sexta-feira, 13 de maio de 2016

DESASTRE EM MUROTONE - MOCUBA > NOVAS ARMAS PARA MAIS PERDIZES

BREAKING
> DESASTRE EM MUROTONE - MOCUBA
> NOVAS ARMAS PARA MAIS PERDIZES

Como ja tinhamos noticiado, e segundo o nosso correspondente, os confrontos de ontem em Mocuba resultou em mais de 47 mortos de tropas da frelimo e uma quantidade muito elevada de feridos que devido de segurancas aqui nas enfermarias ainda nao conseguimos contabilizar. Contudo e visivel e calculavel em quase 90 feridos pois o hospital rural de Mocuba ja nao tem espaco. 
E 13 fademos foram capturados pelos rangers depois qui se perderam pelas matas e outros feridos. Mas segundo a fonte os rangers estao cuidando muito bem dos seus inimigos presos tanto os saudaveis assim como os feridos.
Em vertudo deste desastre desafiamos aos jornalistas da praca, e a LDH para se fazerem ao hospital e reportarem este crime macabro do regime pois as informacoes relatam de muitos destas vitimas se tratarem de criancas militares com idades entre 16 a 19 anos, vista como inocentes faceis de manipular e enganar.

NOVAS ARMAS NOVO EFECTIVO
Os nossos correspondentes seguramente tambem relataram nos noticias que dao contas de a Renamo estar aumentando o seu efectivo naquela regiao norte da Zambezia com chegada de novas armas e que imediatamente foram distribuidas para os tais novos efectivos de guerrilheiros que voluntariamente aguardavam nas bases para travarem os avancos da frelimo e ocupar os distritos no ambito da governacao autarquica. Na openiao publica suspeita se tratar se de tantas armas capturadas ao longo das inumeras escaramussas entre a tropa da frelimo e guerrilheiros da Renamo que vem ocorrendos em varios pontos de Mocambique.

Prince Abraham
SITUAÇÃO MILITAR NA PROVINCIA DE TETE!
As informações da última hora dão conta que alguns FDS que saíram ileso no último combate em Nkondedzi despiram a farda e foram nas suas casas, devido a má actuação dos seus chefes quando são mandados nas batalhas pra desactivar os redutos da "perdizes" todos são obrigados a tombarem caso 1 ou 2 sobreviver por falta da experiência não voltam no quartel por temer de morrer a queima roupa vão para partes incertas caso não sofrem perseguição dos por partes dos seu chefes. Ainda na província de Tete a problemas sérios na logística e escassez de " food" nos quartes e a regra que reportamos da província de Manica onde alguns generais ganham milhares do daqueles militares que não queiram combater nos campos de batalha verifica se também em várias artérias a nível dos quartéis que compõe a aquela província do ponto do país!
HA INDICACAO DE MAIS UMA VALA COMUM EM MAZIMACHEMA NA PROVINCIA DE MANICA!
Reportamos no passado muito recente de que não havia mais confiança entre membros das forças da defesa e segurança. 
Entretanto alguns piriquitos incluídos na sise receberam ordens para ir recolher cadáveres que resultaram dos confrontos havidos entre as forças revolucionárias da Renamo e as FDS. Portanto durante a denúncia anónima o membro das fds desenvolveu afirmando que que tiveram muitas baixas devido a deserção de alguns membros que receberam ordens na sexta feira proveniente de Maputo que davam conta de que na madrugada de sábado tinham que atacar um reduto das perdizes existente nas proximidades. Portanto quando grupo que partiu no final da tarde de sábado para recolher os cadáveres foi atacado severamente e ontem 12/05/16 quando sai do quartel havia sido delegado um grupo a civil para ir abrir uma vala comum para enterrar os corpos e ate aqui ainda nao tenho informacoe pois o comndante quis que assunto ficasse em singilo absluto.Finalizou o membro da fds!

NA LOCALIDADE DE NHASSARACA NÃO HÁ PAZ DEPOIS DAS 19 DEVIDO A MÁ ACTUAÇÃO DAS FDSEGURANCA!
A população de Nhasssacara convocou uma reunião com os objetivos de reclamar os maus tratos da fir ao chefe da localidade o sr gudu. De salientar que as fir pernoitam na banca de manjanga a cassar motociclista, mandam parar e cobram algum valor pra passar. Ainda em Nhasaaraca as fir estão divididos em grupos: uns dormem na escola, outros no chefe da localidade e por fim alguns na baraca de manjanga. Finalizou a fonte!

POSTO ADMNISTRATIVO DE CHIURAURE!
Os comandos das forças revolucionárias é ditam as regras nos últimos tempos!
TRAREMOS MAIS DETALHES NAS PROXIMAS HORAS!
Comments
Larcio Ecriz Triste isso tudo!!!
49 mins
Cristina Ussene Meu Deus. Tudo em retrocesso.
48 mins
HelderDaniel Mambo País de panza.
Mas isto como acabar com essa merda paaaaaaa
42 mins
Simão Chiote Meu Deus , asim os ranjeres xtão a se defenderem ainda não comessarão com os ataques heheeee . e quando comessarem ?
439 mins
Jose Manuel esta quase a frel tera um fim doce
136 mins
Domingos Lewane Sande Sande Confirmado,mas nao so em nhassacara que ha reclamacao tambem ao nivel do district de Guro a populacao reclama ao viajar para catandica chimoio sao arrancado dinheiro...
135 mins
Mateus Castelo ASSIM NA EE MTO BOM TERMOS NVAS EM CADA SEGNDO
31 mins
Ofece Deniasse Chania Sao famintos esses.
23 mins
Xavier Arlindo Aruwanhaya Os comandos bem posocionado!
123 mins
Romeu J Maluleque Maluleque Mqis uma vala comum???
119 mins
Nitafa Hi Nomo Inbox:Esta o primo esta ai a negar voltar paraTsangano.
O gajo esta negar voltar de novo
Nao kero paxar mas um pasei la
Esta ai a negar voltar
Ya ta mal la Mano.
há 2 minutos · Enviado do celular
19 mins
Romeu J Maluleque Maluleque Quem querera voltar na toca do lobo???
12 mins
112 mins
Angandimasso Alface Luís O remedio para acabar com isto é so atacar Maputo onde xtão os ladrões de EMATUM.
310 mins
Jose Majasse Dombe #Angandimasso estou de acordo
18 mins
6 mins
Jose Manuel eu tambem acabar com os caes grandes o correm ou morrem

Sem comentários: