sábado, 5 de agosto de 2017

A frelimo fez muito pior em apenas 5 anos do que os portugueses em 500.



1 1
Comentários


Unay Cambuma com Gomes Zapata e Angela Maria Serras Pires.
6 h ·



FRELIMO, FRELIMO, TSC TSC TSC...
Quer dizer, os portugueses não eram assim tão maus como a frelimo propalava.
A frelimo fez muito pior em apenas 5 anos do que os portugueses em 500. O colono nunca matou milhares de macuas e chuabos atirando os vivos de helicópteros ao mar mas o Lagos Lidimo fez isso. Quem "massacrou" "600" macondes em Mueda foi a fértil imaginação do Chipande e não os portugueses. Não há nenhum registo histórico ou provas que confirmem a versão do Chipande. No minimo alguém do regime colonial teria indicado alguma vala comum.
O colono negro bantu é realmente retogrado. Delapida a sua própria terra e vai investir na terra do branco que ele próprio expulsou na chamada "guerra de libertação".
Transformam as suas terras num inferno e as do ex colono em paraíso.
Perguntem ao Chipande ou ao Pachinuapa o que de jeito já fizeram na sua terra natal em Mueda. Nada! Nem uma cidadela ou um bairro rural pitoresco, ou talvez uma micro hidrica para aproveitamento "híbrido".
Mas estão a se refastelar em Maputo escravizando seus conterrâneos em Montepuez!
Quando o Mulembwé perdeu o pai na altura ele era ainda presidente da AR e aquilo foi uma vergonha terrível! O pai vivia totalmente a camponês numas palhotas sem vias de acesso. Tiveram que chamar de urgência buldozers para abrir picada para tapar vergonha no dia do enterro. Outra louca que não regula é a chingonda Margarida Talapa.
Em discursos na AR ela diz em grande estilo "sob a sábia governação da frelimo o país regista avanços significativos, bem haja camarada presidente" mas a estrada que leva para a sua terra natal é horrível!


Unay Cambuma



GostoPartilhar
Comentários Principais
107 107
34 partilhas
Comentários

Unay Cambuma Quando o Mulembwé perdeu o pai na altura ele era ainda presidente da AR e aquilo foi uma vergonha terrível! O pai vivia totalmente a camponês numas palhotas sem vias de acesso. Tiveram que chamar de urgência buldozers para abrir picada para tapar vergonha no dia do enterro. Outra louca que não regula é a chingonda Margarida Talapa.

Gosto · 3 · 2 hGerir

Rahimo Samuel Confirmo nisso

Gosto · 2 hGerir

Luis Luis Julio Julio meu irmao esto a centir uma grad amiasa com os saguesuagas da frelimo aki em maputo, eu podia dizeri u bairro ond eu esto mas nada, eles discobrirau a minha conta d fb i meu numer.

Gosto · 1 hGerir

Luis Luis Julio Julio cocordu cosigu meu grade irmao.

Gosto · 1 hGerir

Unay Cambuma Inbox:
" Bom dia revoluvionario espero k ponha me no anonimato, mas circulam aki no Niassa este sms: "Companheiros nossas horas. O minosterio junto a acessora do presidente falavam directamente comigo dizendo que nos pagariam no mês passado, mas até hoje vejo que mentiram em nome do presidente da Republica. Nós somos moçambicanos e ja trabalhamos, as APTs, assistimos e falta o conselho. Nunca precionamos a provincia e nos sabemos que esse dinheiro entrava ca e se sabe para q efeito sa gastou em nosso prejuizo. Ainda no passivo ??? Que faremos irmaos??? É hora de acordar e dizer nao . aguardo com urgencia a vossa opiniao. Velando pelo bem estar comum nada de lambe botismo." publique para o piblico por favor!"
12/7 · Enviado por Facebook Lite

Gosto · 1 hGerir

Unay Cambuma Inbox:
" Boa noite mano .nos ajuda aqui no mafambisse o censo 2017 estamos a ser tratado feito animais. Dois dias de formação dos controlador não foram pagos até hj.
E no que concerne aos pagamentos disse k teremos o seguinte: Recenseadores=4300
Controladores=4400
Veja mano ai temos k pagar comida, água e transporte. Porque muito não calharam n seu bairro local. No nosso pais estamos a ser tratado feito prisioneiros. Nos ajuda favor. Sigilo por favor"
Quinta-feira às 19:52 · Enviado por Facebook Lite

Gosto · 1 hGerir

Unay Cambuma Inbox:
" Bom dia compadriota . Veja a situação do nosso país. No distrito do larde em Nampula, foi detido um jovem de nome ESSIAKA. Porque este lhe deram um cabrito roubado com um cunhecido dele para vender, quando foi apanhado e levado a polícia e por saberem k o irmão dele é membro da RENAMO e ocupa cargo das Finanças da RENAMO no larde. O comandante disse k o caso tem que se transferir para angoche porque ele não consegue resulver o caso. O dono de cabrito é um professor da FRELIMO . K pena
há 7 horas · Vista às 7:02 · Enviada através do Messenger

Gosto · 1 hGerir

Luis Luis Julio Julio nao é só em nampula as sim em todu u pais, eu esta toda cemana esto a receberi chamadas disconhecido, i quandu antedu: a pesoa esta a mi pedir para um encontro mas eu esto a recusar, pregunta d bairro mas eu abu disligando.

Gosto · 1 hGerir

Rahimo Samuel A dias pensei isto mesmo que como é possivel um adulto pensar errado? Uma pessoa que nao gosta da sua terra? Nao so levam Dinheiro e vao construir fora do país armazens,fabricas em vez de contruir o seu proprio país? Epa eu nao entendo como isso é possivel em uma pessoa crescido

Gosto · 8 · 6 hGerir

Vicente Alfredo Força mano, muitos compatriotas nossos continuam cegos . Acredito que aos poucos irão abrir a visão, isto têm de mudar.

Gosto · 6 hGerir

Fato Albino Ě bom assim mano o povo moz deve ver isso a frelimo so esta derrapidar a riqueza do povo moz para exterior nos paises Europeus os mosambicanos deve unir se tirar a frelimo na rua

Gosto · 3 · 5 h · EditadoGerir

Olhos Famintos Ohhh, Chipande e seus comparsas continuam a investir sim em cabo delgado, eu estou a viver in loco, ora vejamos: Analfabetismo a taxa ronda nos 99.9%, casamentos prematuros 99.9%, índice de HIV não tenho números exactos mas por Akilo k assisto deve andar nos 78% e os mais vulneráveis são funcionários públicos como Professores e enfermeiros, consumo de drogas e estupefacientes 88.9%, investimentos públicos 1,4%, corrupção 90%, Epah estou sem comentários o resto já foi dito

Gosto · 3 · 5 hGerir

Alberto Pagari Nao estou a gostar esta segunda escravidao

Gosto · 3 hGerir

Àfrica Campo de Guerras A frelimo e fez,a frelimo e que faz...

Gosto · 3 hGerir

Frenque Alfredo Magenge Mentira isso...

Publicaçôes com segundas intençôes...

"Agitar o povo moçambicano, tsc"

Gosto · 6 hGerir

Junior Junior tsscccc...cccc

Gosto · 5 hGerir

Marcos Palito Conhecimento n se compra adquire se. Continue nos informando e iremos sensurar quando estiveres errado. DEUS LHE PROTEGE E LHE ABENSOE

Gosto · 1 · 2 hGerir

Jamal Martinho O que esta fazer a frelimo noa tem nada a ver com a libertacao so libertou o pais para vir matar o proprio o povo que tem diferente ideia

Gosto · 1 · 3 hGerir

Junior Abdulremane No norte em particular cabo delgado não desenvolve e irá mudar graças a esse nossos conterrâneos o custo d vida aki é tipo Angola

Gosto · 5 hGerir

Luis Luis Julio Julio a frelimo é a pilhor coisa neste pais só veja nas minas de rubi em cabu delegado os pirquitos astau a malitrari os garperros i matalu i su nao vai ficar asi nao afrelimo vai pagar isu juru puru amor d deus.

Gosto · 1 hGerir

Arlindo Derulo Roberto Eu concordo com essa abordagem. Muita coisa precisa ser bem explicada

Gosto · 3 hGerir

Jeque Papo Rafael Rafael Frenk axas k o povo mocambicano ,ainda xta na xcuridao.corupto ladrao assacino,xtamos fartos do partido k desgrassa o povo.mataram samora pra fazerem os vossos desejos.inocentes k dizem sao nocentes,filhos das putas

Gosto · 2 hGerir

Macedo Mário Franque Alface TRISTE

Gosto · 5 hGerir

Jaime Ah Ying



Gosto · 3 hGerir

Edje Nilza realmente

Gosto · 5 hGerir

Joana Samuel Pacule É muito triste oque acontece no nosso paìs.

Gosto · 3 hGerir

Abudala Azevedo Adelino Triste

Gosto · 1 hGerir

Carla Cruz Triste

Gosto · 6 hGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, alguns comentários podem ter sido filtrados.


Unay Cambuma
Ontem às 14:31 ·



VALE A PENA SER GUARDA PRISIONAL QUE POLICIA DA REPUBLICA DE MOÇAMBIQUE
A Guarda Prisional está muito melhor organizada do que a PRM. Os membros da PRM não entendem os criterios de promoção que são usados, pois, é normal a venda de patentes ou promoção por afinidades (e nós que não temos costas ficamos a deriva).
Aconselho aos mais jovens a concorrerem para a Guarda Prisional, pois, a remuneraçao é muito melhor que na PRM, eles tem lá um General de nome Mussanhane que é um gestor magnifico ( respeita os criterios de promoção e é transparente). Diferente da PRM, que por mais entres com a 12 classe és considerado como se tivesses a 7 classe. Actualmente na PRM existem tantos licenciados de qualidade de se invejar mas que não são promovidos a mais de 05 anos. Os filhos e as amantes, logo apos a formaçao basica são destacados para os gabinetes e com propostas de chefia.
Com tantos licenciados, os gestores do top da PRM não conseguem enquadra-los ou promove-los. Para dizer que na PRM por mais que tenhas uma formação superior não és valorizado. E o mesmo não acontece no Ministerio da Justiça (Guardas Prisionais) e da Defesa, pois, estes ministerios anulmente adequam ou promovem os seu quadros com formaçao superior e tecnico medio.
A pergunta que faço aos gestores da PRM: Porque é que acumulam os licenciados para depois dizerem que são muitos? Entretanto, havendo uma selecçao dos licenciados para promoção, primeiro vão as amantes (mesmos sendo estagiarias e sem nivel superior), segundo vão os novatos na PRM mas que batem mesa e os filhos e sobrinhos dos bosses, e por ultimo dizem que não há vaga para o Policia antigo e honesto.
Até parece que o MINT não quer que as pessoas que se formam. Mas a titulo individual, os membros da PRM vão se formando, doa a quem doer.
E mais, o valor pago a um licenciado da PRM é muito inferior do que é pago no Ministerio da Defesa e Justiça (guarda prisional).
NB: Nesta Republica os membros da PRM só tem obrigaçoes. É triste mas esta é a nossa realidade.
Um abraço mano!
há 4 horas · Enviada através do Messenger


GostoPartilhar
Comentários Principais
140 140
45 partilhas
Comentários

Unay Cambuma Inbox:
" Eu sou guarda prisional
Esse fulano está a ver as coisas por fora!
Eu que estou dentro do sistema, as coisas não são assim mil maravilhas como alega!
É claro que nas prisões entra-se com 12@ classe , mas o salário não é proporcional ao nível médio como é o caso da educação e saúde.
O salário de um guarda prisional que é recrutado com 12 classe é até inferior ao proferir de 10 classe.
A diferença que existe entre PRM e GP, é que o GP é pago apartir do 6° escalão enquanto que PRM começa no 1° escalão, mas a tabela salarial é a mesma e tem mesmo problema de progressão!"
Ontem às 15:09 · Enviada através do Messenger

Gosto · 2 · 1 hGerir

Luciano Nhantumbo por isso facilmente estes s#ao encontrados em quadrilhas de roubos devido a frustracao.

Gosto · 8 · 23 hGerir

Jose Pereira Inacio Sugiro k o MINT pare com recrutamentos por um período x, para redifinir se e reorganizar se. Pelo k vejo tem mais problemas k o próprio efectivo. A pior coisa é contar com o descontente, este só vai sabotar o trabalho.

Gosto · 5 hGerir

Franzinho Soares Tanta humilhação e a obedecerem cegamente as leis injustas. Resultado: escravidão pelo tirano é o k assistimos sempre brevemente nas eleições vão obedecer as leis injustas.

Gosto · 9 hGerir

Tome Chuva Não tenho comentário, é o cenário triste e arrepiante que vive o nosso guardião da segurança, tranquilidade e ordem públicas em Moçambique!

Gosto · 10 hGerir

Joao Stambuli a verdade deve ser dita e foi bem dita...ate quando as disigualidades sociais??ate quando a corrupcao??ate quando vao seguir as normas de promocao?ate quando vao respeitar as leis deste paIs?ate quando este senario? cade os ditos inspectore§ paIs de pandza??deixe de tapar o sol com a pinera...a mim doi mmm vezes...

Gosto · 3 · Ontem às 18:09Gerir

Alberto Pagari Mas sera os membros da ordem e segurança sabem deste direito?

Gosto · 23 hGerir

Gildo Marrumete Dura realidade.

Gosto · Ontem às 17:11Gerir

Daniel Calebe Gxsdyysyx

Gosto · 8 hGerir

Fernando Fernando Rafael Os guardas prisionais também vivem seus problemas, por isso até chegam n ministro

Gosto · 1 · 20 hGerir

Sinaloa Da Cruz Cruz Nao se compara com os problemas da minta

Gosto · 18 hGerir

Feliciano Mugote Não temos polícias aquí, aqui em sofala quando os polícias querem beber , combinam dois ou trés , e saem de mota e dizem que vão agarrar um ladrão ; mas já na barraca grosso, tiram seus uniforme e vestem os seus amigos, e estes vão andando a ameaçar e arrancar dinheiro de pessoas;depois vão dividir o conseguido. Isso é o trabalho da polícia de hoje.

Gosto · 1 · 22 hGerir

Armando Bazuka Blema põem os cotas k lutaram no colonialismo p ser comandante na cabexa dele não entrou escola.... Ahhh

Gosto · 18 hGerir

Armando Bazuka Msmo indiferirem nossos pedidos d marar vamos marar....um dia só vai chegar......

Gosto · 18 hGerir

Oga Dee A frelimo nox tirou do colono portugues para nox pagar megalhas do salario.
Portugal país mais pobre da europa com poucos recursos naturais,paga mais melhor salario k aki n moz.

Gosto · 13 hGerir

Rito Roaneque Trabalham a todo custo nas noites frio a vigiarem estradas... Fnal do mês igual a nada triste

Gosto · 19 hGerir

Gote Rafa Com certeza e é triste essa situação

Gosto · 1 · 18 hGerir

David Damião Franque Averdade doe...............xtamos mal

Gosto · 1 · 22 hGerir

Constantino Chilambula

Gosto · Ontem às 17:29Gerir

Mario Subasta Pendrive

Gosto · 23 hGerir

Leonardo Estina

Gosto · 1 hGerir

Felisberto Luis Machava UMA VERDADE ABSOLUTA.

Gosto · Ontem às 17:24Gerir

Adelio Nicolau Fernandes Sem palavras...

Gosto · 22 hGerir

Andy Uane Umbro 100 comentario

Gosto · 18 hGerir

César Ernesto Safura Vem ver isto

Gosto · 9 hGerir

Arlindo Mario Falou a realidade. Neste pais na PRM as coisas funcionam assim.

Gosto · Ontem às 17:32Gerir

Guilherme Jarahane Correcto. Este e um pais de pandza.

Gosto · 21 hGerir

Uberio Dailesse Ndala

Gosto · 22 hGerir

Alberto Mariano Vao comer tseke vces....tamos na tsekelandia!

Gosto · 18 hGerir

Jeque Papo Rafael Rafael E o k acontece em mocambik,paiz cem justifixa

Gosto · 19 hGerir

Alex Rafael Matavele Isso nos doe muito muito e muito,,,,,,,,,,,,,,,etc

Gosto · 11 minGerir

Zacarias Tandique Sem dúvidas isso é claro sem pôr nem tirar

Gosto · 21 hGerir

Estômago Vazio II Polícia VS ladrão

Gosto · 22 hGerir

Elias Samuel Amor camisola kkkkkk

Gosto · 2 hGerir

Sinaloa Da Cruz Cruz Mano cambuma falaste tudo.

Gosto · 18 hGerir

Joaquim Luis Waite Irmao ti digo que nas prisoes ta uma merda tambem

Gosto · 4 hGerir

Langa Emidio (nao) tenha paciencia as coisas vao mudar(!!!)

Gosto · 31 minGerir

Rita Virgílio Nicoroma Verdade mano.

Gosto · 10 hGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, alguns comentários podem ter sido filtrados.


Unay Cambuma
Ontem às 8:43 ·



MUGABE JÁ NÃO SERÁ CANDIDATO NO ZIMBÁBUE
A situacao do Zimbabwe esta mal. O Mugabe Ja esta em grande conflito com os militares. O Mbeki participou ontem na reuniao de Conselho de ministro zimbabweana os generais tambem estiveram presentes. O Mbeki teve uma reuniao separada com o Mugabe junto com os generais.
Mugabe quer que os generais aceitem o seu candidato o Dr Sydney Sekeramayi. Os generais ficaram em silêncio cobarde embora eles querem o general "crocodilo" Mnangagwa. O Mugabe mostrou poder e controlo da situação.
- Via UC Whatsapp


GostoPartilhar
Comentários Principais
148 148
13 partilhas
Comentários

Unay Cambuma Atencao esta informação é de elite e super secreta. Poucos sabem disso mesmo o povo do Zimbábue.

Gosto · 1 · 1 hGerir

Ofece Deniasse Chania ZUNU-PF -Zimbabwe, MPLA-Angola e FLM-Moz, no século em k vão saír no poder essa 3 empresas, esses 3 povos terão uma Democracia saudável.

Gosto · 1 · 21 hGerir

Inacio Joao Madeira Madeira Peço a Deus que inspire os ZIMBABWEANOS porque a saída destes para uma real Democrática vai ser um balão de oxigênio para toda África Austral tudo brilhará novamente que Deus me ouça.

Gosto · 2 · Ontem às 14:55Gerir

Jose Macuacua A revolta dos militares zimbabweanos e legitima. Foram tantos anos da governação do Mugabe e decidiram quebrar o seu regime de ditador para dar lugar ao regime democratico que tratara prosperidade no povo zimbabweano em geral e em particular aos militares. E um bom exemplo e espelho para os FADM de Moçambique reflectirem na vanguarda e prosperidade do seu belo pais. Estamos totalmente entregues aos Dinossaures Maligonos.

Gosto · 3 · Ontem às 10:56Gerir

A Carlos Garcia Oque vem vai ou melhor deve haver espaço para os outros... pode ser um sadio ou demente mas deve haver espaço para outros a semelhança dos EUA, vez de louco( Trump).

Gosto · Ontem às 17:37Gerir

Manuel Manuel Pinto Ahtaka Malandro vai sair com melitares o gajo nao escapa

Gosto · 2 · Ontem às 10:51Gerir

Jose Majasse Dombe Parece que haverá um petisco amargo para os Zanu-p

Gosto · Ontem às 12:34Gerir

Isidro Madaleno Kkkkkk estes camaradas pah

Gosto · Ontem às 11:32Gerir

Jose Ofece Deniasse Ofece Isso vai pegar fogo

Gosto · Ontem às 12:30Gerir

Edy J. Fernandes haverá problemas sérios naquele pais de ximgwere

Gosto · Ontem às 14:27Gerir

Isaias A. Agostinho Mpunyula A frente xta o caminho. Esperemos pelo positivismo, mas tambem o contrario. Forxa ai generais!

Gosto · 1 · Ontem às 13:18Gerir

Beijo De Amor Parabens Generais zimbabweanos, reagir mesmo, sai umgatuno depois qre meter outro burro.
Nao aceitem, voces tem k escolher a pessoa da vossa confianca k vai servir pra povo zimbabweanos.
Vai embora Mugabe.

Gosto · 1 · Ontem às 12:36Gerir

Ezequiel Simbarove Os militares de zimbabwe fizeram bom trabalho para o Mugabe tomar esta decisāo de năo co como candidanto nas proximas eleiçoés . Agora a minha pergunta é os militares de macambique estāo sactisfeitos pela governaçāo da frelimo ? Estāo a morrer enterrado nas valas comu vivendo no mato para combater o vosso irmāo . Nāo estāo ai para combater o estrangeiro é o vosso irmão Dhlakama . Militares estão sectisfesto por isso? Os zimbabweanos a pesar de tudo mostraram o mundo k não estão sactisfeito mais de Mugabe . Então mocambicanos até quanto a frelimo a brincar ?

Gosto · 8 hGerir

Felisberto Manjate Ye ,ditador ditador já ta fora o ditador.

Gosto · 2 · Ontem às 13:06Gerir

Vigendro Alberto Murrure k saia asseder os otros pha. quer govermar atem ao fim do mundo? sai sai sai raaaapido.

Gosto · 1 · Ontem às 14:07Gerir

Tonica Joaquim Gango Essa e uma porcaria tal e qual a de Moz. Diferenca e o indereco.

Gosto · 23 hGerir

Paulo Jorge Pereira Este homem não vale nada um corrupto que já deveria estar fora.

Gosto · 21 hGerir

John Wetela Boa luta apesar de não terem metido o seu homem. Mas ganharam algo.

Gosto · Ontem às 13:22Gerir

Ricardino Jorge Ricardo Que aguarde o "salário" da ditadura (1980-2017).

Gosto · Ontem às 13:30Gerir

Rafael Tembe Finalmente isso è positivo

Gosto · Ontem às 12:26Gerir

John Wetela E aqui no indico? Ganhamos o quê?

Gosto · Ontem às 13:23Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, alguns comentários podem ter sido filtrados.


Unay Cambuma com Nitafa Nitafa Nomo e 3 outras pessoas.
3/8 às 9:39 ·



Vejam este insulto aos Moçambicanos:

Mercedes Brabus B700 6×6 do gordo e feio filho do gomate wa isaurinha, que custa 1.4 milhões de dólares americanos (mais de 85 milhões de meticais) E ficamos nós a procura dos 500 milhões de USD...
-Via UC Whatsapp


Nota:
Parece que na cabeça do Nyusi as atitudes do seu filho é motivo de um certo orgulho pessoal e afirmação da supremacia maconde. Porque nem os Nyimpines e Naite (filhos do Chissano) e os Mussumbulucos e Valentina (Guebuza), tiveram estas extravagâncias.
Assim quando o Florindo souber que o Unay Cambuma postou sobre o seu carrão, será motivo de grande orgulho e os seus engraxadores e sanguessugas dirao lhe: "Yah mano, até aquele Unay rendeu com a sua nova maquina!".
Seu mabulanhutchi bantu. Eu só me rendo com uma tchova que mesmo sem airbags, abs ou ebd, ajudam a combater a pobreza.

Unay Cambuma



GostoPartilhar
Comentários Principais
521 521
108 partilhas
Comentários

Unay Cambuma Todas redes sociais falam disso somente os dementes ê que tentam defender isso. E recebi isso de frelimistas.

Gosto · 19 · 3/8 às 16:18Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Emmanuel Rassul Acho que playaram te desta vez, pode ter sido 1bluff para descrebilizarem futuras publicações

Gosto · 1 · 3/8 às 16:59Gerir

Péricles Raimundo Mabjaia Não é verídica essa notícia

Gosto · 3/8 às 17:05Gerir

Mohammad Hajat


Gosto · 4 · 3/8 às 17:07Gerir

Efraime Moiana O facto de todos falarem não significa que seja verdade. Uma fofoca anda de boba em boca. Quando lhe atribuíram um ferari que andava nas bandas da Julius Nherere todas redes sociais falaram mas não era verdade. Então esse teu argumento é falhado, o facto de todos falarem não serve como prova.

Gosto · 8 · 3/8 às 18:08Gerir

Nildo Guambe Kkkkk! Então te traíram tal como quando recebeste aquela informação dek o ministério da economia estava em chamas, até tnhas fotos... Cai longe seu palhaço!!!

Gosto · 3 · Ontem às 7:53Gerir

Fernando Lacerda Vce ja nao tem nada pra mentir meu caro jovem,essa imagem é de pakistao...e o carro nem chega esse valor k falaste.

Gosto · 1 · Ontem às 8:55Gerir

Aurelio Antonio Castro Kkkkkkkkk. O gajo foi apanhado na curva hoje

Gosto · Ontem às 14:21Gerir

Paulo Taimo Taimo Taimo Kkkkk.ta quente isso ,nada de se banir .liberdade de espresao e mesmo isto

Gosto · 1 · Ontem às 17:17Gerir

Gilberto Momade Unay Cambuma 😀😀😀😇 essa vez o que aconteceu 😀😀😀😀 te apanharam na curva, sozinho ja viu que andas a mentir e a envolver frelemista, e agora nao tens nada nadinha para mentir porque o líder ja é amigo do Maconde

Gosto · 1 hGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Unay Cambuma Todos aqueles que comentaram defendendo este absurdo ou tentae desmentir serão banidos de imediato a começar pelo Efraime. Esta cena circula em toda Internet mas alguns capangas ao serviço do sise ou ojm*rda tentam imbecilizar o povo. Até os que deram likes s comentários pífios serão banidos. Não quero ver nenhum xiconhoca aqui.

Gosto · 8 · Ontem às 10:00Gerir

Efraime Moiana Es livre de me banir. Mas saiba que os debate devem ser livres e democráticos. VC é o primeiro a defender a liberdade de expressão e a democracia mas não sabes lidar com isso. Achas que todos devemos ter as mesmas ideias, aceitar e acreditar em tudo que postas? Aceite quem pensa diferente e quem questiona os teus posicionamentos. Lutas contra os ideais dos outros mas te mostras igual a eles.

Gosto · 7 · Ontem às 10:41Gerir

Marc Bruno Magalhães Não verificas a fonte das tuas imagens e queres banir às pessoas que te seguem ou seguiam? Eu mesmo vou te banir por não saberes te comportar.

Gosto · 7 · Ontem às 10:46Gerir

Marinela Dulce

Gosto · Ontem às 13:35Gerir

Vaicen Jacobs JC Marc Bruno Magalhães bani com o gajo.

Gosto · 1 · Ontem às 18:00Gerir

Marc Bruno Magalhães Kkkk

Gosto · 23 hGerir

José Nbeua Deixa-os estar, assim podemos rebentar com eles, corruptos,assassinos da matuge!!

Gosto · 8 hGerir

Unay Cambuma Esses são sempre assim. Desmentem em massa as alegações envolvendo o hipopótamo Florindo mas no fim todo mundo vê uma frota de viaturas luxuosas a circular e depois todos os culambistas desaparecem sem deixar rastos. Porque alguém iria inventar uma coisa destas logo sobre aquele imbecil inútil como o Florindo. Já fizeram isso comigo aquando dos ferrari do puto gorducho e travei uma terceira guerra com os os idiotas úteis da frelimo mas depois fugiram em debandada.
Quer dizer, basta eu partilhar uma coisa que já circula por aqui torna se mentira. Tudo só para m desqualificarem mas nunca vão conseguir.

Gosto · 8 · Ontem às 11:02 · EditadoGerir

Mohammad Hajat Podes ter razão em muita coisa mas menos no caso dessa viatura, essa foi comprada por alguém em Paquistão e já postei ai todos comprovativos.

Gosto · Ontem às 10:57Gerir

Mohammad Hajat Atenção que não estou a defender a ninguém, apenas a corrigir o seu post e como um cidadão exemplar que o Unay é deveria mostrar que é uma pessoa que sabe reconhecer quando comete uma falha.

Gosto · 1 · Ontem às 11:00Gerir

Nildo Guambe Mohammad, estás a escrever na água, esse é mentiroso mas n eh idiota. Sabe que ha muita gente parva e é essa gente que ele quer manipular, e pelos comentários, parece que está a conseguir!!!

Gosto · 3 · Ontem às 11:27Gerir

Nitafa Nitafa Nomo Amigos não se façam de burros, ou devem ter problemas de percepção. Releiam o post e voltem a comentar. Primeiro porque Unay Cambuma não é o autor do post, apenas recebeu a informação de um graudo frelimista que por questões de segurança preferiu omiti-lo. Segundo, sendo uma informação que causou uma grande repercussão nas redes sociais, qualquer um podia ter partilhado (como muitos o fizeram). Mas como a informação foi partilhada pelo Unay Cambuma que é grande pedra no sapato, grandes contigentes de culambistas foram destacados para desencadear esta operação (atacar)que visa desacredita-lo, mas não vão conseguir, porque ele é dos pesos pesados.

Gosto · 23 h · EditadoGerir

Mahmúd Abdul Haruna É dinheiro dele ou pai, qualquer é problema??? Eu não posso usar dinheiro do meu pai??? Awuuuuu k vergonha

Gosto · 20 hGerir

Papinto Antony Pap Aqui nao dá para discutir pois aguns apoiam maldicidades

Gosto · 12 hGerir

Unay Cambuma Amigos não se façam de burros, ou devem ter problemas de percepção. Releiam o post e voltem a comentar. Primeiro porque Unay Cambuma não é apenas recebeu a informação de um graude frelimista que por questões de segurança preferiu omiti-lo. Segundo, sendo uma informação que causou uma grande repercussão nas redes sociais, qualquer um podia ter partilhado (como muito o fizeram). Mas como a informação foi partilhada pelo Unay Cambuma que é grande pedra no sapato, grandes contigentes de culambistas foram destacados para desencadear esta operação (atacar)que visa desacredita-lo, mas não vão conseguir, porque ele é dos pesos pesados.

- Nitafa

Gosto · Ontem às 16:12Gerir

Unay Cambuma


Gosto · Ontem às 10:45Gerir

Mohammad Hajat Mais uma imagem que foi tirada em Paquistão.

Gosto · 2 · Ontem às 12:32Gerir

Mohammad Hajat Tai a prova.


Gosto · 2 · Ontem às 12:33Gerir

Vaicen Jacobs JC Mas esse gajo é palhaço pá! Dão lhe todas provas, mas o gajo continua a mentir.

Gosto · 1 · Ontem às 18:02Gerir

Efraime Moiana Penso que é preciso sermos cautelosos quando postamos algo, principalmente quando acusamos alguém, seja ele quem for. Não me parece que essa notícia seja verdadeira e nem me parece que essa imagem seja de Moçambique. O Jovem tem sido acusado de ser proprietário de qualquer grande Máquina que pulula na cidade de Maputo e mais tarde se constata não ser verdadeira a noticia.

Gosto · 16 · 3/8 às 12:03Gerir
Ocultar 20 respostas
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Dino Tualufo concordo Plenamente


Gosto · 1 · 3/8 às 12:06Gerir

Fernando Xb Boboteam Concordo cntigo

Gosto · 3/8 às 12:06Gerir

Helder Brigido Lamentavel a sua duvida

Gosto · 3/8 às 13:29Gerir

Ofelia Jaime Concordo plenamente contigo, falam sem provas nenhuma só pra sujar os outros

Gosto · 1 · 3/8 às 15:05Gerir

Unay Cambuma Aqui não há que concordar ou sem cordar com isso. O próprio florindo fez auestao de postar isso para exibir aos seud amigos filhod dod corruptos

Gosto · 6 · 3/8 às 15:30Gerir

Unay Cambuma É estranho que sejam geralmente as pessoas do sul a tentarem defender ou arrazoar a favor dos absurdod da frelimo.

Gosto · 3 · 3/8 às 15:32Gerir

Evaristo Emidio Baptista Mas as fotos que circulam nas redes sociais dizem ser de um mercedes que tirou-se fotos em qualquer sítio mas não em moçambique muito.menos maputo

Gosto · 2 · 3/8 às 15:33Gerir

Mohammad Hajat


Gosto · 3/8 às 16:25Gerir

Efraime Moiana Unay Cambuma traga esse post em que ele exibe o carro para nós vermos, não aguarde só para ti. Unay vc já nos brindou com muitas inverdades aqui. Até já matou o velho Robert Mugabe nas suas notícias de última hora. A questão aqui não é defender quem quer que seja, poste coisas na qual tens certeza e prove. Sua página está cair no descrédito por conta de especulações.

Gosto · 11 · 3/8 às 16:27Gerir

Douglas Voabil Goncalo de facto não é verdade.....

Gosto · 3/8 às 19:07Gerir

Lyrihanajr Meus Bebes Bem dito cheio de descrédito si

Gosto · 3/8 às 19:42Gerir

Xavier S Caetano Caetano Unay bolas baixas pá conserteza você já matou mugabe + ele ainda tá entre os vivos e você nem tiveste nenhum comentário sobre isso amigo controlar suas sabedoria, desculpa se ofende

Gosto · 4 · 3/8 às 20:34Gerir

Joao Carlos Bande Sr Unay seja como o Ilustre Nini Satar que posta coisas e nos tras provas

Gosto · 4 · 3/8 às 21:47Gerir

Joao Carlos Bande Nada de inverdades

Gosto · 3/8 às 21:48Gerir

Delson Massango É verídico isso

Gosto · Ontem às 0:24Gerir

Kizito Simão Jr. Unay Cambuma tá fudido.

Lhe pegaram na curva.

Kkkkkkik

Gosto · 2 · Ontem às 1:14Gerir

Muarabo Suale Unay Cambuma de tanta coisa boa que estás a falar essa é a mais ridícul, onde o Sul, Centro e Norte entram nisso, por favor opinar com consciência porque isso é que te está fazer criar o debate deixa o tribalismo de lado porque só te faz pior dos que estás a criticar. Com tudo muita força e continue com essa visão e vontade de ver as coisas melhores.

Gosto · 2 · Ontem às 8:04Gerir

Nildo Guambe Esse até já queimou ministérios....

Gosto · 1 · Ontem às 8:05Gerir

Amisse Alberto Daudo Unay! Prove nos com um scream de que o Florindo postou um carro dessrs pra os amigos, tal qual provou Dino Tualufo e Mohammad Hajat que amostram a sua mentira. Trata se dum fulano no Pakistan. Deixa de Caluniar.

Gosto · 1 · 22 hGerir

Viola Nunes Viola Silêncio???? Coment please!!!!

Gosto · 9 minGerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Nitafa Nitafa Nomo Afinal, o que vocês querem de Unay Cambuma? Vão lá rever o mesmo post no timeline de Elvino Dias e Ângela Maria S. Pires, lá não há "desmintirosos" em massa mas mal que o mesmo assunto veio a ser repassado pelo famigerado Unay Cambuma (tendo recebido via UC whatsup), em menos de 24 horas está causando uma grande repercussão.

Gosto · 6 · Ontem às 13:42 · EditadoGerir

Unay Cambuma Boa Nitafa, mandaste bem. Na verdade se você perguntar a eles o que estão a defender sabendo que este macaquinho gordinho já teve o desplante de comprar um perfume que nem mesmo o Cristiano Ronaldo teria coragem para comprar, para além de carros que nem os filhos do Bill Gate tem, não irão conseguir responder te. Mas estao a defende lo absurdamente. Por mim sei que o parvo do Florindo deve ter comprado em segunda mão mas não menos que 300.000 dólares americanos o que não deixa de ser terrivelmente escandaloso. É salário para uns 600 técnicos superiores.

Gosto · 3 · Ontem às 13:02 · EditadoGerir

Nildo Guambe Nitafa Nitafa Nomo, este indivíduo ganhou muitos seguidores quando ainda conseguia nos enganar, daí UK ele diz, ganhar mais repercussão que os que você mencionou.! Daí estar a ter essa repercussão toda.

Já basta o governo que temos, não aceitamos antigovenamentais PIORES

Gosto · 1 · Ontem às 16:33Gerir

Nildo Guambe Só para sitar alguns dos exemplos k motivam a incredibilidade desse fulano: matou Mugabe, queimou ministérios, fez um artigo com uma criança chorando sobre o cadáver da mãe (algo que órgãos de informação internacional noticiaram como ocorrido na Nigéria), é neste k vamos acreditar logo de primeira???

Gosto · 1 · Ontem às 16:41Gerir

Amisse Abdula Cassamo unay cambuma, sempre lhe disse e o Eufraime vem subscrever oque sempre falei, ultimamente estas a inventar demas menticias, isso fara com que sua pagina caia mesmo no descredito, porque ao inves de falar coisas verdade muitos ja nao vao aceder a sua pagina, eu mesmo ja fui seu fam, mas de um tempo para ca, cai fora, mentes demas e ja nao acredito nas suas noticias, evite descredibilizar aos outros ok, nao fica bem

Gosto · 10 · 3/8 às 17:04Gerir

Unay Cambuma Suca daqui você! A informação tornou-se falsa porque o Cambuma partilhou ou você é um idiota da ojm?'

Gosto · 4 · Ontem às 10:05Gerir

Evanex Saboroso Unay Cambuma kakakak

Gosto · Ontem às 10:17Gerir

Amisse Abdula Cassamo kakakaka, Cambuma seja mais democrata

Gosto · 1 · Ontem às 10:48Gerir

Viola Nunes Viola Kkkkķk esse não é cambuma verdadeiro. Porque Unay Cambuma mesmo criticado nunca faltou respeito desse jeito.

Gosto · 6 minGerir

Cléo Marley Mafu Carro feio como o proprietario. Meu dinheiro jogado no lixo e eu andando de my love.

Gosto · 12 · 3/8 às 19:54Gerir

Elvino Dias Ķkkk

Gosto · 1 · Ontem às 10:10Gerir

Pinto Uathelauene Elias NOXO TAKOOOOOO CERTO

Gosto · 1 · Ontem às 13:35Gerir

Unay Cambuma kkkkk Cléo pah.

Gosto · 2 · Ontem às 16:08Gerir

Unay Cambuma kkkkk Cléo pah.

Gosto · 1 · Ontem às 16:09Gerir

Pinto Uathelauene Elias Unay Cambuma e noxo tako mesmo

Gosto · 1 · Ontem às 17:14Gerir

Cléo Marley Mafu

Gosto · 19 hGerir

Juliao Leonardo Leonardo Jacinto E trist ixo agente a pax are mal e os outros ...

Gosto · 9 hGerir

Nitafa Nitafa Nomo Unay Cambuma e seus bravos do pelotão têm sido alvos de emboscadas do lado dos lambechules da frelimo mas o que mais atenção chama é que estes quando sao repelidos somem sem deixar rastos. Vocês defendem tanto aquele demente e gordinho do Florindo, filho do burro Gomate wa zaurinha. Este menino que se comporta como Boko Haram comprou recentemente um perfume que baria entre 300 mil a 500 mil meticais (salvo o erro) numa altura em que o pais encontra se numa crise sem precedentes causada pelo pai dele e seus apaniguados.

Gosto · 2 · 23 h · EditadoGerir

Teixeira Teté Quem está a ser sério? Isso nos deixa confuso ou devemos procurar a verdade antes de as tornar pública.


Gosto · 12 · 3/8 às 13:45 · EditadoGerir

Teixeira Teté


Gosto · 3 · 3/8 às 13:45Gerir

Kaka Nguyễn Esse é um lambe botas invejoso do caralho. Sabe só criar indignação nas pessoas.

Gosto · 3 · 3/8 às 14:40Gerir

Ofelia Jaime N vai conseguir sujar lhe... antes de publicar as coisas que procure ter certeza

Gosto · 3 · 3/8 às 15:06Gerir

Marc Bruno Magalhães


Gosto · 10 · 3/8 às 12:07Gerir

Evanex Saboroso Me parece nao ser ca isto nao eh Marc Bruno

Gosto · 1 · 3/8 às 12:10Gerir

Marc Bruno Magalhães Não mesmo... Acredito que antes de publicarmos algo temos que ver a fonte a esperar pra ver se realmente corresponde a verdade... Se não caímos no ridículo

Gosto · 2 · 3/8 às 12:11Gerir

Kim Fausto Naftal Islamabad, Paquistão

Gosto · 3/8 às 12:16 · EditadoGerir

Lunede Parrote Esse Unay Cambuma está cair no ridículo na tentativa de denegrir a imagem do chefe do Estado e a pessoa a ele ligado.....lamentável

Gosto · 3 · 3/8 às 12:18Gerir

Saquina Aly Aly Ibraimo Muito triste sabe

Gosto · 1 · 3/8 às 15:30Gerir

Mahmúd Abdul Haruna Ele é um mentiroso, pensa k nós somos analfabetos, ele acha k não temos raciocínio cm ele!!! Falta de respeito p nós, trazer uma informação desse género

Gosto · 1 · 3/8 às 18:15Gerir

Americo Candido Nhacuongue Unay Cambuma parece que estás a procura de Chamar antenção! Já ha muito que vens mentindo eu não comentava mas fica feio isso.

Gosto · 2 · 3/8 às 21:49Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.

Amos Jonathan Tapera Epah olha eu nao sei mas se for verdade meu Deus estes miudos estao a nos vingar. Nao e assim

Gosto · 1 · 3/8 às 21:43Gerir

Fala Marques Nao asim ok a vida e asim vens vens irmao amanha e voce irmao

Gosto · 1 · 3/8 às 22:34Gerir

Fala Marques Deixa o jovem em paz

Gosto · 1 · 3/8 às 22:34Gerir

Fala Marques Amanha sao voces tambem

Gosto · 1 · 3/8 às 22:35Gerir

Roberto Adolfo Machava Unay Cambuma, certamente você seja uma pessoa popularmente conhecida, principalmente nesta rede social. Consta-me que esta informaçao não constitue verdade pois quem comprou o carro de que se está a falar nao é moçambicano, muito menos a pessoa que sarcasticamente está acusar. Meu caro, isso é pecado biblicamente; isso nao é etico moralmente; isso é crime judicialmente.
Você difunde muita informaçao que aparentemente constitue verdade, mas com essa esteril mentira passaremos a desconfiar de tantas que por aqui passam sobre a sua tutela.

Gosto · 17 · 3/8 às 13:12 · EditadoGerir

Felisberto Raul Artur Traga me a sua realidade da escritura do carro k tu dizes nao ser um mocambicano k comprou.

Gosto · Ontem às 14:25Gerir

Roberto Adolfo Machava Deixe-me em paz Senhor.

Gosto · 1 · Ontem às 16:45Gerir

Angela Maria Serras Pires Basta irem às FPLM verem o carro a ser desalfandegado

Gosto · 4 · 3/8 às 12:31Gerir

Alirio Amane


Gosto · 3/8 às 12:45Gerir

Antonio Macutcha NEM SEI MAIS O QUE DIZER

Gosto · 1 · 3/8 às 13:03Gerir

Arlindo Derulo Roberto Unay qual é outra informação q nos comprova q o carro é do homem por ti mencionado? Mano ultimamente so postas coisas sem sentido e ja estás a perder credibilidade

Gosto · 3 · 3/8 às 14:12Gerir

Ofelia Jaime Coisas medíocres

Gosto · 3/8 às 15:06Gerir

Antonio Macutcha OFELIA NINGUEM TI OBRIGOU A VER O CARRO OU A COMENTAR,,O CARRO E SIM DO PORQUINHO GORDUCHO ,SE TENS PROVAS CONTRARIAS QUE AVANCE

Gosto · 1 · 3/8 às 15:22Gerir

Ofelia Jaime Eu vou Opinar aquilo que eu achar conveniente. Pk ele postou pra ser comentado, se tens antecedênts isso já é teu assunto Antonio Macutcha

Gosto · 3/8 às 16:49Gerir

Neves Arcanjo Raul Aki tem alguém lambe bota

Gosto · 3/8 às 23:03Gerir

Jose Manuel Se ele gasta alguem o faculta esta aqui mais que provado que gomate esta implicado no grande roubo apelidado de dívida pública

Gosto · 1 · Ontem às 15:02 · EditadoGerir

Manuel Julai Eu trabalho na DP world em Maputo e não confirmo a informação, aliás, ninguém ali, recebeu um carro destes.

Gosto · 5 · 3/8 às 20:59Gerir

Hosi Ya Tiku Dhlakama E a dispedida do regime, mesmo o colono fez na sua despedida, ate operava crianacas para esconder dinheiro.

Gosto · 3 · 3/8 às 12:08Gerir

Alirio Amane Nao estou contra ninguem mas gostaaria da fonte da noticia assim evitemos densiformacaoes

Fui

Gosto · 2 · 3/8 às 12:24Gerir

Tome Corneta Raene A razao de nao agirmos ate agora da nisso aki na diaspora nao ha isso

Gosto · 2 · 3/8 às 20:36Gerir

Alirio Amane http://www.armandoemilioguebuza.mz/construindo.../



» Construindo Moçambique 2005 – 2015 - Armando Emilio Guebuza
armandoemilioguebuza.mz

Gosto · 3/8 às 12:49Gerir

Jose Manuel Meus amigos sem revolucao jamais tera fim este tipo de panorama Moçambique fodeu se

Gosto · Ontem às 15:03 · EditadoGerir

Marcos Palito Não gosto de invejosos porque eu n o sou. Mas fico muito irritado com a falta d inteligência de muitos Moçambicanos. Os que sabem ou pensam são perigosos. As vezes eles é que ditam as regras da vida e do jogo. Analisemos o assunto na nossa pouca capacidade nos que n acreditamos ou estamos na campanha partidaria: Quando o parlamento queria comprar Mercedes e muitos a andarem nos "myloves" acredito também q disseram q é mentira. O metical depreciou se e a vida ficou difícil para todo o povo. Acredito q também disseram q é mentira. Deixemos de palhaçadas e comecem a pensar caso caso contrário Moz será local de compra venda de escravos.

Gosto · 6 · 3/8 às 13:38Gerir

Alberto Antonio Masconte Tem razão mano.apoiado

Gosto · Ontem às 9:12Gerir

Euclides Barros Parem de se preocupar com coisas dos outros parece que se estivessem no power nao fariam o mesmo cada um compra o que pode se achas injusto va trabalhar...hipocrita e aquele que lamenta o sucesso do outro. Se o dinhero do carro foi tirado do herario publico prove isso e mande a procuradoria. Querias que ele andasse no corola como o teu. Se tem usa o melhor.

Gosto · 3 · 3/8 às 21:33Gerir

Djanine Magul Achas que podes conseguir isso com trabalho digno? Haaaaa irmão, para com ofensas...no final você é que vai pagar essa conta com teu salário mínimo... "Cego por opção "

Gosto · 1 · Ontem às 11:07Gerir

Luciano Nhantumbo MAS ALGUÉM AINDA TEM DUVIDA DE QUE EXISTEM FILHOS QUE DANÇAM ENXIMA DO DINHEIRO ENQUANTO OUTRO NEM ALGUMA COISA PARA SE COMER NÃO TEM?

Gosto · 4 · 3/8 às 13:07Gerir

Mahmúd Abdul Haruna Vai procurar teu p dançar por cima dele!!
Procura o teu para um dia o teu filho dançar por cima dele! Tem algum problema nisso???
Teres dinheiro e seu filho gastar o que é do pai?? Neste caso gastar o que é???

Gosto · 4 · 3/8 às 18:19Gerir

Fortunato Arnaldo Augusto Maq-Jr alguém está lamber bota kkkkk

Gosto · 3/8 às 19:30Gerir

Fala Marques A vida foi feita asim mesmo

Gosto · 3/8 às 22:39Gerir

Moz Saraiva


Gosto · 2 · 3/8 às 12:53Gerir

Ofelia Jaime Unay fala atoa

Gosto · 1 · 3/8 às 15:07Gerir

Jorge Fernandes Consegue isso sem trabalhar! Eu toda a vida a trabalhar ...

Gosto · 3 · Ontem às 0:50Gerir

Sergio Antonio Munguambe Bem dito pelo malogrado sua excelencia Samora que xiconhoca é o inimigo do povo e é boateiro que agora tem se lenceciado a fofoqueiro so repete destorcida os actos ou palavras dos outros. Prove com A a Z que defraudou.

Gosto · Ontem às 17:51Gerir

Octávio Ramos Cardoso Metam uma bomba nessa merda... com o gajo lá dentro, porra !!!

Gosto · 2 · 3/8 às 14:29Gerir

Sergio Antonio Munguambe Xiconhoca seria um invejoso que nao trabalha fica a ter olho grande no vizinho, nao produz so critica. Sabes unay quantas feridas abres e ou crias ao fomentar o sucesso ou a riqueza de outrem. Podes e deves banir me , mas a verdade doi. E se defendes que todas as redes sociais comentam e voce recomenta se asim pode se dizer, qual é sua versão?

Gosto · Ontem às 17:44Gerir

Khulhande Sitoe


Gosto · 1 · 3/8 às 19:41Gerir

Khulhande Sitoe


Gosto · 1 · 3/8 às 19:41Gerir

Jose Ofece Deniasse Ofece Nosso dinheiro

Gosto · 2 · 3/8 às 11:59Gerir

Maylene Paulo Ya , o puto pode.....do resto conversa. Desta vou votar Frelimo.....

Gosto · 1 · 3/8 às 18:50Gerir

Mitsuko Tadashi Notícia falsa.

Gosto · 2 · 3/8 às 12:53Gerir

Bacar Abdala Enquanto o povo paga divida criminosa de pai e amigos, o filho dele nos ensulta...mas um dia vao responder

Gosto · 2 · 3/8 às 11:59Gerir

Maria Manjate Já estamos habituados.

Gosto · Ontem às 10:33Gerir

Vasco Lino Ja deixarei de ser mocambicano com esse insulto

Gosto · 3/8 às 19:03Gerir

Óskar Ndzucula Africa o berço da currupção...assim vai o nosso Moz....

Gosto · Ontem às 17:36Gerir

Amisse Abdula Cassamo traga nos verdades

Gosto · 3/8 às 17:04Gerir

Khulhande Sitoe Isso é mentira essa foto foi tirada em Paquistão


Gosto · 3/8 às 19:40Gerir

Cléo Marley Mafu

Gosto · 1 · 3/8 às 19:52Gerir

Juliao Leonardo Leonardo Jacinto E verdade Ixo nao baixarao nao

Gosto · 8 hGerir

Herculano Gadaga Hummmmmmm Unay Cambuma nao a mentr

Gosto · 1 · 3/8 às 12:50Gerir

Muhiquikodji Mguthekeleni Kamomuna

Gosto · 3/8 às 22:44Gerir

Navalha Agnaldo Navalha Lendo

Gosto · 3/8 às 12:11Gerir

Pedro Muana Bobo Bobo A ESCREVER............

Gosto · 3/8 às 12:03Gerir

Celio Nilton Matonse Não estrague tua página com fofocas. Continua no caminho em que vinhas.

Gosto · 2 · 3/8 às 16:44Gerir

Nildo Guambe Qual caminho??? De matar Mugabe ou queimar ministérios??? Isso, fora outras inverdades que este fulano publicou

Gosto · 1 · Ontem às 8:12Gerir

Evanex Saboroso Mais este carro esta ca ou sao especulacoes tio Unay

Gosto · 1 · 3/8 às 12:11Gerir

Ofelia Jaime Especulações como de sempre

Gosto · 1 · 3/8 às 15:08Gerir

Zarito Mutana Esta aonde

Gosto · 3/8 às 17:56Gerir

Mohammad Hajat A informação que cicula nas redes sociais sobre o Mercedes que foi comprado pelo filho do Presidente Nyusi é falsa, tem as provas ai.

Gosto · 4 · 3/8 às 16:23Gerir

David Jorge Mulembwe Não discordo a noticia, mas tambem não acredito... prefiro aguardar pelo desenvolvimento da mesma. Neste pais tudo é possivel.

Gosto · 2 · 3/8 às 12:11Gerir

Junior Langane A pensar como comentar essa extravagância bomba ............................................................

Gosto · 2 · 3/8 às 14:49Gerir

Nildo Guambe Mais uma vez errou o alvo e se expôs ao ridículo!!! Aproveite se da distração dos atrapalhados para esplhar mentiras e assassanar caracteres

Gosto · 1 · 3/8 às 21:22Gerir

Dionisio Paulo Vahanle Realmente é muito triste, vejo só os recenseadores nem bicicletas tem.

Gosto · 1 · 3/8 às 19:17Gerir

Mario Egidio Pereira VC esta a mentir como sempre nos mentir pra k denegrir pessoas k não falam mal de ti um pais como o nosso onde ia comprar um carro desses então o pai esta a brincar com o povo sofredor vai mentir outro lado ouviu bem? Cresce lá

Gosto · 1 · 3/8 às 17:45Gerir

Mariano Constantino Jone Este animal que chama jente pobre e humilde de analfabetos,de que floresta e?

Gosto · 1 · 3/8 às 20:54Gerir

David Damião Franque Kkkkkkkkk assim vai o meu pais.em crise p outros e em festa p alguns

Gosto · 22 hGerir

Canjoara Sequeira Canjoara se for verdade esta de parabens, forca puto.

Gosto · 1 · 3/8 às 14:17Gerir

Silva Paulino Sera que é verdade o pai com estas problema do Pais andar comprar carros com preços muito Caro.

Gosto · 3/8 às 14:44Gerir

Andy Uane Umbro Esse leitao feio xta usufruir mal o poder do pai... Mas a festa xta quaz a terminar, que se preparem.

Gosto · 3/8 às 17:46Gerir

Renne Matchabe é so nos recordar quando sera a data das eleicoes boss faremos justica...

Gosto · Ontem às 9:22Gerir

Mahmúd Abdul Haruna Prova que carro é dele??? Baixou na Google para enganar analfabetos!!! Pk pessoas sem raciocínio já estão se exaltar cm teu post

Gosto · 3/8 às 18:13Gerir

Carlos Fulano A verdade ja esta dita, nova escravatura enquanto pagamos a divida ha outros que sabotam

Gosto · 21 hGerir

Octavio Fernando Mesmo voce Unay se seu pai fosse boss grande como o nyusi farias isso. Deixa outros viverem a vida que querem.

Gosto · 21 hGerir

Afonso Muchindure Numa altura em que os humildes professores em Sofala vão receber apenas um mês de horas extras desde Fevereiro do ano corrente.

Gosto · 3/8 às 18:45Gerir

Saúte Luís Chemane Sabe o que é comum...os filhos dos dirigentes africanos é que compram as grandes máquinas

Gosto · Ontem às 13:12Gerir

Aderito Vicente A verdade é uma o filho do presidente gosta de ostentar se for verdade mais dias ou menos dias veremos o carro por ai a sircular...
Talvez se aranjanse mais provas pra sustentar essa notícia que não é pouca coisa..

Gosto · Ontem às 7:59Gerir

Wan Pone Dalsuco Edson Nhantumbo eu sempre pensei que esse Unay Cambuma falava verdades agora vou desconfiar.

Gosto · 1 · Ontem às 16:36Gerir

Sergio Antonio Munguambe Peça pra ele te dar boleia, porque inveja mata. Se o que é do povo ele rouba ao povo ele devolverá.

Gosto · Ontem às 14:53Gerir

Casimiro Jaime Mafundza Unay Cambuma com todo respeito vai a merda

Gosto · Ontem às 13:40Gerir

Mércio Justino Tiane KKKKKKKK grande Mafundza

Gosto · Ontem às 16:20Gerir

Mohammad Hajat


Gosto · 3 · 3/8 às 16:22Gerir

Mohammad Hajat


Gosto · 2 · 3/8 às 16:22Gerir

Marinela Dulce Fale o que quiser deste lixo mas evita falar dos makondes no plural

Gosto · 2 · 3/8 às 17:30Gerir

Cacy Muzala Só posso mesmo...


Gosto · 2 · 3/8 às 20:24Gerir

Elvino Dias Kkkk concordo. Esse puto merece todos os insultos do mundo

Gosto · 1 · Ontem às 0:08Gerir

Mohammad Hajat


Gosto · 1 · 3/8 às 16:22Gerir

Roberto Adolfo Machava


Gosto · 1 · 3/8 às 12:56Gerir

Fenias Francisco Dias

Gosto · 1 · 3/8 às 15:07Gerir

Wesley Hayder Hayder Bruno Se é verdade isso é muito triste

Gosto · 1 · 23 hGerir

Fala Marques Deixa jovem em paz a vida e asim mesmo vens vens

Gosto · 1 · 3/8 às 22:35Gerir

Heber Da Cruz Uaceda Quem me dera meu pai ser presidente

Gosto · 1 · 3/8 às 18:38Gerir

Edson Nhantumbo Vou mandar algumas imagens de onde o carro está

Gosto · 1 · 3/8 às 16:55Gerir

Mohammad Hajat


Gosto · 3/8 às 16:22Gerir

Mohammad Hajat Mais uma prova que o Sr Unay de novo postou uma imagem que é de Paquistão.


Gosto · Ontem às 12:33Gerir

Argélio Simão Macamo

Gosto · Ontem às 11:59Gerir

Matos Jorge Triste situação. ...Moz de mal à pior

Gosto · Ontem às 10:03Gerir

Amina Amisse Amiss

Gosto · Ontem às 9:14Gerir

Armando Feliciano Fofocas ,quem é que não ia comprar !se tivesse taco .

Gosto · Ontem às 17:23Gerir

Silva Paulino Este carro é de quêm.

Gosto · Ontem às 10:48Gerir

Felisberto Luis Machava È uma pena!!!!! Pra moçambicanos

Gosto · 3/8 às 20:16Gerir

Crimildo Chemane aki so vivi quem tem poder

Gosto · 3/8 às 14:03Gerir

Felisberto Luis Machava Dinheiro d moz

Gosto · 3/8 às 12:04Gerir

Paulo Taimo Taimo Taimo Ja nao a nada a publicar .tas a perder crediblidade ilustre cambuma

Gosto · Ontem às 12:54Gerir

Chissano Chissano Yaaa em Moz tamos mal

Gosto · 3/8 às 12:22Gerir

Clayton Stray Canibus


Gosto · Ontem às 17:54Gerir

Mario Egidio Pereira Seu besblioteiro

Gosto · 3/8 às 17:46Gerir

Shabir Milton Mentiroso de merda

Gosto · Ontem às 14:49Gerir

Alberto Constantino Esses bichos phaaaaaaaaa

Gosto · 3/8 às 15:29Gerir

West Gastene Lamentável...

Gosto · 3/8 às 12:05Gerir

Carlos Gue E mola da divida oculta

Gosto · 3/8 às 12:02Gerir

Livaningo Tembe O filho do peixe também sabe nadar

Gosto · Ontem às 9:56Gerir

Lidia Chauque País do Pandza😢

Gosto · Ontem às 9:59Gerir

Péricles Raimundo Mabjaia Pura mentira

Gosto · 3/8 às 17:01Gerir

Moisés Cossa Pura pobreza mental desses individuos

Gosto · 3/8 às 11:58Gerir
104 de 133
Ver mais comentários

1 comentário:

Unknown disse...

Ao 500 / 5 anos
Meu alto respeitado ecoitado ilustre
Vivi 3 dias nas maos dos rangeres e mais de 4 decadas perto dos perequitos advinha onde assisti horrores
Ey mortes a pauladas batidas de cabeça pelos pàs falo 3 diasd