Livia Giuggioli, casada com o actor desde 1997, traiu o marido com um homem que tinha acusado de a perseguir.
A mulher de Colin Firth, Livia Giuggioli, admite ter traído o marido com um italiano que tinha acusado de a perseguir e aterrorizar, de acordo com o The Times. Os dois estão casados desde 1997 e têm dois filhos em comum.
A polícia italiana está a investigar o jornalista de 55 anos Marco Brancaccia, um amigo de infância da produtora de cinema italiana, depois de esta ter apresentado queixa, devido a uma série de mensagens ameaçadoras. Brancaccia nega as acusações, afirmando ao jornal britânico que Giuggioli as inventou para esconder o caso que tiveram entre 2015 e 2016.
De acordo com o jornalista da agência noticiosa Ansa, a alegada perseguição por mensagem só poderia ter consistido em duas mensagens enviadas por WhatsApp e um e-mail, desde o final do caso.
Giuggioli and Firth admitem, em declarações ao mesmo jornal, que o caso de facto aconteceu, mas que Giuggioli perseguiu a produtora depois de terem cortado relações. "Há alguns anos, Colin e Livia tomaram a decisão privada de separarem-se. Nessa altura Livia envolveu-se brevemente com o antigo amigo Brancaccia. Os Firths reconciliaram-se depois disso", declara um porta-voz do casal ao The Times.Armando Teixeira Pena que a revelação surja 1 dia apos o dia da mulher.É uma falta de respeito por tanta mulher séria que povoa o mundo. Porque não guardou para ela o que só a ela dizia respeito? Quiz publicamente dizer ao parceiro que era cornudo? Grande vingança...
Sem comentários:
Enviar um comentário