terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O ditador - Raul Diniz

      Tamanho da Fonte:
A

Luanda - Sinto nojo de mim mesmo por sentir-me impotente e nada poder fazer em favor do jovem Luati Beirão, vivo num estado constante de confusão e angustia espiritual, minha alma sangra e de tanta dor chora. Afirmo e torno publico o meu medo pelo que poderá suceder a partir de agora com a vida do jovem musico Luati beirão.

Fonte: Club-k.net
O PRESIDENTE VITALÍCIO DE ANGOLA PRATICOU AO LONGO DE 36 ANOS DE PODER TOTALITÁRIO, TRÊS FRAUDES EM TRÊS ATOS ELEITORAIS, A ISSO SE CHAMA COMPROVADAMENTE DE GOLPE DE ESTADO.
Os angolanos não pretendem conviver com as mentiras intoleráveis do presidente da republica, que a todo custo pretende forçadamente que os angolanos de si já demasiado ressabiados acreditem na historia estapafúrdia de golpe de estado levado a cabo pelos jovens revolucionários.

Nem todo angolano tem a ambição desmedida de ser a qualquer preço presidente da república, ainda que tenha que prender inocentes cidadãos e/ou prende-los injustamente transformando-os em vulneráveis presos políticos.

O TIRO SAIU PELA CULATRA, HOJE QUEM ESTÁ ENCURRALADO É O DITADOR E O SEU NEFASTO REGIME APODRECIDO NA SUA GÊNESE.
José Eduardo dos Santos de tanto mentir começou isoladamente a acreditar nas suas improvisadas mentiras, e o que era suposto ser facilmente fazer engolir a historia de golpe de estado, tornou-se o pior dos seus pesadelos. Somente JES e pares acreditam que o povo é demasiado tolo para aceitar tamanha mentira de golpe de estado.

O QUE VALEU PARA FERNANDO GARCIA MIALA NÃO VALE AGORA PARA OS NOSSOS FILHOS.
A guerra aberta contra um deles, no caso Fernando Garcia Miala é um assunto especificamente do intolerante regime déspota de JES. O caso Luati e revolucionários significa que foi aberta uma guerra aberta entre JES/MPLA contra todo angolano e toda comunidade internacional, que se encontra cansada de encobrir os roubos e os assassinatos do tirano.

De agora em diante, o ditador será nacional responsabilizado pelo assassínio politico de Luati Beirão caso não se tomem medidas urgentes para soltar os jovens presos políticos, e assim retirar-se o menino Luati Beirão do leito de morte em que se encontra a morte de Luati só pode ser considerado um assassinado politico premeditado pelo regime e o seu timoneiro será considerado o autor moral da morte do jovem.
Se JES, seus filhos, a sua soldadesca e os seus generais gatunos e corruptos pensam, que ganharam essa batalha, então aguardem os próximos capítulos dessa vergonhosa historia e verão o acontecerá daqui para frente. O país está cansado de José Eduardo dos Santos de sua família composta de bandidos larápios da pior espécie.
  
É vergonho o que esta a passar-se em angolana onde o ditador sanguinário, impiedosamente pretende transformou pacíficos jovens cidadãos em bodes expiatórios para distrair os angolanos e dessa forma justificar os roubos, perseguições e assassinatos de angolanos seus adversários. A dor e mistura de sentimentos e angustias aterrorizantes que a sociedade vivencia impotente poderá transformar-se numa impactante explosão social irreversível. O país passa por um perigoso momento emocional de incomparáveis proporções destruidoras do tecido nacional da nossa angolanidade.

QUEM DUVIDOU AGORA NÃO PRECISA MAIS QUESTIONAR, POIS O DITADOR MISERÁVEL NÃO SE COMPADECE DO POVO QUE O ADOTOU.
JES sabe e tem consciência que não é dono de coisa nenhuma em Angola. Às vezes gostaria que tudo que assistimos há 36 dias não passasse de uma insinuante ilusão dantesca, mas, infelizmente é uma atroz realidade, que apenas satisfaz a ereção do indecente ditador predador narcisista enlouquecido, que pensa que alma dos angolanos lhe pertence.

Por mais que me esforce não consigo entender a necessidade de transformar os nossos filhos em cadáveres. Qual é a verdadeira razão que o tirano aproveitador corrupto José Eduardo dos Santos tem como simples administrador da nossa riqueza em assassinar Luati Beirão?

O DITADOR ANGOLANO NÃO PASSA DE UM VULGAR BANDIDO COBARDE.
O povo não investiu José Eduardo dos Santos como soberano porque o único soberano e dono do trono em Angola não possui o nome maléfico de José Eduardo dos Santos, o soberano em Angola é o povo maltratado e achincalhado pelo sangrento ditador infame.

Por outro lado, não se conhece da parte do povo qualquer cheque em branco assinado pelo eleitorado e pelo povo em geral, permitindo possa cometer todo tipo de atrocidades contra os filhos de Angola presos políticos de JES, e muito menos os angolanos no seu todo desejam o assassinato politico do jovem engenheiro e musico Luati Beirão.

O SOBERANO NÃO ORDENOU COMO DEUS, PARA DECIDIR QUEM VIVE E QUEM MORRE EM ANGOLA.
O deus de angola não se chama José Eduardo dos Santos, o deus de angola é o deus de nossos pais e ele se chama cristo Jesus. José Eduardo dos Santos não é dono e senhor de Angola, e muito menos é deus em Angola, ele e seus filhos são tão mortais quanto é o filho da Paulinha Beirão, de resto, os filhos do chefe sanguinário corrupto da ditadura, certamente eles não sairão imunes dessa anunciada tragédia.

Quais as razões e/ou os motivos que o ditador tem para desejar tão ardentemente transformar em cadáver de um ilustre cidadão que é de facto o jovem Luati Beirão? Que ganhos tirará o sarnento ditador infame com a morte do jovem Luati Beirão? Quem assumirá politicamente futuramente a responsabilidade do que resultará desse linchamento politico/social público do jovem Luati Beirão?

DE ONDE VEM TANTO ÓDIO PARA JES CHEGAR AO PONTO DE DESEJAR TÃO ARDENTEMENTE ASSASSINAR O FILHO DA PAULA BEIRÃO?
Será porque o nosso Luati Beirão ama verdadeiramente o povo angolano que era suposto o ditador gatuno amar? Ou será porque o Jovem engenheiro tem consciência politico/social exigidas em qualquer estado de direito democrático, onde as liberdades de expressão são um direito adquirido!
O revolucionário e preso politico Luati Beirão, sozinho tem marcado a agenda politica nacional e internacional, haja Deus na vida dele, e que o Espirito da verdade não permita que o jovem músico adormeça eternamente. O engenheiro Luati beirão não escolheu ser herói, foi o medo do ditador pela verdade, que o transformou num colossal e desmedido herói!

SUPLICO AO MEU DEUS TER VISTO COMO ELE SOZINHO DESMANTELOU O REGIME E FEZ EMERGIR A CORAGEM ADORMECIDA DE TODOS OS ANGOLANOS.
No seu leito improvisado de morte, o filho da Paulinha Beirão tem falado tremendamente alto, tão alto, que ao longo dos quarenta anos de ditadura prepotente e de prepotência, os angolanos subjugados nunca em conjunto conseguiram fazer-se ouvir.

O presidente da república nunca teve zelo nenhum para que a constitucionalidade democrática se fosse consolidada nos 36 anos de poder absolutista, em momento nenhum o ensoberbado tirano nunca cumpriu nem ajudou com que se fizesse cumpri-la com integralidade. Mentir assim tão despudoradamente é obra, camarada presidente solte os jovens revolucionários e dê de volta a vida do nosso filho Luati Beirão.

Sem comentários: