domingo, 17 de março de 2019

CABO DELGADO. INSURGENTES FAZEM MAIS E MAIS MORTES

Breaking* Breaking News
CABO DELGADO.
INSURGENTES FAZEM MAIS E MAIS MORTES
Na manha desta sexta feira na provincia de Cabo Delgado no Distrito de Nangade os insurgentes escalaram uma aldeia de nome Ntamba dos Makondes onde raptaram 9 crianças e igual nr de senhoras e esquartejaram um anciao que se recusara a seguir los (insurgentes) sem rosto isto em plena luz do dia,num movimento rapido sem deixar pistas nem tempo de intervenção das FDS que por ali estao instalados num posto avançado.
Ate a este momento nao viu os rastos muito menos se sabe do paradeiro e a sorte que estes concidadaos. Os tropas e policiais em vão ainda persistem a vasculha Pela mata densa.
"Isto esta muito perigoso aqui..." lamentou nosso correspondente por sinal um professor naquela regiao conflituosa que ja pensa em abandonar de suas actividades igual a muitos que nao se apresentam por temer que as suas vidas entrem em risco.
15/03/2019
Por: AF
In Comment:
"Peço que publique esta informação
Traições entre os camaradas
10/03 às 09:38...
Ver Mais
Gosto
ComentarPartilhar
Filipe nyusi é o pior "presidente" embora não seja eleito em urnas pelo povo, contudo ele devia ser exemplar flexivel na solidariedade. Ele é um insensato, satanás e ingrato.
Sabe se que em Setembro proximo haverá a campanha eleitoral aberta, então, como e com que cara ele se dirigirá diante do povo do Centro que sofreu a devastação, ferimentos e obitos mas ele (Nyusi) e seu governo simpliamente deram costas ao mesmo povo qual amanha precisarão de seu voto!!!?
Coitadinho e lamentvel para com este mesmo povo que depois irá aos seus comicios (de nyusi) escutar, aplaudir suas mentiras e aceitar votando neste insenciveis de frelimo, entretanto mais tarde de novo serem descartados.
Muito absurdo a atitute de governantes africanos.

Sem comentários: