sábado, 16 de março de 2019

Há gente que não gosta de diálogo mas confusão e Afonso Chicuare é um deles.


Repassando
Afonso Chicuare, aqui Sandura Ambrosio, portanto venho esclarecer alguns equivocos a qual o Sr tem postado ou falas nas redes Sociaia de que eu fui pedir desculpe ao meu Presidente, quero lhe dizer o seguinte: eu nao fui pedir desculpe e nao foi da minha iniciativa ir ao encontro do Presidente, recebi uma solicitacao do Presidente, com o Sr Dr Namburete, a fim de esclarecer em primeira pessoa, sobre o atropelamento dos Estatutos do Partido, e eu na qualidade de membro da mesma e o Sr Ossufo Momad é o meu Presidente, nao me restava nada em nao ir atender a solicitacao, ate porque nao foi bom para o Presidente saber das nossas revendicacoes e do nosso posicionamento, foi o que eu fiz, caro Afonso Chicuare, eu Sandura Ambrosio, nao recuo e falei com o nosso Presidente, o Presidente disse os porques o nao a realizacao das Conferencias Provincial, por falta de Dinheiro, razao pela qual ele o Presidente, com o apoio de alguns membros da Comissao Politica e dos Conselhos Jurisdicional nao observaram a questao do Cumprimento dos estatutos. O Presidente pediu nos para nos abrir mos os nossos coracaoes, mais eu disse ao Presidente, a forma ou a maneira de sairmos disso neste momento é a Partilha de funcoes na Chefia do Partido, isso é; Sandura Ambrosio, seja Delegado Provincial e o Castelo Gerente o Mobilizador Provincial, e os membros que fazem parte da Comissao Politica Privincial, sejam tambem aternadas, isso é, Alguna membros da Confiança do Sandura Ambrosio e outros do Castelo Gerente, isso para garantir um bom clima ou um bom ambiente. Ate que no proximo ano depos das realizacoes das eleicoes que se havizinham. Agora falares que eu fui pedir desculpe eu mesmo ou outra pessoa ou um outro Sandura Ambrosio? Afonso Chicuare, gostaria de lhe abrir uma coisa, para poderes envestigar bem quem é o Sandura Ambrosio. Nos estamos a defender os Estatutos e o Proprio nosso Presidente reconheceu e dai? Quem é o afonso para me dizer que eu fui pedir desculpes.....
Comentários
  • Buene Boaventura Paulo Tawas! O menino tem os no lugar...
    1
  • 2
  • Yaqub Sibindy Se esta carta é mesmo da autoria do senhor Sandura, constitui uma afronta à legitimidade de Ossufo Momade como Presidente de todas perdizes? Como é que um membro atrave-se a partilhar o Poder com um Órgão eleito e legitimado por um Congresso? 

    A ser 
    verdade, vamos assistir centenas de Sanduras a emergir em todas localidades, Postos Administrativos, Distritos e Províncias à desobedecer o Presidente para depois terminar num acordo de partilha do Poder entre o Presidente e os rebeldes! 

    Mais um espectáculo que supera o Teatro das Dívidas Secretas!
    1
  • Eduardo Domingos O poder nao pode ser visto como um dogma ou coisa sagrada que nao pode ser questionado. Um lider nao pode ser visto como uma divindade que nao pode ser questionado. Recordo me numa das reunioes em Nampula Dhl foi chamado de traidor por um membro será que aquele fulano foi expulso ou dado tantos nomes que dao ao Sandura, ilustre Yaqub Sibindy? Um bom pai deve sabe gerir os filhos que tem, mesmo o Nosso Criador faz isso conosco.
  • Dacosta Odorico Sambo PRIMEIRO NEM ESCREVER NAO SABE SO QUER SER CHEFE A QUALQUER CUSTO
  • Antonio A. S. Kawaria 1. O défice democrático em Mocambique em particular e em África em geral é uma realidade. 
    2. Há gente que não gosta de diálogo mas confusão e Afonso Chicuare é um deles.
    3. A observacão do economista zimbabweano Mark Chingono torna-se cada vez mais ev
    idente - mocambicano gosta de confusão. Quando ela não existe agita para que haja.

    Minha observacão: Parabéns Ossufo Momade, Presidente da Renamo por ter tomado a iniciativa de diálogo com os membros do ser partido. Também foi bom estar com um dos quadros mais ponderados, Eduardo Namburete. Continuem assim e não oica dos agitadores.
    Sandura Ambrósio não precisa de responder a agitadores. Não é com eles que ele dialoga.
    2
  • Abdala Abílio Suleiman Essa partilha de poder é uma grande afronta.. Esse Sandura não está bem
    1
  • Unay Cambuma Mesmo se realmente isso tivesse acontecido acho ser deselegante cantar se por todos oz cantos que o ilustre Sandura pediu desculpas ao general.

    Assim vulgariza se a imagem Sandura porque transmite a ideia de uma rendicao.


    Certas informacao devem ser exclusivas aos altos dirigentes.
  • Unay Cambuma E também nao acho elegante a publicacao do INBOX do Sandura a nao ser que tenha sido com anuencia do proprio.
    1
  • Eduardo Domingos O Chicuare quis diabolizar o Sandura e este está responder.
  • Eduardo Domingos Numa conversa a dois onde o Chicuare achou o teor da conversa e fez questao de publicar e ninguem lhe condenou, pelo contrário mtos partilharam e insultaram o Sandura.

Sem comentários: