terça-feira, 29 de setembro de 2015

INCÊNDIO & LUTO EM NAMPULA:


Depois de uma sala de multimédia ter pegado fogo no final de semana eis que esta madrugada 30 de Setembro o sitio Adega do Português, sita na Av.25 de Setembro( ao lado da UCM) se reduziu em cinzas e com ele o proprietário e a esposa.
(Imagens fortes, Sensura Livre).
O local pegou fogo nesta madrugada e no momento os dois cidadãos de nacionalidade portuguesa se encontravam no interior do estabelecimento a dormir. Até ao momento não se sabe a real causa do sucedido mas testemunhas no local adiantam que o incêndio deve ter sido provocado por um curto circuito eléctrico.
O corpo de salvação pública só se fez ao local agora e está a remover os corpos.
Importa referir que a Adega do Português foi inaugurado faz 3 anos e era um refúgio ideal para refresment de muitos jovens e servia uma boa febra e sopa para todos.
Fonte: Rec Sonhos África
Gosto   Comentar   

2 comentários:

Anónimo disse...

E triste o que aconteceu,la se foi o tio bigodao das soupas,e o incendio foi mt estranho uma vez que nao recebeu ajuda,proximo da primeira esquadra,ao lado da procuradoria ,proximo a ucm,com em frente a camara municipal!!!pessoa sera que nao existia mesmo alguem para pedir socoro aos bombeiros????paz as almas,e dizer e que apartir de hoje em diante nao vou ouvir ele a falar a palavra "" carambolas""ao sangar os seus trabalhadores todas as manhas quando descarregavam cervejas e refregerantes

Anónimo disse...

"Carambolas", tu foste e deixaste tanta saudade da tua sopa e a na meu da gentil em que tratavas os cliente. Descanse em paz o portugues.