segunda-feira, 22 de abril de 2013

Kate Middleton já não consegue esconder a barriguinha

 

Ingleses apostam que bebé da duquesa de Cambridge é uma menina e que vai chamar-se Alexandra

Por: Redacção / AR | 2013-04-22 00:58
A imagem de Catherine Middleton, grávida de seis meses, está a circular na imprensa internacional. Grávida de seis meses, a duquesa de Cambridge já exibe formas mais arredondadas. A mulher do príncipe William substituiu a rainha Isabel II num evento do movimento dos Escuteiros de Inglaterra.

Com um visual primaveril, criado com a ajuda de um casaco três-quartos verde-menta da marca Mulberry, Kate Middleton roubou a ribalta do evento, que teve lugar no castelo de Windsor.

A mulher do príncipe William mostrou, pela primeira vez, a barriga de grávida. O primogénito do casal deverá nascer em julho e o sexo do bebé ainda não foi revelado, mas os súbditos acreditam que vai ser uma menina e que se vai chamar Alexandra.

Kate Middleton passou em revista 400 escuteiros que participaram na cerimónia e foi elogiada por Bear Grylls que, para além de Chefe Escuteiro, é conhecido por fazer programas de televisão onde tenta sobreviver em condições adversas.

«A duquesa é um modelo a seguir e tem-nos ajudado a mostrar que o escutismo não é só para rapazes», afirmou Bear Grylls.

Sem comentários: