domingo, 31 de dezembro de 2017

classe docente foi aldrabada pelo segundo ano consecutivo - por Benedito Estêvão Machipane

SELO: 
PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Vozes - @Hora da Verdade
Escrito por Redação  em 31 Dezembro 2017
Share/Save/Bookmark
Ilustres EDITORES, desejo-vos boas SAÍDAS e ENTRADAS. Mais uma vez, venho com esta pobre lamentação para a nossa classe docente que foi aldrabada pelo segundo ano consecutivo. Assim seja, gostaria de estender esta Lamentação para quem de direito.
Excelências
O Ministério da Educação é dos mais satânicos, pois, o PAI da mentira é o Satan e parece viver nos corações de muitos governantes. Têm chefes ou governantes mentirosos o que não dignifica a nenhum educador. O nosso Ministério é de mentira ou, é para comissários políticos. Burladores. Porquê fazem isso? Pouca vergonha ou excesso de confiança? O pior ainda, é a dita ONP, que de Sindicalismo nada tem. É braço "literário" dos governantes e não da classe. Tenho pena das cotas pagas nesta agremiação. Parece o dízimo de algumas igreas que conhecemos... Desculpem mas é a verdade, exposta por tais "chefes" de coração de pedra e satânicos.
Senhores dirigentes ou governantes, como adorais ser chamados, estais conscientes mesmo? Lembrai-vos do que custa o DESENVOLVIMENTO?
Os docentes da cidade capital, não receberam o dinheiro de horas extras em dívida de setembro de 2016. O ano fecha hoje. Vocês são a verdadeira maldade em carne e osso. São os Satânicos em "full time" e com horas extras. Obrigadão pela vossa "mentira".
Até as próximas ELEIÇÕES e, não nos procurem e nem incomodem-nos p extorquir nossos votos sinceros. Fiquem de longe à espera... Mais uma vez... Boas entradas GOVERNO e Ministério da... "Burlação".
Boas saídas e boas entradas a todos, incluindo os satânicos, que JEOVÁ abençoe!
Por Dytus Machy (Benedito Estêvão Machipane)

Sem comentários: