Afonso ChicuareSeguir
Por : Nzeru Mbawiri
FILIPE JACINTO NYUNSI, UM PRESIDENTE SEM SENTIMRNO, POSTURA E ESCRÚPULOS.
Aliás, esse Senhor nunca foi Presidente da República. É um presidente escolhido pela frelimo e não pelo povo moçambicano.
Não faz sentido que um que se diz ser Presidente dos moçambicanos, saia do seu país para uma simples visita, exibindo o seu avião jato particular, comprado pelo dinheiro do povo e que viagem com uma logística exorbitante do suor e sacrificio dos moçambicanos, seus ditos patrões sem sentimentos nem peso de consciência, numa altura em que o mesmo povo se encontra mergulhado numa situação calamitosa.
O país neste momento está de luto. Para além do ciclone IDAE que varreu as casas na zona centro, nomeadamente a cidade da Beira, distritos de Cheringoma, Muanza, Nhamanda, Chinde, Luabo e outros, as Províncias da Zambézia e Tete estão fustigadas pelas cheias, ventos fortes, chuvas torrenciais e pessoas a morrer deixando um rasto de luto, lágrimas e dor no seio dos moçambicanos.
Vejam as imagens abaixo. O Sr. Filipe Nhusy com o seu elenco a curtir, saindo de uma aoronave de luxo, e de outro lado o povo, o seu patrão a dormir no ao relento, sem de comer e abalado com tá tal desespero. Este Senhor não é Presidente dos mocambicanos mas sim das dívidas ocultas.
Esta falta de respeito pelo povo deve merecer uma punição no dia 15 de Outubro de 2019. O povo saberá fazer a justiça.
Aliás, a única punição para este Senhor e para seu elenco, é expulsa-los do poder e colocar a Renamo e o seu Presidente General Ossufo Momade.
Estes senhores roubaram nos dinheiro, estão a nos fazer pagar contas deles e agora faltam respeito ao povo moçambicano num momento de dor.
Nhusy e sua Frelimo rua. Viva Renamo, viva Ossufo Momade o futuro Presidente de Moçambique.
Nzeru Mbawiri




Sem comentários:
Enviar um comentário