sexta-feira, 9 de março de 2018

Mulher de Colin Firth admite ter tido um caso com jornalista


Livia Giuggioli, casada com o actor desde 1997, traiu o marido com um homem que tinha acusado de a perseguir.


REUTERS/Eddie Keogh
Foto
REUTERS/EDDIE KEOGH

A mulher de Colin Firth, Livia Giuggioli, admite ter traído o marido com um italiano que tinha acusado de a perseguir e aterrorizar, de acordo com o The Times. Os dois estão casados desde 1997 e têm dois filhos em comum.


A polícia italiana está a investigar o jornalista de 55 anos Marco Brancaccia, um amigo de infância da produtora de cinema italiana, depois de esta ter apresentado queixa, devido a uma série de mensagens ameaçadoras. Brancaccia nega as acusações, afirmando ao jornal britânico que Giuggioli as inventou para esconder o caso que tiveram entre 2015 e 2016.
De acordo com o jornalista da agência noticiosa Ansa, a alegada perseguição por mensagem só poderia ter consistido em duas mensagens enviadas por WhatsApp e um e-mail, desde o final do caso.
Giuggioli and Firth admitem, em declarações ao mesmo jornal, que o caso de facto aconteceu, mas que Giuggioli perseguiu a produtora depois de terem cortado relações. "Há alguns anos, Colin e Livia tomaram a decisão privada de separarem-se. Nessa altura Livia envolveu-se brevemente com o antigo amigo Brancaccia. Os Firths reconciliaram-se depois disso", declara um porta-voz do casal ao The Times.Armando Teixeira Pena que a revelação surja 1 dia apos o dia da mulher.É uma falta de respeito por tanta mulher séria que povoa o mundo. Porque não guardou para ela o que só a ela dizia respeito? Quiz publicamente dizer ao parceiro que era cornudo? Grande vingança...
Manel Moreira O Público, além de se ter tornado um pasquim, é um pasquim mentiroso, porque o que diz lá dentro é exactamente o contrário do que diz no título. Mais uma vez, shame on you. Fuck clickbait.
Gerir
Responder1 min
Cristina Branco E ler o artigo na totalidade em vez de comentar titulos?'🤓
Gerir
Responder17 min
Neves José Esta cedeu ao assédio!!!!
Gerir
Responder23 min
Gi Lopez O nome do vosso pasquim é Público ou Nova Gente...🤔
Gerir
Responder18 min
Pinto Sá Pereira Que se lixem!
Gerir
Responder12 min
Ricardo Vardasca Mais um corno manso!
Gerir
Responder21 min
António Carvalho mas que informação dramática
Gerir
Responder7 min

Sem comentários: