quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Docente do ISRI baleado mortalmente na perseguição de sequestradores

RAPTO NA CIDADE DE MAPUTO: DUAS PESSOAS BALEADAS NO ESTABELECIMENTO SOCOAL

Escrito por  Redacção
Avalie este Item
(1 Voto)
 Screen_Shot_2015-10-28_at_8.58.21_AM.png
Sequestradores confundem o dono do estabelecimento de venda de material electrico Socoal e sequestram um dos trabalhadores. O caso deu-se na tarde de hoje naquele estabelecimento e duas pessoas foram baleadas, um cliente e guarda.
Vidro do estabeleceimento partido e capsulas dos projecteis disparados espalhados no passeio é o cenário mais visivel do sequestro. O som das armas disparadas gerou medo e panico nos transeuntes e nos moradores que vivem nas imediações do Socoal. Uma brigada da polícia fez-se ao local para tomar a ocorrência. Este sequestro acontece 3 semans depois do ministro do interior ter dito no programa hora do governo da TVM, que a corporação já tinha o controlo da situação e que se preparava para apresentar os mandantes dos sequestradores.
Este vendedor ambulante tambem foi ferido por um dos prejecteis disparados pelos sequestradores que entretanto, se colocaram ao fresco.

   

O cidadão que ontem foi vitima mortal de uma bala perdida no tiroteio entre a polícia e os raptores nas imediações da Praça dos Heróis tratava-se de um professor de história no Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI).

Trata-se de Ludovico Passo que em vida era tido como um individuo batalhador e honesto e que ontem, terça-feira, foi vitima de um cruzamento de balas entre a policia que seguia os raptores e estes últimos que a todo custo igualmente disparavam para se escapulir das autoridades.


Horas antes os criminosos teriam raptado um gerente de uma loja situada entre as avenidas Eduardo Mondlane e Guerra Popular. É caso para dizer. Morrem os bons e os malfeitores andam à solta.

Sem comentários: