sábado, 21 de maio de 2016

A FRELIMO ENVIAR BLINDADOS E ARMAMENTOS A ZONA CENTRO!

O PARTIDO SANGUENÁRIO DA FRELIMO ENVÍA AGENTES DA SISE E PIC EM SAMOA LOCALIDADE DE NKONDEDZI
BOM DIA GENTE LINDA!
Informações verídicas vindas de Samoa localidade de Nkondedzi, dão conta que a frelimo enviou la agentes da sise e pic para identificar os homens que mataram o chefe do posto daquela aldeia de Nome Droba e chefe do secretaría afim de os punir (matando os igualmente).
porém surge a pergunta: porque não apanham ou identificam os homens que matam os delegados da renamo nas provincias?
porque houve pronunciamento da Equipa da sise e pic para o mesmo?
afinal doe quando norrem os membros da frelimo?
julgaram que a renamo não tem capacidade de matar tambem os membros da frelimo?
Ninguem ou nenhum membro da aceitou ir ser chefe do posto após a reunião de emergência.
Dizem ainda que na reunião que tiveram, disseram que aquela zona tem de ter um chefe do posto urgente pois é zona da renamo e precisa se de estar sob vigilância, lembre se que o antigo chefe do posto que morreu era um antigo combatente e um agente de reconhecimento da frelimo.
ATENÇÃO MOÇAMBIQUE
A FRELIMO FALA DE DIÁLOGO MAS AO MESMO TEMPO CONTINÚA A ENVIAR BLINDADOS E ARMAMENTOS A ZONA CENTRO!
Informações de fontes bem segúras pertencente ao quartel General em maputo, dão contas que as FDS enviaram as 5:hrs de hoje 12 blindados e militares a zona centro e assim estão acaminho passaram na Manhiça as 6:hrs.
Ainda a mesma fonte confidenciou-nos que o plano é: assim que a renamo quer diálogo vai parar de atacar e dai terão a chance de intensificar o ataque Militar a redutos da Renamo.
Mais é agua abaixo a renamo não vai parar de se defender vai continuar sempre até a derrota total e completa dos radicais e o seu partido.
LikeShow more reactions
Comments
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi estes gafanhotos envia seu bando para samoa se la nao tem cega.e ainda tentam enganar a qem afinal! dialogo com qem? larapios! nunca vou ao encontro com o meu vomito por ainda hei d vomitar pior k a 1a,estes sao analfabetos mesmo por isso fazem plano sem convocar a dosificaçao
Like142 mins
Macoça Dlhakama Mentiroso ,boateiro bandido aado aonda a fumigar pessoas com esses suasentiras
Like5 mins
Dom Mussunduya TA SE MAL ISSO

Sem comentários: