Há dias, o canal televisivo da Frelimo (TVM), anunciou que a sua conta oficial da Facebook de estar indisponível por motivos de sofrer uma evasão de um ataque cibernético.
Dados confidenciais ao nosso poder, indicam que há informações conspiratórias que acusam o Nini Satar de ser o principal suspeito de ter evadido a conta da Facebook da TVM e sem provas palpáveis.
Nini Satar é o principal suspeito de ter evadido a conta da Facebook da TVM por ser um pesquisador atento e por desbravar os mistérios da Frelimo.
De salientar, a TVM manteve um encontro separado com analistas, doutores da lei e até a Procuradora Geral da República, para que tomassem nota do caso. Não é só o canal da TVM que se sente ameaçado pelos ataques cibernéticos, mas quase todo corpo governamental da Frelimo, purque esses ataques não vão parar.
Também é ridículo ouvir que a conta da Facebook da TVM sofreu uma evasão cibernética, porque foi a mesma TVM que anunciou, que o governo da Frelimo fez um contrato com a China, no sentido da mesma (China) instalasse um tecnologia robusta e incapaz de sofrer ataques perpetrados por piratas cibernéticos. Talvez seja um teste e a TVM estava desprevenida.
Nini Satar, terá que ser tão simpático ao responder essas acusações, que se aguarde ainda pelas reações do mesmo.
Enviado por uma fonte anónima.
Europa
Europa
Inimigo às portas
Ahmejed Komar Khan
Ahmejed Komar Khan
Sem comentários:
Enviar um comentário