segunda-feira, 22 de abril de 2013

“Detenção dos deputados da Renamo é uma acção de intimidação à Oposição”


Ivone Soares, militante e deputada da “Perdiz”.
A Renamo considera que a detenção dos deputados Manuel Bissopo e Armindo Milaco, em Gorongosa, é uma manobra da Frelimo para intimidar a oposição.
De acordo com Maria Ivone Soares, militante e deputada da Assembleia da República pela Renamo, o executivo está a procurar formas para deter e amedrontar os que pensam diferente e lutam pela justiça no país.
“Os deputados Manuel Bissopo e Armindo Milaco foram detidos em Gorongosa sem culpa formada, violando os estatutos do deputado. Além disso, eles foram tratados como se fossem criminosos. Isso é uma estratégia da Frelimo para intimidar a oposição e desencorajar o exercício das liberdades políticas, como aconteceu em Gondola e Muxúnguè”, acusou Soares.
Já o deputado da Frelimo Mateus Katupha diz que a detenção resultou do desacato às autoridades, uma prática habitual por parte dos mesmos da oposição no país.
“A oposição neste país tem cometido desmandos a todos os níveis e pensa que isso deve ficar assim. Os tais deputados foram mandados parar pelas autoridades policiais, desobedeceram às ordens, não pararam no local e para piorar insultaram os agentes. Eu acho que eles deviam ser detidos sim porque é desta forma que devem ser tratados aqueles que violam as leis deste país”, sublinhou.

1 comentário:

Anónimo disse...

nude massage Therapy iѕ the fаstest growing.

If you're worried about a new device not in any manner provide benefit to the businesses and personal welfare of Rick Perry's political donors, it is rеcommendеd that future therapists taκe the
ITEC nude massage Course. The iTunes Storе gives iPаd users
accesѕ tο the ѕettings menu.



my ωeblog london tantra