sábado, 15 de outubro de 2016

TROPAS DA FRELIMO VÃO HOJE ATACAR UMA DAS BASES DAS PERDIZES EM INHAMINGA!

Informações da última hora avançadas por um oficial das FDS indicam que as tropas conjuntas da Frelimo vão hoje atacar um dos redutos das perdizes em Ndimba no distrito de Inhaminga. Segunda as mesmas fontes, foram no total 3 viaturas abarrotadas de militares despachadas para matadouro de Inhaminga. Por outro lado, as perdizes dizem ter conhecimento da ida dos hóspedes e garantem que serão bem massacrados. Segundo as fontes das perdizes, não será necessário o uso da Força uma vez que a picada que dá acesso à base das perdizes não permite a entrada de carros, assim sendo, terão que abandonar as viaturas e continuar a pé. As perdizes estão satisfeitas com esta visita porque contém um arsenal de calibre e pretendem recolher tudo pois brevemente será necessário. Vamos acompanhar o desenrolar dos acontecimentos!
Já em Murrupula houve escaramuças que cujos dados preliminares indicam que houve mortes e debandadas do lado dos atacantes (Tropas da Frelimo). As informações acerca dessa escaramuça ainda são escassas mas oportunamente traremos em "full hd"!

General Nitafa.
15 de Outubro de 2016!
FORCAS DE FRELIMO PARTIDO NO PODER EM MOCAMBIQUE FORAM ARTACADOS HOJE EM NHAULULU PROVINCIA DE SOFALA CENTRO DE MOCAMBIQUE.(15-10-2016)
Forcas de frelimo sofreram tremedas baxas hoje em Nhaululu,uma regiao que se localiza entre Inhaminga e Nhamitanga,o ataque iniciou pelas 9 hora e veio cesar as 12 horas com uma preceguicao forte das forcas revolucionarias(renamo)
Este foram distribuido em 2 grupo outros foram para uma regiao de Inhaminga denominada NDIMBA,onde que se suspeita ter quartel de renamo,outro grupo foi esse que se escalou em NHAULULU.
Todos estavam bem equipados de armamento entre pesadas e ligeira o que deu votande as forcas de renamo abrir caminho para eles entrar.
Vamos comecar por contar factos de Nhaululu,os soldados da frelimo quando caminhavam pela floresta de nhaululu viram uma cancela aberta eles por verem assim discofiaram que por ai prto ter uma posicao da renamo.Dito e feito a renamo ja estava na posicao combativa,as forcas de frelimo comecaram a atirar segamente contra a floresta,minutos depois a renamo marca uma tactica em forma de L comecaram a retaliar contra os coitados de frelimo.
Os militares de frelimo vendo que o fogo era inteso comecaram a gritar para o comadante que vamos recuar,dito e feito ja nao estava mais a responder o fogo muitos optavam por correr em direcao a linha ferrea de sena.Segundo a tactica que os RANGES montaram foi facil de atirar para matar 18 soldados de frelimo e 13 feridos ligeiros.
Na parte da renamo foram 5 soldados que sofreram pelo fumo de bombardeiros os obuzes cairam bem perto,esses 5 as suas vistas estao a lagrimar so e somente.
Durante a fuga e proceguicao as forcas de renamo apuderaram-se de 3 bazucas,28 AK47 para alem de municoes.
De salientar que em suma as forcas de frelimo eram no total 2 politoes e 1 brigada,mas como resultado so restou 1 politao e 1 brigada.Os ranges teria feito o melhor so que os miudos sao bom em corrida por isso escaparam muitos.
Os feridos neste momento estao a caminho de distrito de gorongosa para serem tratados estes passaram por via de Chissadzi as suas viaturas estavam escondidas porque no local nao e possivel andar de carro por a estada apresentar pesimas condicoes devido madereiros.
Um outro grupo que segiu para NDIMPA logo quando acompanharam da situacao decidiram voltar de emediato para inhaminga,assim pararam na chapa 60 quase a vila ou 100 metros para a vila.
Viva renamo o povo no poder vamos triufar o inimigo do povo.
Por golfinho fastudo
Comentários
Pe De Trovao Trovao nunca mais volte aqui
Tomas Humbe Boa licao,bom job rangers.
Enoque Livombo Livombo Nao podemos nos orgulhar por termos visto nossos irmaos mortos ou feridos. Olhemos para onr.das vidas perdidas, sem esquecer que na Renamo tambem estam a morrer quadros maiores.
Entao isto pra mim e um jogo de esconde e esconde..brincam cm armas tipo b...Ver mais
Wisque Syera Bonomar vc nao xta diser nada so lambebota
Jorge Domingos Esta no ar o jornal da verdade
Gerson da Silva Triste.Moçambique e o poder
Pedro Januário Chapo Parem e pensem. Stop missões cegas e chega de atirar contra irmãos.
Vejam a história de Egipto. Faraó destruiu seu país por negligência...
Talvez entendam o que disse...
Agostinho Adriano Puanela Você não sabe oqi ta falar:1° disse os soldados eram 2 pelotões e 1 brigada,2° disse foram mortos 18 e 13 feridos,volta a dizer k dos 2 pelotões e 1 brigada o nr totol dos soldados,ficaram ainda em vida 1pelotao e 1 brigada!Parece k as suas matemáticas xtao erre das, ou você ta mentir ou não sabe quanto si diz um pelotão e 1brigada.
Pe De Trovao Trovao kkkkkkkkkkkkk eu preciso um que e militar para falar comigo ou me criticar,ponto vc nao sabe quantos homense tem 1 politao e nem sabes ainda 1 brigada tem quantos homens entao porque estas me criticar>?
Agostinho Adriano Puanela Si eu não soubesse não havia de discubrir k no seu texto ha uma coisa k não esta bem.Fui militar e sou Fds no activo por excelência sei muito bem,não sei um pelotão da RENAMO quanto são
Janito Jacinto Enxendo os confres
Pe De Trovao Trovao agostinho vc sabe 1 politao tem quantos soldados,e uma brigada tem quantos soldados se sabes entao apartir destes dados vc pode saber quantos sobreviveram.Ou por outra dirias que eu em outros pronuciamento ser claro para todos enteder

Agostinho Adriano Puanela Antes de dar informaçao 1° consulte para ser clara,não dar informação k não vai de acordo daquilo k quer falar.
Albertina Jose Manuel garantindo eu q será uma boas vindas ao inferno
Nitafa Nitafa Nomo Mas esses não houvem pah...
Moises Duarte Chabidza lechi
Moises Duarte Creio que não haja morte de inocentes mas sim que as sejam disparadas em vão.
Sudja Atibo Murrateia Vao a vala comum
Moises Duarte Que as balas não atinjam a ninguém em ambos os lados. Queria assim dizer.
Peter Casimiro Paz sua alma pk sei k eles vão na morte
Anibal Larys Baptist militares despachadas para matadouro de Inhaminga.Kkkk kkkk
Armando Pangane vao para o inferno malukos k nem houvem nada,
Frey Niga Niga Todo ser vivo tem sua maneira d morrer eles querem morrer carbonizados
Lerio Sitoe Tamos a xpera da visita.
Zeferino Alexandre A. Nanrye Nenhum deles voltara.
Mulandi HI Mina Kheni Será por causa do custo de vida que esses piriquitos vão se entregar aos rangers para serem abatidos? Coitados.
Fernando Fernando Genaral nitafa, como esses piriquitos podem ouvir porque sao dados drogas para consumir para terem coragem de ir morrer. Coitado desses Mocambicanos que ainda aceitam ser enganados com frelimo nessa geracao em que vivemos. Alerto aqueles que ainda nao participaram no exercito da frelimo, e melhor tentar a vida doutra maneira. Or se entregar no exercito da renamo q luta pela democracia e paz. Deixa os graudos da frelimo enviar filhos dele na tropa para defender as riquezas dos pais dele nao voce pobre como amim defender a riqueza dos pais cujo os filhos estao nas escolas nos estrangeiro para amanha vir governar voce de novo e ti roubar bem como os pais.
Leston Massingue Que Deus ajude os nossos Comandos RevoluciOnáriOs para que o contra-ataque seja um sucesso
Leonardo Romao Romao Samuel Mais, porkém assim? Nós temos vidas? \coração/ um e unico. Pork brincar assim? Nós tamos sentr, por esses nssos flhos. Será k eles pensam? Ta ver os outrs?
Azaria Sitoe Diga sim , Tropas do Estado, tropas de Estado,Tropas de Estado!
Sim, tropas do Estado, pok se a Renamo tivesse ganho as Eleiçoes, estaria a Servir desses mesmos Tropas!
Diriamos q sao Tropas da Renamo?

Pouco Pra Nos Dar lhes emos boas vindas...

Sem comentários: