sexta-feira, 22 de março de 2019

CABO DELGADO - MACOMIA ALDEIA BANGALA 2 EM ALVOROÇO

CABO DELGADO - MACOMIA
ALDEIA BANGALA 2 EM ALVOROÇO
22 de Março de 2019
A aldeia e aldeões de Bangala 2, no distrito de Macomia, na Província
nortenha de Cabo delgado, estão em debandada desde as 16h00 de hoje, pelo facto de terem entrado em plena luz do dia, insurgentes e estão a incendiar residências de cidadãos pacatos.
A fumaça é vista neste local onde está a principal estação e vários carros preferem parquear por aqui, na vila sede.
A referida aldeia fica a quatro kilometros donde tiramos a fotografia em anexo e a sensivelmente sete kilometros da residência protocolar da administradora do distrito.
A estas alturas em que vos escrevemos, muitos aldeões recorreram o epicentro da vila sede, a procura de abrigo. So para termos uma ideia, sempre que o distrito de Macomia tem completado mais um ano de elevação a categoria de Vila, promove corridas com o inicio na aldeia Bangala 2.
Recorde-se que numa recente publicação nossa, dissemos que o distrito de Macomia tem o verdadeiro formigueiro militar e de todas as especialidades, em relação a todos os outros distritos e mesmo na referida aldeia. A demais, algumas unidades de armas de fogo, foram redistribuídas a liderança comunitária desta e tantas outras aldeias, pelo Governo, para prontas respostas. Contudo, insurgentes ousam em aproximar, incendiar e matar.
Pinnacle News

Sem comentários: