quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

SOBRE A OFERTA DE VIATURAS

10 h · 

Antes de tudo, gostava de desejar aos meus amigos e fãs festas felizes. Que o novo ano traga muitas prosperidades para todos. Foi saudável ter convivido com todos vós, embora virtualmente, ao longo desse ano todo. Isso faz-me sentir bem. Faz-me acreditar que só com amizade como a vossa é que podemos tornar o mundo melhor. Agradecido meus amigos e fãs.

Como é do conhecimento vosso, o facebook limita-nos nas amizades que queremos. Tenho um número limitado de amigos e fãs, mas nem com isso fecho-me aos outros. Gosto de ser amigo dos meus amigos. Isso lava-me a alma.

Agora, há uma questão central que tenho que vos esclarecer , caros amigos e fãs. Recordo-me que nos princípios do ano eu teria dito que iria oferecer cinco carros para alguns amigos neste final de ano. Os meus amigos são muitos e para mim ninguém vale menos que o outro. Todos são meus amigos.

Tenho, ao longo deste tempo todo, recebido mensagens no meu inbox de alguns amigos a aconselharem-me que a distribuição de carros não será tarefa fácil. Devido às explicações que vos dei acima, e por outras vicissitudes que possam advir. Não é pelo dinheiro. É pela lógica da coisa.

Reflecti muito sobre o assunto e cheguei à esta conclusão: oferecer carros não estaria a fazer benfeitoria nenhuma. Talvez seria um mero acto de exibicionismo. De querer provar que sou capaz. Que tenho dinheiro. E ai, sim, estaria, provavelmente, a comprar a vossa amizade.

Então, julguei melhor que se cada um de vocês, amigos e fãs, me ajudassem a identificar pessoas, ou instituições que precisam realmente de ajuda, como seja carrinhas de rodas para deficientes. Já comprei e até exportei para Moçambique 150 carrinhas de rodas para deficientes. Creio eu que até 10 de Janeiro próximo já estarão no porto de Maputo.

150 carrinhas de rodas equivalem mais do que o que iria gastar comprando cinco viaturas. O que pretendo é que me mandem, no meu inbox, a identidade e o contacto da pessoa (ou pessoas) que precisa duma carrinha de rodas e eu vou oferecer. Garanto-vos que até o final de Janeiro próximo terei atendido qualquer pessoa que vocês, meus amigos, forem a identificar e me darem o seu contacto. Vamos ajudar a quem necessita, porque juntos, vocês e eu, estaríamos efectivamente a fazer uma benfeitoria.

Como disse, aceito qualquer sugestão e para tal, mandem-me as vossas sugestões para o meu inbox e prometo que vou prestar a devida atenção nisso. Vamos tentar fazer o diferente. Vamos ajudar quem realmente precisa. Existem muitos seres humanos, como nós, que por causa das suas limitações físicas não conseguem se locomover ou exercer qualquer outro tipo de actividade que gostariam. Vamos devolver o sorriso para essas pessoas. São essas pessoas para quem devemos tomar a devida atenção. O que vos peço é que as identifiquem e me enviem as devidas recomendações no meu inbox. Ajudando o nosso semelhante, estamos a realizar a verdadeira obra de Deus.

A todos os amigos e fãs, mais uma vez, tenham um final de ano feliz. Foi bom ter convivido convosco este ano e confesso que convosco também aprendi. Felicidades a todos.


Nini Satar





809 pessoas gostam disto.
Comments



Liano John'Doe meus sinceros e humildes respeitos! por esta benfeitoria Nini! Emoji like


Gosto · Responder · 1 · 10 h

Vicente Mangue Forcaaa, o pais precisa muito deste apoio


Ismael Agy K.k.k Nini Satar! Igual a ele mesmo


Silvestre Hele muita forca, ajude moz pk ta precisar , ak e casa d ladroes derigentes

Gosto · Responder · 1 · 10 h

Munir Mussa Parabéns Nini pela iniciativa


Xavier Nhantumbo Nhantumbo forca nao desista d faser o bem sr Satar


Manuel Justino Mandlate Força, continui assim... 





Jose Langa força mano olha só que cheguei a pensAr esse Nini quer nos mostrar que tem dinheiro oferecendo 5 viaturas... mas agora sim tiro chapéu. ...

Gosto · Responder · 1 · 10 h

Lindo Mondlane forca ...satar


Lourenco Zacarias Heroísmo simplesmente


Olga Ross Vamos fazer isso. Que Deus te abençoe e te protege, precisamos de mais pessoas como você.


Joaquim da Costa Decisão acertada. JC


Wilson Rui Hobjana Um gesto soberano sem dúvidas! Blessings




O Sortudo Jamal Albino Boa inicitiva camarada Momade Assife Abdul Satar, muita força.


Razul Baloi Baloi Vce eu maximo, Satar good


Fantástico isso meu caro Momade Assife Abdul Satar may God bless you e não deixe esse coração maravilhoso que você tem, também acho que este gesto é mto melhor que oferecer 5 carros pq essas cadeiras de rodas vão beneficiar a quem precisa de ajuda de verdade. Festas Felizes

Gosto · Responder · 1 · 10 h

Edmo Munacho Boa Iniciativa, Falta O Assunto Dos Musicos.


Grabiel Enoque Tene Tene Boa iniciativa e bom gesto ajudar os nessecitados


Eclerio Lavrador Grande homen. Gostei e mto sou teu fã e agora admiro ti muito bom reveillon





Ulisses Passarinho Fumo É um gesto muito bonito, se os dirigentes fossem como tu estaríamos bem melhor


Iracema Iracema Iracema Força meu idolo






Claudio Lombene Decisao sabia.


Insa Faquira Ma shaa ALLAH




Efigenia Antonio Bem pensado, parabéns pelo acto de caridade que fazes. Muitos que tem são tão igoistas que nem pensam no terceiro. Força, saúde e Deus te dê bênção e muitos anos de vida pra poderes ajudar aos mais necessitados.












Walter Pynto Bem haja!


Eusebio Jose Precisa-se de homens como o senhor


Delta Mutondo O nosso país precisa de mais gente com vontade de ajudar os mais necessitados


Momade Izidine Manshaallah


Maria Adelina Salgado Belo gesto estas de parabéns Feliz Ano novo pra te e família que 2016 seja melhor que 2015


Luis Romão Uma decisão tomada com muito carinho amor e respeito. Força Sr Jovem Nini Momade Assife Abdul Satar. Parabéns


Hilario Simbine Muito louvavel a iniciativa! Que Deus abencoe te abundantemente


Parruque Antonio Parruque Esbajar seria oferecer carros, mas ajudar a quem realmente necessita é humildade de sua parte Nini, que Deus derame sobre ti a sua bencao.


Madudo Dudo Hahaha hahaha.....
Dala carro pa.

Gosto · Responder · 2 · 10 h

Joel Manjate Parece me não teres coração.


Joel Manjate Irmão Madudo Dudo




Escreve uma resposta...


Ernesto Tayali Cazimilo Parabens Nini...


Manuel Foks Deus Irá Te Premiar, Vc É Grande Homem!


Amadeu Cesar Muluana Bonito gesto é de louvar


May Martins Salute, esse sim é obra de Deus


Saide Jacinto Ali Falando serio aqui voce superou as espectativas do mundo,Nini voce e homem de Deus,que a paz do senhor esteja contigo.estas de para bens.


Gui-Gui Mathew Chauke Hakunene akulin'wana washikwembu(na verdade era filho de Deus)


Arcelio Muchanga Gesto nobre


Jo Siffa Sim senhor. Agora sim fiquei surpreendida...! Essas cadeiras serão uma bênção e um milagre para quem precisa delas! Parabéns pela ideia Festa felizes.


Maria Luisa Guambe Belo gesto Nini




Rassul Hussene Ma Shaa ALLAH


Gido Faquirbay Mashallah


David David Belo gesto e acima de tudo educativo.


Catita Salgado força mano.bos iniciativa essa.ten muita gente necessitando.eu sempre vejo um senhor na guerra popular todas tardes se arrastando de joelho esse tambem esta necessitando mas eu nao conheço a ele so lhe vjo na guerra popular pedindo esmola.


Amandio Sofrinho Parabens Nini e bem haja.


Claudio Castelo Branco Sempre surpreender com uma boa acção. ForçaNini Satar


Weiss Mocalacha Grande decisao... Gostei a atitude nini.


Manuel Torres Victor de Sousa O pais precisa de gente Como tu, forca e n pare mini, Felix ano novo


Cremildo Pedro Well done 
its the best information for 2015...Ver tradução


Joana Arminda Chigalo belo gesto Nini Satar e de louvar


Alcidis Jery Nhassengo Gostei da iniciativa,parabens


Nilton Iacamurima Bom gesto nini parabéns


Elisio Joao Cala Amei a iniciativa:Marcando a diferença pela positiva...Feliz ano novo amigo!


Weiss Mocalacha Nini se for possivel deves entregar pessoalmente se vc dar membros de governo havera desvio.







Elton Dacosta Alfredo Deus te abençoe tomaste uma decisão sabia...sucessos para 2016...


Maria Ines Langa Suludane Parabens Nini Satar.Que Deus te ilumine.


Regina Da Conceicao Naheco Bonito gesto... é de louvar


Nat Sigauque Sim senhor, agora sim fiquei surpreendida...Essas cadeiras serão uma bênção e um milagre para quem realmente precisa delas! Parabéns pela iniciativa...Festa felizes


Adérito Nunes Monjane boa iniciativa cultural e social... bem haja ilustre.


Eunice Januario Antes de mais nada é agradecer te por tudo. Será que essas carrinhas nao vao ser desviadas? Oferecerem uma e outra ñ todos? Elas sao de boa qualidade. Prospero 2016, Jovem Nini.


Decas Drizzy Sumbane Parabéns parabéns, muito força e que deus continue a olhar para os teus planos. Amén


Mariana Amone Passei a te admirar mais, tu es um optimo ser humano








Decas Drizzy Sumbane Parabéns parabéns, muita força e que deus continue a olhar para os teus planos. Amén


Joaquina Cadry Dias O mundo precisa de pessoas assim, pena k existem poucos. Parabéns


Moises Costa Boa ideia


Sumeia Hussein Ma sha allah k gesto lindo nini....


Ayman Calu MashaAllah


Bignuro Nurdine Xtas de parabens nini


Joao Lopes Nota 1000 meu caríssimo Nini. Um bom gesto da sua parte


Isaias Silva Parabens Nini e bem hajam pessoas com ideias e pensamentos como tu.Nota milllll.


Ramalho Quelhas Foi louvável a tua iniciativa, este País tem mtos impresarios, se todos fossem como você o País estária melhor. Gostei do gesto. O Sr. Deus vai t dar em dobro podes crer.


Suzy Kiss Louvado seja o Senhor...Aleluia

Gosto · Responder · 1 · 9 h


Gosto · Responder · 1 · 9 h

Lisia Videira Mashallah
Allahamdulilah

Gosto · Responder · 1 · 9 h


Gosto · Responder · 1 · 9 h



Escreve uma resposta...


Anisio Lucas Todinho Foste um Jenio Nini Momade Assife Abdul Satar vejo esta publicação numa altura em que eu terminava de escrever um texto exijindo as viaturas prometidas. Boa decisao.


Aly Issa 150 carinhas de rodas equivalem mais do que iria gastar comprando cinco viaturas .... (...) verdade isso????? Hummmmm rendi.... quanto seria o investimento ???????? A vida sao numeros dizia um amigo meu.


Chelbem Mutisse Veja a qualidade até vale isso do k o teu comentário sujo


Escreve uma resposta...


Aly Issa Espero a resposta ... 
Adoro saber os numeros.


Andy Hele Sem comentários 🏼


Mavuto Cachingamba Viola Momade Assife Abdul Satar concordo plenamente com a posição/decisao tomada. portanto se for dentro das suas possibilidades sugeria igualmente que adquerisse equipamento hospitalar. falo de encubadores. do modo a salvar vidas dos filhos de amigos dos amigo.


Misa Gonzaga Nini, sinceramente, os meus parabens pelo bom senso e, aos que te enviaram as mensagens sugerindo essa ideia, tambem endereço os meus parabens pela brilhante ideia e votos de bencao Divina.


Lionete Leona Parabéns


Chande Omar Que Allah t de parceiros na ajuda que pretende aplicar


Mateus Carlos Afonso Oferecer carros nao seria exibicionismo. Exibicionismo e quando falas dos relogios, fatos Zegma, artigos de luxo e por ai fora. Minha opiniao, a ideia tambem e boa.


Samanth Andre K Deus t abençoe cm exa sua generosidade e k te dêa o quadruplo do k desejas aos outros.


Igor Iago Nini se tens esse coraçao de ajudar nossos irmaos dificientes Deus te abençoe e dizer pensaste no certo


Danillo Assan Varind Ma Sha ALLAH


Quentino Massangaie Este país precisa de Homens como tu Nini. Muita força continue assim...Parabéns


Sonia Guerreiro Parabéns pela iniciativa é de salutar. Aproveitado a oportunidade para lhe desejar festas felizes.


Chelbem Mutisse Melhor dirigi Los a casas religiosas essas serão bem encaminhadas


Lillyana Lilyallyson Cuna Bom dia, fiquei tão emocionada com o teu post q até ainda tou com lágrimas nos olhos, se 1% de todos q tem condições fossem q nem tu Nini, eu acho q em Moçambique algumas necessidades básicas seriam supridas, mas como todos nós sabemos estão preocupado...Ver mais

Gosto · Responder · 2 · 9 h

Ivan Duarte Parabéns Nini satar tu és um grande homem.


Julya Duarte Parabéns Nini, bela iniciativa.


Salimo Bastos MashaAllah.


Tomas Humbe Estas de parabenx pela iniciativa DEUS DARA EM DOBLO SEJA ABENCOADO.


Augusta Chabuca Bem aventurados os maços de coração...e você é um verdadeiro ser humano. Opção super e mega aprovada...que a bênção de Deus continue te alcançando onde quer que estejas. A sua generosidade é de cortar o coração


Jose Chirruco Valeu mano, todo mundo percebeu. Glória a Deus




Dapaz Paz Bem reflectido Satar. Apoiado.


Salimo Bastos Caro Nini, vivo em chokwe é possivel eu identificar algums dificientes 1 ou 2 necessitados que podem se beneficiar das mesmas?


Arlindo Mabjaia Nota 1000


Lola Conçeição Maria Que o senhor seja louvado


Presy Muianga Cossa Parabéns pela iniciativa Nini Emoji smile



Chabane Hussene Amuka MashaAllah boa iniciativa


Nelsone Joao Muangulito Louvado é o seu gesto meu caro! Parabéns e força.


Danilo Aguiar Bom gesto....tem mta gente que precisa de ajuda de verdade...forxa


Ramalho Edson Paris Deus seja louvado pela iniciativa


Ramalho Edson Paris Associacao hi xikanwe ,bairro de malhazine,precisa de ajuda, associacao alvi na praia do bilena tbm precisa de ajuda.estas sao algumas das quais junto da igreja temos estendido a mao, tratando se de pessoas padecendo de HIV, ORFAOS de pais, E PESSOAS IDOSAS.


Escreve uma resposta...


Luther King É de louvar a sua atitude, amizada não se compra, mas o ser ou ter coração de carinho com os que precisam vale apena, saudações.


Mario Pascoal Comege Estás de parabens.


Kenyon Simango MashaAllah.


Elvino Atanasio Força grande homem pensou positivo como sempre ajuda os necessitados.


Revanchista Streettunus JW Sem quaisquer comentário digo: Sim, isso é que chama-se "#GENEROSIDADE!"




Manú Penga Grande iniciativa e bem pensado é de louvar....continue assim


Milton Cabir Que Allah. Te proteja. E continue. Te. Iluminado


Issufo Zubaida Isso é que é...bom gesto


Sofia Max MashaAllah


Alan Goncalves Parabéns irmão


Arlindo Chibebe Nini Satar, this is simply amazing. 
God bless you and your family.Ver tradução


Arlindo Filipe Tatinho Parabens pela atitude. Que Deus lhe abencoe ricamente!


Rosa Isabel Morar Parabéns nini pela iniciativa continue sempre assim, teu gesto é de louvar, tomara que outros se toquem e tenham iniciativas como estas. Parabéns e feliz 2016.


Silu Ch Correcto


Abasse Tricamo Parabéns é uma bela iniciativa ajudar essas pessoas necessitados Deus te abençoe.


Olegàrio Samuel Muando i have no words, you are the man....Ver tradução




Felix Muianga Força aí irmão


Dercia Nhamirre Momade Assife Abdul Satar eu do fundo do meu coração me emocionei ao ler o seu post.......generosidade é um gesto muito bonito 







Alan Goncalves Que Deus te retribua em triplo essa atitude

Gosto · Responder · 1 · 9 h




Açucena Yolanda Iniciativa de se louvar. Que Deus o abençoe


Matias Cuna Excelente gesto seu NiNi, continua assim mano, Deus vai iluminar todo seu caminho na busca fraternidade, gostei do teu gesto mesmo, sao as poucas palavras para descreverem a tua accao, mas o meu sentimento em acreditar em ti nao tem uma dimensao calculavel, forca meu irmao! Que Deus te proporcione a prosperidade eterna. Festas felizes e um 2016 repleto de Felecidades.


Vsaiete Saiete Olha Nini verdade lhe seja dita; tu és o tipo de homem em via de extinção pois tamanha generosidade escasseia porque nós os outros por sinal a maioria só pensa no benefício próprio. Tenho uma tia de nome Lauriciana Maticane Mapanzene, vive em Homoine, província de Inhambane. 842940800


Laercio Eder Camal Mulima Gostei do gesto,força e que continues com esse coração.


Anabela Santos Boa ideia!!


Mussa Calu Ali Masha Allah


Cassimo Ismael Ele é 100% Moçambicano,mesmo distante ñ se esquece ds seus compatriotas.


Anabela Santos Muitos pensavamos que o Nini podia sortear 100 viaturas de marca Range Rovers




Uissidio Lazaro Continue com esse coração, Deus tem te usado para o seu ministério.


Inok Innokk Bem pensado Nini.


Arlinda Zaidino Realmente VC é incrível.

Gosto · Responder · 1 · 9 h

Meriamo Lucrécia Viste isto mãe? Incrível


Escreve uma resposta...


Marleny Tholecy Gani Estou arrepiada, que ALLAH te abençoe, eu e uma amigas vamos fazer isso, ja haviamos identificado um Sr., vamos procurar por ele.


Mindos Mindos Mindos Alo Nini eu e meu amigo somos deficiencies e precisamos de cadeiras de roda.


Meriamo Lucrécia Ele pediu para mandar a identidade e endereço no inbox meu irmão


Cofe Emanuel Vilanculos vc nao pode comprar sozinho?? deixa pra quem realmentr precisa

Gosto · Responder · 1 · 8 h

Escreve uma resposta...




Telma Saramala Milva Santos esta seria uma solução para aquele caso do menino de Pemba, não acha?


Milva Santos Ola Telma, ja te digo algo


Escreve uma resposta...


Jossias Rogerio Biza Gity Essa é a oferta que Deus da em dobro. E Deus nunca desampara o justo; a força é sua e Deus contigo


Talhah Ismail Belo pensamento


Levin Tamele Agora sim...estás em terra....força!

Gosto · Responder · 2 · 9 h

Ede Jafar Andre Voce sim merece cer abencoado com deus independentemente q tds serao


Paulina Nhantumbo Nada melhor que ajudar os necessitados. Que Deus te abençoe. Momade Assife Abdul Satar.









Xandu Biriba Nobre acto Nini. Que Alah te abençoe.


Chikito Mucavel Que belo gesto,que homen intelgente que Deus te fez


Assif Ramos Cara mt gente duvida do teu carácter pk nao te conheçe, eu digo q vc é um homem de carácter e com bom senso, continue assim q chegas longe e q Allah (st) te recompense irmao


Leonardo Milange Milange Louvado seja Deus!


Clementino Braga Sou da opiniao q aloque as Carrinhas de roda a uma instituicao de Caridade como Associacao Valdemiro Jose e Amigos. Q muito tem feito para pessoas necessitadas!


DrAdry Adriano Realmente... Boa iniciativa o mundo precisa d mais gente como vexe.


Jose Sumbane Estas de parabéns, quem assim se comporta ajudando seu semelhante é quem foi bem educado, por isso aos de mais,faça a diferença ajudando quem realmente precisa. Força


Vieira Vieira Otílio Um gesto que merece respeito. Fui uma das pessoas que tanto barulho fez em relação às viaturas e como tal sem ser esfregão como muitos dos te chamam de patrão, BOSS e vários nomes típicos de lambe-botas Eu fico rendido a este gesto. Parabéns Nini Satar, bom ano para ti e sua família.


Kaia Sandra Gosto nobre. Deus lhe abensoe è lhe da de dobro


Ider Nhantumbo Grande gesto... Congratulations! 











Moises Nantere Bem haja, parabens pela iniciativa e um acto nobre vindo de um ser humano de igual nobreza no coração. Deus lhe abençoe e continue iluminando os seus actos e atitudes.


Titos Tchaka Me rendo a gestos super-especias..... Boas saidas e boas entradas Niny Satar e que tenhas um prospero 2016!


Igildo Das Neves Macamo Eu pessoalmente identifico-me com a causa e havendo dedicação de todos, as carrinhas chegarão ao destino certo. Forte abraço, bom final de ano e que Deus seja consigo.


Vicente Dojane Assim seja......


Momas Bagas Muito bem Nini! Boa acção, é de louvar meu amigo... este é o Nini que conheci na Manyanga. Boas festas e 2016 cheio de saúde e prosperidade para ti e família. Abraço


Vasco Lebre Malate Que Deus te abencoe


Bakayo John Na minha opiniao dividiria por igual nas provincias. Momade assife abdul satar

Gosto · Responder · 2 · 8 h

Hilario Mouco Força cara continua assim..


Selma Sema Uma atitude de louvar Nini, mtos parabens pela iniciativa. K Allah te abencoe em dobro, belissimo gesto. K a saude, a prosperidade e o sucesso te persigam ... nao so no proximo ano mas sempre !


Fortunato Jose Guicole Grande presente


Armindo Mabote Que Allah abencoe a causa Nini Momade Assife Abdul Satar


Elton Cassambai Seu nr ilustre....tenho duas identificações que realmente precisam, todos os dias que lhes vejo caiem - me lágrimas por ver tanta limitações que eles pasam....845932599/871594708 (Cidade de Chimoio) Acredito em si....


Leonardo Banze Muito bem pensando. Gostei da acção, muita generosidade do seu lado para com os compatriotas. K o senho lhe ilumine


Jorge Carvalhal Uma grande atitude digna de um GRANDE Coração, ,um homem com H grande e M tudo em que tanto acompanhado continue assim ....


Clara Sengo Bem haja, boa iniciativa.....




Zito Muchanga Parabens momad assife satar
. Nini satar. Por esta ideia de ajudar a quem precisa.


Chedna Hassane bom dia tenho uma vizinha mae de duas filhas ele é dificiente cm este calor m doi ver ela s arastando no chao. por favor peço ajuda para ela.


