quinta-feira, 19 de maio de 2016

DEPUTADO VENÂNCIO MONDLANE E UM VENDIDO!

    BREAKING NEWS!
    DEPUTADO VENÂNCIO MONDLANE E UM VENDIDO!
    Por Prince Abraham
    HA PROMISCUDADE NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA MOCAMBICANA
    Depois de aturadas investigacoes, as nossas fontes confirmaram existir negocios entre deputados da frelimo e MDM com o partido frelimo em relacao aos votos/deliberacoes a favor ou Contra. para determinados dossiers quentes e/ou ate participacoes condicionadas em sessoes nao transparentes e duvidosas.
    Nestas operacoes, usam se emails individuais e SMS, para tratar de concensos/acertos sobre o assunto em causa e valores por transacionar as contas. Tudo elaborado e coordenado pelo SR Eneias Comiche, sob orientacoes dos chefes das bancadas. Alias resultados dos acordos de parceria q ja foi homologado pelos dois lideres Deviz e Nyusi.
    De acordo com a nossa fonte o valor minimo Sao 100.000 MTs para cada deputado que injustamente defender ou favorecer um caso, devendo aumentar os montantes de acordo com o impacto popular de cada crime do governo.
    Por exemplo os crime de endividamentos ocultos ou dividas escondidas os deputados Venancio Mondlane e Bismarque receberam 350.000 MTs cada. Eis a razao de seu silencio. Em simultaneo o seus chefe da bancada o Lutero Simango arrecadou 900.000MTs e 3.700.000 MTs para Deviz. Os restantes deputados tanto da frelimo como MDM facturaram 200.000Mts cada.
    Sobre projectos da autarquias provinciais da Renamo os deputados arrecadaram 150.000Mts para cada um chumbar por seu voto. Nao foi nada mahala.
    Sonegacao das valas comum foi de 120.000 Mts cada deputado.
    EDM, 200.000 Mts cada. Etc, etc tudo atrelado aos dois partidos.
    A fonte tambem forneceu nos alguns nomes de 14 menbros de deputados da Renamo que por motivos de sigilo nao vamos poder aqui mencionar) que teriam aceite a promiscuidade depois que foram assediados pelos grudos do partido frelimo. Felizmente estes desistiram depois que seus colegas os desaconselharam a aceitar o jogo.
    Tambem temos informacoes que dao conta de neste momento, a frelimo ter em maos USD-150.000 que ja "serviram" ao deputado Antonio Pedro Muchanga para este baixar a voz e aliar se aos certos artimanhas da frelimo naquela "casa da frelimo", mas o deputado em alusao, tendo recusado a isca, agora resta lhe suportar varios perigos e odios de seus colegas da frelimo e mdm que buscam dali vantagens umbicais e suas reformas e detrimento do bem estar do seu eleitorado, o povo miseravel.
    Nas nossas proximas publicacoes sobre a mesma materia traremos alguns numeros de contas bancarias nas quais Sao transacados os valores. Alias importa referir que 60% do total investido nesta imoralidade tem sido disponibilzado pelos srs Guebuza, Nyusi chipande, Chang, Vaquina e outros graudos (suspeita se que seja os mesmo dinheiro saqueado em endividamentos para financiar crimes organizados da frelimo) e o restante 40% tem sido despojado dos cofres do estado e do orcamento mal gerido da propria AR
    A luta continua
    LikeShow more reactions
    Comments
    Simão Gomes Afinal?filhos da puta,pensam ukm exes caes pha?
    Like11 hr
    Mauro Raciocinio Ladroagem e sacanagem.. e o abuso do poder
    Like21 hr
    Maide D Colfate Bruno este pais ta uma merda
    Like1 hr
    Horacio Miquitaio Gimo Miquitaio Kkkkkkkkkkkkķķllkkkllkkl
    Like11 hr
    Andre Gandi Como assim? no projecto da autarquias provinciais o MDM votou a favor do posicionamento da Renamo. A ser verdade oque esta escrito no post, é um grande golpe do eleitorado do MDM. Ainda digo votar nao tem nenhuma vantagem para o pacato eleitorado.
    Like11 hr
    Manane Manane Ate quando isso irmaos.triste
    Like1 hr
    Miguel Ferreira Ta tudo lixado wanlahi....
    Like1 hr
    Fernando Mario E triste ouvir isso
    Like1 hr
    Ofece Deniasse Chania Moz virou mercado d negocio sujo.
    Like1 hr
    Jose Majasse Dombe Será que eles todos decidiram ser escravizados mesmo?
    Filhos da mãe de traidores
    Like1 hr
    Abdullah Afonso Aba Esses macacos da MDM já não merecem o voto do povo
    Like1 hr
    Alexandre Ngovene Uma politica cheia de vómitos.....
    Like1 hr
    Luis Curambissua Nós povo estamos mal, porkm nao leva o mesmo dinheiro para pagar divídas
    Like1 hr
    Manane Manane Da proxima vez eu nao voto essas palhas do MDM
    Like11 hr
    Salomao Bando Agora vamos confiar akem entao. Talvez importar depudados da Alemanha e Presidente da UK. Mocambicanos ja reprovamos
    Like11 hr
    Chizingo Chizingo Por isso que estranhei a leveza das perguntas feitas ao ministro das finanças, Malandros
    Like11 hr
    Pedro Joao Chingavo Isto tudo E mentira para destrair nos os resistentes
    Like11 hr
    Iris Maria Monteiro Vagabundos
    Like11 hr
    Tchalshy Belocati Falanos tb dos nomes dos deputados da Renamo que receberam 1.250.000
    Abacar Suale Abacar A escrever
    Manuel Domingos António São traidor junto com próprio xefe dele
    Alvaro Jose Mendes O que eu saiba é que o MDM votou a favor das Autarquias províncias, mas não aprova o uso das eleições de Outubro de 2015, para tal, que é justo.
    Colino Matecana Tá difícil.
    José Coelho Coisas d vergonha...
    Arone Jose Sitoe Podes insultar de q jeito mas se não vai ao serviço aí você vai se danar meu irmão. deixa esses comerem o que bolaram vai chegar a tua também você também rebes dessas suas propagandas.
    Mwanana Wa Txinguizane Ja vinha desconfiando desses truques!
    Germano Domingos Domingos Faz a igualdade mencionando os 14 teputados da Renamo
    Ebie Bie kkkkkkkkkkmk
    Benerth Ralc Confirmo esta informacao e todos os envolvidos nela. Afonso Dhlakaa ja foi.por muitas vezes tentado com ofertas inegaveis mas preferio negar e afastar-se destes bandidos e como consequencia lhe valeram os ataques em que escapou milagrosamente. Carissimos aproveitem se informar e guardar muito bem estas informacoes, porque ha muitos individuos mocambicanos completamente irracionalizados por ideiais Frelimistas k nao medem esforcos para desmentir isto, ha provas dadas, factos devidamente comprovados de k o pais foi e esta a ser por.40 anos governado por assaltantes, meliantes, assassinos, vandalos, baroes de droga, escondidos nos casacos e gravatas. Este povo deve decididamente mudar o seu rumo, irmaos A.Dhlakama esta desde os 23 anos a lutar pela liberdade de facto.deste povo, Dhlakama ja esta velho e seu tempo ja passou mas ele e humano e continua a alertar-nos para nao adimitir estes abusos,.se Dhlakama passar nao teremos mais Dhlakama e isto k se chama Mocambique sera uma chefatura, seremos escravos, entao caros irmaos temos de dar a vida por Mocambique e libertarmos de uma vez este pais, juntemo-nos a luta do grande lider Dhlakama e mostremos os nossos valores. Dhlakama e um so, previsamos de 1000 Dhlakamas para efectivamente vivermos e beneficiarmos da Paz da justica e dos direitos Humanos. Nosso pais deve ser referencia desses valores k a Frelimo quer e ja deitou fora por muitas vezes. O nosdo lider, se sacrificou por nos e agora e nossa vez.
    Like146 mins
    Elidio Manhanga Vamos transferir Assembleia da República à Santonjira pra sejam controlados diretamente esses Morcegos!
    Like145 mins
    Buene Boaventura Paulo Li até ao fim e estou a chorar. Não esperava tanta promiscuidade...
    Elidio Mucunga pocha,to sem comentario
    Elidio Manhanga Para que sejam contralados com os Rangers da Perdiz
    Wendy Pires a escrever........
    Elidio Manhanga Agora vamos manifestar contra o sacana "Daviz"
    Nelson Baptista Onde esta a dr bucili
    Tomas Humbe Pensando bem tudo esta encaxando pelo silencio de algunx deputados sobre dividas e por mdm juntar-si a frelixo votando a favor da ida do gomate na china.
    Paqueleque Jose Magalhaes A escrever ...
    Edmo Artur Macaringue Mais uma polêmica !
    Gulumba D. Mutemba Decepção total para mim,admirava muito esse homem.
    Busta Busta mdm nao é nehum partido politico apena é um projeto
    Luis Romão Que senario feio dos nossos políticos aqui em Moçambique, afinal não há seriedade na defesa do interesse do povo.
    Jose Ngokha Eu aqui quero ser como São Tomás. Ver para crer. Estou a espera da indicação das contas de onde o dinheiro saiu e para onde entrou. Não basta alegar é preciso provar. Aguardo.
    Alberto Andre Chilaule Xtamos mal nesse país pessoal vamos a luta isto nao podemos aceitar,temos k dzer basta
    Estômago Vazio eu tbm ja desconfiava o venancio depois dakele teatro das eleiçoes munincipais...
    Zawira Kaera Kkkk esse silencio era de desconfiar kkllll
    Custodio da Silva Por favor caros enternautas a politica nao é feito como uma farda militar onde todos devem ter mesma ideias. O facto do mdm participar nas perguntas aos malandros da ematum nao significa ter algum trato, se o mdm nao é frelimo e nem frelimo nao é renamo e renamo nao é mdm significa ideias diferente. Eu vi os deputados do mdm a defender provincias autonomas na AR.
    Pedro Matlombe Pais de guandza
    Seven Property Isto e republica do turma do guetto.
    Henriques Dos Dores Ibraimo Pisaste na tecla, que eu queria
    Pita Johane Temos que respeitar o partido MDM principalmente o Davis Simango. Pode não ser verdade isso
    Like6 mins
    Miguel Cossa Custa me acreditar nesta revelação!.. esse jovem qndo concorreu para a presidência Municipal nas últimas autárquicas ao nível de Mpto Cidade, conquistou mtas almas k ainda esperam mudanças no sistema governativo local dps de nos terem afastado o Comiche. Nb:falo do Comiche técnico, mas, não do político. Ok? Sendo verdade k Venâncio caiu na almofada das notinhas mzn's... resta aos jovens do choupal onde ele é natural, concluírem k aquelas desavenças com o pai?!.. montagem para adormecer os miúdos. O pai dele é um frel genuino. Então?...
    Like4 mins
    Miguel Julio Madeira Em quem o povo deve confiar?
    Like2 mins
    Niga Fix Biaque Mavinga Povo todos nos somos deputados agora vamos lutar para o nosso bem .
    Like1 min
    M-du Dulomite Ora, se a lista aponta vários que senderam porquê que o nome do Venancio aparece como título do post?
    FRELIMO ARROMBA A CASA DA CHEFE DA LIGA FEMENINA DA RENAMO EM MUCHÚNGUE E ROUBAM TUDO!
    Boa tarde moçambique.
    Informações que nos chegam de Muchúngue, dão contas que O partido frelimo no MUCHÚNGUE foi arrombar a casa da chefe da liga femenina da renamo de nome Helena Uachi, vulgo Achacadu.
    E apoderaram de tudo o que lá tinha.
    Muchungue-sede
    LikeShow more reactions
    Comments
    Masú Martinho Martinho Ao mesmo tempo dizem que querem dialogo
    Like1 hr
    Assane Nacumbe Assane Filhos da mãe desses mancebos.
    Like1 hr
    Afonso Chicuare Chicuare não querem nada esses bichos nojentos
    Like1 hr
    Zito Jose Luis Luis K vergonha pha!
    Like1 hr
    Dudu Dias Frelimo igual ladrao pra sempre
    Like1 hr
    Inocencio Chicanga K vergonga
    Like1 hr
    Inocencio Chicanga K vergonha
    Like1 hr
    Jose Majasse Dombe Esses invasores filhos da mãe merecem a morte.
    Like1 hr
    Joseph Mtshembu nao diga filhos da mãe são filhos das putas landroes sem classe.
    TheRock Chitombi Ladrões da frelimo vão se arrepender.
    Like139 mins
    Danilo Miguel CÃES REFEIROS!
    Acácio Gerente Miquitaio No meio das confusoes a oportunistas qr agitar as pessoas k vergonha c isso vao ganhar uke
    Edmo Artur Macaringue O cão que rouba é difícil deixar das suas obras ! deixem preencher o nome pelas obras .
    Roger Sam Mother. fuck. .the frelimo

1 comentário:

Sejó disse...

A ser verdade, então o partido libertador está de parabéns.
Está a ensinar aos possíveis sucessores como se faz a corrupção institucional p/ qdo estiverem no poleiro a executarem com mestria.