domingo, 22 de maio de 2016

DEVIDO SITUAÇÕES MACABROS DAS FDS-FIR 17 ESCOLAS FORAM ATINGIDAS A 100%!



HÁ CORRUPÇÃO NA DIREÇÃO DISTRITAL DE EDUCAÇÃO DE NHAMATANDA!

O Director Distrital da Educação de Nhamatanda Rafael Marewa Nyangane, é um dos grande corrupto da provincia de sofala, para ser admitido como professor o tal Director coadjuvado com a sua cúpla do partido Frelimo, cobram 25 a 30.000 mil mtcs a cada professor para trabalharem como professor.
Ainda em Nhamatanda para se ser Director de uma Escola o partido frelimo Liderado por Valentim Farinha é que elege porque p'ra eles os directores de todas escolas devem ser do partido frelimo.
Ainda o proprio Farinha Valentim o cabeçario dos Esquadrões da morte que vitimou muitos membros da Renamo, tem duas residencias na Provincia de Manica uma na cidade chimoio e outra na vila de Gondola e os agentes secretos da renamo estão a desdobrar-se em identificar as casas do individuo para depois lidar com ele futuramente.

ATENÇÃO A RESISTENTES DO DISTRITO DE DOA -TETE

O Primeiro secretário do partido Frelimo de Nome Pires, está a fazer uma lista dos resistentes e para Posterior sua Liquidação.
ja mandou matar um membro da Renamo que refugiava-se em chemba.

DEVIDO SITUAÇÕES MACABROS DAS FDS-FIR 17 ESCOLAS FORAM ATINGIDAS A 100%!

Devido a situações macabras das FDS e a FIR nas zonas atingidas pela tensão política em Bárue, provocou deslocações da população 17 Escolas foram atingidas a 100% e os professores que ja tiveram mais de um mês sem trabalhar SDEJT-Barue vai dar novas Guias de serviços temporários para trabalhar nas Escolas não Abrangidas até que torne a normalidade, e para estes professores por não trabalhar o mês de Maio não terão direito de pagamento dos subsídios do segundo turno o leva muitos a querer entrar nestas zonas de tensão para ter vantagens das horas Extras, segundo turno é 50% localização muito mais para a zona norte do distrito de Bárue para alem disso eles não temem os Rangeres mas sim a FIR colmatou a nossa fonte.


Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi para nhamatanda nao me resta duvida pork meu pai esta lá e eu vivi tambem nessa situaçao qndo a ESCOLA S. METUCHIRA ERA ESCOLA P.C. 12 D OUTUBRO nas altura e tinha muitos funcionarios coruptos pork o seu governo a mancha bacteriana k as caracterizam é corupção,sendo eu aluno daqela instituiçao nao tive acesso a vaga para xtudar no ramo na vila d nhamatnda e fui estudar em gorongosa e la era antes d existir funcionarios d má fe na ESCOLA.S.E.MONDLANE só q qndo o DR d school tornou 1°secrta


Manuel Carlos Cumbane Cenraq emxiste alge na frelixo q nao ė ladrao?

1 comentário:

Unknown disse...

Sucesso RENAMO