Cofe Emanuel Vilanculos manda o contacto da senhora e teu no inbox de nini


Escreve uma resposta...




Gosto · Responder · 1 · 8 h

Simoes Cumbe O mundo precisa de pessoas assim Nini Satar.
Salut


Payzinho Dengo Gosto... um acto diggno de aplausos...


Elvis Zavala Eva Chivure


Rui da Cruz Que este gesto sirva de exemplo pra muitos...que deixem de esbanjar dinheiro e ajudem que realmente precisa...tenha um final de ano com muita alegria e paz,que o 2016 seja de muit prosperidade pra ti...Força

Gosto · Responder · 1 · 8 h

Miguel Macaringue Palmas para Nini


Lomena da Graça K Deus te abençoe


Matos Da Silva Sem palavras.... Ideia de alguem #ilumunado por Deus essa


ja agora eu agradeco em nome de quem vai receber.#OBRIGADO




Felix Manjate Eu tenho em mente algumas pessoas k carecem desta necessidade entrentanto sugiro k esse gesto se efetuasse em todas províncias




Ismael Cossa Mike Respilla Fu Cheng talves tentar uma carrinha, uki axasGaldinos Maparage???? Já que xperou mto pelo carro nem


Hatma Neusa Manuel Cossa Ê d louvar o gesto que Deus te abençoe sempre


Galdinos Maparage Hahaahha e Mike Respilla Fu Cheng esse k keria ruca


Galdinos Maparage Mike Respilla Fu Cheng só podes cortar os pés p teres o carrinho


Ismael C. Gocaldas parabens pela iniciativa.abraços.


Helder Fone palavras faltam pra dizer sobre este gesto parabens nini


Elódia Stella Jamisse Fontes Parabéns pela iniciativa. Vou partilhar.


Charllott James Banze talves ajudar a accao social do distrito de mossurize.mocambique nao e so maputo.existem pessoas a sofrer por la tambem.posso ajudar a localizar.827157994


Jose Augusto Como Well done, congratolations.Ver tradução


Picardo Da Beira Decisão super acertada #Nini_Satar, ... 
Concordo com o que escreveu e digo #bem_hajam_pessoas_como_vc.... 
Tas de parabéns








Salas Orlick bem pensado


Jeremias Saene Continue com essa iniciativa


Jossias Ramos Bem haja o Filho do Homem que identifica com a dor do outro!


Mike Respilla Fu Cheng Galdinos Maparage e Ismael Cossa ... realmente grande ideia esta do Nini satar...

Gosto · Responder · 2 · 7 h




Chynha Mulatxinha Grande atitude


Silvia Da Cunha Mto bem Nini




Isac Moises Isto é k é nini


Nina Ferao Nina Grande homem tu es,boa essa atitude.


Sadek Matsinhe Boa iniciativa


Ester Isaias Telma Isaias Estas de parabens Nini. È um gesto lindo. Ha ken realmente precisa de cadeira d rodas. Esse è um Exemplo digno de humanihade


Joaquim Sergio de Melo Excelente ideia, carro tira a vida, carrinhos d rodas da vida nova a quem nao pode s locomover. Parabens


Nuro Taju parabens


Rildo Pascoal Nhancale salute,obra d carridade


Hobety Luys Muhamby Gostei da ideia nota mil


Eugenio Justo Vitorino Muito bem, penso que foi mais uma decisao acertada! ao inves de inbox preferi fazer isso aqui neste forum, conheco alguem que gostaria que o apoiasses em carrinha de rodas, um senhor que o conheci no Distrito de Mabalane Provincia de Gaza, que pela ma formacao genetica nasceu com os membros inferiores atrofiados e basicamente sem utilidade o que torna se muito dificil a sua locomocao! Contacto da familia 872584492

Gosto · Responder · 1 · 7 h





Lily Jamal Amin! sem comentarios!!! bem aja essa ideia!! é muitíssimo valiosa! eu necessito de uma carrinha de roda para uma irmã deficiente!!amputada uma perna! por causa de diabete! mas mesmo assim ela apanhou trombose ao lado esquerdo! o braço do lado onde amp...Ver mais

Gosto · Responder · 1 · 7 h

Mahiriri Ossuka Viva! Acabei de mandar uma mensagem no inbox.


Leonardo Chamussa Parabéns, Nini! Que Deus te abençoe grandemente...


Linder Podogoma Aplausos mais fortes. papapapapapaaaaaaaaaaa.....


Francisco Nhavene Nhavene So pensa assim quem ve os outros como iguais a ele, forxa





Cassimo Omar Elogio bastante este gesto... É maravilhoso, é de alguém com carácter se tivéssemos em moz pessoas de boa vontade como o sr. De certeza que minimizar ia o sofrimento de muitas famílias. Bem haja Nini Satar

Gosto · Responder · 2 · 7 h

David Injojo Boa forma de gastar dinheiro Nini ajudando os necessitados. Por favor note que provavelmente tenhas importado e nao exportado carinhas de roda para Moçambique.


Carlos Januario Vilanculo É provável que tenha exportado, já que ele vive fora do país, talvez, tenha comprado nesse mesmo país e exportado para Moçambique.

Gosto · Responder · 1 · 5 h

Escreve uma resposta...


Pálio Muiambo Depois dizem que Deus não existe. 
Xta aí a manifestar na gente mesmo. 
Força mano.


Sämü Cössä Grande gesto meu caro, que deus te abençoe hoje, amanhã e sempre.


Celio David Fulane Mais 10 homens com coração de Momade Assife Abdul Satar moz pode significar algo


Nélia Banze Sabia decisão, podes crer que farás feliz e ajudaras não só a pessoa necessitada mas também aos parentes da mesma. Deus te abençoe e dê forças para k não desistas de ajudar aquele que precisa e que sirvas de exemplo também.





Efrayme Mabunda Bem haja este tipo de atitude e postura perante à aqueles que realmente precisam...



Pedro Jose Formigao Essa gostei está de parabens. Um reparo não me falta, deve ter muita atenção de oportunista, a que dar quem ja tem....


Àlex Obeth Muchanga Forca Nini voce é um Deus obrigado por tudo k estas a fazer por este povo maravilhoso k sofre dia e noite ajudando este povo ajudas também o Pais, mas mais do k tudo voce é um vencedor ajudando os outros a triunfar estas de parabens Satar khanimambo....


Nguilitch Smith É de aplaudir a decisão que tomaste, Momade Assife Abdul Satar


Luis Namburete Fantastico , bem haja esta tua iniciativa, que meu bom Deus multiplique onde tirou e te dê saude para continuar a ajudar as pessoas necessitadas


Manuel Carlos Zacarias Esse eh um trabalho que os corruptos da frelimo deviam fazer, mas o que vemos eh saquear aos carentes. BEM HAJA NINI YOU ARE THE BEST


Elsa Chea Solução melhor, não teria. Bem haja nini( Momade Assife Abdul Satar)


Chedna Hassane por favor peço que ajudem minha vizinha é precisa tanto é dificiente e mae de 2 filhas m doi tanto ver ela restejando no chao pior cm este calor. ajudem por favor


Newbig Neverdie Vou ser franco consigo Nini...eu esperava receber um dos carros mas FELIZMENTE da gosto saber que quem recebera por mim é quem necessita de verdade....desculpa-me pela expressao mas eu tenho dois bracos e duas pernas posso assim me locomover agora os m...Ver mais


Manuel Carlos Zacarias Talvez so para mais uma opiniao que seja mostrada a fotografia do beneficiario e da familia antes e depois da oferta, para acautelar certas questoes que Nini eh conhecedor de alguns aproveitadores e ambiciosos do pais em que vivemos..


Doutor Maximo Maximo Tens um grande coração mano.Ha muita gente com boas condições neste imenso país, mas poucos téem as tuas qualidades.Bem haja mais gente assim,colaborarei no k poder.Força


Eulalia Bila Obrigada nini disculp não sei como fazer mas também gostaria k doaces uma cadeira a uma menina vizinha minha k n anda n centa esta menina xta mesmo a precisar e os país n tem condições. Por favor nini,boas festas prati


Xavier Boane karamba,tu é Deus Kara! amei


Shakil Carrelo Nini q Allah multiplica.gostei da iniciativa


Abdul Mutamira Wawo,a ideia das carrinhas d roda é genial pork tem muitas pxoas k precisam,ja havia lhe mandado uma sms irmao a identifikar me,k temos uma associaxao jovens muxulmans xamad Al-haqq k xta na beira,desenvolvems varias actividads d solidariedad,se rexebexems umas 10 carrinhas d roda pra doar ca na beira seria uma ajuda grand.ai tem o nosso numero 826021675


Abdul Mutamira Forxa irmao k ALLAH TE ABEIXOE


Speed McMacajo Junior Lavagem cerebral ..aqueles que m insultavam porque queriam carro onde estão ?


Vanya Sampaio sim senhor uma salva de palmas... que deus te abençoe sempre, esse gesto é de louvar.


Abel Charamba Que bom




Sidonio Nhancale Bem pensado Nini

Gosto · Responder · 1 · 6 h

Félix Narciso Daniel Cossa Estas de parabens meu caro, linda iniciativa




Rei De Frango Assado Deus te abençoe.


Dadi Mate Gosto. Parabéns pela iniciativa.


Unay Cambuma Nini, a ti eu tiro o meu chapéu. Um gesto genial. Mas gostaria de te fazer um pedido publico. E uma i deia que tive para que os pobres mocambicanos se orgulhem de ti. Vou publicar amanha no seu mural.



Gosto · Responder · 1 · 6 h

Escreve uma resposta...


Isac Ramos Muito bom!!! Parabéns pela nobre decisão. Abraço e bom ano para ti tambem


Viana Inoque Estou sem palavras me surpreendeste pela positiva




Unay Cambuma Nini o seu gesto foi um golpe de mestre!

Gosto · Responder · 5 · 6 h

Hilario Afonso Tomo Kkkkkkk....


Escreve uma resposta...


Nicia Lourenco Parabéns! é gratificante e de louvar o seu gesto.

Gosto · Responder · 1 · 6 h

Alipio Langa Gostei do seu jesto nobre e justo, q deus de ms e muito ms pra poder ajudar os necessitados


Zinha Mussane Manhique Parabéns pela iniciativa




Francisco Pacheco Chigogoro Pensamento posetivo,Deus que conceda o dobro pela sua humilde accao, estas de parabens festas felizes


Mussa Jussab Foi uma Optima ideia de exportar as carrinhas à Moçambique pra nossos irmãos necessitados, que allah ti dê mas sucesso pra o ano de 2016


Marcelo Lourenco Boa iniciativa,estas de parabens!!!


Atalia Chamve E gratificante sabermos que temos amigos do coracao que Deus abensoe as maos e os coracoes que ajudaram .


Meque José Meque Tou surpreendido por essa eu não esperava apesar de não ter nada pra festejar acho que vou entrar no novo ano feliz por saber que nesse país ainda existem pesoas com coração grande e com pensamentos nobres como nini


Dulobo Dulodo Mashallah.gesto bnito.e com muit pena k a maior parte dos k tem não inxergam axim.k Allah khe consede mas barkat


Delcio Benjamim Gostei da ideia, ter um amigo desse e estar sempre com Deus. Paz e feliz ano novo...


Viana Inoque Poco partilhar no meu mural?


Tome Corneta Raene Há formas de fazer xegar até a cidade de chimoio tenho 5 deficientes k conheço.


Helio Isaias É de louvar a sua Iniciativa Momade Assife Abdul Satar
Este acto vai diminuir O sofrimento de pelo menos 150 concidadãos desta nossa bela Pátria Amada. 
Bem haja Nini.


Silva Gaspar Gulane Estas de parabens mano meu khanimanbo pelo teu gesto deus t a bencoe mesmo forca nao disist vai sempre em fren


Evanex Saboroso Kanimambo muzaia perfect

Gosto · Responder · 1 · 5 h

Zarito Mutana A ideia e boa, só que conheço gajos que foram aos curandeiros, e gastaram muita mola do tipo vão ganhar carros, agora acredito que curandeiros são todos falsos kakakakak Joaquim da Costa oManuel Mageta Taque e o Filho Do Cinzentinho estão triste com esta troca de ideia do #Nini Satar kakakakakakakakakkaakakakakakakakakakakakakakakakak

Gosto · Responder · 3 · 5 h · Editado

Filho Do Cinzentinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk K.O.

Gosto · Responder · 1 · 5 h

Zarito Mutanakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta mal, tem gajos que foram a mambone kakakaka

Gosto · Responder · 2 · 5 h



Escreve uma resposta...








Filho Do Cinzentinho K.O. NINI SATAR A FIGURA DO ANO 2015.

Gosto · Responder · 1 · 5 h

Emílio Monjane Mpenza A idéia é mas nobre não há melhor coisa do que ajudar uma pessoa necessitada e que não tem condições pra a aquisição


Neil Edesson Lemos Boa acção tá de parabéns Momade Assife Abdul Satar


Ana Cristina Lino Alexandre Sim no infantário 1 de maio.da matola.tem15 crianças especiais k.precisam dessa ajuda.


Lourino Baquim Que Deus lhe dê bênção irmão...






Faizal Moura Bom gesto.....parabéns e que Allah continue te abençoando


Aristides Mutane É de louvar o seu gesto Nini Satar. A mais nobre caridade que já tinha ouvido falar. Feliz ano novo e que Deus te devolva em forma de amor, paz e tranquilidade tudo que tens feito pelos nossos irmãos desfavorecidos...

Gosto · Responder · 1 · 5 h

Sofia Carimo Parabéns 











Unay Cambuma Nini, a melhor forma para a distribuição dessas carinhas e contactar as associacies muculmanas de nivel provincial e deve se alocar 15 para cada provincia. Cabera a essas. associaçoes identificar os mais necessitados.

Gosto · Responder · 3 · 4 h · Editado

Francisco Maingue Jose Mano Unay, nao acha essas carrinhas desta maneira beneficiariam exclusivamente aos deficientes da religiao muculmana?

Gosto · Responder · 2 · 4 h · Editado

Momade Assife Abdul Satar as carinhas não são so pra moculmanos

Gosto · Responder · 5 · 4 h



Escreve uma resposta...


Nordine Insa Chande somos iguais por sermos humanos mas o nosso carater nos distingue dos outros


Piedade Mussiviha uffs associações muçulmanas logo cristãos estão fora fica feio mesmo ele ja falou identificação se pessoas carênciadas e associações sem distinção, força Nini sarar Satar Deus abençoe

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Marcus Ivann Eu digo muito obrigado em nome de todos os provaveis beneficiarios... E pela maravilhosa obra de caridade, és um enviado por deus pra salvar a humanidade. Nao perca esse lado que vale muito... "DEUS TE ABENÇOE POR ESSAS OBRAS"

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Abiba Momad Masha Allah NiNi Satar...


Abdul Remane Ibraimo Nini é louvável este iniciativa, vai ajudar as pessoas com deficiência física,por sinal não tem dinheiro para comprar estes meios de compensação, que no país são muitos caros. Já enviei no seu inbox alguns nomes que precisam de cadeiras de rodas,ainda ...Ver mais







Gosto · Responder · 1 · 4 h

Rosa Vazicaque E de louvar essa iniciativa nini. ...se no meio dessa promessa feita nada melhor que receber as 150 carrinhas de roda que vai desde já beneficiar muitas famílias e alegrar há todas elas e nada melhor que terminar o ano com muito sorriso e alegria nos rostos dessas pessoas necessitadas....que o senhor nosso Deus. ..allah...possam te abençoar em todos esses jeitos...

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Flavio Moises Ideia de louvar. Fará mais sentido ajudar a quem realmente precisa. Parabens #Nini pela ideia


Atanazio Franck nini, aminha sugestao, 15 carinhas para cada provincias .

Gosto · Responder · 1 · 4 h

Rosita Macaissa Nini parabens pela iniciativa


Helena Libombo Amigao voce ė Que devia governar o moz precisa de pessoas como tu


Helena Libombo Amigao tu nao vais esquecer de min pf



Gosto · Responder · 1 · 4 h

Ernestina Dumana Parabéns


Jhon Mabo Mabote Linda iniciativa k Allah ti abençoe na vida. !!!salm


Manucho Braga grande gesto Nini que Deus te abençoe


Surate Atibo Murrateia Murrateia Assalam alaicum, bay essa oferta deverias direcionar as pessoas com imane, porquem são capazes de encaminhar para os necessitados para melhor teres reecompensa no áhirra


Onesio Francisco Nhamussua Não sei quanto custa uma carinha de rodas, mas é de louvar essa nobre iniciativa que irá dar brilho a muitos Moçambicanos que neste momento necessitam.
Quanto a distribuição acho que os serviços de saúde seriam os melhores gestores pois são os que lidam directamente com nossos irmão, país irmãos que necessitam.


Neusa Gustavo Salamo minha mae precisa foi anputada a perna ja tem um mesma peco ajuda


Pedro Alexandre Sigano Simplesmente fenomenal...




Julia Zandamela Lindo amei. Que Deus te abencoe grandemente. So pessoas e gestos como esses podem salvar a humanidade. Obrigado Deus por te abençoar para abençoar aos outros.


Milton Chemane Gestor Muito obrigado por esse sentimento e boa vontade, espero k esse processo ande devidamente ate a entrega das mesmas.


Jeronimo Gungulo POR MIM SERIA MELHOR FORMA ENTREGAR 15 CADEIRAS A CADA GOVERNO PROVINCIAL, ESTES POR SUA VEZ EM COORDENAÇÃO COM O COMITÊ PROVINCIAL DA FRELIMO FARÁ CHEGAR OS LEGÍTIMOS NECESSITADOS..



Helio Paulo Inhamitambo So que espero que esta oferta nao pare apenas na capital do pais, mas sim noutras capitais provincias.


Epifania Marcia Etelvino Bem haja, Nini!


Celso Manhique Nini, o seu gesto é uma verdadeira obra de Deus, sou da opiniao de que as Pessoas que realmente tem um pouco, se for pa ajudar alguem, a prioridade Va pa os necessitados. Nessa ordem de ideias, apoio-te com a sua iniciativa, parabens Nini, bem haja mais Ninis. Prospeo 2016, que venha com nais forca


Pedro Alexandre Sigano Uhhhhh... Comité Provincial da Frelimo? Nem pensar...

Gosto · Responder · 1 · 3 h


Jordao Jeremias Sitoe BOA IDEIA, POIS QUEM PRECISA DE CARRO, CONSEGUE SUPRIR AS NECESSIDADES BÁSICAS, FESTAS FELIZES


Shikhani Andre Tou comovido com essa tua atitude. Deus saberá lhe compensar 1 dia Momade.




Maulana Domingos Maulana Gostei o gesto Nini Satar. Parabens!


Sheilamarciaarmindo Hunguana Parabens pela iniciativa ,desde ja pidir q minha irma gemea fosse uma das beneficiarias ,ela nasceu dificiente ,è precisa mto desta carinha .agradeco desde è espero q ela seja uma das beneficiarias.


Anacunda Bed Parabéns Votos de Muitas Felecidades! Prospéro 2016!




Sónia Genito Geraldo Boa iniciativa Nini.


Bernardino Cossa Agrecer pelo gesto de humanismo que nutre dentro do amigao e dizer Deus lhe dee em dobro para que haja mas beneficiados pelo gesto tao grande , Deus te abencoe.


Cabecao Smith Parabéns


Muntaz Ossumane Grande gesto meu irmão, que ALLAH t abençoe muito bonito


Jacky Fonseca Atitude louvável. Ajudar a quem realmente precisa. Carro não é um bem de extrema necessidade mas um carrinho de rodas sim. De certeza que vais devolver muitos sorrisos, dignidade e auto estima a essas pessoas. Estás de parabéns.


Assuate Matica De uma maneira egoísta como o ser humano é ficaria feliz com uma four/four. Mas vendo bem as coisas não poderia existir solução melhor que essa. Entregue metade para as mesquitas e metade para a igreja católica, para serem distribuídos por todo país tendo em conta ao número da população Em cada província, a província com maior número de população recebe mais. Sou muçulmano


Cossa Adelaide Cossa Obrigado Nini quero te Felicitar pela reflexão e pelo presente a quem realmente precisa e cai fazer uso e a cada dia vai se recordar e cai não só falar bem de ti pelo feito como vai faz Nini Bom uso Parabéns Vem Haja


Luis Machanisse É uma atitude louvavel meu caro,julgo que,melhor que presentear aqueles que interagem contigo oferecendo carros soa melhor ajudar aqueles que nem locomover-se conseguem porque não devolver sorriso a estas pessoas?Agora,eu sinceramemte intristeço-me com...Ver mais

Gosto · Responder · 1 · 1 h

Artur Luis Rafael Rafael Realmente Pai Natal existe. Parabéns!


Charles Nuno Pimentel parabens pelo gesto


Chitukulu Mucumba Quem quer carro que vá trabalhar. Os deficientes merecem.


Mas só por curiosidade, qual era a marca e modelo de carro pretendia oferecer?


José João Muianga Muianga Fenominal, continue assim e que Deus te abençoe.


Francisco Joao Zuba Zuba Deus te abencoe pelo gesto de um grande heroi, Nini nunca entregar partido politico para fazer entrega dessas cadeiras de rodas, em cada Provincia existe um for das Associacoes que trabalham directamente com os benificiarios, os partidos politicos ja tem findo social nao aproveitem a imagem do Nini para vender a vossa
Obrigado feliz 2016.


Elidio Manusse Parabens Nini;
Deus seja o Seu Guia em todas as Suas Acoes.


Neves Francisco Mula Mula Tens um coração nobre eu te admiro.


Gani Elias Alvaro Alvaro O allah protege o nini juntamente com toda familia dele, forca meu irmao nini pelo gesto


Arnaldoortega Arnaldo Granda ideia Nini Satar ai acertast em xeio na ideia...


Danila Orlindo Nhamirre Parabens pelo gesto....minha mae ta mesmo a presinsar de um ela ta sem um pe a 2meses .


Bernardo Sumaila Mariana Thai parabéns mano por este gesto nobre


Salima Jina Parabens Nini Satar.Belo gesto


Roland Prinz von Anhalt Boa initiativa. 


As crianças da Associação Academia de Sonhos iniciaram no ano 2013 uma iniciativa para apoiar crianças com deficiência do distrito de Boane. Já foram identificadas 15 crianças necessitadas. A iniciativa parou porque o Director da TVM ...Ver mais


Cornelius Vanderbilt Comodorio Nini satar fiquei comovido com o post...eu ja conheco alguem k merece essa carinha de rodas,irei contar a historia no seu inbox...


Candinha Augusta Descullpe tem um sr k conheco ele precisa adele ta caida em pedacos e um mini sapateiro


Mateus Navaia Good idea!


Candinha Augusta Qui deus te abencoe...se podes ajudar esse sr eu agradeceria aapesar de pouco lhe conhecer ficaria feliz




Michel Pinto E Costa Excelente ideia Momade Assife Abdul Satar...realmente mtas instituicoes precisam de cadeiras de rodas....

Sem comentários: