quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

COMANDANTE GERAL DA POLICIA VISITA HOJE NAMPULA.

Breaking
20/12/17
COMANDANTE GERAL DA POLICIA VISITA HOJE NAMPULA.
Em meio de apuros e derrotas tanto psicologico como armada, o comandante geral da policia vai reunir, motivar e revigorar hoje os seus "pupilos" estacionados na provincia de Nampula.
Alem dos planos inclusos na agenda acima, o comandante tem como objectivo fundamental colecionar os ditos melhores bravos da FIR afim de seguirem missao para Cabo Delgado combaterem os homens armados desconhecidos que cada vez mais estao intensificando suas incursoes contra alvos paramilitares/policiais naquela provincia nortenha de Moz.
Importa realçar que os armados desconhecidos teriam á semanas enviado exempleres de uma carta avisando para previsao de mais ataques.
Cujo a resposta do comando nacional, teria sido, alem do batalhao dos gruardas fronteira enviado para reforçar o norte, o comandante tambem tentou sem sucessos recorrer a guerra psicologica.
Comments
Unay Cambuma Sim lembro da teor da carta que publicaste.
Manage
Nitafa Hi Nomo Por serem escolhidos pelo Bernardino, vão sentir tão especial ao ponto esquecerem de que o canhão não rima com especialidade.
Manage
Pedro Camacho Foroma Triste notícia, a situação está cada vez mais pior! DEUS no comando!
Manage
Suarez Juze Este assunto é muito sério, não sei onde a consciência do homem se encontra, aceitar ser agitado com quem está no gabinete a sentir ar condicionado só para matar nos entre irmãos, fazer mover um comandante geral que devia estar a assinar documentos no Maputo para o progresso do polícia mas porque existe quem tem dinheiro e que não gosta de ver o governo do dia a traçar melhores estratégias para o melhor do povo, agita para dar se um retrocesso.

Ninguém gosta de ver o seu país em guerra, mas essa guerra me parece não ser do inimigo mas sim do mais próximo de nós.

A falta de escola dá nisso, aceitar ser agitado e não dar valor a vida.

Esses tais terroristas me parecem não terem nenhum plano na vida.

Homem de verdade pensa num país em país e numa vida melhor para dar o seu melhor para sua família.

Irmãos, devemo-nos questionar antes de aceitarmos uma missão, o porquê que alguém aceita patrocinar uma guerra, gastar milhões de dinheiro só para matar o seu irmão porque a família do mesmo nem está próximo para tal.

Vamos diminuir o trabalho da polícia, polícia não foi treinado para guerra entre irmãos mas sim para defesa da soberania contra estrangeiros.

Não o que está acontecendo, isso mostra claramente que o africano ainda precisa de ser civilizado.

Para terminar dar muita força ao Comandante Geral pela dura missão que encontrou no país e pelo apoio directo que tem dado aos humildes polícias.

Dizer que se os tais terroristas pensasse num futuro melhor e nas suas vidas, paravam com essas execuções.

A pergunta é:

Porquê que os patrocinadores de guerras nunca patrocinam para o bem estar do povo?

No lugar de comprar arma, comprar arroz doar os necessitados?

Senhores ha que pensarmos pela cabeça primeiro antes de agirmos.

Por terem me escutado disse o que devia ter dito

Sem comentários: