terça-feira, 1 de novembro de 2016

ESTAMOS FODIDOS (+18)



Emilio Francisco Chauque

Nota: O corpo da mensagem a seguir é inapropriado à menores de idade e à pessoas sensíveis às palavras consideras insultuoasas. Se faz parte do grupo referido não leia. Há coisas que ditas de outra forma não tem o mesmo valor sentimental.
Convenhamos, há diferença, ainda que ténue, entre manter relações sexuais e transar. O mesmo diz-se sobre fazer amor e foder.
De fazer amor entende-se todo que envolve carícias; as preelimanares feitas ao mínimo detalhe, sem pressa alguma; a penetração sem grande intensidade no que concerne à velocidade e, naturalmente, isso implica estar num sítio tranquilo - um quarto, para ser específico!
Ninguém faz amor na rua, no carro ou no escondidinho. Na rua fode-se!
Para já, foder é um verbo transitivo que significa "transar". No entanto, tal palavra é utilizada em linguagem pejorativa, referindo-se em muitos casos a algo moralmente depreciativo, como, por exemplo, à uma transa violenta ou estupro.
Na palavra foder, está implícito o tom machista. Normalmente quem diz - "fodí aquela cabra" - revela poder, ou seja, ele estava no comando.
Veja, se alguém quer gozar com o oponente, sobretudo em batalhas verbais (para os apreciadores do rap de batalha sabem do falo), não diz: "vou fazer amor com a tua mãe ou irmã". Diz: "vou foder a tua mãe" - deixando implícito que não vai dar carinho, mas sim vai "machucá-la" e/ou fazer dela uma cadela!
A explicação do significado de "foder" vem à propósito das notícias sobre o agravamento da tarifa da corrente eléctrica. O problema, para ser sincero, não é o agravamento da tarifa corrente eléctrica. O problema é que tudo está caro e à cada novo dia há mais um produto ou serviço que está mais caro sem precedentes, muito menos uma justificação lógica.
Qual é a lógica no aumento do valor da autentificação/reconhecimento de documentos?
O que faz com que o açúcar nacional tenha um agravo de quase 100%?
O que mais vão agravar? O preço de lobolos?
O ministro MALEiane disse, quando descobriu-se a dívida, que não teria impacto no bolso do cidadão. Com todo o respeito, o ministro é um Mentiroso. Eu estou a sentir à cada dia que acordo. Sabe quanto custa folha de chá, ministro? Ou não sabe, já que o pacto cidadão é que paga tudo... Tudo, menos nada!
Está tudo caro e o governo assiste de camarote. Sugeri, certa vez, para diminuirem os gastos deles para que nós tenhamos, pelo menos, o que comer. Não se entende que o de-PUTA-do que diz representar a mim tenha dois carros - um para o campo e outro executivo - quando eu estou a passar fome.
O PR leva uma vida principésca e o povo a cagar água como patos. Ou somos patos... Alguém enriqueceu à nossa custa?!
O que é feito do criminosos que foram levar o dinheiro em nosso nome sem que nós saibamos? Onde está o tal dinheiro? Que confisque-se os bens desses criminosos e reverter para o estado, porra!
Por favor, parem de nos foder...

Ivan Salvador Nhabique, Eddy Prínce Simbine, Suzana Macuvele e 8 outras pessoas gostam disto.
Comentários
Nex Xavier
Nex Xavier .

.
nunca ouve amor na parte destes, nas ruas eles nos f*dem com o custo de vida 
P*t# que pariu esse criminoso!!!
14 h
Belísio Aniceto Gunga
Belísio Aniceto Gunga depois quando não fazer teu djob a tempo não reclama! estou lendo este post interessantíssimo!
24 h
Henriques Bila
Henriques Bila Realmente estão a nos foder esses políticos estomacais ou seja, os apenas preocupados com o seu bem bom. Adicionalmente, eu acho que aqui estamos a viver aquela situação que muitas das vezes se verifica em salas de aulas em que quando o professor comete erro sejam ortográficos ou de fala ninguém rie por que o professor pode lhe marcar. Esses dirigentes do dia sabem o que deve ser feito mas tem medo do Guebuza e seus aliados porque são realmente poderosos e influentes nacional e internacionalmente.
14 h
Elvio Mate
Elvio Mate agora ja ñ ha pré-aviso...

logo diz amanha as tarifas subir de 3.04mts pra 4.04mts mas ñ vai se sentir muito parece k eles nos apoiam nisto ...foda-se pà
mas nós tambem somos poucos burros se votamos neles menos eu ,
Emilio Francisco Chauque
Emilio Francisco Chauque Verdade, Henriques. O PR, no evento de celebraçao dos vinte anos do banco Bim, disse que encontraram os cofres vazios. O que ele fez? Nada!

Devia ter chamado Guebuza e o seu elenco para se explicarem. Mas nao o fez. Porquê? Ou tem rabo preso não tem colhões no devido lugar!
Emilio Francisco Chauque
Emilio Francisco Chauque Belísio, saia no facebook, termine esse job bro ehehehehe...
Elvio Mate
Elvio Mate sao esses gay's k pensam com o rabo
Emilio Francisco Chauque
Emilio Francisco Chauque Elvio, nós somos matre-cus. Muito matre-cus!


Os mesmos que nos fodem há mais 30 anos, são os mesmos que os conferimos poder à cada mandato e faltam-nos colhões para corrermos com eles, tal como fizeram os brasileiros no caso da Dilma.
13 h
Emilio Francisco Chauque
Emilio Francisco Chauque Nex, é verdade. Não há amor entre político e o povo. Político está para foder apenas, depois disso manda foder!
Elvio Mate
Elvio Mate só falta pouco tempo nós seremos como brazil,zimbabwe e Rsa basta perderem a memoria todos esses antigos combatentes de caraças
13 h
Emilio Francisco Chauque
Emilio Francisco Chauque Oxalá que isso não tarde, irmão.
Notiço D'Akeelaya
Notiço D'Akeelaya Homo, homo ndzene; mbuti, mbuti ndzene; pato, pato ndzene; hiku, hikundzene!
12 h
Sebastiao Bernardo Mufana Mufana
Sebastiao Bernardo Mufana Mufana A RENAMO TEM OUTRA PAUTA, SÓ TIRAM PUNHETAS.
Jerry Ngoka
Jerry Ngoka Yah yah yah! isso k escreveste tem uma verdade FODIDA...
11 h
Carlos Antonio
Carlos Antonio Kikiki kikiki kikiki. Levast muito tempo asi para escrever isso tudo? Você foi bom demais.
11 h
Eddy Prínce Simbine
Eddy Prínce Simbine Emtão podemos sem tirar ou aumentar vírgula, que #Filipe #Nyusi e sua gang estão a foderrrr o povo

Fabião Nhancundele a sentir-se irritado.
9 h
São em momentos como este de Crise, em que um Lider destaca-se para que lhe seja atribuido o devido merito, e não andar por ai a Falar coisas sem nexo, sem pé nem cabeça...
O Senhor Presidente foi insensivel no seu discurso naquela Cidade de Quelimane..
1- O Senhor Presidente Cria o Ministerio dos Combatentes; em que o Povo ate agora desconhece a essencia, o do porque criar aquele Ministerio, Nos Peramitres do Funcionamento da Admnistraçao Publica em que o Seu maior Objectivo é a satisfaçao das necessidades Colectiva onde é que se enquadra o Ministerio Dos Combatentes?? Não estara aqui a Fomentar Nepotismo Senhor Presidente. Este Ministerio em nada diz Respeito ao Povo.
Senhor Presidente Custo enquadrar Estes mesmos Antigos Combatentens numa area especificada das FDS? Com tantas Crianças Vulneraveis que carecem de ajuda, o Senhor vai Criar um Ministerio em que simplesmente ira estorquir o Fundo Publico pra nada. Senhor Presidente não sera este Ministerior Criada para satisfazer os Caprichos Individuais, Amigaveis, Familiar??
O Senhor Presidente ainda vai ao Publico falar de lixo numa Cidade em que a oposiçao tomou o Municipio, com crise ou não o Edil faz com que a cidade não perca a sua Hegemonia, Porque não Falou do Lixo nos Municipios Liderados Pela Frelimo?? Não sera isso incompetencia Senhor Presidente.
Porque pelo que Eu sei um Presidente Competente a esta altura estaria mais preocupado em Eliminar a crise, estabelecer mais Segurançao ao Povo e restabelecer a Almejada Paz...

Gosto
Comentar
Comentários
Novo Combatente De Moz Nhusi eh um Presidente de pe descalco e sem medula espinal, chegou ao poder sem experiencia politica (sim o cargo de Chefe de Estado eh cargo politico mas Nhusi nao entende nada de politica) nem tem carisma (sim um lider deve ser carismatico).

Sem comentários: