sábado, 14 de maio de 2016

FRELIMO MARGINALIZA ESTAGIÁRIOS DE SAÚDE EM GURUE/ ZAMBÉZIA.

FRELIMO MARGINALIZA ESTAGIÁRIOS DE SAÚDE EM GURUE/ ZAMBÉZIA.
. O governo da frelimo, atraves do ministerio da saúde da rainha Nazira Abdula, colocou um grupo de estagiários ao abandono no distrito de Gurue provincia da Zambezia. As nossa fontes ligadas ao grupo dos futuros profissionais dizem que o ministerio de saúde enviou-os para Gurue com promessas de posteriormente proceder com pagamentos de subsídios em valores monitários para o suporte das despesas pessoais básicas incluindo alimentaçao, neste momento, conforme nos contam, a instituiçao ainda nao enviou se quer um centavo e eles estao a viver um verdadeiro martírio para se manterem em vida. De acordo aínda com aqueles depoimentos, aqueles futuros agentes de saúde vivem desarrascando a vida cada um à sua sorte como se fossem crianças desamparadas, sendo homens de pequenos biscatos pelas comunidades e mulheres à deriva pelas ruas entregando se ao negócio de sexo.
.
. Triste cenário, afinal a frelimo aonde pretende chegar com isso??.
Comments
Marcelino Simão Triste senario
15 hrs
Domingos Lewane Sande Sande A Flm ja é invalido caducou...
5 hrs
Benedito Azarias Coitada deste governo partido já faleçuuuuuuu
5 hrs
Pedro Jovo Hum isso está mal mesmo!
15 hrs
Jose Majasse Dombe "Votem na Continuidade"
alguém tem mensagem para analisar as promessas de FJN durante os pleitos eleitorais?
15 hrs
Rui Jaime Vasco Essa é a continuidade a k votamos xperem isso so xta a começar
15 hrs
Muzungu Ndini A empresa frelimo ja caiu.
14 hrs
Jose Majasse Dombe Onde é que estão os que diziam que a Frelimo jamais carirá por ser um dos partidos dos mais ricos da africa?
24 hrs
Adilsony Nhatuwa Mr muzungo how is it? Can you send last pics all problem in mozambic pliz
4 hrs
Sandro Almeida Jose ou então onde é que estão aqueles que gritavam paz paz para isso.
4 hrs
Rafa Barroso Triste essa situação, mas a FRELIMO há estão sem dinheiro porque todo dinheiro há roubaram é transferiu se para fora do país e o resto investem na compra de materiais bélico para defender o roubo de dinheiro.
34 hrs
TheRock Chitombi Isso não é governo é uma merda.
13 hrs
Nito Americano hiii isso é mau!
13 hrs
Masú Martinho Martinho Ou porque MDM esta la?
2 hrs
Organon O Pensador #Muzungu_Ndini, não confunda governo e partido FRELIMO, independentemente do governo ser constituído pelos membros do partido FRELIMO e o Ministério da Saúde (MISAU) supostamente (porque desconheço a veracidade dessa informação) estar a marginalizar esses profissionais, não é a FRELIMO, mas sim o governo. São essas incompreensões que nos levam a perdermos tanto tempo insultando e difamando a FRELIMO ao invés de discutirmos possíveis saídas ou soluções para os problemas dos nossos irmãos no nosso dia à dia...!
2 hrs
Muzungu Ndini Isso nao começou comigo, alias, é a propria frelimo que nao apartidaliza as instituiçoes do estado entao que aguente,, se tivesse separaçao entre governo e partido frelimo, os graudos radicais deste partido nao teriam o poder de instruir a policia e fds para oprimir o povo para nao insurgir se contra promiscuidades dos ladroes lesa-pátrias.
42 hrsEdited
Unimoz Anjura Anjura Até entregar seus corpos pela troca dr dinheiro? isso está pesado.
2 hrs
Armezito Sebastião Mafanhane Este frelimo e um bando de teroristas ninhuma coisa que axertao estao a fazer e disfaser tdo poxa pa
2 hrs
Fernando Isaac wauu triste isso quando vai acabar frelimo me prangunto ou vós pergunto.

Sem comentários: