LETÍCIA FERREIRA
| Hoje às 11:35
Consumo de drogas e esteróides pode estar na origem do ataque cardíaco que vitimou Rashid bin Mohamed. Era herdeiro de nove mil milhões de euros e um dos solteiros mais cobiçados do mundo.
Rashid bin Mohammed era o filho primogénito de Moahammed bin Rashid Al Maktoum, o governante do Dubai e também vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos.
Rashid faleceu no passado sábado, com 33 anos. Suspeita-se que o consumo de drogas e excesso de esteroides estejam na origem do ataque cardíaco que pôs fim à vida do jovem aventureiro, amante de desportos radicais e da boa vida.
O jovem falecido seria herdeiro de nove mil milhões de euros, sendo o pai um dos monarcas mais ricos do mundo.
Rashid Maktoum era conhecido como amante da equitação, tendo conquistado duas medalhas de ouro nas Olimpíadas Asiáticas de 2006.
Apesar de ser o filho mais velho entre os 24 do primeiro-ministro, Rashid Maktoum foi substituído como herdeiro, em 2008, pelo irmão Hamdam, de 32 anos. Segundo o "Daily Mail", suspeita-se que Rashid tenha assassinado um funcionário do Palácio Zabeel, enquanto se encontrava sob efeito de drogas. Assim, acabou por ser afastado do trono.
O funeral foi sábado passado e o governo do Dubai decretou três dias de luto. O irmão, Hamdam, que carregou o corpo do irmão, diz que perdeu "o seu melhor amigo".
"Deus abençoe o jovem falecido... Nós pertencemos a Alá e a Ele iremos regressar", disse o pai de Rashid.
ARTIGO PARCIAL |
Sem comentários:
Enviar um comentário