonhoso. por mais k te doa a gente nunca vai deixar de chamar o sr segundo as tuas atitudes
Eliminar
Masú Martinho Martinho
Masú Martinho Martinho A quistao quando se fala de gun e mesma coisa dizer disbartização das funçoês do estado a prosta que a renamo propos na mesado dialogo ronaito para axuq ya yaqub xta usar utra liguagem a proposta da renamo... Conselho que d vai visitar teu amigo massango fazer as passe ai n tem como nós de não de xamar d traidor faça isso como muçulmano
Eliminar
Star Neves
Star Neves Sr. Sibindy nós os cães agradeçemos imenso por nós ter aberto os olhos, agora sim, percebemos que o sr é um PORCO que come todo que é MERDA. O sr não tem personalidade, vai onde o vento sopra porque o Sr é facilmente corruptível. Seu BOSTA você não tem os tomates no lugar. Falei e vou falar.
Eliminar
Ferrande Americo Americo Mulaveia
Ferrande Americo Americo Mulaveia O objectivo principal deste sibindy, quer se aproveitar da ausência do lider da renamo para ser famoso. Para nôs o povo pensarmos ya o sibindy não é brincadeira mereçe estar no lugar de dhlakama, senhor sibindy voçe nunca vai ser como dhlakama porque tua politica serve para pedir esmola à frelimo, á politica de dhlakama é para tirar o povo da miséria.veja só: o dhlakama abandonou o luxo foi para ao mato lutar para o povo, o sr faria isso?? Pensa se comprometer na politica é brincadeira.
Eliminar
Tomas Mahangue
Tomas Mahangue Meu Irmao Sibindy eraste SIM e deves aprender muito Com esses teus erros. As tuas justificacoes Sao uma autentica vergonha o POVO mocambicano do rovuma ao Maputo viram outro yacub na tv a Se distanciar duma clara manifestao k haviam marcado a um mes. Entao Se yacub diz k a manifestacao nao houve pork nao obedeceu as normas, k marquem outra demodo k o POVO venha lhe confiar de novo pork neste moment o senhor xta abandonado ninguem Ker ouvir falar de ti. Se o Sibindy nao organizar de novo a manifestacao sera chamado de judas iscariotes e a tua consciencia Vai pesar para sempre.. . O POVO mocambicano tem nojo de yacub Sibindy
Eliminar
Iris Maria Monteiro
Iris Maria Monteiro Promiscuo
Eliminar
Sérgio Witimane
Sérgio Witimane Sibindy falou correcto!
Eliminar
Francisco Joao Moiana
Francisco Joao Moiana Sibindy e um político esfomeado e traira que se dane com o seu GUN seu imbecil lambe bota da frelixo.
Eliminar
Bob Liss
Bob Liss Yaqub Sibindy tbm sta exibir baixar ao publico. Seja sabio senhor.
Eliminar
Jossefa Congolo
Jossefa Congolo
9 h
Eliminar
Jossefa Congolo
Jossefa Congolo
9 h
Eliminar
Dininha Freitas
Dininha Freitas Keremos oposisao k gosta do povo,pAZ oyeeeeeeeeeeee
Eliminar
Ricardino Jorge Ricardo
Ricardino Jorge Ricardo Chega! O fb já fez chegar o recado ao ilustre Yacub Simbindy.
Eliminar
Odete Sinifa Nota
Odete Sinifa Nota Sibindy nao presta
Eliminar
Nelson Clemesse Manguissa Manguissa
Nelson Clemesse Manguissa Manguissa Boko haramum?
Eliminar
Justancia Wayne Michael
Justancia Wayne Michael Kkkkkkkkk Sibindy pisou erado desta vez.
Eliminar
Alex Apolinario Joao
Alex Apolinario Joao Duvidas e dúvidas oh Sibindy
Eliminar
Jamal Machane
Jamal Machane Sibyndi traidor100%
Eliminar
Mavuto Matias
Mavuto Matias HIPOCRITA SIM O SENHOR
Eliminar
Salis Pedro
Salis Pedro Mandou rebentar o amogo
Eliminar
Elecas António
Elecas António Traidor
8 h
Eliminar
Osvaldo Dos Santos
Osvaldo Dos Santos Sibindy vai p Ásia...
13 h
Eliminar
Momade Saide Aiuba
Momade Saide Aiuba Lembrem se k Jesus foi Traido pelo seu companheiro.
18 h
Eliminar
Cesar Mawai
Cesar Mawai esse n agiu diferent.
Eliminar
Estevao Zefanias Chauque
Estevao Zefanias Chauque Boi voltou a estar a frente da carroça(Frelimo)....bem atrelado...
Eliminar
Ismael C. Gocaldas
Ismael C. Gocaldas O povo ja disse tudo,Ntsem
15 h
Eliminar
Mbissa Abel Mbissa
Mbissa Abel Mbissa T
Eliminar
Isaías David
Isaías David Kkkkkkkkkkk, mozambique!!!!!!?!!!!!!!!!!!!!????????!!!!!!!!!

Sem comentários: