quinta-feira, 8 de março de 2018

Polícia austríaca detém homem suspeito de ataque à faca em Viena


7
A polícia austríaca deteve um indivíduo de 23 anos que pode estar relacionado com o ataque à faca que feriu quatro pessoas em Viena na quarta-feira.

CHRISTIAN BRUNA/EPA
Autor
  • Agência Lusa
A polícia austríaca deteve um indivíduo de 23 anos que pode estar relacionado com o ataque à faca que feriu quatro pessoas em Viena na quarta-feira.
O porta-voz da polícia, Patrick Maierhofer, disse esta quinta-feira através de um comunicado que o suspeito foi detido pouco depois de um homem de 20 anos ter sido esfaqueado e transportado de urgência para um hospital da capital austríaca na quarta-feira à noite. A identidade do suspeito ainda não foi revelada.
As forças de segurança referem ainda que estão a investigar se existe alguma relação entre o ataque a três membros da mesma família e o esfaqueamento do indivíduo de 20 anos ocorrido uma hora depois.
As três primeiras vítimas: um homem de 67 anos, a mulher de 56 anos e a filha de 17 anos de idade sofreram ferimentos graves e continuam hospitalizadas.Diogo Mendes
Não podemos saber que foi um afegão. O nosso papel é só pagar o pato e sofrer as consequências da invasão. Saber que os invasores nos andam a matar, não  podemos. A ditadura fascisto/marxista do politicamente correcto considera-nos incapazes e não convém  à propaganda de que ser invadido é bom.
Fly Man
3 h
 "A identidade do suspeito ainda não foi revelada."
Falta dizer que pelas autoridades oficiais e "main stream media". Porque em certos sites já lá está pelo menos a nacionalidade. A situação actual é interessante: sempre que algo não é revelado isso serve de prova para o "afinal era o que eu pensava".

José SilvaFly Man
2 h
Nem mais ;)

Tiago SaCarneiro
4 h
Homem suspeito... um indivíduo de 23 anos... o suspeito (x2)... 

De certeza que não há mais detalhes?
José SilvaTiago SaCarneiro
2 h
Sim, tudo indica que, à semelhança do que é regra, trata-se de um caucasiano, cristão e europeu.
João Brandão
5 h
Não precisam de ocultar, há um cidadão AFEGÃO detido! 
Toda a gente pode saber isso!

Só estes jornalistas da geração mais bem formada da história é que não percebem.
Andaram as pessoas a pagar impostos para dar instrução a esta gente que ficou ignorante e acrítica. 
Trastes sem vergonha!
Porquê culpar os jornalistas? ... a culpa não será antes de quem lhes paga o ordenado ? ... como diz o ditado: "quem paga a banda escolhe a música".

Sem comentários: