segunda-feira, 23 de maio de 2016

SISE "FALHA" FERNANDO LIMA E BALEIA JOSÉ MACUANE

BREAKING NEWS!
SISE "FALHA" FERNANDO LIMA E BALEIA JOSÉ MACUANE
* Fernando Lima escapou por mera casualidade, eventualmente nao seguiu a sua habitual rotina de manha e nao tendo o encontrado, os "jagunços" do sise optaram pelo segundo na lista, o PhD Macuane.
* Marcelo Mosse também na lista de "tiro de aviso" no pé.

NOTA: Unay Cambuma apela com veemência para que o jornalista Fernando Lima pare de participar no programa "Pontos de Vista", da STV. Se puder saia do pais.
Atenção que a ordem ja foi dada e menos dias, o Lima vai ser "falhado".
Quanto ao "menino" Marcelo Mosse, pare de publicar "barbaridades" sobre as dividas mal paradas do regime!
Quem avisa amigo é. Esta e a segunda vez que Unay Cambuma salva a vida do Fernando Lima e nem sequer agradeceu.
O outro jornalista que nao pode tentar "cheirar" Moçambique e o Fernando Veloso, cuja "ordem para abate" ainda nao foi revogada. Melhor continuar a comer bacalhau com natas la em Portugal.
O João Massango também teria sido baleado "a Carlos Jeque", a sorte e que reagiu com rapidez e sobretudo foi "salvo pelo gong" popular.
A frelimo agora optou por um gangstarismo estatal suburbano. A que ponto chegamos!

Unay Cambuma

Ernita Maluleque, Abdul Make Bachir, Cadu Moreira e 244 outras pessoas gostam disto.

Analista político moçambicano Jaime Macuane estável e fora de perigo diz fonte familiar

Jaime_macuane1O analista político e docente universitário moçambicano Jaime Macuane, ferido hoje a tiro por desconhecidos na província de Maputo, encontra-se estável e fora de perigo, informou à imprensa fonte familiar.
"Ele está estável mas uma das balas que atingiu a coxa direita ficou lá", disse Pedro Guambe, sogro de Jaime Macuana, falando à imprensa no Hospital Privado de Maputo, onde o analista foi internado.
Citando a vítima, Pedro Guambe conta que Macuane foi intercetado por uma viatura na Coop, um bairro nobre da capital moçambicana, quando se encontrava no seu carro.
Macuane, segundo o seu próprio relato citado pelo sogro, foi agredido e levado à força na viatura dos agressores para uma zona isolada de Marracuene, nos arredores da capital, onde foi baleado e abandonado até ser socorrido por populares.
De acordo com o familiar da vítima, Macuane foi atingido por quatro tiros nas duas pernas, tendo uma das balas ficado alojada no fémur, o que exigirá possivelmente uma cirurgia.


"Os criminosos disseram que foram mandados para o pôr coxo", afirmou Pedro Guambe, que descreve, ainda citando Macuane, que os agressores não estavam encapuzados e levaram os documentos e o telemóvel da vítima.
"Até onde sabemos, ele não foi ameaçado [antes do rapto]", frisou o sogro de Macuane, observando que agora cabe às autoridades capturarem os autores deste crime.
Após ser socorrido por populares, o docente de Ciência Política na Universidade Eduardo Mondlane foi levado para o Hospital Central de Maputo, de onde foi posteriormente transferido para o Hospital Privado.
Jaime Macuane é regularmente solicitado por órgãos de comunicação para analisar a situação política moçambicana e é também comentador residente do "Pontos de Vista", da STV, um dos programas de debate televisivo mais vistos no país.
Além de familiares e amigos, acorreram ao hospital onde o analista está internado académicos, estudantes, representantes de organizações da sociedade civil e jornalistas.
SAPO – 23.05.2016

Comments

1
Khanga Hanha Muzai said in reply to Sabio...
Hoi Moçambique
A mentira tem pernas curtas a FRELIMO tem que apreender isso já.
Estou estupefacto, aterrorizado de toda forma imaginaria, não me reconheço como cidadão de um pais que só mata os seus membros, que só prende gente sem culpa, que só sequestra, onde gente desaparece, onde ser um ser pensante é crime, onde enveredar pela politica dá direito a ser espancado se tiver sorte, ferido a bala se tiver sorte e morto a bala se não tiver sorte.
Estou atónito, apavorado por isso declaro que a clara cumplicidade do presidente da Republica Filipe Nyusi, o silêncio explícito da PGR, a mudez indisfarçável da Assembleia da Republica, o Aval implícito do Ministério da Justiça e do Interior, a aparente ignorância total da Tribunal Constitucional, Supremo com relação a todo tipo de atropelos consubstanciados no morticínio da massa pensante Moçambique e de todos aqueles que proferem pensares divergentes do partido que sequestrou Moçambique “FRELIMO”, e que assistimos de forma recorrente neste pais, agora ficou escancarada a natureza criminosa da FRELIMO e também ficou definitivamente evidente que este pais terá um dia a caca as bruxas.
Moçambicanos, o ódio e o sentimento de vinganças são as sementes que estão infalivelmente comprovadas para a perpetuação do conflito ideológico e militar, alguém disse que “ esta guerra é de ódio e vinganças” entre a Frelimo e Renamo, se não estou errado foi o Devis Simango. Na altura chocou-me a afirmação devido ao seu alcance e consequência intrínseca do significado contido nesses dois adjectivos “ODIO – VINGAÇA”, porem contra factos não existem argumentos, eu me rendo a esta analise do Devis, pois, vivemos um mundo de ajustes silenciosos a mistura com os sequestros, hoje os números de cidadãos desaparecidos em circunstancias menos claras já e assustador, não vejo nem um acto promovido pelo Governo para estancar esta onde de intimidação, espancamento, assassinatos, prisões arbitrarias, extermínio das liberdades individuais consagradas no CR de Moçambique e que ate então parecem meros instrumentos cosméticos para a graça de petizes do infantário dos órfãos.
QUE MAL FEZ MACUIANE PARA MERECER UM TRATAMENTO ANIMALESCO TAL COMO RETRATA A IMAGEM?
Os mentores destes crimes se julgam intocáveis?
Os mentores destes crimes acreditam na impunidade perpetua?
Os mandantes destes crimes não estão em condições de fazer previsões de qual sera a reacção das vitimas um dia?
Eu se fosse o Macuiane já me sentiria autorizado a formar o meu movimento armado para lutar pelas minha liberdade e dos meus, teria a FRELIMO “seus integrantes” como alvos a abater, seria isso que Comite Central da FRELIMO esta a cogitar?
Eduardo Mondlane,
Filipe Magaia
Josina Machel
CARDOSO
SIBA-SIBA
SILICA
CISTAC
BISSOPO
CARLOS JEQUE
MASSANGO
MACUIANE
Quem vira a seguir?
Meu povo chegou a hora de jurarmos que no dia que a FRELIMO sair do Poder teremos que vazar todas as cadeias que estão cheias de gente inocente e la dentro meteremos todos FRELIMISTAS sem excepção, abriremos um campo de concentração do tipo de RUARUA, BILIBIZA onde eles poderão viver de acordo com os padrões genéticos criminosos que eles tem, vamos nos separar destes maldosos assassinos frios e incessáveis, eles deverão ser postos num bantustão Frelimiano.
Eu estou assustado, impotente, desesperado, aflito e reduzido a verme na qualidade de moçambicano que sou, estou triste e não me reconheço tenho a alma desfigurada e penante.
Puxa vida, ate quando????????????????????????????????
Khanga Hanha Muzai
NB: Fernando LIMA te cuida “esse teu jeito de bom dançarino vai-te tramar”
2
Francisco Moises said in reply to Sabio...
