Chissano resolveu acordar juntamente com seu mano Guebusa. Acha que devem dar atenção a Dlhakama.
Pois. E deram sim senhor, tentaram assassina-lo talvez com carta branca de Niussy.
Essa cobra desse Chissano e o guloso do Guebusa que tem a barriga do tamanho do Maputo e o intestino tão comprido como a estrada Maputo- Beira, julgam que continuam a enganar os Moçambicanos e o próprio Dlhakama tentando mais uma nova maneira de o mandar para a ratoeira.
É altura de se entregar o Governo das seis províncias à Renamo, para não falar em sete pois Cabo Delgado para já está dada de barato ao Nussy, que terá ganho aí as eleições fraudulentamente também.
Depois de aceitarem essa situação então Dlhakama deverá mandar seus assessores falar com Niussy assessor das duas cobras, Chissano e Guebas o “Gordo” com mais olhos que barriga.
Depois há que saber onde foi metido o dinheiro da Ematum, Cabora –Bassa, quem comeu com quem, em que estômago está essa mola e outras molas por aí. Onde está o dinheiro do Orçamento Geral do Estado, para onde foi o dinheiro dos Cofres do Estado quando o Guebas o “Gordo “ saiu.
Julgam que o povo anda a dormir? Estão enganados, o país já tem muita gente formada e desempregada. NÃO SÃO BURROS. Até aqueles que não sabem ler nem escrever, sabem quem é a gatunagem. É chegada a altura de deixar de tentar com a maçã atrair Adão (Dlhakama), pois a história não se vai repetir. Esses Soldados das FADM também têm os olhos abertos, são filhos do povo e sabem aonde está o inimigo principal. Será a altura de chamboquearem esses”ESPECIE DE GENTE”. Vamos fazer um golpezinho de estado, não precisam de oficiais superiores. O exército é do povo e o partido no poder, nem é dos gatunos, nem de seus antepassados assassinos. Esse partido deve pertencer a Moçambicanos verdadeiramente democratas que conversem sem tabús com outras forças.
Duma coisa tenham a certeza sem uma mudança nesse partido, que não passa de um partido armado, a Renamo não poderá desarmar nunca, pois como nos tempos dos Faraós, o escravos irão ser sempre escravos. A Renamo jamais irá desarmar pois só o fará quando os Faraós acabarem ou quando os democratas da Frelimo acabarem com essas duas alcateias que mandam e querem continuar a mandar. A alcateia dos “Assassinos” e a alcateia dos “Gatunos”.
Comandante:Gomes Zapata.
Sem comentários:
Enviar um comentário