segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A Teia Frelimista já há muito derrotada, continua os seus intentos militares

ZECA CALIATE, VOZ DA VERDADE


A LIDERANÇA POLÍTICA DA FRELIMO E OS SEUS GENERAIS, CONTINUAM A INVESTIR NAS CONFRONTAÇÕES MILITARES COM A RENAMO, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, MAS MESMO ASSIM NÃO DESISTEM DAS DERROTAS HUMILHANTES QUE DIARIAMENTE SE CONFIRMAM E POR ISSO OPTAM SEMPRE PELA DESINFORMAÇÃO POLÍTICA AO ESTILO MAUISTA COMUNISTA QUE SEMPRE NOS HABITUARAM AO LONGO DESTES ULTIMOS 50 ANOS, PARA BARALHAR E CONFUNDIR A OPINIÃO PÚBLICA NACIONAL E INTERNACIONAL.

A Teia Frelimista já há muito derrotada, continua os seus intentos militares com o objectivo principal de continuar a insistir na política da ganância e de se manter no poder custe o que custar, mesmo sabendo que militarmente não se aguentam e nem tão pouco são capazes de vencer os confrontos contra Renamo. Infelizmente continuam teimosos e querem mostrar que são capazes de uma reviravolta militar a seu favor, mesmo que tenham que obrigar os nossos jovens recém formados mancebos para as fileiras da morte, assim como os mercenários estrangeiros em troca de alguns milhares de dólares que para o regime, são apenas umas migalhas em relação ao que futuramente se sujeitam a perder.

Enganam-se, pois o vento já não está a vosso favor, voçês já estão a remar contra maré e não o assumem. Não tenham ilusões, pois em combates desiguais não há milagres, a vitória sempre pertencerá aos que combatem por uma causa justa e principalmente para aqueles grandes estratégas que vivem no mato controlando todo o movimento das forças inimigas e em prontidão combativa sempre que tentem aproximar-se das suas posições. Aos bravos e incansáveis militares da Renamo, neste momento voçês é que têm a legitimidade de ditar as regras de Governação no nosso País , pois o povo está do vosso lado nesta rara oportunidade de extingir esse partido político que nos trás desgraça, perseguição e morte nos ultimos 50 anos.

Os truques políticos adoptados pelo Gomate, o tal macondinho um dos moléques do Chipande, de seu nome Nyusi que se coligou com alguns senhores da guerra sulistas e que se acham capazes de esmagar o povo unido do centro e norte do País, estão a entrar num caminho sem regresso, pois o vosso fim está perto.

Não sei se chore ou ria quando vejo na televisão a reportagem efectuada na cidade da Beira onde acolheu na manhã desta Sexta-feira (26/02/2016) a Cerimónia de Abertura do Ano Operacional Militar e Desportivo 2016, liderada por um retardado que por acaso dizem ser o Ministro da Defesa de Moçambique de nome Atanásio Ntumuke, acompanhado de outra retardada que desempenha o papel de Governadora de Sofala, pertencente ao eixo Maconde liderado pelo seu grande amigo e sei lá mais o quê o sr. Chipande, fazendo declarações sem nexo do tipo`` temos que resgatar Afonso Dhlakama para o diálogo`` ou se para a Governadora de Sofala, o Governo Moçambicano recruta jovens para a “defesa da nossa população e da soberania``... qual soberania??? Das vossas contas bancárias??, O que é IMPERATIVO que se faça com máxima urgência através dos Resistentes e defensores da Democracia é o RESGATE deste nosso País das vossas mãos. Pensariam estas duas almas perdidas que efectuando estas cerimónias simbólicamente na Beira iriam inclusivé comemorar a captura do Homem mais carismático de Moçambique, Afonso Dhlkama, e assim por fim ao pesadêlo em que vivem...pois enganaram-se, a operação Militar final, cozinhada por voçês á dias na casa da Luisa Diogo, sucumbiu mesmo antes de tentarem escalar a fortaleza natural que é a serra da Gorongosa e chega-me a triste informação que este final de semana tombaram muitas vidas de jovens Moçambicanos forçados a mover um conflicto em nome dos Ditadores da Ponta Vermelha e foi provávelmente dos dias mais sangrentos de 2016. Quando chegar a hora, o País será pequeno para voçês se esconderem, pensem nisso.

Tomei conhecimento que ao mesmo tempo que as atrocidades acontecem um pouco por todo o País, de que o membro da Comissão Política e chefe da brigada central da Frelimo para a província de Inhambane, Eneas Comiche, pediu aos membros, militantes e simpatizantes do partido dos bandidos, para reforçar as acções que visem impedir qualquer tentativa de tomar o poder à força pela Renamo... o que é que isto quer dizer Eneas ?? Que continuem a ajudar os esquadrões da morte que estão espalhados por este País fora a matar membros da oposição??? Diz-me lá tu seu cão tinhoso, como é que tornas-te um dos homens mais ricos de Moçambique ?? Pois é, tens muito a perder seu assassino,não é ?? mas o que me magoa mais é ver muitos Moçambicanos a falarem de ti como se tu fosses a integridade em pessoa...pois a essas pessoas, só tenho duas coisas a dizer...ou são iguais a ti ou então são integrantes da tal plateia ignorante para a qual vocês se dirigem.

Resistentes, é chegada a hora de todos nós desmascarar-mos de uma vez por todas o verdeiro inimigo do nosso povo, A Frelimo e os seu Carrascos, aliás foi a razão pela qual me levou à criação de ZECA CALIATE VOZ DA VERDADE, cujo objetivo é fornecer livremente informações valiosas sobre muitas das etapas e acontecimentos que se sucederam no seio dessa Organização Criminosa ao longo de quase cinquenta anos e que regularmente têm vindo a ser divulgadas no blogue de MACÚA de Moçambique e nas páginas de GOMES ZAPATA e bem como de UNAY CAMBUMA, etc no Facebook para que o público em geral, tome consciência de toda a verdade sobre esses criminosos, que destroçaram e continuam a destroçar milhares de vidas e o País inteiro do Rovuma ao Maputo e de Zumbo ao Oceano Indico em proveito de alguns canalhas que para aí andam.

Tenho um orgulho enorme em ser Chingondo e em vos confidenciar isto, mesmo tendo sido domesticado pela Frelimo durante dez anos, o que conta para mim foi o dia em que me consegui libertar dessa teia, mas infelizmente fico muito triste quando olho para o passado e só vejo rasto de terra queimada contra nós Chingòndos. Às vezes não consigo conter-me de emoções e começo a chorar sozinho, quando me recordo desse passado e quando a minha família me pergunta o porquê de tanto choro, fico sem resposta para dar, só me recordo dos meus ex-camaradas do bem, alguns meus superiores hierarquicamente que não tiveram a mesma sorte de hoje viverem para poder um dia ver um Moçambique livre como eu espero um dia presenciar, pois sucumbiram todos, não pelo inimigo que combatíamos, mas sim pelo grupo de carrascos com uma agenda secreta pertencente a Teia do mal Frelimista!...

Eles não têm piedade de ninguém, são seus camaradas enquanto cooperarem bilateralmente na prática de actos criminosos, mas no dia que se recusarem em colaborar, assassinam-os e mais tarde em forma de máscara como se de um carnaval tratasse, declaram-os como heróis nacionais!!! No mínimo irónico não ???

É terrível este tipo de comportamento e não é normal num ser humano do bem para com outro igual, aliás devo dizer que ninguem nasce com pensamentos ou comportamentos maquiavélicos, mas sim somos ensinados para tais prácticas com uma finalidade alicerçada na inveja e ganância como aliás podémos vivenciar nos anos que Samora Moisés Machel, tomou de assalto a Frelimo em 1969, e daí para diante, o que era Frente de Libertação, foi substituído pela frente de Usurpação e Liquidação de Moçambique e até aos dias de hoje a desgraça contínua ao rubro contra os milhões de Moçambicanos de todas as raças que nesta terra de boa gente uns nasceram e outros escolheram para viver e trabalhar tranquilamente.

Por fim, a minha admiração pela coragem demonstrada pelos deputados Parlamentares não só da bancada Renamo que muito sofrem com ameaças da Frelimo, mas também de alguns Partidos não afeitos a Frelimo que não se assustam por estarem a trabalhar no hemiciclo parlamentar que mais se assemelha a um covil de lobos onde são todos muito fortes quando atacam em grupo mas uns grandes cobardes quando se encontram sós, enfim, é como o outro psicopáta dizia de que os vizinhos não se escolhem. Atenção meus caros deputados da oposição, apesar da vossa coragem, parece haver um plano para vos encarcerar ou até mesmo liquidar, por isso, olho bem aberto.

Aos meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo nao terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.

FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.



Zeca Caliate General Chingòndo, um dos sobreviventes da Teia do mal Frelimo.

Sem comentários: