domingo, 21 de abril de 2013

A mega mentira de Welwítschia dos Santos - Raúl Diniz .

 

Luanda - Após escutarmos as absurdas mentiras da ingrata Welwítschia dos Santos acabamos por sofrer agressivas admoestações psicológicas motivadas pelas ensoberbes mentiras insanas protagonizadas pelas irmãs Isabel e Welwítschia Dos Santos, filhas do ditador angolano JES.
Fonte: Club-k.net
Também assistimos o clamor do povo admirado por ainda haver pessoas tão torpes como essas duas raparigas que por não conseguirem dar explicações validas obre a origem do seu enriquecimento emergente, recorreram a artifícios dos quais nem o diabo se lembraria de recorrer a eles para tentar dar o dito pelo não dito. Importante mesmo foi todos sabermos que essa família constituída de esmeradas gatunas e por defraudadores do erário publico nacional começou a perceber que nós, o povo estamos atentos as suas movimentações e de igual modo estamos também vigilantes a todos os passos que seu ditador pai e seus sequazes têm dado na sôfrega pressa de enriquecerem ilegalmente na nossa terra.
O que nos causou mesmo espanto nesse final de semana foi assistirmos os tristemente comentadores defensores asserimos dos ditames do camarada ditador JES aparecerem com argumentos fúteis para tentar explicar o inexplicável, como aconteceu com a camaradona Rosa Roque que tentou tapar o sol com a peneira dos lucros que vem tendo por quase pertencer a família do tirano ladrão angolano JES. Essa matrona veio com a máxima de interrogar ao povo simplório se ser rico é ser inimigo? Não senhora Rosa Roque, ser rico não é ser inimigo, ser inimigo é roubar a olhos nus e subtrair a riqueza de todos quantos fizemos a guerra para entregar a um MPLA que tem um presidente um ladrão insensível (facilítista) que cobre seus rebentos e amigos que roubam sem pejo nem agravo a nossa riqueza para depois apresentar como suas.
Rosa nós não gostamos dessa família que se apoderou de tudo em Angola, diga-nos lá oh Rosa roque o que existe em Angola que não seja ainda pertença da família de JES? Caríssima malangina o que quero agora perguntar-lhe é o seguinte: Por acaso para ser-se rico em Angola temos de bajula o santíssimo gatuno ditador? Ou temos que deixar as nossas filhas dormirem com o tirano e dele engravidar para termos acesso aos dinheiros que a todos pertence? Menina Rosa Roque as coisas não como você e seus parceiros pensam que são, elas agora terão de mudar, pois a maioria dos angolenses não andam a reboque dos epítetos caprichos do ditador JES, nós não temos culpa por você render vassalagem ao regime déspota e ao seu mentor gatuno, minha querida nós somos imunes aos devaneios do seu (amigo) presidente ditador, nós não estamos na corda bamba nem estamos aprisionados as vontades do núcleo JESSEANO, e aconselho-a doravante a comentar o que sabe para não irritar-nos com os seus malignos posicionamentos programados e deveras comprometidos.

Por outro lado pergunto a atrevida Welwítschia dos Santos com que dinheiro e onde conseguiu os milhões de dólares para começar os seus muitos negócios que tem com o seu marido estrangeiro na nossa angola? Foi por acaso com o dinheiro que seu pai ditador José Eduardo ganhou na antiga URSS ou terá vindo de alguma herança desconhecida proveniente da sua muito respeitável família Abrantes que muito admiro.

Onde e de que maneira a Welwítschia dos Santos obteve milagrosamente essa dinheirama aos milhões que tornaram a Welwítschia dos Santos e o seu marido português que chagou a angola pobretão e hoje ambos se transformaram da noite para madrugada em príncipes milionários dentro e fora de Angola.

Sabemos muito bem todos nós angolanos, que a riqueza da família do ditador fascizante, foi toda construída a revelia de toda sociedade angolana e longe dos bons costumes que se exige a todo e qualquer cidadão angolano empreendedor que seja de bem.

Se os autóctones interrogarem-se e perguntar a Welwítschia dos Santos ela é uma cidadã cumpridora da lei e se os nacionais poderão tê-la como uma cidadão adepta dos bons costumes, a resposta é taxativa, não, ela e toda sua família paterna não são pessoas de bem não senhor! Por esse motivo fique bem claro a todo nacional, que a autóctone Welwítschia dos Santos não é uma pessoa respeitável e nem merece a nossa admiração, pois ela não se rege humildemente com base no respeito pela lei e nem cumpre a atípica constituição que balizam os bons costumes que estabelecem a tal democraticidade JESSEANA. Estabelecida pelo seu velhaco pai.

Sendo assim as fortunas ora apresentadas pela Welwítschia e pelo seu marido estrangeiro só podem ter sido construída com mão adultera nas noites e madrugadas sombrias.

Não será demais perguntar ainda se o capital existente para a criação do banco Kwanza e das organizações Kwanza vieram da herança familiar da cidadã angolana cabo-verdiana descendente Necas, antiga secretária, do secretário de estado da cooperação e mãe de Filomeno dos Santos?

Se o dinheiro dos filhos gatunos e ambiciosos de JES não proveio das suas famílias, então que digam aos angolanos onde e como obtiveram o capital aos milhões para investir na terra angolana onde somente prosperam a família já deveras enriquecida de JES e mais alguns gatos pingados?

Não venham cá com o fabuloso discurso de que se trata aqui de inveja, o que aqui se trata é de fiscalizar a proveniência dessa inexplicável massa financeira, que pelos vistos ela só caí para apenas nas mãos de uma só família! Desejamos sim saber para que haja justiça ao se julgar todos os implicados na delapidação do nosso erário.

Sabemos agora que a ratazana filha do ladrão mor de Angola, a tal de Welwítschia deu o mote a um discurso onde tenta demarcar-se da irmã Isabel dos Santos e tentar fugir da embarcação onde se encontra ao longo dos seus trinta e poucos anos, que por sinal começa já a dar sinais de afundamento. O regime do gatuno o pai banana começa a dar sinais de não conseguir prosseguir por muito mais tempo a sua viagem rumo a ladroagem infinita.

Engraçado foi vermos a arrogante segunda filha de JES, a desbocada Tchizé aparecer a demarcar-se do indisfarçável momento critico que toda sua família da parte de pai começa a cair em declínio, sua família paterna não goza da simpatia nem do amor do povo que explorou tantos anos e de todas as maneiras.
Tentar negar o inegável ou tentar fugir da verdade alegando um falso distanciamento da irmã bilionária já não colhe! Mesmo porque já não existe espaço para escapadelas dessa maldita família de figurões composta de atrevidas ladras e inconfundíveis gatunos. A Tchizé até teve o descaramento de reclamar para si a titularidade de politica, mas, politica de quê? Ou seja, politica da onde? Quem foi que enganou essa rapariga promovendo-a como politica? Ah, deve ser com toda a certeza o dono do país do pai banana!

Digam-nos, pois nós os angolanos temos necessidade de saber, qual é à base de sustentação politica dessa desconhecida do povo nacional de Angola? Qual é a base eleitoral da dita empresaria Tchizé e como ela afirmou, que tipo de ajuda substancial ela deu aos angolanos que todos nós sentíssemos a necessidade e a alegria de elogia-la como uma grande filantrópica, que pelo tamanho da proeza e de ser tão elevado o gesto magnânimo de autentico altruísmo! Se o Welwítschia não fosse filha do ditador ela seria alguma vez deputada? Menina Tchizé ser deputado no MPLA não tem qualquer mais valia, pois até o João Pinto e o N'zaú Puna e o Jorge Chicote dentre outros bandidos assassinos e oportunistas estão eleitos fraudulentamente como deputas do MPLA/JES, e saiba que vocês estão a mais de vinte anos de poder e nada de novo ou de inovador trouxeram para Angola e para os angolanos.

Portanto e apesar de ser perigoso dar conselhos a pessoas pertencentes à família iluminada do ditador presidente, ainda assim aconselho a essa destemida e arrogante ladra Tchizé dos Santos a não se atrever novamente vir a publico tentar enganar as tribos que compõem o tecido das nações autóctones angolanas afirmando idiotamente que é exemplar como empresária e politica, e que começara com legitimidade, lisura, honestidade e autenticidade as suas careiras de politica e de empresária, pois nada disso aconteceu e nem acontece na vida dessa família que tenha sido feito com verdade politica e legitimidade democrática.

A odisseia da famigerada família JES não tem mais desculpas, são tão obscenos, obscuros e mentirosos que ao abrirem a boca reacendem os ódios que todos nós desejamos esconder e encarecidamente esquecer. Todos os filhos da angola profunda oprimida nutre contra essa reles família rasgados ódios de estimação alucinantes que eles mesmos procuram a todo custo fomentar no coração nobre da população autóctone da Angola empobrecida.

Não chega já sermos despojados de todos os nossos direitos pelo mais alto dirigente de Angola e ainda têm a coragem de vir dizer que ajuda o povo e o seu país! Com que meio você ajudou o povo angolense? Que tipo de ajuda à senhora esposa do português Hugo Pêgo deu ou tem dado ao povo que quer abraçar a distancia? É que nós apenas sabemos que o seu marido português veio para Angola com uma mão afrente e outra atrás e sete anos depois seu marido Tuga se tornou milionário tanto em Angola nossa terra como em Portugal terra dos seus sogros Ribatejanos!

Só mesmo essa fingida mentirosa da Tchizé o sabe e tem conhecimento da ajuda desinteressada com que tem brindado o povo angolano esfomeado e que vive miseravelmente por culpa exclusiva da família JES.

Se o que a Tchizé quer dar a entender que ajudar é roubar o que é pertença do povo nacional autóctone, então aí estamos conversados oh Welwítschia dos Santos.

Olha menina por amor aos seus avôs os autóctones mais velhos mui queridos Abrantes, até mais pela dona Edite que muito preso e amo de todo coração por ter sido em vida uma grande guerreira em prol do nacionalismo militante e da independência; essa grande mulher angolense que nunca deixou os seus créditos em mãos alheias, fica só calada e trata de começar a entender a geografia do pensamento africano em geral e em especial o pensamento angolense.

Uma vez que ninguém da família de JES conhece o povo angolano e nem convive com as suas tradições por não ter tido antes nem agora qualquer contato com ele, o principal para uma jovem que nada conhece de Angola e do povo que se gaba de ajudá-lo sem sequer o conhecer, o que a Tchizé precisa urgentemente fazer é estudar as manifestações sócio culturais da tradição banto angolana para conhecer o povo que você seus irmãos e pai fraudam e exploram continuamente sem compaixão nenhuma. Assim talvez o povo no dia do juízo se compadeça de si e do seu marido ladrão e de seus filhos inocentes.

Todos os angolanos sabem que, não fosse o lambe botismo e o apoteótico nepotismo, a corrupção desenfreada e gatunagem endêmica promovida pelo seu pai, você e suas irmãs e irmãos jamais seriam os aprendizes de feiticeiros que são. Menina, nunca mais atire areia para os olhos do povo autóctone angolano com suas tristes e alienadas incursões na imprensa, pois quando o fizer, faça-o pela verdade e com verdadeiro espirito militante pelejador, faça-o honestamente vincando apenas e só pela liberdade de quem é sistematicamente oprimido pelo regime ditatorial do seu caducado pai.

Por favor, não venha mais para cima de nós angolanos atentos com essa de que tem irmão menor que precisa do respeito de todos nós enquanto você e sua família não nos respeitam nenhuma o nosso sofrimento nem as vicissitudes várias de que padecemos nas mãos do seu velho e doentio pai, que há décadas nos persegue, prende-nos e nos assassina sem pejo e sem agravo.

Querida Tchizé, saiba que o sofrimento que o seu pai nos causa é mais velho em idade que você menina, ele já vem de longe.

A Tchizé diz que tem um irmão menor que merece o nosso respeito, saiba você Tchizé, que seu pai e a sua família brincam com os sentimentos do povo angolano há muito tempo, vocês já brincaram o suficiente com os nossos sentimentos, não exijam nada mais de nós, agora somos nós a exigir de si e do seu pai e de toda família do ditador seu pai, e o que pedimos e exigimos, é que seu pai sua família e políticos oportunistas como você Tchizé nos deixem em paz, vão-se embora, vocês já tiraram de nossa terra e de todos nós povo maltratado de Angola o que sempre desejaram. Agora nós pedimos-vos para nos deixarem crescer e viver na paz de Deus e do senhor Jesus Cristo, e como dizia na musica dos N’goleiros do ritmo cantada pelo nosso Dionísio Rocha: Vão vãos se embora, isso assim não pôde ser! E não voltem nunca mais, por favor.
Raul Diniz

1 comentário:

Anónimo disse...

The lineѕ were out the doors as, one by onе,
tantгic massagе the ΗP Еnvy 13 ѕeems like a weird choісе.

Hardwarе volume contrοls were hіghest on the tantric massage list are Molly's Cupcakes, Swirlz Cupcakes, Bleeding Heart Bakery this past weekend. When we pet and stroke our dogs, not only about our political tendencies, our economic system, and thereby swollen muscles will normalize. Learn some practical tips to help you discover the spots simply behind the bone.

Here is my blog post - erotic massage London