domingo, 26 de fevereiro de 2017

Donald Trump vai faltar ao jantar de correspondentes da Casa Branca

PRESIDENTE TRUMP


19
O Presidente norte-americano anunciou que vai faltar ao jantar de correspondentes da Casa Branca, rompendo com a tradição de trocar "farpas" bem humoradas e aliviar tensões com os jornalistas.
O Presidente tem tido uma atitude hostil para com a imprensa, acusando-a de ser "o inimigo do povo" e espalhar "notícias falsas"
O Presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou este sábado que vai faltar ao jantar de correspondentes da Casa Branca, rompendo com a tradição de chefe de Estado e jornalistas trocarem “farpas” bem humoradas e aliviarem tensões.
“Não irei ao jantar de correspondentes da Casa Branca este ano. Desejo felicidades a todos e que tenham uma grande noite”, escreveu Donald Trump na rede social Twitter.
O Presidente tem tido uma atitude hostil para com a imprensa, acusando-a de ser “o inimigo do povo” e espalhar “notícias falsas”.
Habitualmente, o jantar conta sempre com o Presidente e com a imprensa acreditada junto da Casa Branca, incluindo meios como os jornais New York Times e a televisão CNN, que foram barrados na sexta-feira de uma conferência de imprensa da presidência.
Do jantar, marcado para 29 de abril, já iam estar ausentes vários meios de comunicação social, que anunciaram que não iriam em represália pela atitude de Donald Trump.
A comunicação social foi um alvo recorrente de Trump durante a campanha eleitoral e voltou a ser assunto dominante nas declarações do Presidente desde há algumas semanas, período em que os jornalistas apontaram diariamente os erros e imprecisões nos seus discursos.
Miguel Rosa
37 m
Porque os media não atacam o Trump sem sentido algum. Apenas pk sim
Oque Escrevemos
59 m
Aparentemente falta-lhe a coragem e só sabe gritar com os desgraçados dos mais fracos. Em vez de ser um gesto de força é um gesto de debilidade. 
Alberto Freitas
3 h
Os “media” noticiam e comentam lutas, não se metem nelas. Quem o fizer pode arrastar o adversário pela lama, mas têm a derrota assegurada com a perda do seu único património: a credibilidade.

Pois a coisa tem-se desenrolado como um caso policial que nos apresentam o criminoso e em que nos dizem que se aguarda o crime. Especulando-se pormenores do que está para acontecer, baseado no escarafunchar do que já aconteceu.
Relatam-se crimes sem fim testemunhados em catadupa que, à mesma velocidade e sub-reptíciamente, se esboroam.

E é aqui que a porca torce o rabo: desapareceram as testemunhas, o cadávere nem vê-lo e já nada mais há a dizer do criminoso; que, impávido e sereno, os deixou de convidar para as festas dele e de comparecer às dos outros.

O único resultado, até do Observador, foi conseguir um grupo de criaturas indignadas que se indigna e que se indigna e que indigna e que se indigna... até parar para pensar e indignar-se da indignação  

E como sempre acontece quando se promove a indignação emotiva das massas, as criaturas estão a voltar-se contra o criador

PS. Não será de estranhar que um dia isto apareça no Observador: "este espaço em branco foi colocado à disposição de quem tenha qualquer coisinha que seja novidade, a dizer sobre Trump": 





 Muito obrigado
Carlos Acm
3 h
Como dizia o personagem Roger do American Dad , quando da sua personificação de um jornalista " We don't tell the news, we make the news" , não me ocorrendo mais nada sugiro que se dê um abracinho e se tire uma selfie.
Dark Prince II
9 h
A cereja de hoje vai para algo muito espetacular e que, não parece incomodar vivalma ... já o Trump ser coerente e não jantar com um bando de JUDAS, parece ser algo de muito relevante para os libtards

http://nypost.com/2017/02/25/the-next-womens-march-is-co-organized-by-a-terrorist/
Mosava IckxDark Prince II
5 h
Já foi o caso da primeira, também organizada por uma adepto dos "muslims brothers" tão queridos do Hussein Obama.
chegaparali chegaparaliDark Prince II
4 h
És tolo não és?
Dark Prince II
9 h
http://www.infowars.com/shock-man-who-helped-funnel-chinese-money-to-clinton-made-insurance-policy-video-fearing-assassination/
luís palma de jesusDark Prince II
1 h
Há tablets  e telem que complicam muito o copianço de textos para os abrir noutras janelas. Será possível tornar os links cliváveis? 
Para complicar tudo, os seus links parecem ser boas entradas para tudo o que o Observador nunca dirá 
Dark Prince IIluís palma de jesus
6 m
Deixo assim para não serem censurados automáticamente ... vamos ver se já mudaram ... ma resenha de hoje vou alterar.
Dark Prince II
9 h
http://www.thegatewaypundit.com/2017/02/two-days-governor-declares-ct-sanctuary-state-illegal-alien-murders-mother-kidnaps-6-yr-old-girl/
Dark Prince II
9 h
http://www.breitbart.com/london/2017/02/25/german-intelligence-warns-massive-increase-islamists/
Dark Prince II
9 h
http://www.infowars.com/protesters-freak-out-yell-lucifer-after-gop-town-hall-opens-with-a-prayer/
Dark Prince II
9 h
http://www.informationliberation.com/?id=56330
Dark Prince II
9 h
E pronto, fechamos assim o nosso live-blog de hoje ... pouquíssimas pedras se conseguiram encontrar hoje, mas temos esperança que amamhã, depois da oração matinal conjunta com os nossos irmãos de Allah se consiga renovar o stock de calhaus para a delapidação de Satanump.

Até lá, mantendo a esperança que um dia apareçam por cá jornalistas em vez de jornalixos, segue a resenha de algumas noticias dignas desse nome e que vos são omitidas no OB do dia 😂

God Bless 😎
Mosava IckxDark Prince II
5 h
Obrigado.
Por cá, tenho medo desta nova lei sobre o racismo! Parece ser uma abertura à invasão islamica... Cuidado!
Jorge Dias
10 h
Sempre achei estes jantares uma charada pegada.
Independentemente de quem decide não ir, acho muito bem que se acabem os eventos palhaçadas.
Mosava IckxJorge Dias
5 h
Concordo: é perder tempo! E há muito trabalho...
António PauloJorge Dias
26 m
Opina dessa forma como cidadão do mundo? O Trump não deve gostar. À América o que é da América!

Sem comentários: