sexta-feira, 7 de outubro de 2016

7 MILITARES DESAPARECERAM DURANTE UM ATAQUE A COLUNA QUE SAIA DE CAIA EM DIRECÇÃO À NHAMAPADZA!

ALBERTO MONDLANE ORDENA O RAPTO DE FERNANDINHO DHLAKAMA E O PÕEM ATRÁS DAS GRADES POR O SUSPEITAREM DE COLABORAR COM A RENAMO!
BOM DIA MOÇAMBICANOS!
ALBERTO MONDLANE ESTÁ A DEVER MUITO A RENAMO E O SEU LÍDER AFONSO DHLAKAMA, POR TER TENTADO MATAR O LÍDER E NA MESMA MANDOU FUZILAR MUITOS MEMBROS DA RENAMO, E AGORA MANDA PRENDER O FILHO DO LÍDER E DERAM VARIAS CHICOTADAS E ORDENOU A SUA PRISÃO!
ESTE HOMEM NA FOTO VAI PAGAR MUITO CARO A RENAMO CEDO OU TARDE.
AVISEI!
ASSIM O FILHO DO LÍDER ESTÁ PRESO EM VANDÚZI
MAS SOUBE DE FONTES IDÓNEAS QUE ESTÁ A CAMINHO UMA EQUIPA DE ADVOGADOS.
ESPEREMOS PRA OUVIR A SENTENÇA
MAIS DETALHES NAS PRÓXIMAS HORAS
POR AFONSO CHICUARE
"MILITAR NÃO MORRE SÓ DESAPARECE", DIZ UM COMANDANTE FRELIMISTA! ASSIM SENDO:
-> 
Tudo começa quando (2) BTR'S ensardinhados de militares (uma vez que a lotação de um BTR é de 12 à 15) sairam de Nhamapadza em direcção à caia a uma alta velocidade sem nenhuma escolta mas quando uma das fontes informou aos Rangers já era tarde demais porque da posição em que eles encontravam-se era impossível desbaratar os blindados e estes ficaram super furiosos pois os militares da Frelimo iam reforçar uma das posições em Morrumbala. Isso foi antes de ontem (05) pelas 10 horas. Mesmo assim, desceram até à estrada para acompanhar a situação de perto e não tardou para que a coluna passasse que saia de caia em direcção à Nhamapadza. Ficaram um bom tempo e de olhos bem abertos. Passaram as primeiras viaturas e estes eram de civis mas de uma forma despercebida quase passava uma camioneta abarrotada de militares e os Rangers não hesitaram em abrir uma chuva de balas. Segundo os dados, 6 militares foram mortos no local. Alguns escaparam porque mal que abriu se fogo abaixaram até por completo. Os mortos tentaram se esconder mas não havia maneira porque a camioneta estava super cheio. Só conseguiram esconder as cabeças mas os corpos eram bem visíveis. Os feridos foram evacuados para hospital de Nhamacala e o restante para hospital distrital de gorongosa. Os militares da Frelimo tinham que abster se das suas tentativas infantis de atacar as perdizes numa altura em que o fogo esta para cessar pois morrerão em vão.
General Nitafa.
07 de Outubro de 2016!

GostoMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Mulandi HI Mina Kheni vamos assistindo o filme em 3D porque promete...
GostoResponder5 min
Ofece Deniasse Chania Morrer é quando o filho dele dsaparece!
GostoResponder2 min
Peter Casimiro N ha nada de aconselhar frelimo deixa acabar os lacaios
GostoResponder1 min
Àfrica Campo de Guerras Assim é que ganham o poder em àfrica,viva meus Generais...

Sem comentários: