domingo, 31 de março de 2019

O autor de "Leaving las Vegas" deixou nessa cidade a memória de um casamento especialmente breve, mesmo para os padrões locais

VCG/GETTY

O autor de "Leaving las Vegas" deixou nessa cidade a memória de um casamento especialmente breve, mesmo para os padrões locais

Jornalista
No espaço de quatro dias, o ator Nicolas Cage, casou-se e pediu o divórcio. A notícia surgiu a meio da semana, e agora foram revelados os motivos invocados por Cage para desistir tão depressa do matrimónio. Além do que já tinha sido alegado - que Cage se casou sob o efeito do álcool - a sua mulher tem uma história pessoal problemática de que ele não estaria completamente ciente.
Sobrinho de Francis Ford Coppola e titular de uma vasta filmografia onde alternam filmes de qualidade e outros que nem tanto, mas onde as suas interpretações costumam ter uma intensidade característica que liga bem com os personagens perturbados ou mesmo psicopatas que ele por vezes interpreta.
Erika Koike, a maquilhadora com quem casou em Las Vegas, de repente e por quatro dias, não lhe fica atrás. Segundo o site The Blast, além de várias condenações por conduzir com excesso de álcool, ela tem um cadastro de agressões físicas. Violência doméstica contra um ex-marido, bem como murros e tentativa de estrangulamento de uma vizinha, são alguns dos episódios.
Cage invoca essa história, da qual sugere não ter tido conhecimento prévio, no seu pedido de divórcio. Mas também há informações sobre uma cena de discussão aos berros logo a seguir ao casamento, num hotel em Las Vegas. Consta que Cage mal se aguentava de pé na altura.
O ator foi antes casado com a atriz Patricia Arquette, com Lisa Marie Presley (durante 108 dias) e com Alice Kim. Tem dois filhos, um de uma outra relação de longo prazo. aos 55 anos mantém o ritmo de trabalho, e no filme que recebeu o Oscar de 2019 para melhor obra de animação faz a voz do Homem-Aranha.

Sem comentários: