quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Rússia afirma ter bombardeado 118 alvos na Síria em 24 horas

Trata-se do maior ataque desde o inicio da intervenção russa.

Aumento dos bombardeios se deve ao grande número de informações.

Da AFP
O exército russo anunciou nesta quarta-feira (28) que bombardeou 118 alvos "terroristas" na Síria nas últimas 24 horas, um número de ataques sem precedentes desde o início de sua intervenção militar no país, em 30 de setembro.
Imagens do Ministério da Defesa da Rússia divulgadas nesta quarta-feira (28) mostram ataques aéreos lançados na Síria, na província de Hama (Foto: REUTERS/Ministry of Defence of the Russian Federation/Handout via Reuters )Imagens do Ministério da Defesa da Rússia divulgadas nesta quarta-feira (28) mostram ataques aéreos lançados na Síria, na província de Hama (Foto: REUTERS/Ministry of Defence of the Russian Federation/Handout via Reuters )
Os aviões russos realizaram 71 incurssões e atacaram alvos nas províncias de Hama (centro), Idleb (noroeste), Homs (centro), Aleppo (noroeste), Latakia (oeste) e na região da capital, Damasco, de acordo com um comunicado do ministério da Defesa russo.
Segundo o ministério, o aumento na intensidade dos bombardeios é devido ao elevado número de informações de "vários canais" sobre coordenadas das posições de "terroristas".
A aviação russa indicou que destruiu em Mesraba, a nordeste de Damasco, um posto de comando do Jaich al-Islam, o maior grupo rebelde da região.
Ela também atingiu na região de Aleppo uma posição usada pelos combatentes para enviar para a frente de combate armas e munições, enquanto um caça Su-25 bombardeou um depósito de munições, armas e equipamentos em Sahl al Ghab, área entre as províncias de Hama e Idleb.
O Ministério também afirma ter atingido um quartel-general da Frente Al-Nusra, o ramo sírio da Al-Qaeda, em Talbisse, no norte da província de Homs.
E em Salma, na província de Latakia, um Su-24 destruiu um depósito de munições, de acordo com a mesma fonte.
Desde o início da sua intervenção na Síria, a Rússia afirma atacar exclusivamente o grupo jihadista Estado Islâmico (EI) e outros grupos "terroristas", a pedido do regime de Damasco.
Contudo, Washington e seus aliados dizem que os ataques russos destinam-se a salvar o regime do presidente Bashar al-Assad.
Vião caça russo despeja bomba durante ação na Síria (Foto: Ministério da Defesa da Rússia/Reuters)Imagem de arquivo mostra avião caça russo despejando bomba durante ação na Síria (Foto: Ministério da Defesa da Rússia/Reuters)
108
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
RECENTES
POPULARES
  • Zaguine Antonio
    HÁ 8 HORAS
    Grande mae Russia cuidando dos filhos
    • Williann
      HÁ 19 HORAS
      Vou deixar esse comentario no topo para incomodar os fans e simpatizantes de ditadores e do eixo do mal ) Logico que vai ter muitos ataques a Mando do ditador demoniaco, alvos é o que nao vai faltar ) Pode fazer até um milhao de ataques enquanto o demonio nao sair do poder essa guerra nao tera fim fato, Quero ver os fans e simpatizantes de ditadores aqui kkkkk
      • Williann
        HÁ 9 HORAS
        Corrigindo ) pega essa verdade na cara seu latino brasileiro com o sentiment ant American, War United States a maior potencia do mundo the veterans of war.
        • Zaguine Antonio
          HÁ 8 HORAS
          Willian voce e um adolescente brasileiro apaixonado por algum personagem de fime de guerra de holiwood.
        • Fabio Roberto
          HÁ 19 HORAS
          Isso mesmo tem que chover bombas nas cabeças desses terroristas
          • Williann
            HÁ 9 HORAS
            Kkkkk so tem fans e simpatizantes de ditadores aqui ) Essa é pra vocês War United States a maior potencia do mundo e sempre sera.
            • Williann
              HÁ 9 HORAS
              E essa guerra so tera fim quando o ditador demoniaco e assassino de crianças sair fato essa é a verdade, parem de falar besteiras e torçam para esse demonio sair.

          3 comentários:

          yanmaneee disse...

          longchamp handbags
          jordan 13
          yeezys
          fila
          nike kd 11
          air max 95
          kyrie shoes
          nfl store
          fila sneakers
          fila shoes

          shesloth disse...

          replica bags blog fake hermes o9f48r8e81 replica bags china you can check here r6o22k9o47 replica ysl replica bags forum replica bags qatar hop over to this site b9o60c6y47 replica bags seoul

          Unknown disse...

          replica bags in london click to find out more k1z07b5q16 replica bags qatar replica bags pakistan replica hermes handbags t9b68a8r51 replica bags near me a knockout post o9z64n9z69 louis vuitton replica replica bags high quality k8v83l0i97