quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cenário de Muxungué, 04.04.2013

Cenário de Muxungué. — with José de Matos and 13 others.
Cenário de Muxungué.


Like · · · 2 hours ago

  • Sérgio Chaúque likes this.

  • Claudio Chivambo "Havia uma tentativa de aquartelamento dos homens da Renamo e a polícia esteve a dispersa-los. Isto começou ontem, e houve tiros para o ar, mas agora a situação está sob control". Parafraseando Eusébio A. P. Gwembe. Parece-me que há gato nesse mato.


  • Eu respeito as opções politico partidárias que cada um toma...mas surpreendem-me como andais a defender que a RENAMO arme-se para restaurar a guerra e fique impune.
    Esta RENAMO é um dos grandes acidentes da nossa história!
    Eu respeito as opções politico partidárias que cada um toma...mas surpreendem-me como andais a defender que a RENAMO arme-se para restaurar a guerra e fique impune.
Esta RENAMO é um dos grandes acidentes da nossa história!

2 comentários:

Unknown disse...

quem ira ganhar no final desto tudo é dificil saber, mas eu como cidadao simples honesto e trabalhador que acordo logo cedo para me auto-sustentar sei quem ira perder claro o povo,serei eu e a minha avo que nem força para andar ja nao tem o meu irmao que nao tem meio de se refogiar a minha esposa,quem ira perder sera o pobre ou um cidadao indefeso,mas na verdade todos nos iremos perder todo moçambicano

Anónimo disse...

Infelizmente, quem sofrerá é o povo!