sexta-feira, 6 de maio de 2016

Líder da oposição venezuelano morto com tiro na cabeça

O político venezuelano Germán Mavare, dirigente do partido da oposição Un Nuevo Tiempo (UNT), foi hoje morto a tiro no estado ocidental de Lara, informaram fontes da sua organização e da Aliança Mesa de Unidade Democrática (MUD).

© Lusa
MUNDO GERMÁN MAVAREHÁ 4 HORASPOR LUSA
"A direção da UNT manifesta o seu mais profundo pesar pelo assassinato do companheiro Germán Mavare. Exigimos justiça e o fim da violência", refere o partido na sua conta da rede social Twitter, atualmente liderado pelo ex-candidato presidencial e antigo governador, atualmente detido, Manuel Rosales.
PUB
Em comunicado, o MUD indica, que, após ficar ferido ao ser atingido com um tiro na cabeça, Mavare foi transferido para o Hospital central Antonio Maria Pineda, na cidade de Barquisimeto, e depois para uma clínica privada "onde por fim faleceu".
Outros opositores também se referiram à morte violenta de Mavare nas suas contas na rede social Twitter

Manuel Carlos · 
Meu amigo não sou nunca fui nunca heide ser comuna ou por lá perto uma coisa é certa se a direita Venezuelena e o centro direita não se entendem essa é outra historia, foi ontem que recebi amigos vindos de lá são militantes de partidos ditos de direita aqui em Portugal, não me aredito que lá sejam comunas
Flaviolgoncalves Goncalves · 
Acredito ...
GostoResponder3 h
Manuel Carlos · 
Boa tarde! como é possivel tanta asneira numa noticia que não nos diz respeito, a confusão de extrema direita vai até á esquerda, qualquer comuna responsavel não está nem fica satisfeito com a tirania que vái naquel maduro, por sua vez a extrema direita que vem aqui mostrar uma figura angelical não é mais que um lôbo com pele de cordeiro, sejam democratas exijam democracia
GostoResponder3 h
Antonio Costa · 
Vai insultar o c@r@lh0. Assume a tua ideologia.
GostoResponder33 h
Alfredo Barreirinhas · 
Nota-se que tens andado desatento aos editoriais do Avante que bradam hosanas ao regime de Maduro e Chavez!
GostoResponder11 h
Manuel Carlos · 
Antonio Costa Boa noite meu amigo? pelo que li qualquer resposta é um perder de tempo basta ler o portugues escrito para dai saber com quem estou a lidar, escolas difrentes idades difrentes politicas difrentes: sou social democrata, sou laico, sou republicano ademito para ser admitido. boa noite
GostoResponder58 min
Música Stradivarius · 
Escutem as vozes de indignação!!! Ouçam-nos a destilar ódio contra a esquerda!!! Procurem a quem beneficia a morte deste líder de um dos mais de 20 partidos da oposição e encontrarão os criminosos.
GostoResponder3 hEditado
Flaviolgoncalves Goncalves · 
Por Portugal e pelos Portugueses , voto PNR.
GostoResponder43 h
Ana Ribeiro
Portugal por favor, vota PNR... Por Portugal, pelos Portugueses!
GostoResponder24 h
Jose Almeida · 
O que se passa na Venezuela e uma Vergonha p o mundo e para os políticos Mundiais !
GostoResponder4 h
Alfredo Barreirinhas · 
A comunagem não olha a meios para se manter ditatorialmente no poder!
GostoResponder54 h
António Augusto Ribeiro · 
Isto é que se espera em Portugal com o perigo que é do BE e PCP. Quero ver a reacção dos democratas destes dois partidos e do PS .Andam tão preocupados com Luanda , que nem vêem o que se passa num País que tem mais portugueses que o BE e PCP juntos de votos.

Sem comentários: