segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SOBRE A MORTE DE MONDLANE E A VISÃO DE JOSÉ DUARTE DE JESUS


Comments


1
Jose said...

A Pide cometeu muitos crimes contra os povos portugûes e moçambicano. Contudo, a Frelimo em nada ficou atrás, nessa matéria, relativamente àquela polícia política. Digo mais : AS MÃOS DE MUITOS DIRIGENTES DA FRELIMO ESTÃO MANCHADAS DE SANGUE ! Foram muitas as barbaridades cometidas pela Frelimo, quer no período da luta armada, quer no período pós independência. A morte de Eduardo Mondlane está por explicar. Penso que essa morte teve o sinistro dedo da PIDE, mas também teve o sinistro dedo de dirigentes da Frelimo, porventura ainda vivos...
E a morte de Samora Machel? Também foi a Pide quem liquidou o primeiro presidente de Moçambique?
Há, na história recente de Moçambique, muitos crimes de sangue e de corrupção cometidos pela Frelimo e que lançaram o país para o retrocesso económico e social, do qual apenas agora está a sair graças ao multipartidarismo e à gueda do imperialismo e colonialismo soviético, de quem a Frelimo esteve refém até à queda do muro de Berlim e à assinatura dos acordos de paz com a Renamo.

2
umBhalane said...

Almeida Santos, Duarte de Jesus, comunistas, frelimo, camaradas...
TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
Estão juntos.

3
Humberto said...

Mais uma vez, uns amigos da Frelimo aparecem a confundir a opiniao publica mocambicana.
Ontem, Almeida Santos, hoje Duarte de Jesus, ambos portugueses.
Quanto e que ganham por isso?
Mas o que Portugal nao sabe e que a Frelimo vive falando mal de voces. Nos comicios, o atraso do pais e sempre justificado pela colonizacao e pela guerra dos 16 anos. Ponto final. E mesmo a guerra, e sempre atribuida a portugueses.
Quando alguem da oposicao em Mocambique fala, a sua ideia e logo conectada como estando ao servico de uma agenda estranha, tendo Portugueses a cabeca.
Comunistas sao mesmo osso duro de roer. Conseguem "bater" e "soprar" ao mesmo tempo! Sao genios esses comunistas

Sem comentários: