A nova Miss italiana, de 18 anos, já entrou para a história, mas pelas piores razaões.
É um concurso de beleza e a nova Miss Itália fez questão de sublinhar esse facto. Com 18 anos, Alice Sabatini, vai ficar na história com a pior gafe do popular concurso, que existe há 76 anos.
Quando lhe perguntaram em que época gostaria de ter vivido, Alice foi rápida mas pouco certeira. "Gostaria de ter nascido em 1942 para viver a Segunda Guerra Mundial. Nos livros há tantas páginas sobre isso... E queria muito ter passado por isso", atirou a concorrente.
E não se ficou por aqui. "E como sou mulher não teria de fazer o serviço militar", continuou.
A polémica estalou, Itália foi um dos países envolvidos no conflito, e, depois de coroada, Alice tentou justificar a gafe mas ainda lhe saiu pior.
"Adoro a minha bisavó Augusta, de 91 anos, que passou pela guerra e me conta esse tempo desde que sou pequena. Aconteceram coisas terríveis nesses anos, mas hoje parece tudo tão calmo e rotineiro...".
As redes sociais entraram rapidamente em rebuliço e as respostas não se fizeram esperar. "Eu gostaria de ter estado na Tailândia durante o tsunami de 2004, assim como assim fico sempre no segundo andar dos hotéis".
Sem comentários:
Enviar um comentário