quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A TRISTE E AMARGA REALIDADE DO SOFRIMENTO E DESGRAÇA QUE A MINHA EX-MULHER

Comments

1
umBhalane said in reply to Francisco Moises...
Nkulu wa kwato, Mamuna wa kudziwisa
"Se estes bandidos nao paragarem neste mundo, o inferno esta a espera deles. Duma e doutra maneira virao a pagar."

Típica herança do tal de colonialismo – insuflação/sugestão da superstição judaico-cristã.
Dizem que o tal de “inferno” é cá na terra, este mesmo.
E em Moçambique dos TURRAS, por maioria de razão.
BOM SERIA OS TURRAS PAGAREM CÁ NA TERRA, O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.
O tempo, a impunidade ABSOLUTA, imobilismo, situacionismo, está bom assim mesmo de jeito maneira, e …, corre a favor deles, dos TURRAS.
O consolo é que vão deixar filhos e netos, e que sejam tratados da mesma maneira, nem mais, nem menos, democraticamente, como eles, os TURRAS, sempre trataram os “outros”.
Esta é a real realidade real da vida.

Os TURRAS têm forte consciência destes factos.

Com o devido respeito, o resto são condicionamentos que o subconsciente absorveu de doutrinas insuladas pelos dominantes.
“Conversa da treta”, conversas para inhacoso dormir.
Olho por olho, dente por dente.
« ‘Não vos conheço, tampouco sei de onde sois.
Retirai-vos para longe de mim, vós todos os que viveis a praticar o mal!’
Ali haverá grande lamento e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaque e Jacó, bem como todos os profetas no Reino de Deus, mas vós, porém, absolutamente excluídos.»
Não se pode advogar, muito menos estabelecer dúvidas durante a batalha – o principal inimigo já está concretamente bem identificado.
E hão inimigos que só mortos, depurados, purificados, …, mormente em campos de reeducação que eles próprios fundaram, e ainda apregoam como bons.
Beber do próprio veneno, até nem seria muito mau.

FUNGALANI MASO

Na luta do povo ninguém cansa.

FUNGULANI MASSO
LEMBREM BEM
QUEM NÃO LUTA, PERDE SEMPRE

A LUTA É CONTÍNUA
2
Muito duro para um esposo e pai. Foi igualmente duro para a falecida esposa e para a filha que nunca conheceu o pai, tendo crescido e vivido num inferno na face da terra criado por individuos insanos que nunca deviam ter tocado na mae nem na filha. Mas eles violaram os direitos das duas pessoas no seu intuito vingativo.
A esposa e a filha nao tinham nada a ver com o acontecimento entre o marido para uma e o pai para a outra e aqueles assassinos sob a liderança do criminoso Samora Machel que ja pagou pelos seus crimes. Estes criminosos da Frelimo sempre agiram como faziam os nazis que quando nao conseguiam apanhar a pessoa que procuravam apoderavam-se dos seus familiares. Assim fizeram e fazem os politicos criminosos das pessimas ditaduras na face da terra como a Frelimo.
Abusaram a Celina, a esposa do Uria Simango, e a Joana Simeao da mesma forma em Moçambique, Nachingwea e no Niassa antes de as matarem.
Alguns meses atras apereceu aqui o Joaquim Chissano a mentir e a dizer que as raparigas do destacamento fenimino cuja fundaçao atribuiu a Samora Machel, enquanto foi o Magaia que o fundou, a dizer que as mulheres eram respeitadas na Frelimo enquanto ele proprio com Samora Machel eram os grandes fornicadores daquelas raparigas.
Estes homens e vagabundos mentiram e mentem, mas que felizmente para os moçambicanos, e infelizmente para eles da Frelimo, ainda vivem alguns de nos que os conhecemos e sabemos daquilo que eles fizeram e fazem, pelo que os denunciamos e refutamos as mentiras que propalaram e propalam.
Mas o dia chegara para o ajuste de contas. Mas infelizmente ha Afonso Dhlakama que os protege em vez dele cruzar os seus braços e deixar os jovens fazerem o seu trabalho para indireitarem as coisas. Mesmo tambem para este vagabundo defensor dos criminisos e coligado aos criminisos, o dia dele tambem se aproxima. Ele podera tambem desaparecer com os seus colegas e criminosos da Frelimo para o fundo do mar.
Se estes bandidos nao paragarem neste mundo, o inferno esta a espera deles. Duma e doutra maneira virao a pagar.

3
moolla sidat said...
CARO SR.GENERAL CALIATE, MUITO TRISTE FICO EM OUVIR ESTA REVELAÇÃO ,FRANCAMENTE FICO MUITO REVOLTADO,ESSESS CÃES DA FRELIMO PODE DEMORAR MAS LHE GARANTO QUE IRÃO PAGAR POR ISSO TUDO.GRANDE ABRAÇO .

Sem comentários: