sexta-feira, 9 de março de 2018

Donald Trump e Kim Jon-un vão reunir-se em maio para cimeira nuclear


EM ATUALIZAÇÃO152
12
O presidente norte-americano aceitou o convite do líder norte-coreano. Os dois vão discutir o fim dos testes com mísseis nucleares da Coreia do Norte.
MANDEL NGAN/AFP/Getty Images
Donald Trump aceitou encontrar-se com Kim Jon-un em maio, para discutir a desnuclearização da Coreia do Norte. O anúncio de que o presidente norte-americano tinha aceite o convite do líder norte-coreano foi confirmado ao princípio desta madrugada de sexta-feira em Portugal, na Casa Branca, pelo Conselheiro de Segurança Nacional da Coreia do Sul.
Antes tinham sido fontes oficiais da Casa Branca a confirmar ter recebido o convite de Pyongyang para falar sobre o fim dos testes de mísseis nucleares.
O local do encontro ainda não foi divulgado.
Trump reagiu no Twitter dizendo que o encontro “está a ser planeado”, que “estão a ser feitos grandes progressos”, mas que as “sanções se vão manter até ser alcançado um acordo” e que até lá lá não pode haver “testes de mísseis”. Mas foi o próprio presidente norte-americano que surpreendeu os jornalistas da Casa Branca para lhes anunciar que ia haver um anúncio importante da Coreia do Sul.
A possibilidade de conversações entre EUA e Coreia do Norte sobre a desnuclearização norte-coreana tinha sido abordada no histórico recente encontro entre as duas Coreias.
Jean valjean
34 m
Vamos finalmente ficar a saber quem tem o missil maior...
P.s. Este ano serei o único a festejar o "penta" no Marquês com a faixa: "Soltem os Prisioneiros"
Carlos Acm
48 m
Até tinha a sua piada ser o Trump a conseguir estabelecer um acordo de convivência com a Coreia do Norte , depois de 8 anos da maravilhosa nulidade da administração Obama.
Dr. Feelgood
58 m
Excelente evento para os cabeleireiros de todo o mundo.
Lucindo Montrond
1 h
Aleluia! Se esta notícia for fidedigna, finalmente, os dois presidentes mais “explosivos”, imprevisíveis e instáveis da atualidade talvez tenham percebido que o diálogo é a única “arma” que poderá evitar uma tragédia inimaginável para a humanidade. Ambos têm acesso a armas nucleares, que, se forem acionadas, também detonarão, “por simpatia”, ogivas nucleares de outros países. Ninguém tenha ilusões que uma eventual guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte ficará confinada a esses dois países. Nem a Rússia, nem a China, entre outros, ficarão de “braços cruzados”! Só se espera que esse encontro anunciado entre Trump e Kim não fique em águas de bacalhau.
Dr. FeelgoodLucindo Montrond
57 m
AGORA já urras " aleluia " depois de seres mais um fanático do tiro ao DJ. Batráquio é mesmo assim, disforme e esponjoso. E tiraste as fuças porquê? 
josé maria
7 h
Tão inimigos que eles eram...
Carlos Acmjosé maria
50 m
Zé das Galinhas o link das bombas nucleares ?
matt damon
7 h
Excelente notícia para o mundo! Esperemos que para o bem de todos tudo corra bem! Mas tal como o título desta notícia já indicia (… para cimeira nuclear), aposto que iremos ver até à data da reunião várias notícias e acontecimentos que tentarão sabotar um acordo de paz. 

Porquê? Porque a paz não beneficia o “deep state” nem audiências nos media e claro que se o Trump conseguir este feito histórico, é um grande “murro na barriga” para todos que passam o dia a fazer “tiro ao Trump”. 

A CNN hoje já está a começar com essa narrativa… por isso aqui no Observador e amigos o “copy/paste” irá continuar. Não acreditam em mim? Esperem pelas notícias dos próximos dias… 
Ricardo matt damon
7 h
Na história humana existem pessoas, raras, que por muito que as tentem parar, "miraculosamente", com sorte, com audácia, com determinação continuam a andar, contra tudo e contra todos... 

Trump é uma dessas "forças da natureza"... 

Mandaram-lhe tudo para cima. Biliões de dólares, media corruptos contra ele, espionagem política do FBI, DoJ e CIA para o parar. Inventaram - com o conluio dos media, a mentira do dossier e do hack do DNC para abrirem uma investigação à campanha de Trump, mentiram a juizes, adulteraram 302s, montaram a farsa do Mueller, e continuam diariamente a mentir nos media... E o Trump continua na crista da onda a levar a dele avante, a cumprir promessas eleitorais, a esticar o dedo do meio às "elites", aos "pensadores", aos CORRUPTOS dos órgãos de comunicação social, etc etc etc... 

E o que é delirante ver é estes maníacos continuarem a pensar que "amanhã é que vai ser" a quererem que Trump falhe e cometa gaffes, para depois estes "jornalistas" e "pensadores" virem "sinalizar virtude" e "conformidade entre pares" a criticar... E continuam a falhar, e falhar, e falhar... E o Trump, um tweet de cada vez, goza com eles e fala directamente com as massas sem o filtro destes "pensadores" e "gatekeepers"...

O Deep State existe, mas desta vez as minhas fichas estão no Trump... A force of nature, undoubtedly...

"Force of nature" is an idiom. To say a person is a force of nature means the person is a very strong personality or character, like a hurricane or a tsunami - full of energy, unstoppable, unchallengeable, unforgettable. In short, a person to be reckoned with.
matt damonRicardo
7 h
Concordo a 100%. Até o médico da WH disse que invejava os genes dele! ;)
Pirolito Ricardo
1 h
Por mim terá lugar privativo no  museu de história natural no lugar antes do Homo Sapiens Sapiens.
Ricardo
8 h
“We’re going to win. We’re going to win so much. We’re going to win at trade, we’re going to win at the border. We’re going to win so much, you’re going to be so sick and tired of winning, you’re going to come to me and go, ‘Please, please, we can’t win any more." Donald Trump

O mundo vai acabar, o mundo vai acabar, o mundo vai acabar... Os mercados financeiros vão explodir, os mercados financeiros vão explodir, os mercados financeiros vão explodir... O Trump não vai conseguir fazer diplomacia internacional, O Trump não vai conseguir fazer diplomacia internacional, O Trump não vai conseguir fazer diplomacia internacional... O Trump não vai cumprir promessas eleitorais, O Trump não vai cumprir promessas eleitorais, o Trump não vai cumprir promessas eleitorais, o Trump não vai cumprir promessas eleitorais... Etc etc etc...

Os "especialistas", "pensadores" e "jornalistas" têm andado a mentir, decepcionar e disseminar propaganda... Nada mais!!!

And the 2018 Peace Nobel Prize goes to... Donald Trump! A ironia... e azia das "elites"... Hahahaha.

Força Trump, a malta está contigo!!!

Sem comentários: