sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ALBERTO MONDLANE DEVE 500 MIL DÓLARES AOS RADICAIS DA FRELIMO POR TER FALHADO AS DUAS EMBOSCADAS AO LÍDER DA RENAMO!!!

Afonso Chicuare com Unay Cambuma e 14 outras pessoas.
Saudações a todos Moçambicanos desta pérola do armando atúm!
Os camaradas radicais estão agastados com a falha na missão pelo qual levou Alberto Mondlane a ser colocado como governador de Manica para o cumprimento da mesma.
Os radicais escolheram juntamente com o antigo chefe do estado Armando Emilio Guebuza ao Alberto Mondlane como o governador de Manica com agenda de terminar com a vida do lider da renamo Afonso Dhlakama, agenda esta que por três vezes falhou no alvo nos dias 12/09/2015 em vanduzi, 25/09/2015 na descida e curva de maforga para zimpinga e a última tentativa o cerco brutal e patético a sua residência na cidade da Beira, onde depois foi obrigado a driblar os policiais ali existente para a Serra da gorongosa.
Portanto o Alberto Mondlane foi pago o cachê para cumprir com esta missão e assim os radicais estão a exigir o dinheiro de volta ao Mondlane por isso o assassino de Mondlane está a passar momentos conturbados.
Traremos detalhadamente esta notícia nos próximos blocos noticiosos.

AINDA EM MANICA!
RECENSEADORES AINDA SEM CONTRATO EM BÁRUE!

Os recenseadores e controladores em Bárue até hoje ainda não assinaram contratos o que leva a indignação dos mesmos.
tudo é forma de os burlar para a última hora pagar os 3500,00mt aos recenseadores em vez dos 7000.00mt e 3700.00mt em vez de 9000,00mt.

Também há problemas na distribuição de capulanas apenas deram aos controladores e não houve uma boa distribuição dos meios de transporte.
Também detalharemos esta notícia futuramente.
Por: Afonso Chicuare

Sem comentários:

Gadget

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.