sábado, 14 de dezembro de 2013

Sobrevivi 16 anos na Guerra contra os comunistas

Sobrevivi 16 anos na Guerra contra os comunistas, e talvez eu vou viver até a idade do meu irmão Mandela. Eu disse na entrevista ao meu irmão Veloso que esses miúdos da FIR não tem capacidade para me matar. Querem fazer Dhlakama de Savimbi mas Moçambique não é Angola. Estou preocupado com nosso país meus irmãos. Eu que...ro que isto acabe. Eu pedi cessar fogo para permitir que a vida da população voltar a sua vida antiga mas Guebuza não aceita. Dizem que querem acabar com terrorismo! As populações querem viajar, ir visitar familiares, passar natal mas não podem. Isso é inaceitavel. O governo deve parar de nos perseguir. Deve parar de enviar tropas, deve parar de transportar militares em carros civis. Deve parar de nos cercar. Eu não quero guerra. Eu quero paz. Em Janeiro quero preparar o meu regresso na vida política. Eu Dhlakama quero paz.See more