A Renamo precisa e precisaria dum outro ou novo lider militar para fazer frente a Frelimo. Dhlakama, velhote, desajeitado, egoista, sem visao, sem estratégia, sem objectivos, é um individuo ultrapassado a esquecer e nem devia estar na politica se quer. Na minha opiniao, ele é na verdade o melhor agente, aliado da Frelimo -- isto consciente ou inconscientemente. A Frelimo ganhara por manobras onde nao pode ganhar militarmente.
É porque se a Frelimo estivesse a levar a melhor nestes actuais confronts esporadicos, ela nao apelaria para o tal do dialogo. Dhlakama nao conhece a Frelimo; ele nao entende a Frelimo nem de perto nem de longe. Ele nunca jamais podera entender a Frelimo visto que nao procura saber dos outros e nem admite conselhos visto que todos os outros sob ele na Renamo sao miudos. O parvosinho.
3
Sabio said...
Falando sem rodeios, essa é mais uma vez a obra de Freliassassino. A Renamo deveria por ao lado as negociaçoes e apenas pegar nas armas para correr de uma vez todas esses assassinos. Assim é que o mal da Fraudelixo possa ser eliminado. Dhalakama, é so nos dizer que não aguenta com a Frelixo. Olha so, como os bandidos estão matando as pessoas com opinioes diferentes. Se é a paciencia, já é de mais.
Nando BostFire Mangane
Nando BostFire Mangane Hehehehehe
2 h
Eliminar
Henriques Dos Dores Ibraimo
Henriques Dos Dores Ibraimo Olha o lima ja sabe e ele disse que esta tudo controlado
42 h
Eliminar
Diche Diche Guilengue
Diche Diche Guilengue Hiss
2 h
Eliminar
James Jiyani
James Jiyani Esh esa sise de merda pah
2 h
Eliminar
Nire Ernesto Manhalo
Nire Ernesto Manhalo Os intelectuais vao passar a ter medo d ir na stv expor as avaliações, isso é muito mão.
22 h
Eliminar
Caetano J. Rego
Caetano J. Rego muito mau , pessimo de pior ou porcaria ; mão parte do corpo humano ; o conjunto de dedos , palma de mao q liga ( braço ,anti- braço e mão. desculapa se fui incorrecto.
11 h
Eliminar
Nire Ernesto Manhalo
Nire Ernesto Manhalo Principalmente os comentadores da stv d todos programas são os q dizem a verdade do nosso país sem esconder nada. Muito lamentável.
1 h
Eliminar
Djtelmomoz Telmo
Djtelmomoz Telmo esta mal isso
2 h
Eliminar
Abudo Gulamussene
Abudo Gulamussene Estamos entregues a bandidos meus irmãos.
22 h
Eliminar
Satelite de Moçambique
Satelite de Moçambique Valeu Cambuma! Tks for it!
2 h
Eliminar
Octavio Junior Tinga
Octavio Junior Tinga É uma vida de cao todos os dias iguais nao da para mais
2 h
Eliminar
Samito Fernando Mussacure
Samito Fernando Mussacure Onde é k vamos com isso???
12 h
Eliminar
Chaibo Arthur
Chaibo Arthur Jovens, não podemos adimitir essas brincadeiras da frelimo!. Vamos fazer ação...
72 h
Eliminar
Pio Cassicasse
Pio Cassicasse Qual foi a primeira vez oh Unay ??!! E nesta segunda como o fez???
22 h
Eliminar
Carlitos Jose Macoto
Carlitos Jose Macoto Ele ja tem isso na mente
2 h
Eliminar
Francisco Varly Bone
Francisco Varly Bone É muito Triste o k esta acontecendo neste País...
2 h
Eliminar
Gulumba D. Mutemba
Gulumba D. Mutemba Nyusi não escondeu a paixão que tem pelo modelo angolano,de silenciar e assassinar todos aqueles que se opõem às políticas do dia.
42 h
Eliminar
Helder Mario
Helder Mario Sem palavras p discrever o partido do silogne "E Q FEZ E Q FAZ"
2 h
Eliminar
Gonzaga Maquia
Gonzaga Maquia O titulo deste filme é " Inferno em Maputo" estamos realmente no faroeste!!!
2 h
Eliminar
Francisco Alexandre
Francisco Alexandre BACHINHOS NAÕ FORAM FEITOS PARA GOVERNAR. TODOS GOVERNANTES BAIXINHOS DA HISTORIA FORAM ASSACINOS. HITLER É UM EXEMPLO DIREITO A MOZ
92 h
Eliminar
Santos Maite Silvestre
Santos Maite Silvestre Usar estado para vingar a verdade pucha até onde vamos
2 h
Eliminar
Raimundo Matias Muahave
Raimundo Matias Muahave
2 h
Eliminar
Valensuel Antonio Joaquim
Valensuel Antonio Joaquim Melhor evitar
2 h
Eliminar
Saranque Sadique Sadique
Saranque Sadique Sadique
2 h
Eliminar
Sacrifício Muxlhanga
Sacrifício Muxlhanga Moçambique ...
2 h
Eliminar
Cliopas Cliopas
Cliopas Cliopas boa noite povo moçambicamo. o esquadrao da morte esta ha mandar
12 h
Eliminar
Samuel Siucha Siucha
Samuel Siucha Siucha
2 h
Eliminar
NicriSs Manejo Jr.
NicriSs Manejo Jr. Xta se mal
2 h
Eliminar
Aderito Arone
Aderito Arone Uhn high level
12 h
Eliminar
Paulo Besteleve Moçambique
Paulo Besteleve Moçambique Obras da frelimo tem dias contados
12 h
Eliminar
Carlos Jose Bacalhane
Carlos Jose Bacalhane Com certeza,.
2 h
Eliminar
Carlos Jose Bacalhane
Carlos Jose Bacalhane
2 h
Eliminar
Pedro Quissimissi
Pedro Quissimissi Lima já foi avisado sai do país quem avisa e melhor amigo
12 h
Eliminar
Sania Pereira Rodrigues
Sania Pereira Rodrigues
12 h
Eliminar
Andil Sulemane
Andil Sulemane Cera k a frelimo vai sair um dia?ceria bom.
32 h
Eliminar
Marino Gomes
Marino Gomes
2 h
Eliminar
Manuel Joaquim Luis
Manuel Joaquim Luis Vao se kalando vozes de verdade
2 h
Eliminar
Adolfo Matule
Adolfo Matule Nyusi candidata-se a ser o pior chefe do estado do mundo, as pessoas são baleados como se fossem cães com raiva e ele mantém-se caladinho
72 h
Eliminar
Eduardo Santos Mapata
Eduardo Santos Mapata A vossa escolha
2 h
Eliminar
Cremildo Fondo
Cremildo Fondo Isto ta pior k o governo de guebuza
12 h
Eliminar
Costa Manhiça
Costa Manhiça Seus assasinos
1 hEditado
Eliminar
Ebenezer Eben
Ebenezer Eben Poxaaaa...
1 h
Eliminar
DellaCerda Langa
DellaCerda Langa E o povo faz o que?? Nadaaaaaaaaaa
1 h
Eliminar
Cremildo Fondo
Cremildo Fondo
61 h
Eliminar
Cremildo Fondo
Cremildo Fondo Tens muita razão pai.pior povo de moz,ta um povo domado
1 h
Eliminar
GBrown Mazenga
GBrown Mazenga nao hah nada a temer, querendo ou nao a verdade sempre vem a tona, vamos sempre manter a sagrada esperanca no ativo. " I shall fear no man but God"
1 h
Eliminar
Chalengue Strukel
Chalengue Strukel Mocambique, xta ser siria o modus operandi de assassinar a bala pessoas sem ter segundas intencoes, um crime k nao tem beneficios directo ao criminoso eh tipico de crime organizado, e crime dessa dimensao normalmente pratica-se pra dar vantagens aos homens de colarinho branco informa a sociologia, nesses crimes o beneficiario ganha pela proteccao de seu patrimonio, na preservacao da sua honra, na cobertura de certos assuntos de governo k procura-se a todo vapor manter-se em sigilo, silenciando assim individuos k housarem dar seu posicionamento em razao da materia, informacao k possa dispertar os k pelo desconhecimento se encontram no abismo do nao saber.
11 h
Eliminar
Filipe Antonio Tauzene Tauzene
Filipe Antonio Tauzene Tauzene Epha tal mall .o bicho ja ta fucionar.
1 h
Eliminar
Abdul Latifo Badrudine
Abdul Latifo Badrudine Antes na Palestina que viver no Maputo,quando forem proclamadas regioes autonomas nem penso duas vezes ,vou p'ra la
21 h
Eliminar
Augusto Jose Taimo
Augusto Jose Taimo
1 h
Eliminar
Jorge Thimba Fondeque Americano
Jorge Thimba Fondeque Americano Meu deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 h
Eliminar
Raufo Kok
Raufo Kok Boa viagem meu irmão.
1 h
Eliminar
Armando Tomas Fernando Fernando
Armando Tomas Fernando Fernando Terá fim muito desastrosa, o regime da frelimo, com riscos de alguns parar no tribunal internacional, acusado crime contra o povo.
1 h
Eliminar
Emmanuel De Oliveira Cortês
Emmanuel De Oliveira Cortês Infelizmente tenho que concordar com Unay Cambuma
11 h
Eliminar
Alexandre Valente Joao Sitoe
Alexandre Valente Joao Sitoe O fim está próximo
1 h
Eliminar
Marcelino Simoes Cussambi
Marcelino Simoes Cussambi Com certeza. Meu. Irmão, tenhas. Uma boa noite
11 h
Eliminar
Cesio Macamo
Cesio Macamo A toca da chama da unidade estragou o pais. Mas um dia vai acabar e vai terminar mal pra eles
11 h
Eliminar
Daudinho Evaristo
Daudinho Evaristo Reparem isso o mundo esta em guerra kando vai acabar com esse crimes vamos agir logo brasil ja ta liberto
11 h
Eliminar
Sergio Jose
Sergio Jose Sinceramente a frelixo ja xta tocada ta podre ate os mortos xtarao contra ele e a favor do filho misercordioso do povo o djamanda
11 h
Eliminar
Ofece Deniasse Chania
Ofece Deniasse Chania Dps dzm k quem xtá matar é a Renamo.
41 h
Eliminar
Benedito Mussoco
Benedito Mussoco ...depois da independência,,não tínhamos quadros,moç'nos,não falar de PGR...agora temos quase intelectuais k um país civilizado deve ter...matamos one by one...quando Mata teu professor,quem vai te Dar aulas?...triste👎👎👎👎
11 h
Eliminar
Agostinho Daniel Joao Tarambiua
Agostinho Daniel Joao Tarambiua Lamentavel
1 h
Eliminar
Neto Orlando Buramuge
Neto Orlando Buramuge frelimo marca e goleia e ezola na primeira posição de baleamento dos cidadãos indiveso, inocentes
1 h
Eliminar
Manjur Manuel Gelo
Manjur Manuel Gelo
1 h
Eliminar
Francisco Pacheco Chigogoro
Francisco Pacheco Chigogoro
1 h
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata Eu penso que a FRELIMO virou um partido de matar
1 h
Eliminar
Manuel Ndhundji Raúl
Manuel Ndhundji Raúl Compatriotas. Vamos deixar de burrissa e agirimos em quanto mas cedo é, esse regime esta nos a cabar um por um começando da base e quando a base ficar destruida o que o campones vai fazer?
1 h
Eliminar
Benjamim Agostinho Mucopote
Benjamim Agostinho Mucopote No comment...
1 h
Eliminar
Jose Majasse Dombe
Jose Majasse Dombe Meu Deus esse Frelimo já não é aquele.virou uma armadilha para o seu povo.
1 h
Eliminar
Abudala Azevedo Adelino
Abudala Azevedo Adelino Meus irmãos, felizmente o pobre olha neste país , o coitado estuda Jornalismo, directo e outros cursos para não valer nada, noites perdidas propinas pagas e hoje o salário um tiro. Moçambique Maputo onde vamos mesmo com isso. Vergonha mano Unay
11 h
Eliminar
Mauro Estevao
Mauro Estevao Triste isso, para dizer j so podemos abrir boca para beber agua e comer, caso abra para comentario tu taz na manenta, isso o k é? Democracia ou depressao? Ninguem fala
1 h
Eliminar
Nito Americano
Nito Americano hoje entramos numa epoca do comunismo propriamente dito! impiedoso est tem as suas reparticoes divididas em tesoraria criminal secretaria que preconiza e organiza as matansas a alguem q visa contrariar os intereçes dos graudos intocaves este ser operante tem carecteriscas do um governo kellers...digo mas enquanto o governo agir intimidando opremindo gente que quer contribuir com edeas posetivas teremos guerras pior que da seria....o estado esta infestiados de bandidos,corruptos, assassinos quer dizer esse governo esta insuportavel ja nao serve pra nada.
21 h
Eliminar
Carlitos Mário Maheme Maheme
Carlitos Mário Maheme Maheme Isso tudo xta excrito n bibilia e sao excrituras d deus
11 h
Eliminar
Suriar Eduardo
Suriar Eduardo Todo Partido que não é eleito é assim mesmo. Éstá com revolta de quem não lhe votou
21 h
Eliminar
Bethe Bernadethe
Bethe Bernadethe A FRELIMO COMPORTA SE QU NE BURROS QU NÃO FORAM A ESCOLA
1 h
Eliminar
Idrisse Max
Idrisse Max 24 milhoes de mocambicanos a serem escravizados por Guebas e seu vice Nyusi. Povo matreco. Quando chegar a vez d votar, novamente vao votar pra estes bandidos da freli, que matam o povo como se fosse caes, e o povo foca quieto com medo de blindados destes ditadores xiconhocas. TEM DE HAVER UMA SOLUCAO!!!
31 h
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena afrelimo iniciou a muito tempo. a matar so que quando a renamo dizia os cegos nao acreditavam
21 hEditado
Eliminar
Alexandre Chavanguane
Alexandre Chavanguane Gangsterismo em plena luz do dia
1 h
Eliminar
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi tudo o q estava oculto hj esta sair cmo uma explosao,ate tem outros k fala com tambor d fezes na boca q a renamo mata indefeso,meu DEUS,vc burro k pronuncia este tipo d invensao e sujando a renamo e nao consegue ver k o tmbor k tens na boca ja pesa pelo xcesso d mosca,falo d todos bandos dos gtunos massaroca q a mascra caiu.
11 h
Eliminar
Arlindo Nhantumbo
Arlindo Nhantumbo A caçada humana segue o trilho.Acredito que na lista constam mais.Alguém me dizia que essa força se imporá.Um sector a margem ou poder paralelo ?E mais:porquê o silêncio dos dignatários oficiais ?Reacções tardias ao descasso ?Algo demonstra promiscuidades perigosas.A lista é longa.Melhoras ao Macuane e este conforto ...A lógica do extermínio só resultará. no genocídio do povo.Mas antes disso a impunidade irá cair.Estamos fartos de intimidação.Os sinais são adversos.
159 min
Eliminar
Jenny Semedo
Jenny Semedo Triste realidade...
O cidadão se esforça em estudar com tanto sacrifício e quando parece começar a colher os frutos dessas noites mal dormidas e tantas economias pra poder custear os seus estudos, vem um bandido armado em série e mata a sangue frio ou deixa a pessoa mutilada por toda vida!
Estes senhores k estão a ser baleados como animais nunca mais serão os mesmos ainda k recuperem dessas violências bárbaras mas a maior cicatriz fica na alma.
Porque tudo isso irmãos??
Falar as verdades é pecado??
Se Moisés pudesse voltar pra nos socorrer, tirava-nos deste inferno pra terra prometida onde estaríamos livres do açoite do diabo!!

258 min
Eliminar
Ngonhamo Ngonhamo
Ngonhamo Ngonhamo Perto do fim eh onde Frelimo se encotra.
57 min
Eliminar
Profeta Amor
Profeta Amor Aquele culhão que sempre apoiou a pantimineira da frelixo onde está? Eu preciso trocar uma ideia com o pacóvio
254 min
Eliminar
Paz Ernesto Matiias
Paz Ernesto Matiias jkkkk porisso que a frelimo nao dormem com o grande unay pk ele e segundo dhlakama.tas d parabens unay cntinua salvando vidas ate ao final.te te abencoe e te guarde ate n dia da entrada triunfal de renamo no poder.amen.por isso que es designado WANTED
47 min
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata Este governo eu não sei onde vai nos levar.
147 min
Eliminar
Muzungu Ndini
Muzungu Ndini Frelimo é uma organização criminosa de pior índole.
547 min
Eliminar
Manuel Dombo
Manuel Dombo Sem comentario
46 min
Eliminar
Muhove Tata
Muhove Tata Isso é sabido
45 min
Eliminar
Luis Mário Namarocolo
Luis Mário Namarocolo como e q serao as proximas eleicoes?
42 min
Eliminar
Caso Moz
Caso Moz Quando as opções estão esgotadas optam com a mais complicada, matar, silenciar, castigar, porém a Frelimo esquece que ninguém lá é imortal, que matem, que perguntem aos EUA, como que foi a morte do Regan e como foi feito o plano se existe insegurança é aí em Moçambique, palhaços , não conseguem enfrentar e mandam matar? Julgando que é a solução? Filhas da luta. Melhor cortamos Save e ponto final.
Eliminar
Luis Frederico Mbepo
Luis Frederico Mbepo Ate quando termos medo desses macacos?
40 min
Eliminar
Nelson Ambrósio Tsucane
Nelson Ambrósio Tsucane Lorenço Marques, a morte é um imposto que cobra com gosto!!!! Flesh AC
39 min
Eliminar
Aderito Vicente
Aderito Vicente É triste...pó semana temos que ter notícias de baleiamentos de políticos inocentes...
34 min
Eliminar
Jeque Vara
Jeque Vara Cagadas, resistentes vamos arregasar as mangas e pegamos em.armas lutar contra esse regime sadico, estou pronto a sair desde maldido frio e voltar a patria
34 min
Eliminar
Carlos Manuel Bula Bula
Carlos Manuel Bula Bula hiii isso è triste, ate as crianças ja sabem kem faz isso
33 min
Eliminar
Malavi Canturumeliwa
Malavi Canturumeliwa Vao nos matar todos
30 min
Eliminar
Fabio Micas Joaquim
Fabio Micas Joaquim proximos pleitos eleitorais sera a decisao final...
26 min
Eliminar
Telys Núbya
Telys Núbya Nem vou comentar nada.... Para não ser o próximo.... Lamento por estarem a matar os melhores.... Gil Sistak era PHD, Macuane também.... Vão ficar analfabetos na Televisão a comentar.... Ou melhor a escovar.... Ontem a Rádio Moçambique públicou que a Economia Moçambicana cresceu X % no mês de Abril.... X=12% amiga perguntam quais foram os indicadores que usaram para fazer esse Cálculo.... Chega de Labibotismo
217 min
Eliminar
Rafa Barroso
Rafa Barroso Que triste, isso chama se de governo. De onde mostra de hovernot? Quer acabar com todos académicos só para ficar entre burros dos antigos combatentes. Lixos de pessoas.

Sem comentários: