domingo, 31 de março de 2019

Usando o meu bom senso, guiado pelo humanismo, quero, do fundo do meu coração, declarar que NÃO FUI REPORTADO HAVER TRABALHADORES EM SITUAÇÃO DE DIVIDA REPORTADA NESTA NOTICIA dai que, solicito aos POSSÍVEIS lesados, que tenham tres meses de dividas salariais com a nossa autarquia, para se aproximarem ao Director Financeiro, Antoninho António, o mais urgente possível, para regularizarem as suas situações. Raul Novinte - O Presidente

Autarquia de Nacala Porto
5 h
Caro funcionário / colaborador da Autarquia de Nacala Porto
Eu, Raul Novinte, presidente da autarquia de Nacala, acabo de tomar o poder. Entrei e estou a gerir a autarquia, com uma nova equipa.
Usando o meu bom senso, guiado pelo humanismo, quero, do fundo do meu coração, declarar que NÃO FUI REPORTADO HAVER TRABALHADORES EM SITUAÇÃO DE DIVIDA REPORTADA NESTA NOTICIA dai que, solicito aos POSSÍVEIS lesados, que tenham tres meses de dividas salariais com a nossa autarquia, para se aproximarem ao Director Financeiro, Antoninho António, o mais urgente possível, para regularizarem as suas situações.
Raul Novinte - O Presidente

Sem comentários: